COMENTARIOS DO ENCONTRO - CONFRARIA PORTO ALEGRE !!!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Putanheiros frouxxxoooossss

#1 Mensagem por Jramone » 15 Dez 2004, 20:25

Olá putanheiros: apenas eu e o putanheiro Gaúcho conseguimos nos encontrar por lá. A sauna estava cheia de cuecas, cheia mesmo... No começo não consegui enxergar ninguém, depois perguntei pro cara do barzinho se tinha alguém da " Turma do Fórum" . Depois de algum tempo o putanheiro Gaúcho se apresentou, já tava lá fazia bom tempo. Nessas alturas já estava com uma perva de 31 anos e belíssimas pernas, feíssima de rosto ( a verdadeira Raimunda, muito boa da cintura pra baixo), de nome Fernanda... Trocamos nossas impressões sobre o Fórum, ficamos na dúvida se algum outro putanheiro tinha aparecido. Certamente o Gaúcho postará o TD dele, eu posto aqui o meu:

Fernanda: estilo mulherão descrita acima no que tem de bom (e de ruim). Muito boa de papo, mulher madura e agradável. Combinei antes o preço mínimo (88,00 pra perva) e que ela chuparia sem capote. Eu tinha ido na noite anterior com um amigo na Carmen (onde não fiz TD mas o time de mulheres estava MARAVILHOSO), não podia ver cerveja... mas mulher podia né??? Programa tranquilo, bom pras condições em que me encontrava, a perva tem aquela xequinha mordedora, chupa muito bem, muito bem disposta... Diz que até rola um anal (hoje eu não tinha condições). Já trabalhou antes na Estilo Brasil, não tem mais fotos no site.

Conversa vai e vem com o putanheiro Gaucho fiquei no local até às 20:15 hs sem que QUALQUER FROUXO PUTANHEIRO DESSE SITE TENHA SE IDENTIFICADO JUNTO AO GARÇON DA ESPELUNCA!

Bom, a minha parte eu fiz, eh, eh, eh....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2 Mensagem por Ubzyyy » 16 Dez 2004, 08:25

Bom Srs.,
Peço desculpas aos dois confrades que foram ao local mais eu não pude comparecer. O problema? O trabalho. Não consegui sair antes dàs 20:30.
Espero que mais pessoas tenham ido e que os encontros não fiquem por aqui.

Abraços

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Qualquer1 » 16 Dez 2004, 11:16

Galera, abaixo segue meu pedido de desculpas conforme postado no outro tópico:

"Infelizmente não pude, até o momento, e não poderei comparecer ao encontro de hoje à tarde. Fui designado para um plantão. Não sou defazer isso, mas infelizmente aconteceu, espero que o encontro tenha valido a pena. Que bosta, gostaria muito de ter comparecido para conhecê-los, mas teremos outras oportunidades, assim eu espero.
Era isso. Agora vou ter que ficar lendo os acontecimentos fantásticos e ficar me remoendo de inveja.
Mas nem sempre a gente faz o quer, enfim......
Abraços."

A meu ver, os dois foristas (Gaúcho e Klaus3225) merecem nosso maior respeito daqui em diante, pelo menos de minha parte.
Mas não desanimem galera, ainda vamos conseguir fazer um evento decente.
Para elevar os ânimos dos putanheiros gaúchos, pela tarde postarei uma mensagem que acho que vai interessar a todos, apenas estou aguardando confirmação. Se a resposta for positiva teremos mais uma excelente opção para final de ano heheheheheh.
Até mais.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por ThePimp » 16 Dez 2004, 11:53

Irmãos de POA,

Começamos assim aqui em Brasilia... o maior agito na organização do primeiro encontro, mas na hora H todo mundo pipocou... Ficamos Eu, Canalhocrata e Fidélius em mesa reservada para vinte pessoas, bem no meio de puteiro bacana...

Agora, hoje, dêm só uma olhada.... menos de um ano depois reunimos o crèm de la crèmme da putaria do Planalto Central, nossos encontros são muito animados e nunca vão menos de 20 pessoas.

Não se desanimem, irmãos, aguardo boas notícias de POA em breve...

Amplexos canalhas

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por unabomber » 16 Dez 2004, 12:05

