Comentários do HH em comemoração ao Roda de Chimarrão [4/11]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Comentários do HH em comemoração ao Roda de Chimarrão [4/11]
Buenas, bom rever os camaradas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: Comentários do HH em comemoração ao Roda de Chimarrão [4/11]
Blz parceiros? sempre bom rever os amigos, somos mais que foristas colocando posts, somos uma confraria de amigos! Forte abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sem palavras para descrever mais este encontro.
Muito bom reencontrar a Confraria das antigas e os Calouros, que perderam o medo e encararam.
Abs
Muito bom reencontrar a Confraria das antigas e os Calouros, que perderam o medo e encararam.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Cheguei tarde por causa de compromissos de trabalho, mas vim de viagem direto pra confraria!
Um salve pros novatos Guri Capeta, Slave to Love e outros confrades!
O Engenheiro SC é um figuraço! E o Arilson só pegando as melhores uahshushsuhsa
Abraços a todos os confrades que encontrei, o Ranzinza, Paizinho, o Xaxá, Vermeer, o sempre informado Wippon, o velho guerreiro Chaparral, o Cuti sempre grande presença, o Butt (o rei do Dodô), JcKeep e os demais!
Ah... ouvi dizer que a gostosa da Carol que tava na festa hj amanhaceu no hospital, respirando por aparelhos...
tbm né?? tava o Chapa, Vermeer e o Cuti há menos de 3 milímetros de distância da mina, a outa nem conseguia respirar!!! caraio!!!
saiu o Paizinho e entrei um bando de lobos nem consegui falar com a puta...
Agora vcs tão me devendo o telefone dela hein? mandem por mp... baita filé!
Abraçooooosss valeu mesmo!
Um salve pros novatos Guri Capeta, Slave to Love e outros confrades!
O Engenheiro SC é um figuraço! E o Arilson só pegando as melhores uahshushsuhsa
Abraços a todos os confrades que encontrei, o Ranzinza, Paizinho, o Xaxá, Vermeer, o sempre informado Wippon, o velho guerreiro Chaparral, o Cuti sempre grande presença, o Butt (o rei do Dodô), JcKeep e os demais!
Ah... ouvi dizer que a gostosa da Carol que tava na festa hj amanhaceu no hospital, respirando por aparelhos...
tbm né?? tava o Chapa, Vermeer e o Cuti há menos de 3 milímetros de distância da mina, a outa nem conseguia respirar!!! caraio!!!
saiu o Paizinho e entrei um bando de lobos nem consegui falar com a puta...
Agora vcs tão me devendo o telefone dela hein? mandem por mp... baita filé!
Abraçooooosss valeu mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Obrigado a todos os amigos que compareceram ao evento e à Estilo pela organização da festa.
Muito bom rever os camaradas, precisamos marcar um almoço na semana que vem.
TD já postado aqui
Abraços
============
Foristas que não compareceram ao evento:
sexoocean
homem_br
master_poa
cr09
bombardeiro 30
tuor.rs
karite
dr.xacotinha
sonegador legal
alex 2009
chandon
darktime
nikubay
Muito bom rever os camaradas, precisamos marcar um almoço na semana que vem.
TD já postado aqui
Abraços
============
Foristas que não compareceram ao evento:
sexoocean
homem_br
master_poa
cr09
bombardeiro 30
tuor.rs
karite
dr.xacotinha
sonegador legal
alex 2009
chandon
darktime
nikubay
Baita festa! Valeu a todos os confrades que se fizeram presentes e as camélias que dão sentido a minha vida!
Algumas questões que ficaram em aberto:
- Alguém comeu a Dandara? Vi ela cercada por um monte de BOPs, marcação cerrada! Até cogitei oferecer umas pratas para comê-la, mas estava impossível se aproximar da moça.
- Li que o Vermer mijou na sua Gp. Cogitas dar Banho Marrom em um futuro Td?
- Por que não teve sorteio dessa vez? Será que desconfiam que Arilson é o novo João Alves (aquele que ganhou mais de 200 vezes na Mega Sena)?
Sou parceiraço de um almoço na semana que vem. Abraços!
- Alguém comeu a Dandara? Vi ela cercada por um monte de BOPs, marcação cerrada! Até cogitei oferecer umas pratas para comê-la, mas estava impossível se aproximar da moça.
- Por que não teve sorteio dessa vez? Será que desconfiam que Arilson é o novo João Alves (aquele que ganhou mais de 200 vezes na Mega Sena)?
Sou parceiraço de um almoço na semana que vem. Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Olá pessoas!
Vou muito bom conhecer a galera daqui do RS! Quem pediu meu msn é só pedir por MP.
Agora... A DANDARA...
Caramba...
Não devia tê-la conhecido! Tenho medo de sair e ficar BOP... Vou ter que conhecer esta menina mais de perto!
Muitiu safadia!!!
Vou muito bom conhecer a galera daqui do RS! Quem pediu meu msn é só pedir por MP.
Agora... A DANDARA...
Caramba...
Não devia tê-la conhecido! Tenho medo de sair e ficar BOP... Vou ter que conhecer esta menina mais de perto!
Muitiu safadia!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, de maneira alguma, se eu fizesse isso iam me tirar pra louco fetichista.Arilson escreveu:Baita festa! Valeu a todos os confrades que se fizeram presentes e as camélias que dão sentido a minha vida!
Uma questão que ficou em aberto, é saber se Leteseu e Arilson tem algum grau de parentesco.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Não entendi tua piada Vermeer, até mesmo porque estava ausente. Podes desenhar por favor?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim chefe, é que o Arilson realmente tem uma certa semelhança física com o senhor, tirando a perna de pau, é claro. Abraços.leteseu escreveu:Não entendi tua piada Vermeer, até mesmo porque estava ausente. Podes desenhar por favor?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Aquele não era o Leteseu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Não era. Leteseu assumiu seu visual de pirata "bucanero": barbudo e tirou o olho de vidro; usa só o tapa olho agora. Diz ele que facilita na pontaria.Paizinho escreveu:Aquele não era o Leteseu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Bom, to estranho os confrades.......Tá faltando animação nesses comentários...!!!!!!
Cheguei na bagaça já na prorrogação......A maioria dos proxenetas que estavam lá eram os de sempre!!!
Pros confrades conhecidos , mais uma vez valeu a parceria!!!
Novatos só falei com dois, que não lembro o nick, mas também fica um abraço!!!
Quanto as proxenetas.:
- As da casa já tavam meio desfalecidas. Mas gostei da mulata nova. Bem gostosa. E da loira sem calcinha também. Bela rachadura pubiana ela tem!!!
- Das antigas......na verdade só vi duas:
- Sra. Monique Prada. Como sempre animando a vida do Chapa e de alguns confrades. PS: A merda do elevador não falhou na entrada. Poderia ter me dado bem naquele momento.....Mas resolveu emperrar logo na saida quando meu tempo era curto!!!Lei de Murphy!!!
- Dandara. Na verdade, gostei do novo visual. Para um blondimaniaco, ganhou alguns pontos!!! E umas lambidas naquela barriguinha e naquela boca gostosa!!!
No mais, estavamos parecendo um bando de colegas de serviço em festa de final de ano. Algumas galinhas rebolando, algumas passadas de mão em bundas, umas chupadas.Mas nada extremamente divertido!!!
Mas a falta de ânimo é porque estou mal acostumado . Sempre chego na ora das orgias da festas, como desta vez cheguei na prorrogação, acredito que todos já estavam cansados!!!
Gostaria de deixar o meu obrigado, a organização e a casa, que mais uma vez se empenharam em reuniar esta trupe de cafajestes e nossas adoráveis amiguinhas safadinhas!!!!
Ficamos no aguardo do próximo!!!!
Cheguei na bagaça já na prorrogação......A maioria dos proxenetas que estavam lá eram os de sempre!!!
Pros confrades conhecidos , mais uma vez valeu a parceria!!!
Novatos só falei com dois, que não lembro o nick, mas também fica um abraço!!!
Quanto as proxenetas.:
- As da casa já tavam meio desfalecidas. Mas gostei da mulata nova. Bem gostosa. E da loira sem calcinha também. Bela rachadura pubiana ela tem!!!
- Das antigas......na verdade só vi duas:
- Sra. Monique Prada. Como sempre animando a vida do Chapa e de alguns confrades. PS: A merda do elevador não falhou na entrada. Poderia ter me dado bem naquele momento.....Mas resolveu emperrar logo na saida quando meu tempo era curto!!!Lei de Murphy!!!
- Dandara. Na verdade, gostei do novo visual. Para um blondimaniaco, ganhou alguns pontos!!! E umas lambidas naquela barriguinha e naquela boca gostosa!!!
No mais, estavamos parecendo um bando de colegas de serviço em festa de final de ano. Algumas galinhas rebolando, algumas passadas de mão em bundas, umas chupadas.Mas nada extremamente divertido!!!
Mas a falta de ânimo é porque estou mal acostumado . Sempre chego na ora das orgias da festas, como desta vez cheguei na prorrogação, acredito que todos já estavam cansados!!!
Gostaria de deixar o meu obrigado, a organização e a casa, que mais uma vez se empenharam em reuniar esta trupe de cafajestes e nossas adoráveis amiguinhas safadinhas!!!!
Ficamos no aguardo do próximo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Gurizada, eu gostei da festa porque sempre é bom rever os amigos, sempre damos boas risadas juntos e sempre é bom ir em um puteiro. Tive que sair meio cedo, mas foi muito bom ter ido. Agradeço aos amigos que se prestaram a passar trabalho para organizar a festa. E já postei o meu TD!
Abraços a todos!!!
Abraços a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
E daí pessoar!!! Tava bom o encontro dos depravados!! Muita risada que damos nesses encontros. Não consegui fazer "eufemismo" devido ao tempo curto que tinha! Mas, aos confrades que foram e e não consegui encontrar, deixo um forte quebra costelas!!
Esperando a próxima confraternização!
Dom Diego!!!
Esperando a próxima confraternização!
Dom Diego!!!