3o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: agora é pra arrebentar...

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#91 Mensagem por 00010 » 13 Mai 2005, 10:58

Deixa eu meter o bedelho aonde não fui chamado.
Achei muito legal este encontro de voces! Sobretudo que já tive momentos memoraveis na Oasis. Ainda tem a mesa de bilhar na sala
antes da pista de danças? Pô encoxei muitas pervas ensinado a jogar
bilhar......
Quem sabe na proxima estou por ai e participo com voces.

Um abraço a todos os amigos gauchos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#92 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Mai 2005, 11:13

Luca30 escreveu:ALGUEM COMEU AQUELA MORENA DO QUEIJINHO???
MARABILHOSA....
Eu? Ainda não... *risos*.. mas já peguei nome, fone, rg, quando esta livre..etc..

Publicamente o negócio é o seguinte:
Nome: Alexandra Valor: 150,00 (duas horas moitel) preferencialmente durante a semana pela manhã, o que pra mim ótimo..*risos*
Descrição: Diz que faz de tudo, menos (.) ou (o), não vi pessoalmente "ainda".

Telefone, mando por mp, já mandei pro Lico.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#93 Mensagem por tim_tones » 13 Mai 2005, 12:46

Gurizada,
Também achei a festa muito legal.
Pena que não pude conversar muito com a gurizada, pois me apaixonei primeiro pela Karem e depois pela Jéssica.
Não se preocupem que os TD´s serão postados no seu local apropriado assim que o gerente do banco parar de me procurar.
Abraços do colega de putaria falido.

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#94 Mensagem por Kcete » 13 Mai 2005, 13:04

A festa valeu pela parceria :D, mas, devido a quantidade e qualidade reduzida de pervas (com exceçao da Alexandra do queijinho é claro) saí sem TD :( .

Sds.
Kcete

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Festa da putaria

#95 Mensagem por nostress » 13 Mai 2005, 13:06

Valeu galera,
Antes de conhecer o GP Guia eu achava que era doente da cabeça devido minha tara por GP. Só que se isto é doença virou epidemia como pude constatar pessoalmente em nosso encontro. Realmente conhecer a putanheirada valeu a pena, pena que eu não sei jogar truco.
A respeito da Oásis, que eu nunca tinha ido, realmente deixa muito a desejar principalmente em relação ao plantel. A S. Guaiba dá de goleada.
Mas como eu não sei ir a este tipo de lugar só pra olhar, não consegui resistir e fiz um TD com a Patrícia, uma morena bunduda que estava de legs branco, que vou postar no lugar adequado.
Um abraço a todos e aguardando o próximo encontro.
Fui

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#96 Mensagem por Qualquer1 » 13 Mai 2005, 13:16

Bom, Srs. vamos tentar fazer uma relação dos presentes para ver quantos estiveram no evento afinal.

1-The_Dada
2-Asterix_rs
3-Duke
4-Kcete
5-Gaucho
6-Nostress
7-Unabomber
8-MS26
9-P_POA
10-KAPAK
11-GaúchoSamurai
12-Tim_Tones
13-Baloy
14-Ehnapoorada
15-Luca30
16-Lico (estou na dúvida atá agora a respeito de quem é o Lico e quem é o Luca30, quem é o gigante afinal rsrsrsrs)
Estes eu tenho certeza que estiveram lá, mas será que esqueci algum??

Os que disseram que iam e não foram apenas me lembro do Surfista e do Mike Romeu I.

Me ajudem.

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#97 Mensagem por KAPAK » 13 Mai 2005, 14:26

PREZADOS PUTANHEIROS,

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA COMUNIDADE QUE JÁ SE MANIFESTOU A RESPEITO DA FESTA, E ACREDITO QUE POSIÇÃO ACOMPANHADA POR TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES ONTEM.

EXCELENTE ENCONTRO COM ESTA GALERA QUE JÁ PODEMOS CHAMAR ATÉ DE COMUNIDADE, O PESSOAL É REALMENTE DE FÉ.

