CANTINHO DOS ANTI-BOPs

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#106 Mensagem por J76 » 31 Ago 2009, 22:58

[quote=].... e de repente a XXXXX atendeu a porta e fez um sorriso , pois lembrou de nossas fodas mais selvagens.

Desta vez não bati e nem dei ponta pé ou cuspida nela. Mas comi muito o seu CU num vai-e-vem frenético, coisa de filme pôrno. Fiz um enorme pink tunel em seu CU , totalmente arrombado pelo meu mastro. Entraria a minha mão ali, sem dúvida.

Tirei o caralho de seu rabo e pedi para ela tirar a camisola de meu pau e chupar até eu gosar. Foi o que a piranha fez, gozei em sua boca e ela ficou chupando até sair a última gota, ela mostrou a porra toda na boca e daí dei uma cuspida na cama.

XX mangos[/quote]

è isso ai.... totalmente excelente :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#107 Mensagem por Gentleman_L » 01 Set 2009, 01:51

Falando no RC...
J76 escreveu:
escreveu:.... e de repente a XXXXX atendeu a porta e fez um sorriso , pois lembrou de nossas fodas mais selvagens.

Desta vez não bati e nem dei ponta pé ou cuspida nela. Mas comi muito o seu CU num vai-e-vem frenético, coisa de filme pôrno. Fiz um enorme pink tunel em seu CU , totalmente arrombado pelo meu mastro. Entraria a minha mão ali, sem dúvida.

Tirei o caralho de seu rabo e pedi para ela tirar a camisola de meu pau e chupar até eu gosar. Foi o que a piranha fez, gozei em sua boca e ela ficou chupando até sair a última gota, ela mostrou a porra toda na boca e daí dei uma cuspida na cama.

XX mangos

è isso ai.... totalmente excelente :lol: :lol:

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#108 Mensagem por JOE90 » 04 Set 2009, 17:17

TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Cai em mais uma fria.....Procurei aqui no forum e não tinha nenhuma Luara...pelas fotos do blog achei q seria uma sereia....Puro engano,ela é feia pra caracas...ao celular promete fazer anal.chupar sem camisinha e massagem no periodo de 1h e meia, por 200,00 na rua Abilio Soares(atras ginasio ibirapuera)...Não chupa sem camisinha,não beija(nem selinho) e falou q meu pinto era muito grande e não fazeria anal....Alem de biscate é vigarista...tbm en 26 TD tem 10 negativos..hahahahah...bela média hein !!!!! alem disso é chata e metida...não para de falar do ex marido e outras coisas de mulher mal resolvida...qui furada !!!!!! TD realizado na segunda (31/0.
ATENDIMENTO :1 ( fria e calculista)
ROSTO: 1 ( ela é tão feia ,mas tão feia q se for descascar uma cebola a cebola q vai chorar)
BUNDA:6 ( a unica coisa de bom nessa vagabunda)
ORAL : 1 (com borracha e sem graça)
BEIJO : sen nota ( nem selinho)
ANAL :tbm sen nota(com a mesma desculpa de vigaristas vadias e f da puta)
SEIO:1 (nas fotos parecem uma estatua...ao vivo tá uma merda..tudo solto e caido)
BUCETA:2 ( tá bem largo..tá parecendo o tunel rebouças)

Fiquei 50 minutos, dei uma gozada bem meia boca e vazei...essa nunca mais quero nunca mais ver nen em foto......

NOTA FINAL :1 ( pela bunda senão seria ZERO)

A parte da cebola é sensacional!!!!!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#109 Mensagem por JY » 08 Set 2009, 16:51

NUNCA REPETI UMA GAROTA em menos de 1 mes. Sempre tomei muito cuidado pra não envolver sexo com relacionamento. Mas dess vez não deu.

Sinceramente estava em casa precisando de uma coisa boa, de chamego, de sexo com graça com carinho com prazer. Sexo que tem cheiro de coisa boa, que tem pouco barulho e muito toque. Uma mulher que me ouvisse e que me devolvesse todo o tesão que eu investir nela.

XXXXX o gozo foi criado com a saliva de tua boca! Quem conhece essa menina já sabe: Menininha de 1,70m de 55kg, voz macia, gata de 20 anos, cabelo abaixo da cintura, MAGRA COM BUNDÃO. Perfeita.

LIGUEI, marquei, e amei. Ela colocou uma musica boa de se ouvir, me fez um carinho, me tomou nos braços dela e me beijou eternamente. Um beijo de uns 10 minutos. A roupa me saiu aos poucos, na medida em que eu procurava por mim mesmo no corpo daquela menina.

Comi gostoso, com gosto de festa. entre beijos, fodas e posições, foram-se todas elas. Escrevemos nosso proprio Kama Sutra. Era tanto peito, bunda, pernas, caras e bocas, e aquele cabelão me surrando enquanto chupava minha alma que parecia escorrer pelo meu penis. Mesmo assim nao consegui ejacular. Fiquei mais de 01 hora até acabar toda energia minha e dela.

Tocou um forro no radio agente pediu a janta e começamos dançar. Ela me fez uma massagem com oleo especial, depois deitou pra que eu usufruisse de TODOS OS LUGARES que eu pudesse encontrar. FIQUEI IMPACTADO.....Rimos, gargalhamos e voltamos a farra de corpo no corpo, boca na boca, pau na buça, dedo no butão, lingua na orelha, gemidos. Por toda terra que andei naquela região ou era cheiroso, ou firme ou muito macio, mas sempre muito gostoso.

Coloco deitada por cima de travesseiros, apoiei meu quadril em uma bunda forte e macia, e fui entrando no seu interior com a ponta viril e avemelhada de meu membro galgando parte por parte da gruta secreta, vislumbrando prega por prega, desbravando a força do esfincter que pulsava loucamente ora me barrando, ora me puxando pra dentro e ora me empurrando de si. Perdi a hora, perdi a cabeça, quase percou o casamento. Mas consegui me encontrar.

O tesão era tanto que já tava quase e queimando, quando seguro em seus cabelos e ouço ela dizer: GOZA NOS MEUS PEITOS. Moço fiquei doido, tirei de dentro dela meu pau entumecido e vibrante, saquei fora a camisinha e jorrei porra quente em todo aquele corpo, encerrano em um beijo muito deslumbrante.

Jantamos no final, a comida era fria mas o prazer com certeza ficou confirmado pra outro dia.

NOTAS IDENTICAS A DA OUTRA VEZ, EH SO VE O ANTERIOR.

ESTOU SEM PALAVRAS PARA COMENTAR.

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#110 Mensagem por Buttman Mao » 09 Set 2009, 09:47

CasadoAps escreveu:
NUNCA REPETI UMA GAROTA em menos de 1 mes. Sempre tomei muito cuidado pra não envolver sexo com relacionamento. Mas dess vez não deu.

Sinceramente estava em casa precisando de uma coisa boa, de chamego, de sexo com graça com carinho com prazer. Sexo que tem cheiro de coisa boa, que tem pouco barulho e muito toque. Uma mulher que me ouvisse e que me devolvesse todo o tesão que eu investir nela.

XXXXX o gozo foi criado com a saliva de tua boca! Quem conhece essa menina já sabe: Menininha de 1,70m de 55kg, voz macia, gata de 20 anos, cabelo abaixo da cintura, MAGRA COM BUNDÃO. Perfeita.

LIGUEI, marquei, e amei. Ela colocou uma musica boa de se ouvir, me fez um carinho, me tomou nos braços dela e me beijou eternamente. Um beijo de uns 10 minutos. A roupa me saiu aos poucos, na medida em que eu procurava por mim mesmo no corpo daquela menina.

Comi gostoso, com gosto de festa. entre beijos, fodas e posições, foram-se todas elas. Escrevemos nosso proprio Kama Sutra. Era tanto peito, bunda, pernas, caras e bocas, e aquele cabelão me surrando enquanto chupava minha alma que parecia escorrer pelo meu penis. Mesmo assim nao consegui ejacular. Fiquei mais de 01 hora até acabar toda energia minha e dela.

Tocou um forro no radio agente pediu a janta e começamos dançar. Ela me fez uma massagem com oleo especial, depois deitou pra que eu usufruisse de TODOS OS LUGARES que eu pudesse encontrar. FIQUEI IMPACTADO.....Rimos, gargalhamos e voltamos a farra de corpo no corpo, boca na boca, pau na buça, dedo no butão, lingua na orelha, gemidos. Por toda terra que andei naquela região ou era cheiroso, ou firme ou muito macio, mas sempre muito gostoso.

Coloco deitada por cima de travesseiros, apoiei meu quadril em uma bunda forte e macia, e fui entrando no seu interior com a ponta viril e avemelhada de meu membro galgando parte por parte da gruta secreta, vislumbrando prega por prega, desbravando a força do esfincter que pulsava loucamente ora me barrando, ora me puxando pra dentro e ora me empurrando de si. Perdi a hora, perdi a cabeça, quase percou o casamento. Mas consegui me encontrar.

O tesão era tanto que já tava quase e queimando, quando seguro em seus cabelos e ouço ela dizer: GOZA NOS MEUS PEITOS. Moço fiquei doido, tirei de dentro dela meu pau entumecido e vibrante, saquei fora a camisinha e jorrei porra quente em todo aquele corpo, encerrano em um beijo muito deslumbrante.

Jantamos no final, a comida era fria mas o prazer com certeza ficou confirmado pra outro dia.

NOTAS IDENTICAS A DA OUTRA VEZ, EH SO VE O ANTERIOR.

ESTOU SEM PALAVRAS PARA COMENTAR.
Simplesmente vomitante,quanto mais vejo relatos BOP's,mais desejo a extinção dessa raça escrota da Terra !

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#111 Mensagem por faregiador » 09 Set 2009, 22:23

CasadoAps escreveu:
Bleargh !

P.S.: Esse post seria mais apropriado no "Coisas do Mundo BOP" (aqui).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#112 Mensagem por estressado » 27 Set 2009, 08:40

Sobre a "Doutora Dolittle":
NESSA HORA SUBIU UM CHEIRO RUIM DE PELO DE CACHORRO MOLHADO Q PUTA Q PARIU, INTERROMPI A TRANSA NA HORA E PEDI PRA ELA VIM DE FRENTE MAS O SUVACO FEDIA A URINA DE GATO CACETE Q MERDA ACHO Q FOI POR ISSO Q ELA ANTES DE ENTRAR NO QUARTO PARECIA Q TINHA BRAÇO DE PEIXE COLADO NO CORPO, PRO FEDOR NÃO SAIR E ESPANTAR OS CLIENTES PERDI O TESÃO NA HORA E PEDI PRA PARAR
FUI EMBORA DALI... FUJAM!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#113 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Set 2009, 21:58

Opa...Me apresentando ao clube dos verdadeiros putanheiros........

Os BOPS tão cada vez pior......E pra completar, os novatos estão virando BOP cada vez mais rápido..........

Aonde a putaria vai parar......Daqui a pouco ninguem mais come puta..Os caras primiero vão casar pra depois comer.........

