..:Confraternização 12 de fevereiro de 2009 no RIVIER21:..
Galera, muito obrigado a todos 26 foristas e as lindas meninas pela participação:
Vermeer: tava louco prá pular fora do cercadinho
MALEVO: perecia uma criança numa piscina de bolinhas
Paizinho: era só alegria, não sabia com qual se abraçava
Buffalo171: tava pior que mosquito atrás de sangue
cutucuti: sempre feliz, nosso organizador da vaquinha
Mr. Blonde: pior que eu perdi a dançadinha funk com a Sandrinha, putz, pica pra proxima
ex-fiel RS: gente finíssiva, parecia raposa num galinheiro
karite: gente finissiva 2, e babando
Chacal2: não se aguentava de faceirice, mas sempre repetindo: que merda, às 17h30 tenho que ir!!!!
DOM DIEGO DE LA VEGA: sempre observador..........da bundas.....
capo: estava preocupara em manter o Paizinho na linha
Padre dos Pampas: padre sempre com seu rebanho, grande parceiro
Peter North: tava mais solto presidiário, botou o olho na Larissa e não teve jeito.....ou melhor, teve!
Master Blaster: com seu estilo inconfundivel, só olhando as GPs, mas desta vez parecia uma criança no parque de diversões
MS26: das antigas, com estilo memorável.
Pirulitatis: quando cheguei, tava ele, Dani Capri + amiga na Farrapos, apavorado: "Como entro nesta casa?". Só faltou se esconder na camiseta.
GauchoSamurai com seu inconfundivel boné, pois tava um solaço, legal!
Chaparral: mais um que tava triste pois o alvará acabou às 17h30m.
zi-zin: tem a cara do Pugsley com tio Fester, veio dar só uma passada, e depois voltar para o trabalho..hehehehe, adivinhem se voltou, deve estar lá até agora
KAPAK e suas gravatas cor-de-rosa, tava bem feliz.....
gaucho_de_bage: o apaixonado, se agarrou numa da casa e não largou. Se comeu, eu não sei, gente boa.
Mr_Incredible: tava pior que perdigueiro atrás GPs, sensacional
darth_: guirizão bem legal, não parava de rir, so' felicidade
JCKeep_Walking: gente finíssima, mais um que estava bobo
gwkull: tava só de love com a Paola, mas que levou ela para casa fui eu!!!!
Quero deixar o registro a casa RIVIER21, Av. Farrapos 1308, pela disponibilidade do local e a todos com quem tive contato.
Nao vou citar nomes posso esquecer de algum, mas TODOS estão de parabéns.
Quanto a Festa, o mais suspeito para falar sou eu, mas vamos lá. Quando cheguei, estava Pirulitatis na porta com duas GPs, se contorcendo de vergonha (Farrapos), para entrar. Quando entrei, tinha alguns foristas, agora não me perguntem quais, pois a memória tá falhando... Lá pelas 15h30 o salão já estava cheio, e às 16h a carne foi pro fogo. De repete, a galera subiu para o terraço, onde o banho de uma das meninas foi apreciado por todos. Claro rolou uma vaquinha e uma coragem dela... Mas foi sencacional. Nisto a carne estava pronta, e rolando em bandejas pela turma. Posso dizer com certeza que tinha mais de 50 pessoas, incluindo as meninas da casa.
O legal foi que no decorrer do dia uns caras sumiam, e reapareciam, com uma lata de satisfeito. O melhor caso que posso citar foi o Peter North pois após o fato, não largava da Larissa. Óbvio que vi a dança da garrafa...magnífica! O Vermeer teve que aproveitar um momento de descuido do PN para levar ela para o quarto. Não sei ao certo quantos TDs foram realizados, mas uns 10 com certeza. Outro lance curioso foi as meninas cantando as GPs da casa, tava hilário. E quanto a Crystal chegou, diga-se, uma Deusa, elas não se aguentaram e nem eu. Fique papeando um bom tempo com ela, tá muito gata. Outra tambem foi a Fabiana Lira (NH), muito bonita em seus 1,70. Grata surpresa foi a Leyla e suas amiga, que interrompeu as ferias em Santa Cataria para vir a festa. O MALEVO prometeu fazer ponto nas Amigas. Tinha a Dani Capri, que trouxe uma iniciante, pois nem nome tinha. E quem melhor para escolher o nome dela, estava o Chacal2 e eu: saiu Priscila. E foi este o nome, dali para frente era apresentada como Priscila. Muito bacana a Alexia, que adiou a ida a Sampa para participar da Festa, esta sim, estava marcante em seus 1,80, divina. Tinha a Sandrinha, sempre rindo, alegre, um amor.
Particularmente, achei a festa muito boa e me atrevo a dizer a melhor ou uma das melhores que participei. Claro que tive que conhecer o quarto número 1, onde por 1 hora fiquei, digamos, relaxando.
Pena que neste encontros, a hora voa, e já eram 21h30 quando sai da casa. Foi quando me deparei com a Paola apavorada que tinha perdido a lotaçao para casa dela, diga-se DEUSA tb. E não é que ela mora muito próxima da minha!!! Bem esta história vai ter continuação, dai eu conto ! (ufa...cansei)
E que venha a Março.....
PS: Fabiana Lira: o MSN
fabiana_****** foi rackeado. Ela vai criar outro.