Comentarios da Primeira Confraternização de Foristas do RS em 2009: Rivier21

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Comentarios da Primeira Confraternização de Foristas do RS em 2009: Rivier21

#1 Mensagem por Cabasso » 12 Fev 2009, 18:20

Tomei a liberdade de dar o ponta-pé inicial nos comentários do Encontro dos foristas do Gp guia Gaúcho...

Mestre Xaxá, parabéns pela organização da festa, foste um grande anfitrião, tudo impecável.

Meu segundo " muito obrigado", vai ao meu protetor, Capo, que se não fosse ele, neste momento não estaria aqui em casa... Devo minha vida ao amigo, que em algumas vezes , conteve um amigo forista de 2 metros, que tinha sangue em seus olhos, sempre que eu me aproximava de uma menina que estava na festa...

Obrigado Capo!

Porra, tava tudo dez...

O mais cruél é que na hora que a gente chega, ja ta na hora de ir embora, tu não ve o tempo passar...

Gurizada.. ponta pé dado...

Abraço no amigos e Beijo nas meninas...

Paizinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Parabéns pro Xaxá

#2 Mensagem por JCKeep » 12 Fev 2009, 20:48

Galera, faço coro com o Paizinho: PARABÉNS!!!

Grande fim de tarde, com direito até a vaquinha pra banho de uma gata lá que vai perdoar meu esquecimento, não lembro o nome...essa o paizinho perdeu!!

Tava tudo 10!

Paizinho não viu, mas o Vermeer passou o salsichão pra galera...hahaha

Vermeer, Malevo, Xaxá (que me casou na festa), toda a galera tá de parabéns pelo alto nível do evento e estamos no aguardo da próxima.

As gurias da casa, convidadas e Amigastop também tão de parabéns pelo embelezamento da festa (se deixar por nós tá tudo fudido!).

Abraços

JC

E meu Gremio meteu dois no Juvas!! Eu tava lá no Olímpico de Rivier21!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 12 Fev 2009, 22:33

Festerê do caramba. Muito bom. Melhor do que a festa de final de ano na Oásis.

O Xaxá está de parabéns pela organização do evento.

Gastei pra caralho, não comi ninguem, mas não me arrependo. Semana que vem, na caravana na casa das Amigastop, eu desconto a diferença.

Prá variar, nossos amigos aprontaram das deles. Vou deixar para os demais confrades comentarem, mas não posso me calar diante de alguns acontecimentos memoráveis:

1-O banho de piscina da Morena. Momento Top do churras.

2-Mr. Blonde dançando funk com a Sandrinha. Muito ridículo. :lol: :lol: :lol:

3-O romance do casalzinho Peter North e Larrissa, que merece páginas e páginas de comentários, mas estou sem tempo agora.

4-A valentia do Vermeer, que comeu a Larissa também e bateu manteiga pro Peter, com direito a ATM e tudo. Quero ver o que ele vai falar daqui pra frente sobre beijar puta e chupar pau por tabelinha.

Está de parabéns o nosso assador. Carne excelente e muito bem preparada.

Abraço à todos os que compareceram e um beijo nas meninas, que abrilhantaram o evento com beleza e simpatia.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 13 Fev 2009, 02:29

Parabéns Xaxa pela organização do evento, tudo excelente. =D>

Gostei da casa, piscina, churrasqueira no último andar, perfeito para o crime. Quartos limpos, ar condicionado funcionando e chuveiros com certificado GWkull. 8) ::ok::
Espero realizarmos nosso encontro oficial em março, vai ser show.

Caros, alguns momentos da festa:

1 - Eu parado na farrapos, em frente a uma porta preta, tocando a companhia. :x Nada discreto, talvez o único problema da casa. Na saída, usei a porta lateral.
Cheguei às 14:30 e fui embora as 22:00, comi duas putas,
TD positivo.

2 - O cuticuti arrecadando 5 pila de cada um para a Morena se pelar e cair na piscina. Muito bom . =D>

3 - O Padre chegando com aquelas gostosas a tiracolo. Curti muito a Carol, muito tesuda, lindo rabo. Mas tem mulher bonita em NH, heim...

4 - O Blond dançando FUnk e rebolando. Poderia ter ficado sem essa. :evil:

5 - A Larissa engolindo a garrafa de cerveja.

6 - A Leyla das amigas com uma morena bem gata se beijando. :shock: Preciso fazer uma visita.

