A Mudança da putinha. Jequitinhonha-Mg

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por luizba » 24 Fev 2017, 21:39

Estes fatos ocorreram quando tinha entre 26 a 27 anos.Minas Gerais 1985 a 1987
Tive uma estada de três anos a trabalho no vale do Jequitinhonha-Minas Gerais, conhecendo 72 cidades, e em muitas dessas cidades sempre comia uma xoxota, às vezes duas, ou três.
Um colega de trabalho, também baiano, me pediu se poderia ir à uma cidade vizinha buscar a mudança de uma namorada,
já estranhei na primeira parada, paramos em um puteiro, ele entrou e logo depois saiu com duas putinhas, fomos até a cidade de Pedra Azul-Mg, pegamos várias malas e sacolas das duas, almoçamos e retornamos, de volta já no interior do puteiro, a putinha me chamou para ir ao quarto, deve ter se sentido na obrigação de retribuir o favor, (branca, cabelos castanhos claros curto, peitos médios, bunda grande) foi logo tirando a roupa e deitando na cama de pernas abertas, começamos a nos beijar e acariciar, apesar de ser uma puta, os peitos eram durinhos, poderia dizer gostosa, pedi para me dar uma chupadinha, ela pulou da cama e disse, já esbravejando.
- Ta pensando o que, me respeite, eu não faço isso.
- Calma.
Estranhei que não fazia, que coisa, uma puta que tem pudores, depois de ter se acalmado veio para cima, enterrou tudo, começou a mexer gostoso.
- Mexe, mexe mais.
Deve ter gozado, fez cara de satisfação, virei-a de quatro e mandei pica para dentro da buceta, buceta apertada, fiquei de olho no cuzinho, mas nem me atrevi em tentar, dei uma gozada olhando aquela bunda grande e o furico rosadinho.
Depois que já estávamos vestidos ela me falou assim.
- Você nem tentou comer meu cu.
- Você deu chilique quando pedi para me chupar, imagine o ********* que faria se eu pedisse o cuzinho.
- Fica pra próxima.
Fiquei sem entender, uma puta que dá o cu, mas não chupa pica.
Pensei que já tinha visto de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder