Prezados IRMÃOS DE PUTARIA!!!!
Antes de mais nada,
muito obrigado pela participação em peso no 3o Encontro. Estamos conseguindo, cada vez, juntar mais putanheiros e trazer pra nossa FRATERNIDADE. E é importante que continuemos nossos encontros, cada vez mais divertidos e cada vez com mais putaria.
Por falar em putaria, realmente, tava fraco. Tinha muito putanheiro e pouca puta(ria). Então, o que aconteceu? Como já tinha pouca perva (e as que tinham o Tim Tones pegou

), fiquei jogando truco, rindo e bebendo com o pessoal. Ah, deu tempo prum vanerão com uma gatinha lá (que não rolou TD pq ela era muito fazida).
Entretanto, pela parceria, pela festa, pela camaradagem, pelas risadas, pelas histórias, pelas piadas, pelo truco, pela troca de informações e, principalmente, pela AMIZADE, o encontro
FOI UM SUCESSO.

Só pra variar. Com essa galera, não tem tempo ruim. Não tem como não rir e se divertir. Foi fantástico.
Agora, pela putaria, tive que complementar. Eu, MS26 e Asterix_RS terminamos a noite na Tia Carmem. Eu e o MS26 subimos a escada, o Asterix_RS não sei (o que houve irmão?). Esses TDs serão devidamente postados no tópico correto.
Então, agradeço aos colegas Kapak (pelo auxílio na logística e por ter colocado aquela perva pra cima de mim, que ganhei uma punheta básica

), Lico (pelas aulas de truco e coincidências de vida

), P_POA (pela parceria

), MS26 (pelas aulas de putaria

... o cara É o Rei da Carmem... definitivamente!!!), Asterix_RS (pela parceria

), Gaúcho (que apareceu, mesmo sem $$

), Nostress (pela parceira

), Tim Tones (que não deixou sobrar nenhuma puta pobre no local

), Duke (pela parceira e por trazer os amigos pro GPGuia, mesmo sem saber

), GauchoSamurai(pelos ensinamentos de como trovar todas as putas ao mesmo tempo

), Kcete(pela parceria

), Unabomber (que era amigo do Duke e Asterix_RS e não sabia

), Baloy (pela parceira

), Ehnapoorada (pela experiência... já pedi a alteração do teu username, ok?), Luca30 (pela aparição relâmpago, porém de fé

). Acho que não me esqueci de ninguém. Se esqueci, sinta-se abraçado

.
Enfim, fui dormir, mais uma vez, feliz com o Encontro dos Putanheiros Gaúchos. Só sei dizer que o próximo promete. Mais putanheiros que o 3º, mais putaria que o 2º. Acreditem, o 4º Encontro, promete.
Forte abraço,
- the_Dada