Pois que também poderíamos fazer um encontro sem elas em alguma casa tipo Gruta (nunca fui, não tenho grana para bancar), onde há consumação, mas os programas nessas casas são bem mais caros. E ainda tem o atendimento das gps, que com relação as garotas convidadas, é excelente e confirmado, e em várias casas, de acordo com as respectivas listas de mensagens, pode ou não ser bom. No caso de ser ruim não é apenas ruim, é ruim custando R$ 200,00 ou mais.
O pessoal não parece querer garantir que foi a melhor pedida da cidade, mas não acho que seja ruim. E certamente vai ser interessante conhecer (meu caso) ou rever o pessoal em um ambiente que nos agrada (ambiente putanheiro).
Agora fora do assunto das últimas mensagens, mas no assunto da lista, seria interessante o som ambiente não ser alto. Opinião pessoal, talvez discordem. Não tem sentido o pessoal se "conhecer" sendo que só dois a dois podem se falar, gritando no ouvido, por causa do barulho. Sem contar que homem chegando perto do cangote de outro homem é um negócio meio constrangedor...