Alguém se habilita no Karandache nessa quinta dia 07/01.
Abraços,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades,Butt-Hunter escreveu:Confrades, alguns dados que necessito saber:
- Que horas será a reunião extraordinária?
- Qual o valor do subsidio para entrar no recinto?
Dependendo irei. Mas é bem provável que só consiga comparecer depois das 18:00.
Se tudo der errado amanhã, pelas 16, eu apareço lá.Eros_Porto_Alegre escreveu:Confrades,Butt-Hunter escreveu:Confrades, alguns dados que necessito saber:
- Que horas será a reunião extraordinária?
- Qual o valor do subsidio para entrar no recinto?
Dependendo irei. Mas é bem provável que só consiga comparecer depois das 18:00.
Acho que um bom horário para chegarmos é pelas 16:30.
Quinta-feira, como é dia de festa, é R$ 90,00 com cerveja liberada.
Abraços,
De que adianta MP, se teu carro só vai para o centro??Paizinho escreveu:Posso levar a Namorada?
Brincaderinha.!!!!!!!!
Manda a MP que se der me largo pra lá as 16.
Não faço a minima idéia de onde é tal local.
Abraço
Essa foi boa JCkbopJCKeep escreveu:De que adianta MP, se teu carro só vai para o centro??Paizinho escreveu:Posso levar a Namorada?
Brincaderinha.!!!!!!!!
Manda a MP que se der me largo pra lá as 16.
Não faço a minima idéia de onde é tal local.
Abraço
Faz tempo que não adentro naquele recinto, e estava falando com o Eros sobre isso. Sugeri até outro lugar. Mas vamos amadurecer essa idéia do Karanda, pois temo pelo gasto igual a outras saunas com qualidade inferior.MALEVO escreveu:Que ignorância putanhística não saber onde é o Karandache. Putanheiro de merda! Pior do que o Paizinho, só o Chacal e o leteseu que não sabiam onde era o Gruta.
O show do negro pelado é por volta das 17 horas. Para os apreciadores, fica o alerta. Da última vez que fui naquela bosta, paguei 80 contos, só vi mulher meia-boca (plantel da Tia Alda em doses maciças) e mais o show do fulano aí, prometi a mim mesmo que nunca mais colocaria os pés naquela espelunca.
Não. Elas ficam vestidas e não podem fazer aqueles arretos que as da Guaiba fazem. Podem no máximo sentar ao lado do cliente, e qualquer tentativa de uma intimidade maior é prontamente interrompida pelo garçom mais próximo.As putas lá ficam de biquini igual as da guaiba ?