Irei encher a cara hoje de novo no karanda.
Chego pelas 16:30.
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sereno!Hot Sereno escreveu:Tchê, fico pensando, agora, mente cansada, me perguntando:
Porquê eu não tenho o mesmo emprego desses caras???!!!
Sereno, operário padrão!
Hot Sereno escreveu: Tchê, fico pensando, agora, mente cansada, me perguntando:
Hot Sereno,tim_tones escreveu:Hot sereno,
Aí é que mora o problema, eu estou desempregado.
O máximo que fiquei num emprego foi um mês.
Embora acorde cedo, tenho dificuldades em cumprir horário, mas isso não me exime de trabalhar diariamente (excessão das quintas) até 22, 23 horas.
Abraços
Concordo,ligule escreveu:Estive ontem no karanda onde encontrei os amigos Xaxa e Tim Tones ( acho que ele ia bater o recorde de latinhas dele que era 25).
Gostaria de informar aos colegas que o time de GPs melhorou bastante e que poderíamos deixar marcado sempre às quintas feiras para encontros relâmpagos da confraria. O que acham?
Ligule
Ligule, ligule, como diria o Roberto Jefferson para o José Dirceu: "tu conta os teus que eu conto os meus". Olha o telhado de vidro. Eh eh eh.ligule escreveu: Tim Tones ( acho que ele ia bater o recorde de latinhas dele que era 25).
Temos um colega cujo apelido começa com a letra D e acaba com uke que come sempre a mesma GP quando vai no karandache.ligule escreveu: Gostaria de informar aos colegas que o time de GPs melhorou bastante
Informalmente isto já vem acontecendo mas é interessante manter a discrição em relação ao fato de ser ou não forista (aqueles caras da internet, como as GP's nos chamam)ligule escreveu: sempre às quintas feiras para encontros relâmpagos da confraria
Na boa,Hot Sereno escreveu:Tchê, fico pensando, agora, mente cansada, me perguntando:
Sereno, operário padrão!
Sereno,Hot Sereno escreveu: Parafraseando o Tim, aí é que mora o "pobrema", não estou conseguindo cumprir a "carga horária" na Tamy...vou acabar sendo demitido, e provavelmente o Pinduca vai assumir a minha vaga...
Sereno