7 - A Manu cantando a dançarina de aparelho. :wink:

8 - Cena BOP do Peter North com a fantástica Larissa de Blumenau.
Interessante que foi isso que me chamou atenção, pra um cara como o Peter ficar tão maluco como ele estava, algo deve ter acontecido, pensei. Resolvi pagar pra ver, e não me arrependi, FANTÁSTICA. A catarinense engoliu inteiro meu pau, até o talo, deu o Cu como ninguém, deixou gozar na boca e ainda fez ATM. ::bop::
Agradecimento a quem trouxe ou convidou essa ninfomaníaca para a festa. Ela falou que já fez gang bang com 7 caras :shock: SENSACIONAL.

Abraço aos que foram, e meus pêsames pra quem perdeu.
:-chapeu-:

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontro Show!!!

#5 Mensagem por Padre dos Pampas » 13 Fev 2009, 07:20

Buenas!

Vamos combinar o seguinte.... Xaxá para organizar festa é O Cara! Tá de parabéns parceiro. Show de bola! =D>
- Ótimo local.
- Boa estrutura.
- Quartos na medida.
- Atendimento super simpático.
- As meninas da casa tem pra todos os gostos... Destaques pra:
- Luana (super avião, mas tava com o Mr_Incredible... fica pra próxima),
- Leandra (Paraense que conversi bastante com ela),
- Raissa (morena que fez show no queijinho com o botton do padre... super gente fina) e
- a garçonete... a loira tem uma bunda... tava escrito lá... 'Com carinho para Vermmer' :lol:
- aquelas do queijinho... muito legais.

Chacal sempre a mil... o cara é trifásico.

Muito bom rever os amigos e conhecer alguns novos... O tal Cutykorta... CutiEngole.. CutiCuti (brincadeira) gente fina, mas não me peçam para repetir o nome do cara... é muito ridículo... :lol: Paizinho... Gaúcho de Bagé, Zi-Zin, Mr. Blonde, Malevo, Capo, Chaparral (vi de longe), Pirulitalis, bahh só gente boa!!

As meninas da Leyla como sempre arrasam.

Quem ficou ao meu lado em alguns momentos pode reparar que eu não parava de babar pela Alexia e pela Cristal! Santo Pai!!! O que são aquelas mulheres... e eu ainda não comi... pecado.... sacrilégio... :cry: Mas pode ser resolvido!! :wink:

Dandara... você é show!!! Linda como sempre! :wink:

As minhas amigas de Nóia não se enturmaram muito, mas faz parte... O Vermmer que fudeu legal com a bundinha da Carol... hehe Eu comi de marmita... Mandei ver com a Fabiana Lira...

Mas pra mim tá certo... Xaxá sempre no topo da lista pra organizar as festas... hehe

Abraço a todos e até a próxima!! 8)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 13 Fev 2009, 07:28

Padre,

Quem sabe tu organiza uma festa em NH ou SL tb?

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Padre dos Pampas » 13 Fev 2009, 07:45

Hehe... a região do Vale só tem a ganhar com uma festa do GPGuia aki!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por cuticuti » 13 Fev 2009, 07:50

Grande Parceria,

Como sempre, mas principalmente desta vez, graças ao Xaxá, o encontro tava muito divertido e a casa muito interessante, os grandes canalhas de sempre e novos aparecendo, É TUDO IGUAL.

O banho de piscina da DANDARA e principalmente o friozinho que ela sentiu, que vimos nos seus lindos biquinhos, foi impecável...a vaquinha dos cinco pila foi algo indefinível !!!!! até dólar teve....

O Vermeer não quis pagar R$ 100,00 para cada um de nós prá poder ficar de sunga vermelha, AINDA BEM, nem por R$ 1.000.000,00 !!!!

Malevo....cria este tópico da visita as Amigas Poa...tô nessa !!!

Abraços

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentarios da Primeira Confraternização de Foristas do RS em 2009: Rivier21

#9 Mensagem por Pirulitatis » 13 Fev 2009, 08:23

Paizinho escreveu:Tomei a liberdade de dar o ponta-pé inicial nos comentários do Encontro dos foristas do Gp guia Gaúcho...

Mestre Xaxá, parabéns pela organização da festa, foste um grande anfitrião, tudo impecável.

Meu segundo " muito obrigado", vai ao meu protetor, Capo, que se não fosse ele, neste momento não estaria aqui em casa... Devo minha vida ao amigo, que em algumas vezes , conteve um amigo forista de 2 metros, que tinha sangue em seus olhos, sempre que eu me aproximava de uma menina que estava na festa...

Obrigado Capo!

Porra, tava tudo dez...

O mais cruél é que na hora que a gente chega, ja ta na hora de ir embora, tu não ve o tempo passar...

Gurizada.. ponta pé dado...

