Questão sobre piscina no gruta e possivel encontro +- relampago

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Questão sobre piscina no gruta e possivel encontro +- relampago

#1 Mensagem por gwkull » 18 Out 2006, 00:00

Posto do capo sobre encontro de fim de ano:
capo escreveu:Não sei se os confrades sabem, mas no terraço do Gruta tem churrasqueira e piscina para grupos, parece não ser cobrado adicional, uma opção reservada para os que querem somente beber com os amigos e tb para os que procuram a razão de existirmos...putaria...heheheh

Abraços
Não conheço a casa, estava pensando em ir lá, até porque ouvi que os preços tinham baixado. Segue a citação, também do capo:
capo escreveu:Mas estou tb postando este TD repetido mais para informar que o Gruta está entrando pesado na concorência e baixou os preços...o boato a meses eh que não vai aguentar muito tempo e vai fechar.

Passaport= Garota:Pasmem:R$150,00, Casa:R$49,00, Motel: R$40,00 no passaport, total:R$239,00 Excelente valor para padrão Gruta Azul penso eu.Espero ter contribuido.
Abraços
Este preço eu acho aceitável para uma noite. Mas com um TD positivo, claro! Bem, é difícil garantir isso, mas pelo menos se for pra encontrar parte do pessoal até que é palatável ter um TD neutro (como eu tive no 8º encontro, sem mágoa qualquer pois acontece com todos nós especialmente testando pervas novas ou desconhecidas).

Sendo os preços por aí (até 250 rola pra mim) alguém iria em um encontro nessa sexta ou quinta (quinta teria que agilizar a organização mas é possível com o pessoal postando e mais informações sobre a piscina e local).

Não acho que vá ter privacidade para fazer as ligações, senão estaria cuidando disso agora mesmo, até para um possível encontro em data outra que não a mencionada nesta mensagem.

Abraço, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2 Mensagem por capo » 18 Out 2006, 09:21

Sexta normalmente eh fraco...eh melhor quinta..provavelmente estarei por lá...qualquer coisa mande mp.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 18 Out 2006, 09:57

OK, vou aparecer por lá então.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 20 Out 2006, 03:08

Voltei do lugar. Não pude te achar por lá, nem nenhum outro forista. Pena, porque não deu pra bater um papo e achei o custo benefício baixo. Não peguei as pervas top da casa, mas mesmo assim acho que 1h no quarto é um limitante grande demais. Está caro, e não sendo certo que o programa será padrão (oral sem, gozada onde quiser, anal pros que gostam, minas sempre com a xota limpinha) acho problemático. Posto o TD depois, mas não devo voltar sem ser com amigos, em ocasiões esporádicas.

Valeu a pena para conhecer, apenas isso.

Link:
🔗

Responder