Comentários do 18º Encontro de Foristas - 20/10 [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Comentários do 18º Encontro de Foristas - 20/10 [RS]
Mais uma vez, tomo a liberdade de abrir o tópico do comentário da festa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Comentários do 18º Encontro de Foristas - 20/10 [RS]
Como eu te disse ontem, tu não te contém...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
parabéns aos organizadores pelo evento, infelizmente dessa vez acabei um tanto ocupado e não dei a atenção merecida aos amigos...abraços a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por mim o senhor nem participaria desse tópico...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Grande festa! Rever os amigos da putaria, conhecer os novatos e as meninas. A Ju masseratti que tesão, A Gabriela Pimentel mulherão, Camile Felline Loiríssima. A garçonete da casa que bunda maravilhosa, pena que não sai. Fui contemplado com uma menina da casa, pura sorte! 40min. de alegria.
Abraços,
Buffalo171
Abraços,
Buffalo171
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Muito obrigado aos que foram, só lamento os que falharam.
Falando nisso, quem postou e não justificou, na próxima festa, será analisada a presença, mesmo que dentro das Regras.
Presentes :
01- cuticuti
02- RANZINZA
03-Wippon
04- Pirulitatis
06- loko maluko
07- VErmEEr
08- Carimbador69
09- Chaparral
10- Arilson
11- Peter_North
13- Paizinho
14- Barth_Tri
16- JCKeep
17- Estagiário
19- DOM DIEGO DE LA VEGA
20- papacu-rs
21- Xaxa
23- GauchoSamurai
24- Buffalo171
27-Bombardeiro 30
29-CaioFA
30-Polegar_Vermelho
32-KAPAK
33-zi-zin
39-Juliano Gaucho
44- careca-poa
45-Butt-Hunter
50-capo
51-Chandon
Ausentes :
05- genesimmons - Justificou
12- gabriel-live
15- Skillpapito
18- Cap.Klutz
22- bracpoa
25- sexocean
26-Gaucho_de_Bage
28-Itaipavaa - Justificou
31-cr09 - Justificou
34-husky_rs
35-Chacal2 - Justifiou
36-MarcosPOA
37-BIG47 - Justificou
38-alepoa
40-tranquilo-poa
41-pexeranabuça
42- Shkemut
43- pinduca2006
46-master-poa
47-Barão_RS
48-predador6969
49-symphony from death
52-fubango
Falando nisso, quem postou e não justificou, na próxima festa, será analisada a presença, mesmo que dentro das Regras.
Presentes :
01- cuticuti
02- RANZINZA
03-Wippon
04- Pirulitatis
06- loko maluko
07- VErmEEr
08- Carimbador69
09- Chaparral
10- Arilson
11- Peter_North
13- Paizinho
14- Barth_Tri
16- JCKeep
17- Estagiário
19- DOM DIEGO DE LA VEGA
20- papacu-rs
21- Xaxa
23- GauchoSamurai
24- Buffalo171
27-Bombardeiro 30
29-CaioFA
30-Polegar_Vermelho
32-KAPAK
33-zi-zin
39-Juliano Gaucho
44- careca-poa
45-Butt-Hunter
50-capo
51-Chandon
Ausentes :
05- genesimmons - Justificou
12- gabriel-live
15- Skillpapito
18- Cap.Klutz
22- bracpoa
25- sexocean
26-Gaucho_de_Bage
28-Itaipavaa - Justificou
31-cr09 - Justificou
34-husky_rs
35-Chacal2 - Justifiou
36-MarcosPOA
37-BIG47 - Justificou
38-alepoa
40-tranquilo-poa
41-pexeranabuça
42- Shkemut
43- pinduca2006
46-master-poa
47-Barão_RS
48-predador6969
49-symphony from death
52-fubango
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Parabéns novamente aos organizadores da festa!
Queria ter chegado mais cedo, mas tive 2 imprevistos que quase me impediram de comparecer. Porém, fiz um esforço enorme e consegui ir.
Peguei apenas o último sorteio, onde para variar não ganhei.
Na festa mesmo sugeri ao cuti que os sorteios fossem mais espaçados, tipo de 1 em 1 hora, de qualquer forma, na próxima, chegarei mais cedo.
Valeu a todos! Muito bom conversar com os ilutres canalhas!
Abraço!
Queria ter chegado mais cedo, mas tive 2 imprevistos que quase me impediram de comparecer. Porém, fiz um esforço enorme e consegui ir.
Peguei apenas o último sorteio, onde para variar não ganhei.
Na festa mesmo sugeri ao cuti que os sorteios fossem mais espaçados, tipo de 1 em 1 hora, de qualquer forma, na próxima, chegarei mais cedo.
Valeu a todos! Muito bom conversar com os ilutres canalhas!
Abraço!
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
foi mal galera, muitas coisas aconteceram, não justifiquei, e devo ter perdido uma boa festa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Sempre é bom tomar uma ceva . . .e acompanhado por putas e putanheiros, trocando informações, é melhor ainda . . . .
Muito boa a festa, pena que chequei tarde. Assim, não vi as meninas citadas pelo Bufalo, e também perdi os sorteios. . .
Acompanho o pedido do Carimbador de serem feitos com maior espaço de tempo, e ainda mais tarde. . . ou sei lá tbm, eu que chegue antes né?! Na próxima eu chego. . .
Esta foi minha segunda festa, e comparando com a primeira (17º Encontro), achei que faltou mulheres, e as da casa só se escondiam. . . sei lá eu pq?!
Bom, agora só resta aguardar a próxima. . . .
Muito boa a festa, pena que chequei tarde. Assim, não vi as meninas citadas pelo Bufalo, e também perdi os sorteios. . .
Acompanho o pedido do Carimbador de serem feitos com maior espaço de tempo, e ainda mais tarde. . . ou sei lá tbm, eu que chegue antes né?! Na próxima eu chego. . .
Esta foi minha segunda festa, e comparando com a primeira (17º Encontro), achei que faltou mulheres, e as da casa só se escondiam. . . sei lá eu pq?!
Bom, agora só resta aguardar a próxima. . . .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Também achei, faltou mulheres dessa vez, mas valeu pela confraternização com os amigos, os sorteios e o ótimo churrasco oferecido. Nas próximas festas, se cada forista se comprometer em convidar uma única puta, acho que funcionaria melhor.Barth_Tri escreveu: Esta foi minha segunda festa, e comparando com a primeira (17º Encontro), achei que faltou mulheres, e as da casa só se escondiam. . . sei lá eu pq?!
Sobre a lista, o grande problema são os que colocam o seu nome 2 ou 3 vezes e continuam sem aparacer. Deveriam ser privados de receber a MP, ao menos que confirmem presença 2 dias antes da festa.
Ps: semana que vem vou mandar MP para os que quiserem dar aquela banda no labarca.
abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Excelente festa e confraternização.
Aos colegas que não pude cumprimentar... devido ao pouco tempo disponível e também por culpa da garota
Jenifer, minhas escusas..
A casa em questão, não há nada que se possa dizer de bom que já não tenha sido dito, então só reintero.
É reintero, não reinterro.. viu! *rs*
Bem.. Pena não ter podido conversar mais, mas fiz o que adoro, curti a festa e mexi muito com a mulherada.
Quanto a ter pouca mulher, nisso concordo, mas sai cedo, lá pelas 16 e pouco então não posso dizer tb.
Mas sei que vi e comentei, que outros, não da festa, mas clientes da casa, alugaram umas 5 só em um quarto.
Cheguei a pensar que tinha dado a louca no pessoal do forum.
Alias, fica a idéia.. no mesmo quarto devia haver umas 5 garotas, todas nuas.. e o pessoal de lá fez estilo happy hour japones.. *rs*... Não chega a ser um picasso, mas é um Rembrandt. Cada um leva duas, e em 3 já são 6.
A questão é que tinham poucas convidadas também, (no meu horario), mas paquita que fica parada tb não adiciona muito a festa.
Caraaaa.. o que era aquilo??? Aquela mulher linda... que participou dos picassos.. que tesão Dio mio...
Ah.. P.S: o Churras do tio estava 10.. senti falta daquelas gurias mais cheinhas junto... ficou meio sem graça..
principalmente pro tio do churras..