Abraço no amigos e Beijo nas meninas...

Paizinho
Parábéns ao Xaxá que fez toda a mão da organização e aos colegas putanheiros que são gente muito boa.

PS: Paizinho...tinha um cara maior que eu lá então é?

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por Pirulitatis » 13 Fev 2009, 08:29

Que decepção...essas coisas só acontecem quando meu alvará expira!!!
Perdi a cena da piscina e o funk do Blondão.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Churras Putas

#11 Mensagem por Buffalo171 » 13 Fev 2009, 08:52

Baita Festa organizada pelo Xaxa…
A casa maravilhosa, tudo novinho em folha.
As mulheres lindas, peguei alguns contatos para futuro Td.
A Dançarina maravilhosa eu comi no banheiro lá da piscina, vou postar mais tarde.
Rever os amigos e conhecer outros foi muito legal.
O nível da festa foi 10. Alto Astral.
Fui embora as 18:30 querendo ficar.

Abraços a Todos e até a próxima.

Buffalo171

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por kuaziloku » 13 Fev 2009, 08:56

Puta que pariu...
Eu tinha certeza que essa festa ia ser boa.
Pena que não consegui meu alvará :(

E viva a putaria!!!

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

FESTA

#13 Mensagem por Xaxa » 13 Fev 2009, 09:57

..:Confraternização 12 de fevereiro de 2009 no RIVIER21:..

Galera, muito obrigado a todos 26 foristas e as lindas meninas pela participação:

Vermeer: tava louco prá pular fora do cercadinho
MALEVO: perecia uma criança numa piscina de bolinhas
Paizinho: era só alegria, não sabia com qual se abraçava
Buffalo171: tava pior que mosquito atrás de sangue
cutucuti: sempre feliz, nosso organizador da vaquinha
Mr. Blonde: pior que eu perdi a dançadinha funk com a Sandrinha, putz, pica pra proxima
ex-fiel RS: gente finíssiva, parecia raposa num galinheiro
karite: gente finissiva 2, e babando
Chacal2: não se aguentava de faceirice, mas sempre repetindo: que merda, às 17h30 tenho que ir!!!!
DOM DIEGO DE LA VEGA: sempre observador..........da bundas.....
capo: estava preocupara em manter o Paizinho na linha
Padre dos Pampas: padre sempre com seu rebanho, grande parceiro
Peter North: tava mais solto presidiário, botou o olho na Larissa e não teve jeito.....ou melhor, teve!
Master Blaster: com seu estilo inconfundivel, só olhando as GPs, mas desta vez parecia uma criança no parque de diversões
MS26: das antigas, com estilo memorável.
Pirulitatis: quando cheguei, tava ele, Dani Capri + amiga na Farrapos, apavorado: "Como entro nesta casa?". Só faltou se esconder na camiseta.
GauchoSamurai com seu inconfundivel boné, pois tava um solaço, legal!
Chaparral: mais um que tava triste pois o alvará acabou às 17h30m.
zi-zin: tem a cara do Pugsley com tio Fester, veio dar só uma passada, e depois voltar para o trabalho..hehehehe, adivinhem se voltou, deve estar lá até agora
KAPAK e suas gravatas cor-de-rosa, tava bem feliz.....
gaucho_de_bage: o apaixonado, se agarrou numa da casa e não largou. Se comeu, eu não sei, gente boa.
Mr_Incredible: tava pior que perdigueiro atrás GPs, sensacional
darth_: guirizão bem legal, não parava de rir, so' felicidade
JCKeep_Walking: gente finíssima, mais um que estava bobo
gwkull: tava só de love com a Paola, mas que levou ela para casa fui eu!!!!

Quero deixar o registro a casa RIVIER21, Av. Farrapos 1308, pela disponibilidade do local e a todos com quem tive contato.
Nao vou citar nomes posso esquecer de algum, mas TODOS estão de parabéns.

Quanto a Festa, o mais suspeito para falar sou eu, mas vamos lá. Quando cheguei, estava Pirulitatis na porta com duas GPs, se contorcendo de vergonha (Farrapos), para entrar. Quando entrei, tinha alguns foristas, agora não me perguntem quais, pois a memória tá falhando... Lá pelas 15h30 o salão já estava cheio, e às 16h a carne foi pro fogo. De repete, a galera subiu para o terraço, onde o banho de uma das meninas foi apreciado por todos. Claro rolou uma vaquinha e uma coragem dela... Mas foi sencacional. Nisto a carne estava pronta, e rolando em bandejas pela turma. Posso dizer com certeza que tinha mais de 50 pessoas, incluindo as meninas da casa.

