Frases marcantes

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Frases marcantes

#1 Mensagem por zé americano » 05 Jul 2020, 11:19

Eu não vi nenhum tópico sobre isso, mas queria postar umas frases que me chamaram a atenção ao longo dos anos no Gpguia.
Pirroque escreveu:a mulher mais difícil de comer dorme ao seu lado... experiência própria
ocaradeoculos escreveu:Já me apaixonei por civis que depois provaram ser mais putas que qualquer puta.
ussama escreveu:0800 nunca, teve uma que me ofereceu, tô fora puta querendo dar de graça, tem treta.
Bullitt escreveu:Putaria deixa o cara experiente... apenas na putaria.
Hector Bonilla escreveu:Nem sexo é uma necessidade, que dirá comer Putas. Entendo que necessidade é algo que vc depende para sobreviver.
atleticanobh escreveu:Invento uma história qualquer. Se elas vivem mentido, porque eu vou dizer a verdade?
(sobre: Quando a gp pergunta o que você faz da vida...?)
musacco escreveu:A pergunta que não se cala: VOCÊ É FELIZ SÓ COMENDO PUTA A VIDA INTEIRA???
RodiziodeCarne escreveu:maioria das putas são muito malandras, mentem muito, e qdo são lindas com aquela carinha de anjo... é um belo disfarce... é ai que o peão se arrebenta todinho
Jangada escreveu:quem se dispõe à prática do sexo anal tem que estar preparado para um eventual acidente.
tigrãobh escreveu:PUTA eta racinha ordinaria sô.
Manda a puta cavalgar logo ela para e diz que tá cansada.
Manda chupar dá umas chupadinhas e diz que tá com o pescoço doendo.
Tem as que o putanheiro, mal passou a língua no grelo e ela diz que tá gozando.
E o pedido ......vem me comer D4, isso é só pra não ver a cara do putanheiro e o sujeito gozar rápido e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”