Discutindo alternativas para festa de final de ano [2009]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Discutindo alternativas para festa de final de ano [2009]

#1 Mensagem por leteseu » 17 Out 2009, 19:52

Prezados,

Estou colhendo opiniões sobre onde e como organizar a festa de fim de ano do Gpguia de Porto Alegre.

Eis que lanço 3 alternativas:

a) Festa em alguma boate, iniciando pela tarde e entrando pela noite. Pode ser uma boate em POA ou na região metropolitana.

b) Festa em alguma casa noturna civil, iniciando no turno vespertino e entrando pela noite, sendo a casa fechada para o pessoal do Gpguia. Tenho alternativa em Novo Hamburgo.

c) Festa em algum sítio, durante um dia e noite inteira, em um final de semana, na região metropolitana.

Claro que aceito sugestões que apontem alternativa concretas.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Cabasso » 17 Out 2009, 20:27

Senhor, na minha humilde opinião, das ultimas festas aqui em Porto Alegre, a que melhor se desenvolveu, foi o 13 encontro na Boate River.

Os aspectos que para mim foram positivos e ajudaram no sucesso da festa foram a localização, no centro, onde facilita pra todo mundo, , os ambientes, pois tinha Boate com Dj, quartos e a área pro famoso churrasco na beira da piscina , e o reforço das meninas da casa.

Se houvesse a possibilidade de fazer a festa naquela casa, acho que seria uma boa.

Paizinho

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 17 Out 2009, 20:35

Paizinho, nosso atual rei, agradeço gentil comentário.

Como eu mencionei no post inaugural do tópico eu apreciaria muito sugestões concretas. Pedi isso pois o tempo passa e a gente precisa resolver logo o que fazer. Não dá para a gente ficar especulando.

Aquela casa, ou a especulação em torno dela, não trará frutos. O local foi comprado e já não temos mais possibilidade de algum evento lá.

Agradeço se o amigo nos ajudar levantando um local que nos receberia. Está muito difícil sem a ajuda de vocês mapear as alternativas reais.

Link:
🔗

Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Festa

#4 Mensagem por Tiranosauro » 17 Out 2009, 23:53

Prezados,

Pergunto: A título de sugestão e se fosse numa casa tipo Vip Massagens ou outra no estilo, fechada obviamente para os convidados (acertando um determinando valor à título de entrada com direito, por exemplo 03 cerva + shows + suíte).

Acredito, que bem negociado outra opção para fugir da OASIS talvez o Madrigal (ficaria estilo antigo River), esta aberto à tarde ....

Tenho certeza que o nobre amigo irá conseguir uma boa opção, bem como organizar + uma fantástica festa, razão pela qual sendo em POA ( Meia tarde esticando ao início da noite) estou dentro.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa

#5 Mensagem por leteseu » 18 Out 2009, 09:13

Tiranosauro escreveu:Prezados,

Pergunto: A título de sugestão e se fosse numa casa tipo Vip Massagens ou outra no estilo, fechada obviamente para os convidados (acertando um determinando valor à título de entrada com direito, por exemplo 03 cerva + shows + suíte).

Acredito, que bem negociado outra opção para fugir da OASIS talvez o Madrigal (ficaria estilo antigo River), esta aberto à tarde ....

Tenho certeza que o nobre amigo irá conseguir uma boa opção, bem como organizar + uma fantástica festa, razão pela qual sendo em POA ( Meia tarde esticando ao início da noite) estou dentro.
Irmão,

Pensei nestas casas, mas pelo que pude ver são espaços apertados, compatíveis às festas que realizávamos há 4 anos por exemplo. Atualmente é muita gente que participa e há pessoas de outros estados que virão. Temo pelo desconforto dos presentes, todavia não conheço pessoalmente as referidas casas. Tu podes levantar mais informações sobre o espaço delas?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2009, 11:09

Conheço todas estas casas. Vip e Estilo não comportariam uma festa com a frequencia que estamos tendo ultimamente. Madrigal sim.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 18 Out 2009, 20:44

MALEVO escreveu:Conheço todas estas casas. Vip e Estilo não comportariam uma festa com a frequencia que estamos tendo ultimamente. Madrigal sim.
E qual o nível do Madrigal atualmente? Qual a infra?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2009, 21:18

leteseu escreveu:
MALEVO escreveu:Conheço todas estas casas. Vip e Estilo não comportariam uma festa com a frequencia que estamos tendo ultimamente. Madrigal sim.
E qual o nível do Madrigal atualmente? Qual a infra?
Fazem uns tres anos que não entro no Madriga. Quem pode opinar a respeito é o DOM DIEGO DE LA VEGA, que inclusive fez TD recente por lá e não postou, este sonegador! :twisted:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

FEsta gpguia

#9 Mensagem por Wippon » 19 Out 2009, 17:15

:!: Sem muito bláblá... sou pela alternativa A, rápido e rasteiro. Hasta la vista

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por RANZINZA » 19 Out 2009, 17:37

sou pela alternativa A tb, já se tem alguma ideia de data?

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Out 2009, 18:58

Sempre sou a favor de novidades.

Mas entendo que reunir todos os convidados, foristas e gps, em um ambiente não propicio a putaria, será muito dificil. Também lidamos com a questão de alvará, ea festa não sendo nos horários de costume, será bem complicada para muitos foristas.

Então continuo achando a alternativa "A" a mais viável. O Madrigal seria um bom lugar. Mas não tenho contatos lá que possam favorecer alguma coisa.

Outra idéia, seguindo esta linha de raciocinio, seria fazer a festa em uma das grandes casas de POA e região. Acho que para as trativas no La Barca, o Capo seria o indicado a negociar. Gruta Azul, kalibu 4000 também seriam boas opções. O Kalibu fornece serviço de tanslado POA-NH aos clientes.
Por ser a festa de final de ano, acho que poderiamos abrir a mão e pagar um pouco mais, utilizando lugares um pouco melhores do que das ultimas festas.

Sei que na prática não fui de grande ajuda, mas fico a disposição da organização para ajudar no que for preciso.

Fui.........

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por leteseu » 19 Out 2009, 19:41

Butt-Hunter escreveu:O Kalibu fornece serviço de tanslado POA-NH aos clientes.
Eu poderia falar com eles, os quais nunca foram muito receptivos ao Gpguia sabe-se lá por qual motivo. Atualmente estão divulgando festas swing.

O problema é o trânsito, principalmente para quem tem alvará curto.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 19 Out 2009, 19:48

O pessoal do falido Kalibu Porto Alegre não se interessaram em fazer a nossa festa. E eles teriam estrutura para translado de 70 pessoas, no trajeto POA-NH-POA?

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Out 2009, 20:54

MALEVO escreveu:O pessoal do falido Kalibu Porto Alegre não se interessaram em fazer a nossa festa. E eles teriam estrutura para translado de 70 pessoas, no trajeto POA-NH-POA?

Na verdade comentei do serviço , pois um amigo utilizou o mesmo tempos atrás. Não sei se ainda fazem. Mas acho este o menor dos problemas. Alugar uma ou mais vans é muito fácil. E acredito que este trajeto, POA-NH-POA, com a quantidade de foristas necessária para encher uma van, em média 15 pessoas, é capaz de sair bem mais barato que ir de carro até a região dos sinos.

As vans eu posso providenciar.......

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por Pirulitatis » 20 Out 2009, 09:14

Voto na alternativa A...time que tá ganhando não se mexe...mas em se tratando de uma festa de final de ano, que possivelmente terá maior número de participantes, seria realmente interessante estudar um lugar maior tipo Madrigal ou La Barca.

Link:
🔗

Responder