Estive lá ontem, mas infelizmente não encontrei os colegas Klaus e Gaúcho. Apenas encontrei o forista MS 26 (que, inclusive, me deu boas dicas sobre várias meninas da Amanda), e ficamos por ali um bom tempo tentanto identificar outros possíveis participantes do forum. No final, acho que só o roupão virado não foi uma boa forma de identificação, poderíamos, também, ter marcado em algum lugar do "salão", tipo junto ao bar. Fora o MS 26 vi apenas duas outras pessoas com o roupão virado. Falei com um, que me disse não saber do fórum, e o outro eu avistei quando já estava de saída, e mesmo assim o cara desapareceu, acho que atrás de uma mulher. Realmente foi uma pena que a maioria dos foristas não pôde comparecer, mas certamente não faltarão oportunidades para um novo encontro dos putanheiros portoalegrenses.
Quanto ao local, sinceramente, fraquíssimo. Muito ruim o nível das pervas. Não tinha nenhuma realmente bonita (talvez uma, uma loirinha que trabalhava na Carmen, não lembro o nome, acho que o MS 26 acabou faturando essa perva ontem), e que tenham despertado em mim a vontade de trepar, olha, no máximo umas três ou quatro. Acabei fazendo um programa com a Leila, uma mulada muito gostosa que já trabalhou na Carmem, onde usava o nome de Juliana. Nem vou chamar de TD pois ja "testei" aquele corpinho uma meia dúzia de vezes, na Carmen e em programas "por fora". Certamente colocaria como positivo pois a mina dá com vontade, trepa em todas as posições sempre com uma carinha de quem está gostando. Anal não faz (pelo menos comigo não quis fazer) e a chupada é com capote, mas é uma bela chupada. Tem uma papinho meio chato, mas no meio daquelas tranqueiras que estavam lá era das melhores, sendo que o desempenho também é bastante bom. Paguei os R$ 88,00 reais regulamentares, mais quarto e a consumação (não lembro os valores) que somaram R$ 164,00. Mas, com certeza, considerando que os amigos não puderam comparecer, e o meu maior interesse na ida ao local era essa nossa confraternização, este $ teria sido bem melhor aplicado em uma trepada na Carmen, Amanda ou BrTop.
Aguardemos a próxima,
abraços

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mea Culpa!!!! Mea Culpa!!!!

#6 Mensagem por Odin » 16 Dez 2004, 12:43

Pô Galera,

Mesmo que não tenhamos tido o quorum desejado ( pelo jeito foram somente quatro foristas, e ainda em duplas indivisuais - isso até parece volei de praia), fico triste por não poder ter aparecido.

Tenho duas empresas e controlo mais uma, e acabei tendo uma reunião de última hora.

Mias uma vez peço desculpas para todos, e já sei que a minha única forma de redenção é a postagem de um TD........ :D

UA

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bando de frouxos!!!

#7 Mensagem por Gaúcho » 16 Dez 2004, 17:14

Buenas

Que decepção, putanherada!!

Tô numa pindaíba braba :(, juntei uns trocos e fui lá ontem só para confratenizar com a parceria e só encontro um.

Chegeuei lá pelas 16:30, pouca gente ainda, perguntei para o cara da portaria e para o garçon se alguém tinha se identificado como "do fórum" ou "do grupo da internet" e eles diseram que não, já avisei para eles que se alguém chegasse para nos apresentar. Tudo bem, era cedo ainda e fiquei junto ao bar tomando uns choppes e olhando as meninas.

Tava indo para a portaria perguntar de novo se havia chegado alguém, quando passo pela Débora, fico batendo papo fazendo um tempo para ver se chegava o pessoal, até que enchi o saco de esperar e já q tava lá, não tinha nada para fazer e a guria começou a atiçar :twisted: , aproveitei para fazer um TD com a Débora, vou postar o TD no tópico da Sauna Guaíba.

Na volta do TD, (por sinal, que muquifos aqueles quartos!!!! :evil: ) pergunto de novo para o garçon que me leva até o Klaus, ficamos um tempo batendo um papo e eu tomando mais uns choppes (o parceiro tava só no Guaraná! hehehe). Logo apareceu a Débora de novo que ficou de papo conosco mais um bom tempo. Logo o Klaus subiu com a perva dele. Quando voltou, já tava mais do que na hora da gente ir embora.

Tava bem divertido, pena que não conseguimos nos encontrar com o Unabomber e com o MS26, e que um monte de genete deu para trás.

Espero que na próxima apareça mais gente.

Era isto...

Gaúcho

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Qualquer1 » 17 Dez 2004, 12:08

Em primeiro lugar parabéns ao amigo moderador pelo piá, sua presença seria uma honra e um bom momento para tirar nossos recalcos com a moderação heheheheh, brincadeirinha.
Tambémm espero que seja breve o encontro.
Abraços.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gaúcho » 17 Dez 2004, 16:04

Jr_40 escreveu:Colegas,

Este é o primeiro de uma longa SÉRIE.

Infelizmente não pude participar por um motivo ESPECIAL:
Sou pai de um bebe com 15 dias de vida...

Porém, a próxima, e com certeza, será breve, estarei ...
Buenas

Seja benvindo sempre que quiser aparecer. E PARABÉNS PELO BEBÊ! A minha tem um ano, e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! :razz:

Fui...

Gaúcho

Link:
🔗

BobMorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Parabéns pelo encontro

#10 Mensagem por BobMorton » 21 Dez 2004, 09:52

Quero parabenizar os companheiros de guerra por este primeiro encontro e pedir desculpas por não poder ter comparecido. A única causa de não poder ter ido foi financeira pois tempo eu tinha de sobra. Essas coisas de amigo-secreto e presente pra família deixa o cara pelado de grana. Espero fazer novas incursões a partir de janeiro no mundo da putaria. Um abraço.

Link:
🔗

Daniel_HDR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Daniel_HDR » 31 Dez 2004, 16:40

Posso participar dessa Confraria ou é só para os confirmados???

Daniel_HDR

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gaúcho » 01 Jan 2005, 19:12

Buenas.