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#114 Mensagem por DrHiena » 06 Out 2009, 19:29

DIARIO DE BORDO DE UM MARINHEIRO

Fui conhecer esse local semana passada. Infelizmente nao me recordava do calvário que tinha sofrido o nosso colega Maestro. O local é assim: Ruim. Havia 5 meninas, uma negra, duas morenas e duas mais claras. Pedi para olhar as bundas, mas o que eu queria mesmo era ver a disposição. A Jessica, pequenina, peitões e bundinha legal, se mostrou mais animada. As demais estavam mortas, só não se davam conta disso. Quarto de divisórias, a famosa lâmpada vermelha, um cabide de cinco ganchos para pendurar a roupa e uma micro mesinha. A cama eram dois colçhões bastante altos que vc. afunda quando sobe.

A garota é pequena e cheinha, as carnes não muito firmes, mas é feminina, deixou mamar nos peitos, chupou com camisinha, no inicio pegava um pouco os dentes, reclamei e melhorou. Bombei com ela de 4, gozei rapido, ela tentando escapar, útero baixo e tal....

Pela garota ia de neutro pois foi um esvazia saco normal. Mas não gostei do lugar, a guria disse que nao faz anal, não sabia dizer qual das garotas fazia (aparentemente nehuma), bateram no quarto com 15minutos, eu perguntei que porra é essa e aí ela despistou (bombei mais uns cinco antes de gozar), ou seja, não recomendo. O preço segue o da BROINHA no lado, ainda um melhor custo benefício.

O banheiro só entrei para cuspir o chiclete, ducha em cima da patente como descrito.

R$40,00 meia hora.

Ta faltando alguem que monte um Workshop do tipo "Aprenda a ser puta!". Como se portar, se vender (a propaganda é a alma do negocio), chupar BEM, dar com vontade, inclusive o CÚ. O Maestro está certissimo, quer ser puta, tem que dominar a arte do sexo de maneira holística...
Vou pararando por aqui....

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por DrHiena » 23 Out 2009, 08:48

UMA BOMBA...

Que bomba.
Encontre este número passando os olhos num anuncio do jornal (noticias do dia) no posta de gasolina. Ou será que foi no hoje? Sei lá.
Bem, resolvi ligar. O atendimento telefônico foi ok, preço 40 meia hora e 70/hora, e ela fez questão de resaltar que nesse preço jáestava tudo incluido, serviço completo. Pela descriçao que ela me passou pereceu ser interessante.
Rumei ao Dias Velho.
Chegando la me deparei com uma baixinha, feinha, com dentes tortos, medonhos, bundão enorme, morena (segundo ela estilo indiazinha) e peitos pequenos, flacidos mas com bicos enormes.
Pediu pagamento adiantado, e eu já querendo ir embora.

Esta atendendo sozinha ( por isso estou postando aqui e não nos prives ), mas o lugar é bastante fraco, as já conhecidas divisórias, colchão no chao, etc. Um item interessante, tinha um hidrômetro no vaso sanitário.
Começou chupando sem, razoável, mas eu ainda me perguntava porque não tinha ido embora.
Emcapotou, cavalgou, pulou, fez até agaixamento.
Já não aguentando mais a visão do inferno, pedi o rabo de 4 e acabei por eli mesmo.
Sumi o mais rápido possível.
Detalhe, a coisa parece concorrida por lá pois a porra da campainha não parava de tocar.
Ah, e a campainha não é na porta, vc entra direto em uma ante-sala e da de cara com outra porta e nesta é que esta a campainha. Pelo menos vc não fica com a cara no corredor para todos saberem que vc esta querendo comer aquela puta. Outra coisa, os elevadores existem avisos de proibição de funcionamento deste tipo de serviço, rs.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#116 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Out 2009, 09:04

:-muro-:
Butt-Hunter escreveu:Opa...Me apresentando ao clube dos verdadeiros putanheiros........
Os BOPS tão cada vez pior......E pra completar, os novatos estão virando BOP cada vez mais rápido..........
Aonde a putaria vai parar......Daqui a pouco ninguem mais come puta..Os caras primiero vão casar pra depois comer.........
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!! PUTAQUEOPARRIU...!!!
Que Deus nunca te ouça, caro Butt...se a terra ficar infestada destes baba-ovos, será o apocalipse... :evil: :evil:

