Comentários do 21º Encontro de Foristas - Festa Oficial - Dia 13/11/2013, Quarta-Feira [RS]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Comentários do 21º Encontro de Foristas - Festa Oficial - Dia 13/11/2013, Quarta-Feira [RS]

#1 Mensagem por cuticuti » 12 Nov 2013, 15:23

Estiveram presentes :

1- RANZINZA
2- gabriel-live
3- loko maluko
4- Cabasso
5-
6- oslec
7- Chaparral
8-
9- Wippon
10- Pirulitatis
11-
12- Buffalo171
13- Chacal2
14-
15-cristarado
16-
17-Hot Sereno
18-capo
19-careca-poa
20-
21-Cap.Klutz
22-
23-Estagiário
24-
25-KAPAK
26-
27-Xaxa
28-
29-Barth_Tri
30-husky_rs
31-porra_loko
32-symphony from death
33-
34-BruceSurfer
35-vinnaerva
36-VErmEEr
37-
38-zi-zin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porra_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários do 21º Encontro de Foristas - Festa Oficial - Dia 13/11/2013, Quarta-Feira [RS]

#2 Mensagem por porra_loko » 14 Nov 2013, 12:35

Minha primeira Festa Oficial... não comi ninguém pra minha tristeza...

em minha defesa, a casa não colaborou... as únicas que se salvavam eram reservadas de uns BOPs aí do fórum... e a morena gostosona qdo eu ia chamar ela pra subir pro quarto ela tinha ido comer um xis... kkkkkkkkkkkkk

mas valeu por poder conhecer esses putanheiros do fórum...!!!

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários do 21º Encontro de Foristas - Festa Oficial - Dia 13/11/2013, Quarta-Feira [RS]

#3 Mensagem por KAPAK » 14 Nov 2013, 16:47

Ainda que presente apenas nos primeiros minutos da festa, valeu por reencontrar os amigos.

Fica a sugestão de que os próximos sorteios tenham por critério "antiguidade". hehehehe

Ahhh, é legal rever os confrades, mas o que tinha de puta feia !!!!

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por Arilson » 18 Nov 2013, 01:05

Meu alvará foi revogado na data do encontro.

Peço desculpas pela minha ausência. Gostaria mtu de ter ido.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Polegar_Vermelho » 18 Nov 2013, 13:01

Problemas de ultima hora no dia da festa, e não pude comparecer, e ter a satisfação de ter conhecido nosso nobre Sinfonia. Putz perdi essa!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por cuticuti » 18 Nov 2013, 13:55

Polegar_Vermelho escreveu:....e ter a satisfação de ter conhecido nosso nobre Sinfonia. Putz perdi essa!
Não perdeu nada ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, o cara comprou roupas novas e tudo para comparecer na festa, ia embora em dez minutos, mas mostrou-se um baita parceiro ! Valeu mestre e volte sempre !

No mais, parabéns aos novatos cristarado, porra_loko, BruceSurfer e vinnaerva, que tiveram a coragem da primeira vez e como dizem, a primeira, nunca se esquece ou seria "nuca" se esquece, Sereno ?

Obrigado pela presença dos demais e que a cada encontro se melhore em tudo !

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Pirulitatis » 18 Nov 2013, 14:19

Eu conheci o braguinha e o nome de um novo músculo do corpo humano onde um amigo tem feito massagens localizadas...Valeu o encontro para rever os velhos amigos e conhecer os novos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 18 Nov 2013, 20:27

cuticuti escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:....e ter a satisfação de ter conhecido nosso nobre Sinfonia. Putz perdi essa!
Não perdeu nada ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas falando sério, o cara comprou roupas novas e tudo para comparecer na festa, ia embora em dez minutos, mas mostrou-se um baita parceiro ! Valeu mestre e volte sempre !

No mais, parabéns aos novatos cristarado, porra_loko, BruceSurfer e vinnaerva, que tiveram a coragem da primeira vez e como dizem, a primeira, nunca se esquece ou seria "nuca" se esquece, Sereno ?

Obrigado pela presença dos demais e que a cada encontro se melhore em tudo !

Perdeu Polegar...por que não foi, mas terão outras...

Falando um pouco da festa e dos amigos:

bufalo171..só cumprimentei..
loko maluko, é muita civil, mas ele conversou bastante com todo mundo,
oslec, esse quer furar meu olho....,
careca poa, gente fina...
husky, mau chegou e levou uma para o quarto...
wippon, apesar das farpas, no forum, conversamos educadamente...mas ele gostou da menina.
cristarado, parceria..sabe tudo
Vinnaerva, outro que tbm sabe tudo de puta...
Brucesurfer, só quer alda..mas quando desceu do quarto parecia que tinha corrido da policia.
Porra_loko, só observando, é malandro.
chaparral, só cumprimentei...
Chacal, só cumprimentei tbm, e tbm conheci o beethoven.
Cuticuti...Eu ri muito, tu é foda!
Cabasso, só falou comigo para me lembrar da maldita puta bopada que me esculachou. baita amigo.
Vermeer, chegou quando eu estava saindo, sim vermeer a morena foi neutro.
Pirulitatis, só queria beijo...mas ficou que nem polenta.
zin zin... quando desceu do quarto foi engraçado..parecia que tinha corrido 10 kilometros.
Cap. Klutz, quando cheguei, ele saiu.

Aos que não mencionei, desculpe, é pq não consegui gravar todos.

A comida: não comi.

A Bebida: não bebi.

As putas: Só cumprimentei três. mas não comi tbm. a que realmente me interessou era namorada do cuti. dai nao da.

Gostei bastante, e agradeço terem deixado confraternizar junto. legal conhecer o pessoal.

Parabéns para o casarão que liberou o espaço para a cuecada e para quem organizou o encontro.

Cuti, essa e pra ti!
[ external image ]

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por Andrew_Kiernan » 18 Nov 2013, 20:36

só ficaram me acusando de coisas que não fiz ::basta::

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por BruceSurfer » 19 Nov 2013, 09:03

Tava maneiro essa festa, apesar de a maioria das putas da casa serem meia boca!

Como novato, agradeço a cordialidade e o alto astral o qual fui recebido... somado ao fato de ter tido sorte no sorteio!

Não tinha terminado minha Bud, e fui agraciado com aquela ninfeta... logo mais posto o TD.

O cosplay de Abel Braga é um sarro, gente fina!!!

Enfim, aguardo a próxima... e tenho uma dúvida, alguem comeu a loira alta e magra, que fez show no pole? Ela parecia estar afim de levar ferro...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11 Mensagem por symphony from death » 19 Nov 2013, 11:47

Bruce

realmente a loirinha tinha o corpinho bacana. tbm fiquei na curiosidade se alguem foi.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#12 Mensagem por cristarado » 19 Nov 2013, 21:33

E aí camaradas, mando aqui um abraço para o sinfonia, wippon, vinnaerva e bruce que foram os que mais conversei na festa.
Sinfonia e Vinna erva, abração pra vcs que manjam tudo de putaria, espero que nos encontremos novamente para contar nossos "causos"!
Agradeço a boa recepção de todos em especial do cuticuti.

Falando da loirinha que estava dançando, umas semanas antes da festa, fui no casarão lá pelas 20hs e ela começou a se fresquear para meu lado, me deu o maior tesão pois ela tem cara e jeito de puta mesmo, mas falei com ela e ela me disse que não dá o cú, então larguei fora com o pau duro e frustrado. Para quem não dá muita bola para o anal, acho que tá valendo!
Abração!!!

Link:
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por vinnaerva » 21 Nov 2013, 17:27

Olá pessoal!

Gostaria de agradecer aos confrades pela recepção em meu primeiro encontro. Conheci muita gente boa, e as 02 figuraças que sabem muito sobre a putaria, Symphony e Cristarado, grande presença.
O encontro estava ótimo, poderiam ter chamados algumas moças de fora, mas o foco era a confraternização.

Abraços....

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#14 Mensagem por loko maluko » 22 Nov 2013, 11:44

Um salve à toda corja!

Sempre especial rever os confrades! Mas alguns gaudérios estavam com o alvará curto, porque só bateram cartão e vazaram, então não consegui falar com muita gente.

Mas o Ranzinza, grande figura, continua bebendo muito. Fomos os últimos a abandonar o navio.

Um abraço pros confrades Chapa, Cuti, Zin-zin, Capo, Careca-poa, Barth (meu filho), Cabasso, Pirulitatis, Wippon, Vermmer, Xaxa, Husky, Klutz, Estagiário, Oslec, Chacal, Gabriel, e os demais que não vi ou não consegui conversar!

Aos novatos nas festas, bem-vindos! Grande presença do Porra_Loko, Vinnaerva, Cristarado e Sinfonia!

Alguns comentários:

1) Com a ausência do Arilson os sorteios tiveram mais graça kkkkk.

2) Buffalo marcou presença, perfume da ocasião: Cartier, Déclaration.

3) O Symphony existe.

4) As melhorzinhas da casa já tinham dono (sim, os BOP existem)

5) A casa tem uma estrutura razoável, mas o plantel estava fraco. Destaques: Gabi, uma cavala, morena coxuda e rabuda, uma outra interessante que fez strip; Patrícia, uma loira de óculos com cara de professora; Natasha, a mais assediada; Sheila, loira encorpada; Bruna, morena clara com peitão e Carla, loira magrinha, foi super simpática, o que não parece uma regra na casa.. as putas estavam com cara de poucos amigos.

6) Quase não teve puta de fora, com excessão da Luiza Mello que convidei e a Tammy que o Pirulitatis convidou, mas não largou o osso..

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#15 Mensagem por loko maluko » 22 Nov 2013, 15:53

ah... faltou eu incluir um comentário:

7) cheguei tarde porque eu estava com uma civil :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder