PROMOÇÃO RELÂMPAGO: QUEIMA DE ESTOQUE! SÓ HOJE!

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

PROMOÇÃO RELÂMPAGO: QUEIMA DE ESTOQUE! SÓ HOJE!

#1 Mensagem por Hot Sereno » 16 Mar 2007, 19:19

Gurizada, é o seguinte:

A Kely casada, a Cíntia em greve do brioco, os caras confundindo padaria com confeitaria, tópicos me deixando maluco, o Tcheco não voltou das férias, o Pato e o Cristiam juntos me deixam um pouco preocupado, passam das 7 da noite, estou refugiado em meu Hot Muqui Privê Palace, ouvindo Pink Floy e quase cortando os pulsos refletindo sobre a minha 5ª crise conjugal...desse mês, e pensei: vou entrar no gpguia e convidar algum louco que esteja on line pra ir lá no La Barca tomar uns líquidos e olhar praquelas putas que não incomodam a gente (só às vezes).

Então tô quase indo. Parece que antes das 8 não paga entrada....Vou queimar meu estoque de porra! A promoção é: quem aparecer lá eu pago duas águas minerais e uma fanta uva.

Sereno ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 16 Mar 2007, 19:31

Grande Sereno,

Como eu gostaria de tomar estas água em tão aprazível paisagem. Infelizmente não serei parceiro desta peleja.

Boa sorte!

Le Teseu.'.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 16 Mar 2007, 20:55

Infelizmente estou sem grana, e com pouca vontade de ficar papeando sem ter certeza de fazer um bom TD. Estou em má fase neste quesito. E meu time não venceu um jogo fácil. Espero que meu humor melhore logo!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 17 Mar 2007, 01:12

Amigos, confrades e indiferentes,

Acabo de chegar da batalha, me dei bem, o td será postado no momento oportuno (quando baixar o meu nível alcoólico)
100% dos que confirmaram presença foram, ou seja, eu!

O problema é que eu, que não tenho o hábito de beber com tanta frequência mais de 300ml de qualquer bebida alcoólica, tenho dificuldades de chegar ao final do baldinho de cervejas em condições plenas de um raciocínio minimamente razoável, mas acho que até que suportei bem, fiz tudo que o professor mandou, e, se deus quiser, vou procurar agarrar com as duas mãos a próxima oportunidade...não sei, álcool me faz falar coisas sem sentido...

Seguinte, vou ser objetivo. Acho o La Barca uma boa opção para encontros, seja no início da noite, antes das 20h, onde a consumação é 30 pila, quanto mais tarde, quando tem mais movimento e a consumação é o dobro. Confesso que fiquei satisfeito com a qualidade do mulherio, de média pra boa, embora quando eu cheguei só tinha umas 5.

Acho interessante a idéia de marcarmos um encontro pra antes das 20h, pagar trintinha de consumação, batermos um papo e, eventualmente, comer uma putinha. Lá pelas 21h30 já tem uma quantidade razoável e, se a qualidade for como hoje, há grandes chances de um td promissor. Foi o que ocorreu comigo, mas outra hora eu posto.
Outra coisa que me agradou, que não tinha percebido da outra vez que fui lá, é o som. Pra um puteiro, até que rola um som palatável, sem pagode, funk ou outras coisas do gênero, pelo menos hoje foi legal.
Saí satisfeito, dando tchauzinho pra umas gostosas que imploravam que eu ficasse, ouvindo Eagles, "Hotel California", foi uma cena comovente...

Inté,

Sereno, fedendo a cigarro, cerveja e buceta.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Sem Nome RS » 19 Mar 2007, 16:03

é verdade. os sons que andam tocando nos puteiros estão quase de broxar o cara

Link: