Com alegria, convido a todos para a FESTA DE 10 ANOS DO GPGUIA, que será realizada no Dia 14 de Setembro de 2012, uma sexta-feira, começando às 14:00 até às 20:00 . O lugar será privativo e só entrarão foristas cadastrados e convidadas.
Entrada :
R$ 50,00 com direito a churrasco e três cervejas ou refrigerantes
Meninas estão convidadas a confraternizarem conosco, sem custo de entrada, mas sem direito ao chopp, os cavalheiros presentes, proporcionarão bebidas às moças, se assim quiserem.
A presença de foristas passará pelo presente crivo :
- SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM 5 TD´S OU MAIS, PUBLICADOS ATÉ A DATA DE HOJE E TAMBÉM COM PELO MENOS 3 MESES DE CADASTRO.
CADASTROS COM MAIS DE 2 ANOS, OU SEJA, ANTERIORES A 20/08/2010, SERÁ EXIGIDO O MÍNIMO DE 10 TD'S.
Simplificando:
- Até 2 anos de cadastro (mínimo de 5 TDs).
- Mais de 2 anos de cadastro (mínimo de 10 TDs).
Casos em que essa "meta" não tenha sido atingida serão avaliados pela moderação, considerando o histórico de participação no fórum. Além disso, dependerá da administração a aprovação ou não dos interessados.
Foristas podem vir acompanhados ou sozinhos, basta apenas fazer a comunicação que levarão companhia, sem necessidade de citar nomes.
AS MENINAS SERÃO BEM-VINDAS E ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAREM, PODENDO SE INSCREVEREM NO TÓPICO DA FESTA OU POR MP/MSN. Não será cobrado o valor da entrada das meninas, pois vemos neste evento uma boa oportunidade para grandes amizades.
Cabe referir, que este é um encontro oficial de foristas do Gpguia, que tem por objetivo único a confraternização. O fórum não se beneficia financeiramente com os valores cobrados, os quais são direcionados diretamente ao local que nos cede espaço para a realização do evento.
Eventuais negócios e combinações não previstas neste post não possuem o aval do fórum.
Por uma questão de preservação e anonimato do nick do forista, ele não será exigido na entrada da festa, mas sim uma senha que será enviada juntamente com a MP do local. Essa senha é pessoal e necessária para identificação na entrada.
Foristas que quiserem participar, podem postar a confirmação nesse tópico, a MP com o local e demais informações será enviada a partir do dia 31 de agosto de 2012.