cuticuti escreveu:Polegar_Vermelho escreveu:....e ter a satisfação de ter conhecido nosso nobre Sinfonia. Putz perdi essa!
Não perdeu nada !
Mas falando sério, o cara comprou roupas novas e tudo para comparecer na festa, ia embora em dez minutos, mas mostrou-se um baita parceiro ! Valeu mestre e volte sempre !
No mais, parabéns aos novatos cristarado, porra_loko, BruceSurfer e vinnaerva, que tiveram a coragem da primeira vez e como dizem, a primeira, nunca se esquece ou seria "nuca" se esquece, Sereno ?
Obrigado pela presença dos demais e que a cada encontro se melhore em tudo !
Perdeu Polegar...por que não foi, mas terão outras...
Falando um pouco da festa e dos amigos:
bufalo171..só cumprimentei..
loko maluko, é muita civil, mas ele conversou bastante com todo mundo,
oslec, esse quer furar meu olho....,
careca poa, gente fina...
husky, mau chegou e levou uma para o quarto...
wippon, apesar das farpas, no forum, conversamos educadamente...mas ele gostou da menina.
cristarado, parceria..sabe tudo
Vinnaerva, outro que tbm sabe tudo de puta...
Brucesurfer, só quer alda..mas quando desceu do quarto parecia que tinha corrido da policia.
Porra_loko, só observando, é malandro.
chaparral, só cumprimentei...
Chacal, só cumprimentei tbm, e tbm conheci o beethoven.
Cuticuti...Eu ri muito, tu é foda!
Cabasso, só falou comigo para me lembrar da maldita puta bopada que me esculachou. baita amigo.
Vermeer, chegou quando eu estava saindo, sim vermeer a morena foi neutro.
Pirulitatis, só queria beijo...mas ficou que nem polenta.
zin zin... quando desceu do quarto foi engraçado..parecia que tinha corrido 10 kilometros.
Cap. Klutz, quando cheguei, ele saiu.
Aos que não mencionei, desculpe, é pq não consegui gravar todos.
A comida: não comi.
A Bebida: não bebi.
As putas: Só cumprimentei três. mas não comi tbm. a que realmente me interessou era namorada do cuti. dai nao da.
Gostei bastante, e agradeço terem deixado confraternizar junto. legal conhecer o pessoal.
Parabéns para o casarão que liberou o espaço para a cuecada e para quem organizou o encontro.
Cuti, essa e pra ti!
[ external image ]