Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#226 Mensagem por Moneyking100 » 13 Mai 2024, 13:57

Confrade, se depois de 10 anos você está fazendo sexo 2 vezes por semana com a sua esposa, saiba que está no hall dos "privilegiados" deste tópico :lol:
Pode ate ser amigo, mas eu acho um absurdo ter que ser exclusivo dela se não estou tendo minha necessidade sexual atendida, não quero me adaptar com relacionamento medíocre (pouco sexo) me recuso
Analisando assim, parece que sua esposa tem uma forte dependência emocional de você. Quem olha de relance até acha que essa aceitação é uma "coisa boa", mas só quem vive isso sabe que nem tudo é o que parece.
Cara nem sei analisar. Acho q ela sabe q eu gosto de sexo e vou fazer do mesmo jeito. Mas eu ainda gosto dela, porém essa situaçao do sexo esta complicada pra mim, bem como o remorso de comer outras estando com ela.

Estou com mesmo pensamento do colega anterior, se eu divorciar nao caso mais nunca nao compensa hoje em dia.
Tenho 30 contatos so de novinhas do tinder e insta, que so mandar msn e elas me atendem. E é uma coisa que nem preciso conversa nem procurar elas me procuram quando precisam de dinheiro e eu negocio e pago normalmente o q quero com o tempo que eu quero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#227 Mensagem por damonpod » 13 Mai 2024, 16:51

Moneyking100 escreveu:
13 Mai 2024, 13:57
Pode ate ser amigo, mas eu acho um absurdo ter que ser exclusivo dela se não estou tendo minha necessidade sexual atendida, não quero me adaptar com relacionamento medíocre (pouco sexo) me recuso
Pois é, meu amigo. Chega uma hora em que a gente se revolta pra valer com esse tipo de situação.
Moneyking100 escreveu:
13 Mai 2024, 13:57

Cara nem sei analisar. Acho q ela sabe q eu gosto de sexo e vou fazer do mesmo jeito. Mas eu ainda gosto dela, porém essa situaçao do sexo esta complicada pra mim, bem como o remorso de comer outras estando com ela.
Esse remorso que você diz sentir, eu conheço bem. É complicado como cada casamento vai se desdobrando pra esse fim, né?
Moneyking100 escreveu:
13 Mai 2024, 13:57

Estou com mesmo pensamento do colega anterior, se eu divorciar nao caso mais nunca nao compensa hoje em dia.
Tenho 30 contatos so de novinhas do tinder e insta, que so mandar msn e elas me atendem. E é uma coisa que nem preciso conversa nem procurar elas me procuram quando precisam de dinheiro e eu negocio e pago normalmente o q quero com o tempo que eu quero.
Se eu me divorciasse hoje, também não me casaria mais.
Como eu já passei algum sufoco por ter contatos com civis, hoje eu prefiro recorrer às profissionais e a uma pequena lista de Babies que venho mantendo na maciota.
Desejo boa sorte nas suas decisões, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moneyking100
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 31 Mai 2023, 13:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#228 Mensagem por Moneyking100 » 14 Mai 2024, 11:18

Se eu me divorciasse hoje, também não me casaria mais.
Como eu já passei algum sufoco por ter contatos com civis, hoje eu prefiro recorrer às profissionais e a uma pequena lista de Babies que venho mantendo na maciota.
Desejo boa sorte nas suas decisões, confrade.
Valeu. Vou ver como vou desenrolar isso ai. Ta complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Pérolas do GPGuia”