MS26 escreveu:E o pessoal foi, eu, Malevo, Chandon, SCI (ou sabe-se lá qual o nick dele atualmente), Sereno e o Mr Blonde.
O plantel da Carmem tava fraco, mas também não tava muito cheio. O problema foi querer ir no Dominó depois de comer a Ketlin Schneider (em algum momento futuro eu posto o TD, foi uma Merda, mas uma Merda Fantástica).
No final, fomos no Dominó, segundo o Malevo, especialista no assunto: "Tá melhor que a semana passada, mas tá medonho".
Depois do Dominó, ninguém quis comer ninguém, os guris tavam se guardando pro Kymbal. Lá chegando o Kymbal tava recém abrindo, só tinha os garçons e nós. Aí eu tive que abandonar o barco.
Mas o grande momento da noite:
Malevo: Então vai me abandonar pra tentar fazer um dinheiro hoje?
Puta Genéria da Carmem: Pois é, já que tu não via subir.
Malevo: Então tá, boa sorte.
O cara se despede das gurias com um boa sorte! O cara é um romântico, o último dos românticos!
Cara, durante meia hora nossas únicas companhias naquele antro sórdido chamado Kymbal foram:
- um gato preto;
- uma puta louca dançando fritada na frente do espelho;
- um gordo albino.
O clima demencial lembrava aquele seriado antigo, Twin Peaks.
Mas lá pelas tantas começou a entrar gente, até que entram as quatro mulheres mais gatas que vi na noite. Sério, nem na Carmen vi coisa coisa melhor. Pensei em chegar numa delas, loira, absurda, mas o entra e sai da mina no banheiro estava esquisito. Acho que estava ali mais pra violar a regra D6 que para pegar homem, então larguei de mão.
Lá pelas seis e pouco bateu a hipoglicemia e fui catar uma padaria aberta pra tomar café. Os caras ficaram e não sei o que foi feito deles. Temo pelo Sereno, que é um sujeito decente. Os outros três são canalhas da pior estirpe e merecem seu destino.
Definitivamente uma longa jornada não noite adentro, mas noite ABAIXO. Decadência é pouco!