DUKE, THE_DADA, ASTERIX_RS, BALOY, GAUCHO, GAUCHOSAMURAI, MS26, TIM_TONES (O FAMOSO DESBRAVADOR)...

TIM_TONES, TU conseguista a façanha de fazer dos TD's ???

é por isso que estavam faltado pervas, ESTAVAM TODAS COM O TIM_TONES !!!

MAS FALANDO SÉRIO O REENCONTRO DA GURIZADA SEMPRE VALE A PENA, MAS A OASIS DEIXOU MUITO A DESEJAR, APESAR DE INÚMERAS LIGAÇÕES QUE FIZ PARA TENTAR DEIXAR NOSSA FESTA O MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL, ME PARECE QUE O CARA NÃO ACREDITOU NA FORÇA DA COMUNIDADE, E NOS APRESENTOU AQUELE PLANTELZINHO !!!

CLARO COM EXCEÇÃO DA PRINCESA QUE DANÇAVA E UMA E OUTRA.

MAS NO BALAÇO FINAL, APESAR DA CASA NÃO TER AJUDADO EM NADA FORAM AS MUITAS RISADAS, AS DUAS DO TIM_TONES, O VANERÃO DO THE_DADA, A LAMBIDA NO PAU QUE GANHEI, MUITO CHOPP... !!!!

PESSOAL VOCES VIRAM QUE ESTA CADA VEZ MELHOR NOSSOS ENCONTROS VAMOS AMADURECENDO MELHORES ALTERNATIVAS PARA CUSTO/BENEFÍCIO DA GALERA E RUMO AO 4. GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO..

VALEU

Link:
    🔗

Lico
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 19
    Ver TD's

Encontro com a putada

#98 Mensagem por Lico » 13 Mai 2005, 14:51

Aí galera

Parabéns para todos nós que fomos.
    Tá certo que a festa na real fomos nós que fizemos através dos comentários, das trocas de experiência, risadas, e mais ainda, da indentidade que temos. AS GP's , fora 5 ou 6 o que inclui as deusas Vanessa e Alexandra ( as do queijinho), não incentivaram muito os TD's. - Grande galo da Noite Tim Tones. - Já agendei com a Alexandra - posto depois.
    Êta mundinho pequeno... muita gente conhecida.
    The Dada - Nosso moderador. Tens que melhorar teu truco umas quantas vezes.Vamos ver na próxima.
    Duke - Grande cara ,sempre o velho crítico. Nossa censura.( sou o gigante mesmo)
    Luca30 - Parceiro para outras tantas. Ficou pouco tempo. Já te enviei o fone da GP que pediste.
    MS26 - o rei da Carmen's
    GauchoSamurai - Pô o cara tem cara de Samurai mesmo! E é guerreiro, ficou azarando umas quantas. ( enviei o Fone da GP que pediste.Confira)
    Asterix - Agitador parceiro para organizarmos uma suruba.
    Kcete - O come quieto.
    E todos os demais... Grande abraço.
    VALEU! vamos para o próximo encontro com outra formatação, senão os encontros dos putanheiros tem de tudo menos putaria?!?!

Tenho dito

Lico

Link:
    🔗

lca30
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 41
    Ver TD's

Rumo ao 4 encontro

#99 Mensagem por lca30 » 13 Mai 2005, 15:18

Valeu pessoal me coloco a disposição para ajudar na proxima festa, talvez uma putaria privada cada um escolhe sua GP preferida e fazemos um churrasco no meio, hoje ja combinei com a minha preferida ela topa, me responsabilizo pela carne e pelo assador...de resto VIVA A PUTARIA.

Link:
    🔗

Doutor_Buceta
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 24
    Ver TD's

#100 Mensagem por Doutor_Buceta » 13 Mai 2005, 15:28

Sensacional esse Tim Tones!!!!!! Não perdeu tempo!!!! Parabéns pelas "atuações"....

No mais, só a lamentar o local. Fraquissimo o atendimento. Têm muitos outros locais melhores. Eu nunca mais ponho os pés lá.

Link:
    🔗

GauchoSamurai
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Alexandra do queijinho.... ou seria Vanessa?

#101 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Mai 2005, 17:11

Olha só o pessoal perguntou se o nome dela (a do queijinho) nao seria Vanessa.. por isso ateh fiquei com uma pulga ..... no ouvido.... mas deve ser ela mesma, pois uma Vanessa que eu vi... era outra... o Lico, também tratou com a guria do queijinho, entre outras..aguardo informações dele tb...

Na proxima levo um caderninho e anoto o nome e fone das melhores direto, com descriçao detalhada das capacidades e dos atributos, delas...se não me expulsarem de lah, vou ficar com muita informação valiosa para por no
    forum..hehehehe

O fone dela eh: (pedir por MP, pois não pedi permissão para por no publico)
    Ela diz não topar (.), soh <|> e 0<== e tem disponibilidade de horário sempre pela manhã, falamos em 150,00 por duas horas no motel.

Pretendo sair com ela na terca que vem, pela manha, se não pegar a

Inventei agora , de improviso, os codigos ASCII .. me lembra de um colega que pergunta se eh: xxxtim ou xxxtão ou seja <|> ou <<()>> .... também teria as que sao (.) e as que sao (o).... kakakakakak...

Link:
    🔗

the_Dada
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 46
    Ver TD's

#102 Mensagem por the_Dada » 13 Mai 2005, 17:16

Prezados IRMÃOS DE PUTARIA!!!!

Antes de mais nada, muito obrigado pela participação em peso no 3o Encontro. Estamos conseguindo, cada vez, juntar mais putanheiros e trazer pra nossa FRATERNIDADE. E é importante que continuemos nossos encontros, cada vez mais divertidos e cada vez com mais putaria.

Por falar em putaria, realmente, tava fraco. Tinha muito putanheiro e pouca puta(ria). Então, o que aconteceu? Como já tinha pouca perva (e as que tinham o Tim Tones pegou :D ), fiquei jogando truco, rindo e bebendo com o pessoal. Ah, deu tempo prum vanerão com uma gatinha lá (que não rolou TD pq ela era muito fazida).

Entretanto, pela parceria, pela festa, pela camaradagem, pelas risadas, pelas histórias, pelas piadas, pelo truco, pela troca de informações e, principalmente, pela AMIZADE, o encontro FOI UM SUCESSO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só pra variar. Com essa galera, não tem tempo ruim. Não tem como não rir e se divertir. Foi fantástico.

Agora, pela putaria, tive que complementar. Eu, MS26 e Asterix_RS terminamos a noite na Tia Carmem. Eu e o MS26 subimos a escada, o Asterix_RS não sei (o que houve irmão?). Esses TDs serão devidamente postados no tópico correto. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Então, agradeço aos colegas Kapak (pelo auxílio na logística e por ter colocado aquela perva pra cima de mim, que ganhei uma punheta básica :twisted: ), Lico (pelas aulas de truco e coincidências de vida :D ), P_POA (pela parceria :D ), MS26 (pelas aulas de putaria :lol: ... o cara É o Rei da Carmem... definitivamente!!!), Asterix_RS (pela parceria :D ), Gaúcho (que apareceu, mesmo sem $$ :D ), Nostress (pela parceira :D ), Tim Tones (que não deixou sobrar nenhuma puta pobre no local :D ), Duke (pela parceira e por trazer os amigos pro GPGuia, mesmo sem saber :D ), GauchoSamurai(pelos ensinamentos de como trovar todas as putas ao mesmo tempo :D ), Kcete(pela parceria :D ), Unabomber (que era amigo do Duke e Asterix_RS e não sabia :D ), Baloy (pela parceira :D ), Ehnapoorada (pela experiência... já pedi a alteração do teu username, ok?), Luca30 (pela aparição relâmpago, porém de fé :D ). Acho que não me esqueci de ninguém. Se esqueci, sinta-se abraçado :D .

