É importante ressaltar que a decisão do casamento não foi só minha. Houve uma revolta geral nas duas famílias com esse lance de gravidez.
Se nada disse tivesse acontecido, eu jamais casaria.
O pai dela chegou a tocá-la de casa quando soube, e ficou dois dias na minha casa sem ter onde dormir. Depois eles voltaram atrás e quiseram tomar alguma providência com relação a ela. Na cabeça dos pais dela, a providência pra ela "virar gente", seria viver ao lado da criança e do pai da criança, pois se fomos irresponsáveis para engravidar, teremos que tomar vergonha na cara e ser muito responsáveis pra criar a criança.
Isso foi basicamente o que eles propuseram (propuseram o caralho, foi praticamente uma ameaça do tipo "se não for assim, vocês tão fudido")
Depois disso, houve uma conversa séria com a minha família e fomos praticamente forçados (eu e a namorada) a tomar a decisão de casar. Parece meio maquiavélica essa história, mas o bem da criança foi o quesito principal para aceitarmos toda essa nova vida.
Não to muito preocupado em fazer exame de DNA. Só colocávamos camisinha nas proximidades dos dias férteis dela mesmo.
A minha preocupação era saber se ela me traiu ou não antes de engravidar.
Não to com nenhum sentimento ruim sobre ela, muito pelo contrário. A partir do momento que aconteceu isso, tivemos que nos unir ainda mais.
A gravidez dela está indo muito bem. Está indo regularmente ao médico e felizmente eu to conseguindo bancar isso do meu bolso sem depender de absolutamente ninguém.
Estou meio sem tempo (tanto é que só pude responder aqui no feriado), trabalhando pra caralho, acredito estar ganhando bem pra alguém que nem curso superior possui (suficiente pra manter bem a criança), e to com planos de voltar em breve pra faculdade. Só esperar a criança nascer e a mulher poder contribuir um pouco.
Ela ficará comigo por um tempo aqui em casa no quartinho da ex-empregada, mas provavelmente em breve conseguiremos sair daqui com a ajuda de alguns parentes dela.
Agradeço muito a ajuda de todos nesse tópico!
Aquele abraço!