Desconfiando da patroa...

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naturista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Naturista » 02 Nov 2004, 14:08

Fala, rapaziada!

É importante ressaltar que a decisão do casamento não foi só minha. Houve uma revolta geral nas duas famílias com esse lance de gravidez.
Se nada disse tivesse acontecido, eu jamais casaria.
O pai dela chegou a tocá-la de casa quando soube, e ficou dois dias na minha casa sem ter onde dormir. Depois eles voltaram atrás e quiseram tomar alguma providência com relação a ela. Na cabeça dos pais dela, a providência pra ela "virar gente", seria viver ao lado da criança e do pai da criança, pois se fomos irresponsáveis para engravidar, teremos que tomar vergonha na cara e ser muito responsáveis pra criar a criança.
Isso foi basicamente o que eles propuseram (propuseram o caralho, foi praticamente uma ameaça do tipo "se não for assim, vocês tão fudido")
Depois disso, houve uma conversa séria com a minha família e fomos praticamente forçados (eu e a namorada) a tomar a decisão de casar. Parece meio maquiavélica essa história, mas o bem da criança foi o quesito principal para aceitarmos toda essa nova vida.

Não to muito preocupado em fazer exame de DNA. Só colocávamos camisinha nas proximidades dos dias férteis dela mesmo.
A minha preocupação era saber se ela me traiu ou não antes de engravidar.
Não to com nenhum sentimento ruim sobre ela, muito pelo contrário. A partir do momento que aconteceu isso, tivemos que nos unir ainda mais.

A gravidez dela está indo muito bem. Está indo regularmente ao médico e felizmente eu to conseguindo bancar isso do meu bolso sem depender de absolutamente ninguém.
Estou meio sem tempo (tanto é que só pude responder aqui no feriado), trabalhando pra caralho, acredito estar ganhando bem pra alguém que nem curso superior possui (suficiente pra manter bem a criança), e to com planos de voltar em breve pra faculdade. Só esperar a criança nascer e a mulher poder contribuir um pouco.
Ela ficará comigo por um tempo aqui em casa no quartinho da ex-empregada, mas provavelmente em breve conseguiremos sair daqui com a ajuda de alguns parentes dela.

Agradeço muito a ajuda de todos nesse tópico!

Aquele abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Horista » 02 Nov 2004, 16:17

Naturista escreveu: Estou meio sem tempo (tanto é que só pude responder aqui no feriado), trabalhando pra caralho, acredito estar ganhando bem pra alguém que nem curso superior possui (suficiente pra manter bem a criança), e to com planos de voltar em breve pra faculdade. Só esperar a criança nascer e a mulher poder contribuir um pouco.
E assim segue a vida...
Iguais a você, todo ano tem um milhão. Eu mesmo conheço uma mãozada, talvez seja essa a situação de mais da metade dos casamentos do pessoal da minha geração (tanto é que quando eu ouço falar que alguém vai casar, o primeiro diálogo é: "Engravidou? Não?!? Puxa, surpreendente...").
Se não é assim que deveria ser, é assim que é.
Parabéns, papai!
Horita

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por Finder » 03 Nov 2004, 09:46

Tenha as minhas bençãos...
Quanto as suas duvidas, se os problemas que vcs enfrentam os uniu, pra que saber se ela saiu ou não com outro cara nesse periodo???
Não é o momento... Perto da importancia do que vcs estão passando isso é detalhe... O restante o tempo dirá... O importante é dar toda a atenção a esse ser que vem vindo e sera seu pra sempre...

Boa sorte...

Link:
🔗

MacLeod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Desconfiando da patroa...

#34 Mensagem por MacLeod » 03 Nov 2004, 12:53

Naturista escreveu: Bom, agora o meu problema é o seguinte: minha futura esposa (argh), antes de descobrir que está grávida, andava me dando motivos pra desconfiar dela.
Alguns:
- não atender o telefone quando eu estava longe
- falar sobre o ex num tom de "saudade"
- chegou a brigar comigo e terminar o namoro sem motivos aparentes
- sair com as amigas (será que com amigas mesmo?) quando eu não estava por aqui
E mais alguns outros motivos bobos, como estes. Somando tudo isso eu comecei a desconfiar de verdade. Aparentemente, depois que ela soube que estava grávida, a "festa" acabou.
Naturista

Se o que você escreveu reproduz a verdade, você levou chifre. Mas no namoro isso não é o fim do mundo, hoje em dia as garotas chifram mesmo sem o menor constrangimento, ainda mais quando o namorado pisa na bola. Só você é capaz de avaliar se ela te chifrou (se chifrou)porque costuma das umas trepadas sem compromisso ou se foi para vingar sua indiferença.
Se o namoro estabilizou e vocês estão bem, desencana e vá em frente no namoro mas não case, não conheço um único casamento que tenha dado certo motivado por gravidez.
[]´s

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por b-müller » 04 Nov 2004, 22:42

Em primeiro lugar, parabéns pela criança!

