Comentários Festa 26.06 (aquela que o Mr.Malevo estava tapado de gel)

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Comentários Festa 26.06 (aquela que o Mr.Malevo estava tapado de gel)

#1 Mensagem por Xaxa » 26 Jun 2008, 21:17

:-positivo-:

Este encontro foi muito bom...

Parabêns aos organizadores e promoters

Xaxá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2 Mensagem por Buffalo171 » 26 Jun 2008, 23:18

Também, Só faltava você não ter gostado, a Morena que voce comeu é maravilhosa, não deixou ela nem chegar direito na festa e ja arrastou.

Também gostei da Festa, consegui mamar uma teta apenas..

Buffalo171

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2008, 00:37

Tava legal mesmo. Baixo índice de ausência. Dos confirmados, apenas o Chandon, o capo, o Lico, o JJR50, o GauchoSamurai e o Loiro_falkatrua não deram as caras. Todavia, destes, os que tinhamos expectativa de comparecimento eram o Chandon, o capo e o Gaucho, pois os demais não costumam aparecer mesmo. Neste caso, as ausências, digamos, anormais, foram destes três. O Gaucho talvez tenha faltado devido não ter constatado a mudança de local. Já o Chandon e o capo, que foram avisados da troca, não foram e pisaram na bola, pois perderam uma baita confraternização.

Valeu por rever os parceiros de sempre e por conhecer o Vermeer, o amantedeputas e o Sinuelo, pessoal da novíssima safra de foristas. Também tive a satisfação de conhecer o General, que veio à Porto Alegre especialmente para a nossa festa, e o Duke, figura popular do fórum, que andava um tanto afastado.

E as gatas? Não sei se foram. Eu vi a Andressa. Só a Andressa. Grande gata, grande mulher.

Depois da festa, jantar com o Hot Sereno, careca, DOM DIEGO e Grisalho, sendo que estes três últimos acabaram a noite no La Barca. Não estava pilhado em perder minha noite de sono no La Barca. No Gruta ou Carmem, com certeza. Mas o La Barca não vale o sacrifício, em função do trabalho no dia seguinte.
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Jun 2008, 01:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2008, 01:10

Já ia esquecendo de comentar um momento histórico das festas do GPGuia: o careca, o Peperone e o Buffalo no trenzinho da alegria com as gurias da Pit. Maravilhoso. Um mico inesquecível.
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Jun 2008, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Peperone » 27 Jun 2008, 08:37

E aí, putanheirada.

A festa tava boa. A de 2007 no mesmo local (antes das reformas) tava melhor a meu ver. Pelo menos as gatas tavam...

É bom rever os confrades, bolinar umas e outras, comer uma, entrar em trenzinho, etc...E o pior é que a gente tava sóbrio (ao menos naquela hora eu tava e o careca ainda nao tinha tomado meio jack daniel's ..) Conversar ao vivo é melhor do que virtualmente e achei legal conhecer pessoalmente alguns dos quais só conhecia o perfil devasso no fórum...

Tou pronto para outro encontro...

Peperone

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por capo » 27 Jun 2008, 08:58

Como postei...sempre que confirmo com antecedência da zebra...e o pior, sempre por algo q não vale a pena...quem sabe no próximo....abraços!!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 27 Jun 2008, 09:17

Gurizada, eu acabei ficando pouco tempo, mas o pouco que fiquei foi muito legal! Depois vou falar da novíssima tecnologia do telefone do Xaxa: Depois da "Discagem abreviada" e da "Discagem por Voz" o Xaxa lança no mercado um telefone com o fantástico recurso de "Discagem por Xoxota". Depois comento aqui em detalhes. :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 27 Jun 2008, 09:29

Gurizada,

Tinha muito macho pra pouca fêmea, o odor testosterônico chegou ao meu limite do tolerável, mas tudo bem, o que a gente não suporta por uma boa conversa com os confrades.
Apesar da desproporção saco-xoxota, o plantel, na minha humilde e quase rastejante opinião, tava bom, eu diria muito bom. Várias gostosas. Eu até nem gosto muito quando tem muita gostosa porque fica difícil decidir, e quando decidi comer uma loira com cara de devasssa o Peter chegou antes e pimba! Bom, aí fudeu. Comer a puta depois do Peter...sem condições.

Fui embora cedo pra levar o General ao aeroporto e para um compromisso de trabalho, mas resolvi voltar, bafejado por uma súbita intuição...cheguei de volta lá pelas 19h30 e comi aquela loiraça de 1m80 de altura e de mais de 1m de quadril.....grande foda! Aliás, o Chaparral já tinha comido, aí eu racionalizei: melhor bater manteiga pro Chaparral, um cara decente, do que pro Peter, aquele porco que estraga as putas depois que come :lol: ....

Tchê, me recuso a comentar sobre o "trenzinho", tenho vergonha de dizer que conheço aqueles caras fazendo trenzinho com os dedinhos erguidos pra cima, cenas impagáveis que só num ambiente de pútaria a gente vê, hilário...
...............

É sempre legal rever alguns amigos confrades, "como" o Mesquita, Chacal (esses dois fazia algum tempo que não via), os desaparecidos Duke e o Asterix, o Pinduca, o bop-master que influenciou toda essa nova geração, e os parceiraços de sempre, Malevo, "Amigo Oculto", Blonde, Dom Diego, Careca, com os quais encerrei as atividades numa janta na Cidade Baixa.
E uma saudação especial ao grande General, que veio em seu jatinho particular especialmente pra bagaça. Acho que presenciou grandes cenas, como o Mr. Style de gel no cabelo, o trenzinho, o strip da Andressa....além, claro, de não ter comido ninguém, o que certamente ficará pra uma próxima.

Acho que, em número de foristas, talvez tenha sido o maior encontro, foi um prazer conhecer, mesmo que brevemente, alguns confrades novos (Veermer, Master Blaster e outros que o tempo apagou da memória :D ...), esperemos o próximo, e COM MAIS MULHER, PORRA!

................

Sereno, já com saudades do cuzão daquela loira.
Editado pela última vez por Hot Sereno em 27 Jun 2008, 10:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 27 Jun 2008, 09:34

MALEVO escreveu:Já ia esquecendo de comentar um momento histórico das festas do GPGuia: o careca, o Peperone e o Buffalo no trenzinho da alegria com as gurias da Pit. Maravilhoso. Um mico inesquecível.
Comentei com Sereno, realmente a putaria é algo de surreal, ver 3 véios babando às 3 da tarde em uma fila de putas.
Jesus!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 27 Jun 2008, 09:55

Boa festa, agredeço a recepção...

Me desculpo publicamente pela cagada de ter levado embora a comanda do Chacal, me dei conta quando estava no aeroporto e aí tentei ligar para alguns mas ninguém atendeu.
Não sei por que, deviam estar fodendo, estes desclassificados!

Não vou nominar para não ser injusto e esquecer os amigos, mas não poderia deixar de citar alguns fatos marcantes:

-A chegada do chefe e de sua esposa de helicóptero, driblando toda imprensa que fazia plantão nas esquinas adjacentes;
-O apetite fodístico do Peter Tosco, que chegou babando e em menos de 3 min furou os olhos do Sereno e papou aquele bijú. Aliás o nosso herói Peter é foda, nem almoçou pois queria era carne de xoxota;
-O cabelo do Malevo! O nosso caríssimo Mr Style estava disfarçado de porteiro de manicômio, só faltou a camisa de força;
-A latinha do Mesquita, impressionante como o avatar dele parece jovem se comparado com o próprio;
-O trenzinho, cruzes!

:lol:

Forte abraço,
General

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ritmo de Festa

#11 Mensagem por Master Blaster » 27 Jun 2008, 10:30

Buenas cachorrada!

Como já foi escrito, é legal conversarmos ao vivo para variar. A festa valeria só por isso.

O elenco é que tava meio fraco, concordam?

Eu contei umas 4 que era interessantes, o resto não me agradou nem um pouco.

Acho que o negócio é arranjar uma namorada pra mim também...heheheh

E essa história de não poder mais beber vai ser foda demais.

Os quartos também não eram tudo aquilo, mas serviam bem.

