Caríssimos,
Acho que foi o amigo Cuticuti que lançou a idéia das excursões-relâmpagos, onde marcaríamos um encontro de putanheiros em algum lugar para bebericar e putanear...
Baseado nessa idéia, pensei em ir ao Casarão hoje, só que postei no tópico da Segunda Cruzada de Desbravamento de Puteiros, e, bem, não é bem esse o caso.
Só tentei conclamar alguns amigos a começar bem a segunda-feira,
e foi o que fiz, embora sozinho , já que nenhum parceiro se apresentou..
Segunda, 6 da tarde, bebo um capuccino com conhaque, me turbino, dou uma navegada no guia e saio do meu Hot muqui prive palace, no centro.
Vou pela Riachuelo, cantarolando uma antiga dos Mutantes:
"Ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão,
olho e não vejo nada, eu só penso se você me quer...
Me fui ao Casarão, comi uma mulata, vou postar o td, foi bom...
Vou insistir na idéia das excursões-relâmpagos, quem sabe um dia alguém me acompanha...
Abraços,
Sereno, ainda com as pernas meio moles, e o pau também
Acho que foi o amigo Cuticuti que lançou a idéia das excursões-relâmpagos, onde marcaríamos um encontro de putanheiros em algum lugar para bebericar e putanear...
Baseado nessa idéia, pensei em ir ao Casarão hoje, só que postei no tópico da Segunda Cruzada de Desbravamento de Puteiros, e, bem, não é bem esse o caso.
Só tentei conclamar alguns amigos a começar bem a segunda-feira,
e foi o que fiz, embora sozinho , já que nenhum parceiro se apresentou..
Segunda, 6 da tarde, bebo um capuccino com conhaque, me turbino, dou uma navegada no guia e saio do meu Hot muqui prive palace, no centro.
Vou pela Riachuelo, cantarolando uma antiga dos Mutantes:
"Ando meio desligado, eu nem sinto os meus pés no chão,
olho e não vejo nada, eu só penso se você me quer...
Me fui ao Casarão, comi uma mulata, vou postar o td, foi bom...
Vou insistir na idéia das excursões-relâmpagos, quem sabe um dia alguém me acompanha...
Abraços,
Sereno, ainda com as pernas meio moles, e o pau também