após o complicado primeiro passo, que é sair do zero e postar o primeiro TD, vou ficando mais a vontade e agora penso em avançar na convivência com os prezados foristas.
tenho pensado em comparecer a algum encontro, almoço ou putaria marcada pelo povo daqui.
confesso que algumas coisas me assustam um pouco em me enturmar, e pode parecer meio inseguro e até um tanto "virgem" da minha parte mas algumas respostas e dicas podem me ajudar bastante.
minhas dúvidas são várias, vou colocar em tópicos:
como é o clima em geral nos encontros? não faço a menor ideia de que tipo de pessoas vou encontrar, então me sentiria deslocado se fosse com simples jeans e camiseta?
verdade seja dita: tenho 20 e poucos anos e tenho cara de guri. o pessoal costuma ser receptivo a quem não tem nem aparenta ter muita experiência?
tenho muito receio de aparecer num encontro e encontrar um monte de senhores de cara amarrada, não tenho nenhum empecilho em conversar e ser amigo de pessoas mais vividas, geralmente os caras mais velhos é que tem preconceito e falta de paciência para com os novatos.
quanto costumam gastar em uma festa/almoço/putaria? os tds com as meninas é uma imposição? eu como universitário falido tenho que abrir o jogo e dizer que dificilmente vou poder gastar 100+ com um td, é só ver que meus poucos TDs são relatos de area trash.
acho que são essas as minhas dúvidas, e aí? será que me encaixo no perfil dos frequentadores dos encontros?
ia postar isso como um reply de um outro tópico, mas pensei melhor e tem gente que pode estar com as mesmas dúvidas que eu.