Curiosa foi a cruzada no corredor com o chaparral e sua acompanhante...na ida e na volta.....

Perdemos a oportunidade da suruba ali hein chaparral?

Parabéns a todos da organização e que venha a próxima.

Agora........aquela morena bunduda tava bem demais....até tentei dar um aliciada nela mas tinha alguém no sofá monopolizando duas.

Acabei metendo a loirinha peituda e de aparelho que fez o strip pra galera. Fez o serviço bem direitinho.

Posto no tópico da agência, correto?

Como sugestões, pra finalizar, acredito que as festas não podem ter tanto tempo de duração, pois dispersa demais a galera, que já é pouca.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2008, 10:33

Troca-troca de comandas. Só em festa do GPGuia mesmo. Lamentável, não, General?

Genial ainda foi o ato do careca, que liberou à sua comanda para a puta. :lol:

Cabe destacar que, apesar de ter sido acertado com o Ivan, que se pronunciou como proprietário do estabelecimento, que o uso dos quartos custaria R$ 30,00, foi cobrado R$ 35,00 pela Horrana.

Os salgadinhos, que, a princípio, seriam cortesia, oferecidos pelo Ivan, acabaram sendo cobrados da galera, por decisão da Horrana. R$ 5,00 a bandeijinha.

Teve também quem reclamasse do preço elevado dos destilados, mas aí, consome quem quer. Não houve um acordo prévio quanto aos valores destas bebidas.

Houve ainda ingresso de alguns "penetras", com o que eu sou absolutamente CONTRA!

Apesar dos pesares, a casa apresenta boa estrutura para receber eventos como o nosso, tendo a Horrana proposto realizar uma outra festa dentro em breve. É só acertarmos uma data que ela se encarregaria do resto. Tendo em vista que a festa de ontem foi um sucesso, acho que podemos dar um voto de confiança para eles.

E discordo do pessoal que reclama da falta de meninas. Apesar do número reduzido em relação a quantidade de cuecas, teve garota que não fez programa. Portanto, não faltou mulher. Convenhamos que, disponibilizar montes de meninas, para elas ficarem olhando pra nossa cara ou assistindo à espetáculos lamentáveis como o trenzinho protagonizado pelos ilustres e já citados confrades, e sem ganhar nada, não faz sentido.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Jun 2008, 11:23

::trabalhando:: eh ressaca :(

Cara, fomos noite adentro vendo aqueles stripteases pasteurizados do LaBarca, o que me fez valorizar mais ainda os strips "caseiros", quase improvisados, de nossas queridas. Aquele que a moreninha do bocão pelou de surpresa a chefe, terminando num arreto memorável... ahhh, não tem preço!!

Festa legal, que ficou realmente boa na finaleira, quando a densidade xotográfica se tornou mais favorável. Rolou dirty dancing (saí curvado da pista uma hora, calça apertada) e até reunião dançante de colégio, com direito a musica lenta agarradinho. Lindo! Conversamos um pouco com as meninas, e me abri pra inteligência da moreninha de vermelho, que demonstrou ser uma leitora ávida das bobagens que escrevemos, usando as informações para aprimorar seu atendimento (mirem-se no exemplo).

Aliás, falando em gente que lê isso aqui, pergunta recorrente que ouvimos no Labarca - como estava a festa?

Link:
🔗

compadrers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por compadrers » 27 Jun 2008, 11:27

Gurizada, só de ler os comentarios o cara fica doido..

consegui me liberar lá pelas 15.00h e dei uma passada la pela frente pra ver como tava o movimento, que era grande, e se desse coragem, tentar entrar. mas amarelei, pois como entrei no forum recentemente, ainda não "conheço ninguém" , mas na próxima vou dar um jeito de ir..

cobrapoa

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2008, 12:02

Totalmente de acordo com o Blonde. Os showzinhos do La Barca são fraquíssimos. As minas são boas, mas falta tesão por parte delas. Os nossos foram muitíssimos melhores, sem comparação.

Para os que ficaram tirando sarro do meu penteado, vão ver se eu estou lá na esquina. A Andressa se amarrou e é o que importa.
::bop::

Link:
🔗

Trancado