Saudações a confraria e as gps!
A festa estava agradavel e sempre é bom rever os camaradas.As garotas da casa e as demais que compareceram, sem dúvida, fizeram a tarde chuvosa ter brilho especial.
Agradecimentos ao confrade Chaparral pela organização, também ao pessoal da Estilo, que sempre nos acolhe com a habitual gentileza.
Quanto a sorteios, dificil crer, mas, o raio caiu por três vezes no mesmo confrade o Arilson
, ao que devia trocar o nick para "Gastão", conforme um dos camaradas sugeriu.O churrasco estava de primeira, parabéns ao assador.
Das meninas da casa, não recordo o nome de todas, mas foi um dos melhores casting que vi de todas as festas ali.Tinha uma morena com um vestido preto, com um dos lados a mostra, que coisaaaa.
Lembro da exótica Sofia, da Manu,Monica...são muitas beldades pra recordar.
Das convidadas, prazer conhecer a felina Fernanda Rios,a ninfeta Amanda Lemos ,Laura Ferraz e a Dandara, sempre de olho nas gurias, não sossega.Ainda deu para fazer um arrasta pé com a Fernanda Rios,outra guria da casa que não lembro o nome e a Martinha finalmente dançou comigo.Uma das gps da casa certo momento, me perguntou se havia trazido algum livro para sortear.Diante da pergunta fiquei feliz, contudo, a editora não me entregou a tempo os exemplares.Mas, na próxima, levo com certeza.
Música boa, ambiente legal, de fato, a participação ficou restrita a poucos confrades, mas...quem sabe numa próxima, quem se apresentar realmente compareça.
Destarte, aguardemos o próximo evento.Reitero os agradecimentos a todos.
hasta la vista