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#117 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 02 Nov 2009, 10:26

Pensei aqui no fórum fosse prevalecer a democracia, mas vejo q estou errado, pois o meu comentário d ontem sumiu misteriosamente. Já se,i foi obra d algum advogado d puta ou pior o deus dos BOP´s.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#118 Mensagem por Zeue » 02 Nov 2009, 12:45

magrinhojeremiasaxe escreveu:Pensei aqui no fórum fosse prevalecer a democracia, mas vejo q estou errado, pois o meu comentário d ontem sumiu misteriosamente. Já se,i foi obra d algum advogado d puta ou pior o deus dos BOP´s.
Pode indicar via MP o link de onde você postou o comentário para eu dar uma olhada no que aconteceu...mas cuidado com acusações desse tipo, elas podem complicar o lado se não tiver fundamento.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por DrHiena » 05 Nov 2009, 19:41

UMA INTERPRETACAO CRIATIVA SOBRE A QUESTAO DO PHOTOSHOP...
Depois de uma conversa básica , tiramos a roupa e constatei que as fotos tem muito, muito pix els fora de lugar, mas como a cabeça de baixo tava pensando, ela vem e me dá um beijinho, nossa cai duro do bafo da guria, na hora mandei ela virar e colocar o látex, naum deixei nem chupar sem, meti no rabo da guria com vontade de quem que sair o mais rápido possivel do local. Boas bombadas na rabeta dela até encher o látex, passei uma ducha e vazei. Nada mais a comentar .

Atributos :

Seios :7
Bunda: 7
Beijos :0
Oral: 0 nem quiz
Anal :7

Investimentos : 130 p/ 30 minutos

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#120 Mensagem por CUTIERO » 10 Nov 2009, 14:44

TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

sai com ela depois de 3 furos por parte dela e 1 furo por parte minha.

vamos a analise direta e sem frescura

LOCAL DO ABATE: um tal de motel carpe diem( ar nao funciona direito, luz nao funciona direito, tv nao funciona direito, chuveiro quente nao funciona, até na lixeira economizaram porque só tem um minuscula)

ROSTO: infelismente é feia, beijei contrariado.
PEITO: pequeno com um formato parecendo aquele sutien da madona, pontudo.( não gostei)
BARRIGA: tá com a pele meio esticada, parece que não come direito
BUNDA: pequena, nem se iludam que como a dela tem milhoes por aí.
XOXOTA: essa é xeirosinha e bonitinha, me arrependo de ter chupado, porque é perigoso, mas não resisti.
ÂNUS( OU CÚ): tão apertado que quase não entra, mas cheguei a conclusão que eu não gosto mesmo de cú, então se foda. pelo menos o dela´não fede igual o da outra que comi.
PERNAS: quem liga pra pernas né? eu nem thcum pras delas, mas não é feia não
ORAL: absolutamente nada demais, diria eu que foi a mais fraca que já tive até hoje, tive que ensinar como se chupa as bolas direito. ela ficou abismada comigo porque gozei duas vezes seguidas no oral, com espaço de segundos entre uma gozada e outra.
VAGINAL: é boa e consegue apertar o pau, mas ela cansa logo, é quase tão fora de condicionamento fisico quanto eu.
SIMPATIA: muito gente boa.
PREÇO: 150 COM ANAL, aí não compensa muito não.
VAI TER REPETECO : não, nem de graça.
RESULTADO FINAL: NOTA 4, FICOU DE RECUPERAÇÃO, NÃO FOI APROVADA.

OBSERVAÇÕES FINAIS:
Os grandes amigos desse forum precisam aumentar seu nivel de exigencia pelo amor de deus.
como pode ficar idolatrando uma mulher normal dessa gente ?
ai porque a bunda dela é isso, porque o rosto dela é aquilo, putz gente. não dá pra confiar no teste de vcs mais não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”