Quero só ver!!!
Eu vou.
De novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não entendi. Eu sei que fiquei aguardando as meninas decidirem quando teriam alvará para se deslocar até o referido puteiro. Estava à caminho, no horário solicitado pelas donzelas, e eis que o Paizinho me liga dizendo que estava dodói e que iria se atrasar e, mesmo assim, só poderia ficar 15 minutos, e que o Vermeer só iria no final da tarde. Nestas condições, achei que não valia a pena prosseguir e voltei pro trabalho. Quando estou colocando a chave para abrir a porta do escritório, me liga a boneca dizendo que já estava liberada e indo pro cabarézinho. O MALEVO, tal qual couro de piça, tornou a se deslocar para o local das Amigas. Ficamos lá por cerca de 60 minutos, o Paizinho ficou impedido de BOPar a sua puta, pois ela passou o tempo todo assando a pepeca lá em cima. E o sujeitinho ficou se roendo de ciúmes. Só quando acabou o alvará do Paizinho foi que chegou o Vermeer, que não ficou nem 15 minutos lá dentro, pois tinha que levar não sei o que não sei aonde. Vão lamber sabão.Paizinho escreveu:Quero só ver senhor Malevo...
Sim, foi o que ele fez.Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
ela correu até mim, e me deu um beijo. saudade do Paizinho dela.MALEVO escreveu:Sim, foi o que ele fez.Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
Que revoltado o que... ela é preta por acaso?Paizinho escreveu:O Malevo fica revoltado com o amor que ela tem por mim...
É acompanhante de executivos.Paizinho escreveu:Sua amada T????, faz o que da vida mesmo?
Negra burra. Não entende nada de business. Não sabe o quanto MALEVO investe quando gosta de uma puta, vide n repetecos com T****, L******, T*****. E não gostei muito da negra. Se tivesse gostado, teria ido lá e carregado pra cima. Tinha coisa muito melhor me aguardando no motel.Vermeer escreveu:Nem ia falar nada, mas pra não acharem que eu sou foda morta que nem esses dois BOPs gente boa dai, vamos lá. Fui lá no amigas top, cheguei tarde, o BOP 1 já estava de saída, e o 2 com cara de bunda por causa de uma negra que não deu bola pra ele.
Esta melhor bunda do centro aí tem mais celulite do que bunda.Vermeer escreveu:Acompanhei o BOP 2 até a borges e depois fui comer simplesmente a melhor bunda do centro, mas não vou dizer quem. Ela é só minha...
Não viaja garoto enxaqueca, só por que não é negra. É a melhor sim.MALEVO escreveu:Esta melhor bunda do centro aí tem mais celulite do que bunda.
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira melhor. Antes dela tem a C*****, a R******, a B*****, a S******** e outras menos votadas. Todas redondas, rígidas e sem celulite.Vermeer escreveu:Não viaja garoto enxaqueca, só por que não é negra. É a melhor sim.MALEVO escreveu:Esta melhor bunda do centro aí tem mais celulite do que bunda.