Ultrarelâmpago na GUAÍBA!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ultrarelâmpago na GUAÍBA!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jul 2006, 16:50

Camaradas,

Tive um pequeno surto. Decidi agora dar uma passada na Guaíba e, quem sabe, com a ajuda dos deuses da putaria, encontrar a Jênifer...

Convido os parceiros que estiverem ligados nesse momento a tomar um chops e dois pastel, já que à noite não poderei ir secar o Inter no La Barca.

Sereno, indo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 19 Jul 2006, 17:53

Irmão,

Amanhã eu até era parceiro. Hoje nem pensar.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jul 2006, 20:19

Caríssimos,

Esse é o relatório da ida relâmpaga à Guaibinha:

Como era esperado, pela rapidez da convocação, foram 100% dos que confirmaram, ou seja, eu!
Minha ida ao recinto deu-se de súbito, talvez um mal súbito, mas o fato é que o sorriso da Jênifer me veio à cabeça e decidi ir com uma última esperança de encontrá-la.
Chego, pego um "chops", e fico olhando. Primeira avaliação...difícil, muito difícil a coisa. E olha que tenho curso de garimpagem no senac -40h aulas-. Não vislumbrei nada que ao menos me endurecesse o pau, ou......eu não estava num bom dia...
Veio uma conversar comigo, a Patrícia, de rostinho meio furadinho e simpática, disse que eu era o 11º com quem ela falava e nenhum estava a fim....bom, e não ia ser eu a quebrar o encanto...
Depois tinha uma dançando, gostosinha, mas parecia a irmã do Mr.Bean. Fiquei com medo de que viesse falar comigo...e não é que ela veio? Um papo pra lá de xarope, e eu quieto. Aí ela pergunta: "Tá triste?" e eu, filosófico, "não, tô só pensativo". E ela, definitiva: "pensativo? bom, o programa é 110 e o quarto 43..." :oops: ...a sensibilidade dela acabou comigo....
Mas obtive uma informação importante. Uma das gurias disse-me que a Jênifer, por mim procurada, não vai mais lá há meses, parece que arrumou um pai pros filhos dela, expressão usada pela coleguinha. Puxa, e pensar que poderia ter sido eu...

E pra comemorar minha mensagem 400 e marcar o dia em que decidi esquecer a Jênifer e seu sorriso, resolvi escrever em azulzinho....que também é minha maneira de demonstrar amor pela LDU! Só não vou me atrever a fazer nenhuma rima com o nome desse time...

Inté, gurizada,

Sereno, secando o Inter só um pouquinho...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”