Em segundo lugar, com todo respeito, mas VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU!!!! Isso aqui é forum de putaria!!!! Quer ajudar? Posta TD porra!!!

b-müller

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

sasa

#36 Mensagem por SPEK » 05 Nov 2004, 14:55

é colega vc se fufu, encheu o copinho igual a eu ,mas eu ainda ja passei batido dos meus 20 e poucos anos , to com 28 agora e to com 1 filhota de 1 ano e olha q criança e mulher sao foda . Se prepara se for seu mesmo , ta fufu se num vai dormir direito a noite ou nem vai dormir . rs , fraldas aja R$ .. remedio , medico , plano de saude .. realmente se num ta sobrando nada com o seus trampos , se prepara pra arrumar mais 1 .. hehe se nao c vai acabar ficando sem a cuecas de novo .. rs

nao se assuste isso num é 1 bicho de 7 cabeças , acontece ... rs hauahuahuahuahuhauhau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1º parabens pela criança , Papai curuja , papai do ano he he ...

2º que ninguem casa por obrigação , eu mesmo num gostando muito da patroa que as vezes ela é um saco ... eu casei ..

cara essa da mina da o bote ne vc foi foda ,, uma vez eu terminei com uma mina , porque ela bateu( desligo ) o Tel. na minha cara , terminei e logo ja estava num putero com as pervas .. hehe

casamento é coisa seria .... se num funfa paga pensao ou chave de cadeia ....

E outra é a liberdade que se perde ...

cara se ta desconfiado , pois como vc mesmo disse VC FICO ausente , possa ser que esse filho num seja seu e outra que vc caiu na dela rapidim ...

tem mulher q é foda elas contam os dias q estao ferteis se o cara marcar se fode.

Mas escuta a voz da experiencia de Dico , Neuronio e outros daki .....

Lembre-se a criança num tem culpa de nada , ela nem pediu para vim num planeta desses .. cheio de GUERRA , Putaria .. hehe essa é a melhor parte , Drogas , Assassinatos , Acidentes , etc .

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

o que eu faria

#37 Mensagem por dexterLab() » 05 Nov 2004, 18:03

O que eu faria,

Excluindo a possibilidade ilegal que, honestamente, seria minha primeira opção;(principalmente no início da garvidez. aliás num namoro, eu já deixo tudo claro no início de tudo, para tentar evitar mal entendido).
Largava a vadia, que já não merece confiança, e desta forma, nada vai vingar, e ajudaria a cuidar do filho.

A menos que vc goste dela, aí é outra estória. Neste caso sugiro que converse muito francamente com ela.

É isso aí. Sai dessa zica!

Boa sorte.

Dex

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Primo preto » 05 Nov 2004, 18:10

...TORÇA PARA PELO MENOS NASCER UM(A) CORINTHIANO(A)...AMENIZA A SITUAÇÃO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por MadMax » 06 Nov 2004, 03:28

Primo preto escreveu:...TORÇA PARA PELO MENOS NASCER UM(A) CORINTHIANO(A)...AMENIZA A SITUAÇÃO...

E TENHO DITO

Ô Primo Preto, tirar uma onda do parceiro por ter se metido nessa fria, ainda passa... mas desejar que a criança nasça com deficiência mental...

Pecado!!!

:lol:

Gd abraço

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por BetoPuc » 02 Out 2008, 09:07

Cavucando nas profundezas do Gpguia encontrei este Topico...

Gostaria de saber o que aconteceu, o cara casou? Era chifrudo? O Filho era dele?

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#41 Mensagem por Mirko » 02 Out 2008, 09:29

BetoPuc escreveu:
Gostaria de saber o que aconteceu, o cara casou? Era chifrudo? O Filho era dele?
Acho que nunca saberemos...

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por El Lancelot » 28 Mai 2009, 02:00

caracoles..

sao meados de 2009
li tudo isso pra nao saber o final???

CADE o CARA???

El Lancelot

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr._Gori » 29 Mai 2009, 11:40

cara eu passei pela mesma situação hoje e cada um pro seu lado!!! Tomara que ele de sorte morar junto!!! Cara más e indescritivio a cessação de ser pai!!!

Link:
🔗

luizba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por luizba » 27 Fev 2017, 20:39

Ainda bem que corno (se é que um dia fui mesmo) eu aparentemente não serei mais.
SE UM DIA FOI CORNO SERA A VIDA TODA, CORNO É PRA SEMPRE, MELHOR Q SER PREFEITO Q SÓ SÃO 4 ANOS

Link:
🔗

luizba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por luizba » 28 Fev 2017, 16:11

O Q POSTEI AQ NO GPGUIA SERVE MUITO BEM PARA VC NATURISTA