16/08/2007 - Encontro Estadual de Foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Encontro Estadual
Vou nessa, mas so vou chegar depois das 9 da noite, sera que tera mulher disponivel neste horario?
Abracos.
Buffalo
Abracos.
Buffalo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Encontro Estadual
Estive lá numa quinta-feira, por volta das 22 horas, e haviam umas trinta mulheres.Buffalo171 escreveu:Vou nessa, mas so vou chegar depois das 9 da noite, sera que tera mulher disponivel neste horario?
Abracos.
Buffalo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Encontro Estadual
E neste horario tomara que todos estejam presente ainda, para eu conhece-los.
quero ver a latinha de cada um..rsssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Encontro Estadual
Eu provavelmente estarei. E não queira ver a minha latinha.Buffalo171 escreveu:E neste horario tomara que todos estejam presente ainda, para eu conhece-los.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pessoal,
Recebi proposta da Cris (www.pitstopsexy.com.br) para organizar nosso evento. Logo contamos com 2 propostas concretas, La Barca e Pitstopsexy.
Proposta da Cris:
Data: 16/08/2007 iniciando-se pelas 15h e terminando em torno de 19h30min.
Local: Casa do Camil, próximo ao shopping praia de belas. Local já confirmado e disponível para a data.
Descrição da casa: bem localizada, com estacionamento pago ao lado. Cuida-se de construção de dois pavimentos, sendo que os quartos, num número de 3, ficam no pavimento superior. No pavimento térreo há ambientes de convívio social bem como a copa e churrasqueira. Na área externa da casa, fundos, também há espaço para bate papo.
Ingresso: R$ 50,00 (valor somente para ingresso considerando presença de pelo menos 15 foristas)
Meninas: confirmadas 11, cachê padrão R$ 150,00 direto com a menina.
Bebidas: por conta de cada forista, com preços mínimo possíveis conforme me informou a Cris. Há opção de fecharmos pacote acrescendo mais R$ 10,00 no ingresso para que a bebida seja liberada.
Eu gostei da idéia, seja pelo plantel, pela oportunidade de variar ou ainda pela discrição do local do Camil.
Opiniões por favor?
Recebi proposta da Cris (www.pitstopsexy.com.br) para organizar nosso evento. Logo contamos com 2 propostas concretas, La Barca e Pitstopsexy.
Proposta da Cris:
Data: 16/08/2007 iniciando-se pelas 15h e terminando em torno de 19h30min.
Local: Casa do Camil, próximo ao shopping praia de belas. Local já confirmado e disponível para a data.
Descrição da casa: bem localizada, com estacionamento pago ao lado. Cuida-se de construção de dois pavimentos, sendo que os quartos, num número de 3, ficam no pavimento superior. No pavimento térreo há ambientes de convívio social bem como a copa e churrasqueira. Na área externa da casa, fundos, também há espaço para bate papo.
Ingresso: R$ 50,00 (valor somente para ingresso considerando presença de pelo menos 15 foristas)
Meninas: confirmadas 11, cachê padrão R$ 150,00 direto com a menina.
Bebidas: por conta de cada forista, com preços mínimo possíveis conforme me informou a Cris. Há opção de fecharmos pacote acrescendo mais R$ 10,00 no ingresso para que a bebida seja liberada.
Eu gostei da idéia, seja pelo plantel, pela oportunidade de variar ou ainda pela discrição do local do Camil.
Opiniões por favor?
Teseu, quem sabe fazemos uma votação, porém, com a ressalva de quem votar nesta ou naquela proposta tem a obrigação moral e cívica de comparecer no dia e hora escolhido.
As duas opçoes sao boas, La Barca e Pitstopsexy.
Fico indiferente na opçao dos colegas, pois estareu presente. Aguardo confirmaçao.
Fico indiferente na opçao dos colegas, pois estareu presente. Aguardo confirmaçao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
MS26 escreveu:Teseu, quem sabe fazemos uma votação, porém, com a ressalva de quem votar nesta ou naquela proposta tem a obrigação moral e cívica de comparecer no dia e hora escolhido.
MeStre!
Vou apenas esperar opiniões hoje e amanhã abro votação.
