Finalmente consegui acessar essa porra!!! Usando a dica de alguns colegas, através do Firefox (nunca tinha ouvido falar nessa merda......mas, funcionou)
Quanto ao encontro, muito bom mesmo!!! Legal reencontrar alguns e de conhecer o Sereno e o Xaxa....consegui sair de lá sem comer ninguém (tem que ser forte!) sabendo que haveria uma investida ao GA momentos depois que de fato se concretizou com a presença minha, do Dada, Asterix o e MS26.....Me mijei de rir quando estávamos todos conversando e de repente olho pro lado e o Tim Tones tava quieto e pensativo. -O que foi Tim? - Nada, to pensando de como é que eu posso fazer pra ir hoje à noite no GA. Tava saindo fumaça do cérebro do Tim!! O cara tava em angústia naquele momento, bolando como poderia conseguir seu alvará.
Como sempre muitas gargalhadas em torno da mesa situada no largo João de Deus (esse é o nome do salão da Karandache, conhecido como.......BAR; se alguém não viu reparem em cima da porta de acesso a placa....Largo João de Deus Manduré....ou M alguma coisa...mais uma das pérolas dessa casa, além das orientações sobre higiene e das véias punheto-massagistas....
).
O Sereno saiu decepcionado por ter experimentado o seu primeiro TD Negativo.....não esquenta cara!. Tava faltando no teu CV.....
Enfim, esses encontros sempre fazem bem pra(s) cabeça(s)......
Até os próximos!!!
Happy New Year!!