ET em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: ET em Porto Alegre

#91 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Mar 2010, 18:29

Os sacos de lixo na frente do local oferecem uma poesia sem igual à casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Mar 2010, 22:20

Segue a bandinha da noite de quinta.

Fomos Vermeer, mais um colega e eu para o DODO. Seu papagordas estava na fissura de entrar no local lixão, diga-se Gurias Bar Drink, pra comer uma coisa horrenta. Fomos e paramos pra ver qualé.

Obviamente o local era um lixo. Mulheres decadentes, feias, velhas e pra piorar, bebadas. Ao dar três beijinhos um uma puta a cachorra me tascou um beijo na boca. Me babou todo a vadia, que nojo. Não sei como akela puta conseguiu molhar tanto minha boca em tão pouco tempo.

Do lado esquerdo tinha uma velha loira que estava dormindo no sofá. Ao nos ver, tratou de se levantar com a cara amassada. Até agora estou tentando descobrir se não tinha um fio de baba rolando da boca.

Sentamos e Vermeer tratou de pedir uma ceva. R$ 10 por uma Polar, vê se pode. A puta que tinha me agarrado na entrada tratou de sentar no meu colo e me alugar todo o tempo. Ta louco. Teve uma hora que ela, no alto de sua bebedeira, botou as tetas pra fora e gritou: "Esses gurizessss. Tudo desmamadooooo" E botou a teta na minha boca. TA LOUCO. Ela dizia que queria fazer um sexo, dar o cu e não sei mais o que. Espero que tenha achado, pq eu que não ia ser.

Acabei pedindo outra ceva e as cenas horrentas só continuaram. Tinha uma pretinha alta lá, essa não era de se jogar fora. Mas era o que tinha de melhor na casa. Enfim, rodeado daquelas coisas horríveis, qualquer uma virava um Jessica Alba.

Resolvemos ir logo no DODO. Lá chegando encontramos nossa amiga de varios carnavais, a Manu. A casa estava cheia, plantel regular. Tinha coisinha boa. Seu Vermeer tratou de ir comer uma gordinha que já conhecia. Eu acabei comendo a Manu, fazia tempo que queria fazer isso.

Na volta fomos para a Cidade Baixa onde destruímos um xis e um cachorro quente.

Semana que vem tem mais pessoal.

falowww

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Mar 2010, 21:36

Segunda a noite.
De banda pela cidade, eu Vermeer e Malevo resolvemos nos encontrar num postinho da Farrapeta para olhar o movimento. Seu Malevo ainda estava com o cheiro de sua amada no corpo, estava com o mode BOP ON. O cara ta apaixonado, está nas nuvens, coisa que gera um embrulho no meu estômago.

Ficamos horas trovando fiado ali. Até comemos mini pizza e alguns salgados. E foi só o que comemos nessa noite. Seu Malevo foi pra casa e eu e Papagordas fomos achar algum puteiro aberto com algum movimento. Definitivamente sair pra comer alguém segunda feira a noite em Porto alegre é dificil.........

Tarça feira a tarde.
Marquei com papagordas uma bandinha na aldinha. O time tava bem razoável, mas eu to numa neura de comer loira com cara de guriazinha. Não tinha nenhuma exatamente assim. Ficamos algum tempo na casa e lembrei de uma gatinha que tinha visto no Casarao, velha conhecida dessa galera.

Rumamos para o abatedouro e para minha tristeza a mocinha não estava por lá. Decidimos dar uma bandinha no Flor de Lis, um puteiro pra lá de Trash ali no camelódromo. É claro só tinha lixo, nao tinha como comer ninguem. Ainda estou contaminado pela última mina trash que comi. Preciso de uma gatinha.

Continuamos a bandinha ali na andradas. Entramos num lugar mto lixo na subida perto da santa casa, acho que Leticia Drinks. O lugar estava horrivelmente quente, um forno. Como é que podem ficar akelas putas lá sem um arzinho??? Ficamos 2 minutos insuportáveis, mas não sem antes ver uma velha mto velha podre enfiada num shortinho branco horripilante. É nessas horas que vejo como somos trasheiros...

Voltamos na Aldinha. A casa estava mais cheia que antes. Olhei para Vermeer e fiz uma aposta: DUVIDO VOCÊ COMER A NAMORADINHA DE UM AMIGO NOSSO. ahuahuahuahu O cara relutou e fiz minha aposta: te pago a próxima entrada no DODO. Aí nosso papagordas não resistiu, pegou a namoradinha pela mão e se foi pro quarto. ahuauhahuahua mew, não parava de rir, as putas locais tavam me olhando com cara de espanto, ahuahuahua

Aí resolvi ir atras novamente da putinha loira e com cara de guriazinha do carasão. Fiquei 45 minutos lá. Ta loco, ainda não to na fase de esperar por puta. Me fui embora, não sem antes a irmã dela me chamar pra foder. Só que a irmão dela não tem cara de menininha, então não me serve, eheheh

hj a noite vai rolar DODO

falowwww

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#94 Mensagem por VErmEEr » 09 Mar 2010, 22:10

O ET é intrigueiro, quer magoar os bops. Por acaso tem alguma prova dessa sua insinuação ?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Mar 2010, 22:19

Se eu tenho?
Se eu tenho uma prova???

Olha isso aki que eu consegui fotografar. Prova incontestável!!!

[ external image ]

E foi depósito direto em conta. Ou seja, rola TD aí faz tempos!!

Sem mais,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mar 2010, 19:52

Atualizando a bagaça...

