abraço
encontro dos foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
encontro dos foristas
gostaria de saber quando sera o novo encontro dos foristas...........
abraço
abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Pessoalmente, não sei. Nosso organizador tinha diversos planos mas por motivos de força maior tiveram que ser adiados.
Acho complicado organizar um encontro por agora a não ser com poucas GPs: a maioria das conhecidas do fórum ou está de férias ou purpurinou. Precisamos identificar os novos talentos e postar os TDs. Resta aos foristas comparecer aos encontros não oficiais que volta e meia são organizados no meio da semana.
Tenho TDs a postar e desbravamentos iminentes a fazer, mas o pouco tempo livre dificulta um pouco.
Acho complicado organizar um encontro por agora a não ser com poucas GPs: a maioria das conhecidas do fórum ou está de férias ou purpurinou. Precisamos identificar os novos talentos e postar os TDs. Resta aos foristas comparecer aos encontros não oficiais que volta e meia são organizados no meio da semana.
Tenho TDs a postar e desbravamentos iminentes a fazer, mas o pouco tempo livre dificulta um pouco.
GW tá certo .....
em março, com as GPs voltado das férias, e precisando de $$$, faremos um novo encontro ...
em março, com as GPs voltado das férias, e precisando de $$$, faremos um novo encontro ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A Expectativa....
To de olho.....
Falta na mia lista...uma suruba em Porto Alegre...com ruivas de verdade...daquelas que voce sopra na buceta os cabelinhos...se movendo como espigas ao vento...
O jeteseu envio um site "secreto"...com gatas de verdade loirinhas...pero acho um pouco majorcinhas...
Ca de as Cabritinhas , ....e que acaso as gurias pulan dos 18 a os 27 ..num so ano ...la nas terras gauchas....milagre de deus...
HH, Festa, Encontro em Porto Alegre.....qualquer uma .....e boa pra mim....
Ja to Dentro !!!
Falta na mia lista...uma suruba em Porto Alegre...com ruivas de verdade...daquelas que voce sopra na buceta os cabelinhos...se movendo como espigas ao vento...
O jeteseu envio um site "secreto"...com gatas de verdade loirinhas...pero acho um pouco majorcinhas...
Ca de as Cabritinhas , ....e que acaso as gurias pulan dos 18 a os 27 ..num so ano ...la nas terras gauchas....milagre de deus...
HH, Festa, Encontro em Porto Alegre.....qualquer uma .....e boa pra mim....
Ja to Dentro !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
jeteseu foi lamentável Ramoncinho
Sinta-se em casa quando aparecer pelos pampas. Nosso organizador-mor de festinhas é o mesquita e ele anda meio ausente por esses dias. Fala-se que foi abduzido por um OVNI, vai saber né.
Dá um tempo que em breve organizamos alguma coisa com antecedência e te aviso para que possas pegar teu avião e pousar por estas cercanias.
Saludos,
Le Teseu.'.
Sinta-se em casa quando aparecer pelos pampas. Nosso organizador-mor de festinhas é o mesquita e ele anda meio ausente por esses dias. Fala-se que foi abduzido por um OVNI, vai saber né.
Dá um tempo que em breve organizamos alguma coisa com antecedência e te aviso para que possas pegar teu avião e pousar por estas cercanias.
Saludos,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Ainda não comi nenhma ruiva também, que merda. Quando aparecer dá um toque, pelo menos podemos deixar algumas putinhas mais ricas em algum puteiro daqui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gw,
Creio que o Ramon quis dizer "rubia" e não "ruiva".
Rubia = loira.
Le Teseu.'.
Creio que o Ramon quis dizer "rubia" e não "ruiva".
Rubia = loira.
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Galera, não é tão somente o meu amigo mas, amigo mesmo Ramoncinho que deseja saber da data.
Eu tb, dependendo da mesma, farei um esfôrço prá aí estar.
Eu tb, dependendo da mesma, farei um esfôrço prá aí estar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Eu sou parceiro para ciceronear os confrades porém devido a atual conjuntura econômica pessoal é desejável saber a data da sbórnia com aproximadamente um mês de antecedência.
Não precisa ser a data exata, mas uma estimativa.
Abraços
Não precisa ser a data exata, mas uma estimativa.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pedi ao mesquita, nosso mestre de cerimônias do último encontro, que nos ajudasse para que o próximo aconteça em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Prezados,
PQP... será q eu vou ter q arrumar um encontro de longe só pra poder participar?!?!?
Tim, pelamordedeus, organiza aí q eu vou...
[]s,
- the_Dada
PQP... será q eu vou ter q arrumar um encontro de longe só pra poder participar?!?!?
Tim, pelamordedeus, organiza aí q eu vou...
[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mesquita,
Já que tu estás on line assume teu posto de "organizador-mor" por favor, rsrsrs.
Le Teseu.'.
Já que tu estás on line assume teu posto de "organizador-mor" por favor, rsrsrs.
Le Teseu.'.
-