O legal foi que no decorrer do dia uns caras sumiam, e reapareciam, com uma lata de satisfeito. O melhor caso que posso citar foi o Peter North pois após o fato, não largava da Larissa. Óbvio que vi a dança da garrafa...magnífica! O Vermeer teve que aproveitar um momento de descuido do PN para levar ela para o quarto. Não sei ao certo quantos TDs foram realizados, mas uns 10 com certeza. Outro lance curioso foi as meninas cantando as GPs da casa, tava hilário. E quanto a Crystal chegou, diga-se, uma Deusa, elas não se aguentaram e nem eu. Fique papeando um bom tempo com ela, tá muito gata. Outra tambem foi a Fabiana Lira (NH), muito bonita em seus 1,70. Grata surpresa foi a Leyla e suas amiga, que interrompeu as ferias em Santa Cataria para vir a festa. O MALEVO prometeu fazer ponto nas Amigas. Tinha a Dani Capri, que trouxe uma iniciante, pois nem nome tinha. E quem melhor para escolher o nome dela, estava o Chacal2 e eu: saiu Priscila. E foi este o nome, dali para frente era apresentada como Priscila. Muito bacana a Alexia, que adiou a ida a Sampa para participar da Festa, esta sim, estava marcante em seus 1,80, divina. Tinha a Sandrinha, sempre rindo, alegre, um amor.

Particularmente, achei a festa muito boa e me atrevo a dizer a melhor ou uma das melhores que participei. Claro que tive que conhecer o quarto número 1, onde por 1 hora fiquei, digamos, relaxando.

Pena que neste encontros, a hora voa, e já eram 21h30 quando sai da casa. Foi quando me deparei com a Paola apavorada que tinha perdido a lotaçao para casa dela, diga-se DEUSA tb. E não é que ela mora muito próxima da minha!!! Bem esta história vai ter continuação, dai eu conto ! (ufa...cansei)

E que venha a Março.....

PS: Fabiana Lira: o MSN fabiana_****** foi rackeado. Ela vai criar outro.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: FESTA

#14 Mensagem por Chacal2 » 13 Fev 2009, 10:28

Xaxa escreveu:..:Confraternização 12 de fevereiro de 2009 no RIVIER21:..

Galera, muito obrigado a todos pela participação de todos 26 foristas:

Vermeer: tava louco prá pular fora do cercadinho
MALEVO: perecia uma criança numa piscina de bolinhas
Paizinho: era só alegria, não sabia com qual se abraçava
Buffalo171: tava pior que mosquito atrás de sangue
cutucuti: sempre feliz
Mr. Blonde: pior que eu perdi a dançadinha funk com a Sandrinha, putz, pica pra proxima
ex-fiel RS: gente finíssiva, parecia raposa num galinheiro
karite: gente finissiva 2, e babando
Chacal2: não se aguentava de faceirice, mas sempre repetindo: que merda, às 17h30 tenho que ir!!!!
DOM DIEGO DE LA VEGA: sempre observador..........da bundas.....
capo: estava preocupara em manter o Paizinho na linha
Padre dos Pampas: padre sempre com seu rebanho, grande parceiro
Peter North: tava mais solto presidiário, botou o olho na Larissa e não teve jeito.....ou melhor, teve!
Master Blaster: com seu estilo inconfundivel, só olhando as GPs, mas desta vez parecia uma criança no parque de diversões
MS26: das antigas, com estilo memorável.
Pirulitatis: quando cheguei, tava ele, Dani Capri + amiga na Farrapos, apavorado: "Como entro nesta casa?". Só faltou se esconder na camiseta.
GauchoSamurai com seu inconfundivel boné, pois tava um solaço, legal!
Chaparral: mais um que tava triste pois o alvará acabou às 17h30m.
zi-zin: tem a cara do Pugsley com tio Fester, veio dar só uma passada, e depois voltar para o trabalho..hehehehe, adivinhem se voltou, deve estar lá até agora
KAPAK e suas gravatas cor-de-rosa, tava bem feliz.....
gaucho_de_bage: o apaixonado, se agarrou numa da casa e não largou. Se comeu, eu não sei, gente boa.
Mr_Incredible: tava pior que perdigueiro atrás GPs, sensacional
darth_: guirizão bem legal, não parava de rir, so' felicidade
JCKeep_Walking: gente finíssima, mais um que estava bobo
gwkull: tava só de love com a Paola, mas que levou ela para casa fui eu!!!!

Quero deixar o registro a casa RIVIER21, Av. Farrapos 1308, pela disponibilidade do local e a todos com quem tive contato.
Nao vou citar nomes posso esquecer de algum, mas TODOS estão de parabéns.

Quanto a Festa, o mais suspeito para falar sou eu, mas vamos lá. Quando cheguei, estava Pirulitatis na porta com duas GPs, se contorcendo de vergonha (Farrapos), para entrar. Quando entrei, tinha alguns foristas, agora não me perguntem quais, pois a memória tá falhando... Lá pelas 15h30 o salão já estava cheio, e às 16h a carne foi pro fogo. De repete, a galera subiu para o terraço, onde o banho de uma das meninas foi apreciado por todos. Claro rolou uma vaquinha e uma coragem dela... Mas foi sencacional. Nisto a carne estava pronta, e rolando em bandejas pela turma. Posso dizer com certeza que tinha mais de 50 pessoas, incluindo as meninas da casa.

O legal foi que no decorrer do dia uns caras sumiam, e reapareciam, com uma lata de satisfeito. O melhor caso que posso citar foi o Peter North pois após o fato, não largava da Larissa. Óbvio que vi a dança da garrafa...magnífica! O Vermeer teve que aproveitar um momento de descuido do PN para levar ela para o quarto. Não sei ao certo quantos TDs foram realizados, mas uns 10 com certeza. Outro lance curioso foi as meninas cantando as GPs da casa, tava hilário. E quanto a Crystal chegou, diga-se, uma Deusa, elas não se aguentaram e nem eu. Fique papeando um bom tempo com ela, tá muito gata. Outra tambem foi a Fabiana Lira (NH), muito bonita em seus 1,70. Grata surpresa foi a Leyla e suas amiga, que interrompeu as ferias em Santa Cataria para vir a festa. O MALEVO prometeu fazer ponto nas Amigas. Tinha a Dani Capri, que trouxe uma iniciante, pois nem nome tinha. E quem melhor para escolher o nome dela, estava o Chacal2 e eu: saiu Priscila. E foi este o nome, dali para frente era apresentada como Priscila. Muito bacana a Alexia, que adiou a ida a Sampa para participar da Festa, esta sim, estava marcante em seus 1,80, divina. Tinha a Sandrinha, sempre rindo, alegre, um amor.

Particularmente, achei a festa muito boa e me atrevo a dizer a melhor ou uma das melhores que participei. Claro que tive que conhecer o quarto número 1, onde por 1 hora fiquei, digamos, relaxando.

Pena que neste encontros, a hora voa, e já eram 21h30 quando sai da casa. Foi quando me deparei com a Paola apavorada que tinha perdido a lotaçao para casa dela, diga-se DEUSA tb. E não é que ela mora muito próxima da minha!!! Bem esta história vai ter continuação, dai eu conto ! (ufa...cansei)

E que venha a Março.....

PS: Fabiana Lira: o MSN fabiana_****** foi rackeado. Ela vai criar outro.
Gurizada !!!

O “Veinho” aqui amanheceu acabado, motivo já suficiente para não escrever nada, mas não retiro uma virgula do que o Xaxá escreveu.

Exceto claro, que eu usei o quarto nº 2, onde por quase uma hora fiquei relaxando.
Foi bom rever os parceiro e conhecer novos, aliás o que me alegra muito, pois o gpguia tem que se renovar sempre, pois nós "dinossauros" quase não temos novidades, e este pessoal jovem tem.
Xaxá parabéns, pena que o Chefe não foi.
abraço a todos.

E a Larissa... bem devo confessar que fiquei enrolando, conversando com as amigas quando me dei conta já era.. o PN não perdoa.

Chacal- Igual ao Gpguia, Cada dia Melhor.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Fev 2009, 11:34

Aos invejosos detratores da minha performance na pista, descendo até o chão:

1. Tem que ter habilidade!
2. Tem que ter disposição!

Pois essa dança, ela não é mole não, eu venho te lembrar, são cinco velocidades! Hehehe, isso que eu nem bebi

Mas minha gente, antes de mais nada, uma salva de palmas pro Xaxá "Roarke", nosso anfitrião (à esquerda da foto, o da direita é o Peter North)!!

Pena que cheguei tarde e não consegui ver todo mundo, mas fica meu abraço para todos!

Highlights:

- a gostosa tirando a roupa para entrar na piscina;
- a larissa pegando a garrafa;
- a gostosa entrando na piscina;
- a larissa lambendo o gargalo da garrafa;
- a gostosa nadando pelada;
- a larissa engolido até o talo;
- a gostosa saindo da piscina!

P.S. - Alguém conhece algum motel com piscina?

Link:
🔗

Trancado