Abraco,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
leteseu,
como ainda temos 22 dias para o evento, acho que podemos abrir uma enquete ( 7-10 dias ) com as duas opções. Que tal ?
como ainda temos 22 dias para o evento, acho que podemos abrir uma enquete ( 7-10 dias ) com as duas opções. Que tal ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Eu acho as duas opções boas e eu iria em qualquer uma delas, mas acredito que é melhor fazer o encontro em um lugar reservado só para os foristas, como seria o caso do Camil. O 8o encontro, pra mim, foi o melhor e mais divertido de todos (não que eu tenha ido em tantos assim
).

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Interessante!!!
Caro Chefe!
Como o Senhor, viu, todos os “coleginhas” estão em cima do muro, dizendo as duas casas são boas, que irão a qualquer uma etc., aquela conversa pra boi dormir.. Que conhecemos bem... mas , no entanto são “ tuto bona gente”.
Brincadeiras ma parte, Sugiro que seja no Camil, mesmo porque a
Para as coisas darem certo neste mundo de putaria, precisamos de organização, e acho que escolhido o local, com a concordância de todos ao da maioria é claro, sabendo quantos somos ou quantos de nós vamos, poderíamos tentar uma “negociação” entre valores etc...
Pareceu-me ideal o aumento de R$ 10, no ingresso e liberar o trago.
Quanto ao preço das putas, acho que bem conversado sai por 100 pila, sabe tipo pacote, pagamos a entrada e a puta que comermos custa 100.
Tipos assim poderiam começar a negociação com a Cris, (pacote fechado).
-Claro que pra isso, temos que ter certeza quantos vão e os que falarem que irão e não forem, deverão sofrer alguma punição, como por ex: ficar suspenso por “x” dias... Sei lá é só uma sugestão.
Chacal- Um cara amigo dos amigos.
Caro Chefe!
Como o Senhor, viu, todos os “coleginhas” estão em cima do muro, dizendo as duas casas são boas, que irão a qualquer uma etc., aquela conversa pra boi dormir.. Que conhecemos bem... mas , no entanto são “ tuto bona gente”.
Brincadeiras ma parte, Sugiro que seja no Camil, mesmo porque a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cafetina da
Cris vai nos disponibilizar as putas (embora não seja proibido de alguém levar alguma) e vc está assumindo um “compromisso” com ela que deve ter “x” Punheteiros, dia, local, horário etc...Para as coisas darem certo neste mundo de putaria, precisamos de organização, e acho que escolhido o local, com a concordância de todos ao da maioria é claro, sabendo quantos somos ou quantos de nós vamos, poderíamos tentar uma “negociação” entre valores etc...
Pareceu-me ideal o aumento de R$ 10, no ingresso e liberar o trago.
Quanto ao preço das putas, acho que bem conversado sai por 100 pila, sabe tipo pacote, pagamos a entrada e a puta que comermos custa 100.
Tipos assim poderiam começar a negociação com a Cris, (pacote fechado).
-Claro que pra isso, temos que ter certeza quantos vão e os que falarem que irão e não forem, deverão sofrer alguma punição, como por ex: ficar suspenso por “x” dias... Sei lá é só uma sugestão.
Chacal- Um cara amigo dos amigos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Tá certo o Chacal, quem vai tem que dizer que vai e se comprometer a ir, que é para evitar que os colegas que passam tanto trabalho para viabilizar esse tipo de encontro acabem bancando os trouxas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Pela putaria eu preferia o La Barca. Os quartos são bons, com ar, chuveiro, etc. Mas como é um encontro de foristas o Camil leva vantagem, na minha visão, porque lá haverá melhor confraternização: será só para foristas. Agora pode ser arranjado, no La Barca, um conjunto de mesas só para nós, com base no número de foristas, e então fica a mesma coisa. No lugar do Camil, se comer mulher, vai ser indo em algum motel perto (e o mais perto, acho, é a merda do Botafogo).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gwkull escreveu:Pela putaria eu preferia o La Barca. Os quartos são bons, com ar, chuveiro, etc.

Também preferiria o La Barca. Mas se conseguirmos reduzir o preço das putas da pitstop, ficaria interessante.
-