Exato, Morgana. Frequento muito uma clínica e a menina sempre leva uma bolsinha com vibrador e apetrechos, diz que usa com quase todos os clientes. E olha que engraçado, disparado é a que mais tem tapete dos na clínica. Por que será? Eu mesmo comecei na dedada com ela e hoje ela mete funk da Annita no Spotify e me faz rebolar com consolo de 25 cm. Você vai se soltando e aprendendo mais sobre o seu corpo, nem por isso deixo de dar duas com ela e ser macho Alpha na cama e no trabalho liderando mais de 140 pessoas.
Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Re: Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)
nao deixando o topico morrer,
Cada um faz o que gosta em 4 paredes (ou onde quiser). O importante é ser feliz.
Cada um faz o que gosta em 4 paredes (ou onde quiser). O importante é ser feliz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sempre tive uma curiosidade fudida nisso, por causa da anatomia e tal. Testei sozinho e nada.
Testei com algumas namoradas e nada.
Testei com a esposa e nada.
Pensei em testar com uma profissional, mas tenho hemorróida e dá um cagaço foda hahahahahaha (lá vou eu ressuscitar o tópico pra ser zoado).
Testei com algumas namoradas e nada.
Testei com a esposa e nada.
Pensei em testar com uma profissional, mas tenho hemorróida e dá um cagaço foda hahahahahaha (lá vou eu ressuscitar o tópico pra ser zoado).
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Acompanho o fórum desde 2004 e sou registrado desde 2006. Como não vi este tópico antes?
PQP... que coisa bizarra! Ler o relato do colega que comentou que a GP o enrraba com força ao som do funk mas que ainda assim segue sendo o macho alpha foi chocante!
PQP... que coisa bizarra! Ler o relato do colega que comentou que a GP o enrraba com força ao som do funk mas que ainda assim segue sendo o macho alpha foi chocante!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Esse tópico deve ser de descontração, não é possível ser real os relatos hahahahahaha
-