Também.. na salinha de dança.. nos sofas das meninas..tava meio parado.. A retornada.. Marcela.. meio letargica..
Também não achei a minha amante Letícia.. de jeito maneira.. culpa do colega.. redeunlimited , que não largou os ossinhos dela... (alias.. tem umas carnes..naqueles ossinhos..)
Bem.. era isso..
Saudações a todos...
esperando a próxima..
talvez leve lanchinho do Mac.. *rs* (caso não tenha churrasco)
Aos colegas que não pude cumprimentar... devido ao pouco tempo disponível e também por culpa da garota
Jenifer, minhas escusas..
A casa em questão, não há nada que se possa dizer de bom que já não tenha sido dito, então só reintero.
É reintero, não reinterro.. viu! *rs*
Bem.. Pena não ter podido conversar mais, mas fiz o que adoro, curti a festa e mexi muito com a mulherada.
Quanto a ter pouca mulher, nisso concordo, mas sai cedo, lá pelas 16 e pouco então não posso dizer tb.
Mas sei que vi e comentei, que outros, não da festa, mas clientes da casa, alugaram umas 5 só em um quarto.
Cheguei a pensar que tinha dado a louca no pessoal do forum.
Alias, fica a idéia.. no mesmo quarto devia haver umas 5 garotas, todas nuas.. e o pessoal de lá fez estilo happy hour japones.. *rs*... Não chega a ser um picasso, mas é um Rembrandt. Cada um leva duas, e em 3 já são 6.
A questão é que tinham poucas convidadas também, (no meu horario), mas paquita que fica parada tb não adiciona muito a festa.
Caraaaa.. o que era aquilo??? Aquela mulher linda... que participou dos picassos.. que tesão Dio mio...
Ah.. P.S: o Churras do tio estava 10.. senti falta daquelas gurias mais cheinhas junto... ficou meio sem graça..
principalmente pro tio do churras..
Também.. na salinha de dança.. nos sofas das meninas..tava meio parado.. A retornada.. Marcela.. meio letargica..
Também não achei a minha amante Letícia.. de jeito maneira.. culpa do colega.. redeunlimited , que não largou os ossinhos dela... (alias.. tem umas carnes..naqueles ossinhos..)
Bem.. era isso..
Saudações a todos...
esperando a próxima..
talvez leve lanchinho do Mac.. *rs* (caso não tenha churrasco)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Se vale ou não como justificativa,
Estávamos saindo do serviço e fomos acionados em EMERGÊNCIA para cirurgia de um paciente de 5 anos.
Se não justificamos a tempo, foi por não possuir mais cel de algum organizador.
desculpe, e entendo se for cortado na próxima.
Estávamos saindo do serviço e fomos acionados em EMERGÊNCIA para cirurgia de um paciente de 5 anos.
Se não justificamos a tempo, foi por não possuir mais cel de algum organizador.
desculpe, e entendo se for cortado na próxima.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Gente, peço desculpas pela ausencia, estava a caminho da festa mas.... infelizmente ocorreram fatos estranhos e resolvi não ir. foi mau pelo TROOL ae gente. realmente, estava afim de ir para conhecer como é e tal, pq nunca fui em festas do tipo, e tbm conhocer a galera.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ok!! Pessoal, não vamos transformar esse tópico que é para ser alegre e compartilhar os bons e bizarros momentos da festa no Muro das Lamentações. Já estou ficando com lágrimas nos olhos com as justificativas.
Seguinte, mandem MP ao organizador da festa, Sr. Cuticuti, que se empenhou bastante para que o evento fosse bacana. E foi! Parabéns Cuti², mesmo manco tu mandou bem!!
Mandem suas justificativas diretamente a ele que verificaremos caso a caso para o próximo evento futuro.
Abraços
Seguinte, mandem MP ao organizador da festa, Sr. Cuticuti, que se empenhou bastante para que o evento fosse bacana. E foi! Parabéns Cuti², mesmo manco tu mandou bem!!
Mandem suas justificativas diretamente a ele que verificaremos caso a caso para o próximo evento futuro.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
” ô meu, me deixa”JCKeep escreveu:Como eu te disse ontem, tu não te contém...
-