Na quinta de noite eu mais Vermeer resolvemos bar uma bandinha civil. Ver como andam as patricinhas pela cidade. Seria uma bandinha diferente, a não ser pela nossa companhia: uma GP. ehuheuauhau

A garota estava de civil. Tanto que fiquei fazendo de conta que a putinha não era putinha. Perguntei nome, o que fazia, que curso da facul fazia... ahahuahua Era mto engraçado ver a pausa longa da moça antes de responder para inventar algo. ahuahuauhahuauhu

Fomos na cidade Baixa e entramos num point de patricinhas. Maravilhas por lá, pena que chegamos tarde e acabamos pegando as sobras. Como dakele mato não saia cadelas, rumamos para um lugar mais confirmado: Kimbal!!

ABRIMOS o lugar. Chegamos umas 5h e escolhemos onde ficar. Tomamos umas cevas e o movimento lentamente foi aumentando. Esperava mais putinhas no local, tinha mta mina civil. mas essas minas eras ora caídas, ora fazidas, pois o local tava REPLETO de cuecas. Putas merda, ninguem merece ir num lugar onde tem 5 caras pra cada mulher.

Fomos embora e ainda tirei mais uns sarros da cara da nossa amiga GP. Gente boa a guria, pena não ser loira. Mas é bem gatinha, quem sabe no ano que vem? ahuahua

falowwww

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#97 Mensagem por Cabasso » 12 Mar 2010, 21:10

Sorte do Vermeer você não pilhar o cara pra ele dar a bunda.

Junto com aquela foto, foi tirada outra dele.

http://www.pesca.tur.br/wp-content/traira203894.jpg

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mar 2010, 21:17

Paizinho escreveu:Sorte do Vermeer você não pilhar o cara pra ele dar a bunda.

ahuahuauahu

ow paizinho, não fica:

[ external image ]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por VErmEEr » 13 Mar 2010, 02:04

EXTRATERRESTRE escreveu:
Paizinho escreveu:Sorte do Vermeer você não pilhar o cara pra ele dar a bunda.

ahuahuauahu

ow paizinho, não fica:

[ external image ]

Paizinho está tristinho pois descobriu que a namoradinha era puta. BOPPPPPPP ::basta::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por VErmEEr » 13 Mar 2010, 02:08

o ET só conta o que lhe convem, que tal postar aqui que vc foi 3 vezes a procura de uma determinada puta, e ficou esperando 45m por ela. :shock: :doubt:

Conta a da tia de 60 anos na Leticia bar que nos chamou de lindos e queria te agarrar. Lamentável

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Mar 2010, 22:05

Vermeer escreveu:
o ET só conta o que lhe convem, que tal postar aqui que vc foi 3 vezes a procura de uma determinada puta, e ficou esperando 45m por ela. :shock: :doubt:

Conta a da tia de 60 anos na Leticia bar que nos chamou de lindos e queria te agarrar. Lamentável

Quando falei pra puta que fiquei esperando 45 minutos ela fez uma cara de supresa e foi irônica: TUDO ISSO?? Ou seja, ela acha que eu deveria ter ficado umas 2 horas. Mas era só o que me faltava...

Ao menos era loira, tinha cara de guriazinha e buceta rosa. Como o time da Alda tava fraco, até que valeu a pena voltar na casa e comê-la. E foi uma BAITA FODA.

Agora a tia do Letícia Drinks. Estávamos eu e Vermeer nesse antro. Tomávamos uma ceva na traquilidade quando essa tia (tia? to pegando leve, avó) chegou e começou a nos olhar. A mulher, jogando por baixo, devia ter uns 65 anos. Era triste de ver. Acho que o cara que colocasse o pau ali dentro corria o sério risco de ter suas partes derretidas como se fosse um balde de ácido sulfúrico.

Bom, veio ela e uma pretinha (essa nova) e sentou no nosso lado. A tia falou que a pretinha queria namorar (eca) com o Vermeer. Aí ela olhou pra mim e disse: E eu quero namorar com você! Mew, Deus sabe como consegui reunir forçar para não vomitar ali...

Respondi na lata, pra ver se ela se tocava: Quer namorar comigo? Vai ficar querendo... Mas nada da velha chispar. Aí ela solta outra pérola: sabia que vocês dois são lindos? Repondi: É, a gente sabe disso.

A velha continuava e continuava. foi aí que ela começou a tocar minhas costas e falar em sexo bem pegado que não aguentei. Saí correndo e sequer peguei o troco da ceva. A velha ainda começou a falar merdas pra mim, ahuauhauhauha

kra, a noite trash as vezes dá medo.

falowww

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por VErmEEr » 15 Mar 2010, 13:56

A velha não se mancava mesmo, queria por que queria ir p nave com o ET. :shock:
Quando o ET saiu com correndo, só vi ela dizer algo como, "vai vai embora, aqui não é lugar de gente assim ranzinza." A tia ficou decepcionada com o ETzinho. E antes de sair, falei pra ela que era porque ele tinha uma namoradinha. :lol:

Boa viagem ai ET. abraço :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#103 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2010, 16:17

Aquela velha não se liga mesmo. Fica revoltada se o cara não sobe com ela. Mas, poxa, Vermeer e ET, vocês pegaram umas coisas bem ruizinhas nestas férias do nosso confrade galático-cabeça chata. Custava dar uma binbada na coroa, seus sem coração?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mar 2010, 10:04

MALEVO escreveu:Aquela velha não se liga mesmo. Fica revoltada se o cara não sobe com ela. Mas, poxa, Vermeer e ET, vocês pegaram umas coisas bem ruizinhas nestas férias do nosso confrade galático-cabeça chata. Custava dar uma binbada na coroa, seus sem coração?

Não lembro de ter pego nada ruim não.
Acho que nem no Carandiru.

Obviamente está falando de outras pessoas...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#105 Mensagem por MALEVO » 16 Mar 2010, 10:39

O ET está precisando tomar Fosfosol.