Enfim, fui dormir, mais uma vez, feliz com o Encontro dos Putanheiros Gaúchos. Só sei dizer que o próximo promete. Mais putanheiros que o 3º, mais putaria que o 2º. Acreditem, o 4º Encontro, promete.

Forte abraço,
    - the_Dada

Link:
    🔗

GauchoSamurai
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

Re: Encontro com a putada

#103 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Mai 2005, 17:22

Lico escreveu:Aí galera
    ....
    Vanessa e Alexandra ( as do queijinho), não incentivaram muito os TD's. - GauchoSamurai - Pô o cara tem cara de Samurai mesmo! E é guerreiro, ficou azarando umas quantas. ( enviei o Fone da GP que pediste.Confira)
    ...
    Tenho dito
    Lico
    Grande Lico, olha soh, jah estah resolvido o pequeno misterio, eram duas.. uma chamada Vanessa e outra chamada Alexandra...ahhhhh... acho que eu nao estava tao sobrio assim...entao....

CARA ESTOU DESCONSOLADO.. A MP COM O FONE DA GURIA NAO CHEGOU..NAO TEM NENHUMA MP SUA NA MINHA CAIXA... POR FAVOR ENVIA DENOVO.... GRATO..

Aproveita e envia o fone da outra queijinho-girl a Vanessa, que deve ser a siliconada...acertei?
    Eu tinha que tirar cascinhas, pô...pra fazer valer o investimento da entrada.. que soh pela confraternização e troca de risadas e estórias com o pessoal jah valeu de sobra....

Link:
    🔗

MS26
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 141
    Ver TD's

#104 Mensagem por MS26 » 13 Mai 2005, 18:02

Galera,

Só pra nao perder o costume, to fazendo esse post do laboratorio de informatica da Puc... o Ecoposto tava lotado hoje...

A festa tava tri, parecia que eu tinha 15 anos, fiquei bebado as cinco da tarde, não tinha uma mulher bonita na festa e eu não comi ninguém... mas tava divertido.

Como todo mundo ja falou todas as baixarias que tinha pra serem ditas fica só alguns quesntionamentos:

O Duke ao ser perguntado se ele tinha, ou não, comido o Anão Travesti da Farrapos, a sua única reação foi: "Anão? Anão?" em momento algum ele esboçou estranheza quanto ao Travesti, mas tudo bem, cada um, cada um.

Não entendo como o Tim_Tones consegue. Primeiro ele achou dois TD's no Caleche (com direito a cenas de ciúmes), e agora dois na Oasis... cara juntando a Oasis e o Caleche eu não acho meio TD... acho que eu vou jogar meu oculos fora pro proximo encontro...

Hmmm... pensando bem, acho que o Tim_Tones é parente do Sales aquele...

De qualquer maneira, na noite ainda seguimos o caminho pra Tia Carmem, eu, Dada e o Asterix...

Mais sobre isso nos topicos relevantes...

Como sugestão para o proximo encontro: vamos nos encontrar na Rafella da Stara.

Não, não é na Stara, é na Rafaella.

Olha só que coisa ridicula, aqui na PUC tu não pode acessar o Orkut, por causa do ku, mas pode acessar o GPGuia...

Putaria é tão relativo.

T+ pessoal, bom final de semana...

Que a putaria esteja com vocês.

Link:
    🔗

Kcete
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 30
    Ver TD's

#105 Mensagem por Kcete » 13 Mai 2005, 18:05

O Tim Tones não brinca em serviço. Parabéns! Se ele não tivesse escapado 2x, poderíamos ter pedido a ele para iniciar o culto e depois passar a sacolinha. O local estava mais pra igreja do que pra puteiro (só tinha santa).

Link:
    🔗

Trancado