Primeira Postagem
Há tempos não aparecia por aqui, estava meio sumido, mas voltei à ativa, rs rs. Vou atualizar os posts para dar aquela força aos camaradas. Geralmente, os relatos são sobre denúncias, o que é ótimo para desmascarar essas Gp's que só querem tapear a clientela. Mas quando vejo um relato negativo logo de cara, penso no sujeito que esconde suas descobertas incríveis ou naqueles que revezam com dois ou três colegas para postar repetecos com a mesma moça que patrocinam. (Se leio repeteco com fulana , já sei que é cilada.)
Bom, meus caros, como sempre digo, meus posts não são contos eróticos, são...
Última mensagem
Salve confraria, TD atrasado do começo do mês. Se quiser uma versão resumida do programa vá para o final!!
Vagando pelo Phake me deparei com o perfil da Ju, tinha TD's positivos, valor dentro do que concordo e prox de mim. Chamei no whats e pra marcar foi rápida e objetiva. Marcamos pro meio da tarde, ao recebê-la já se vê que é magra, peitos médios pra grande, e de conversa agradável, não atendeu de cara amarrada(longe disso), foi pontual, faz estilo namoradinha safada e ao mesmo tempo sabe te atiçar. Tem a bunda média e uma boca muito bonita, realmente era a menina das fotos.
Após um papo...