infelizmente hoje em dia... 150 com anal é raro encontrar algo que preste....CUTIERO escreveu:TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
sai com ela depois de 3 furos por parte dela e 1 furo por parte minha.
vamos a analise direta e sem frescura
LOCAL DO ABATE: um tal de motel carpe diem( ar nao funciona direito, luz nao funciona direito, tv nao funciona direito, chuveiro quente nao funciona, até na lixeira economizaram porque só tem um minuscula)
ROSTO: infelismente é feia, beijei contrariado.
PEITO: pequeno com um formato parecendo aquele sutien da madona, pontudo.( não gostei)
BARRIGA: tá com a pele meio esticada, parece que não come direito
BUNDA: pequena, nem se iludam que como a dela tem milhoes por aí.
XOXOTA: essa é xeirosinha e bonitinha, me arrependo de ter chupado, porque é perigoso, mas não resisti.
ÂNUS( OU CÚ): tão apertado que quase não entra, mas cheguei a conclusão que eu não gosto mesmo de cú, então se foda. pelo menos o dela´não fede igual o da outra que comi.
PERNAS: quem liga pra pernas né? eu nem thcum pras delas, mas não é feia não
ORAL: absolutamente nada demais, diria eu que foi a mais fraca que já tive até hoje, tive que ensinar como se chupa as bolas direito. ela ficou abismada comigo porque gozei duas vezes seguidas no oral, com espaço de segundos entre uma gozada e outra.
VAGINAL: é boa e consegue apertar o pau, mas ela cansa logo, é quase tão fora de condicionamento fisico quanto eu.
SIMPATIA: muito gente boa.
PREÇO: 150 COM ANAL, aí não compensa muito não.
VAI TER REPETECO : não, nem de graça.
RESULTADO FINAL: NOTA 4, FICOU DE RECUPERAÇÃO, NÃO FOI APROVADA.
OBSERVAÇÕES FINAIS:
Os grandes amigos desse forum precisam aumentar seu nivel de exigencia pelo amor de deus.
como pode ficar idolatrando uma mulher normal dessa gente ?
ai porque a bunda dela é isso, porque o rosto dela é aquilo, putz gente. não dá pra confiar no teste de vcs mais não.
CANTINHO DOS ANTI-BOPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Sinistro ...MK2006 escreveu:Fisicamente ela é o que aparece nas fotos, baixinha, coroa de mais de 45 anos, um corpo muito bom para a idade, realmente um tesão de bunda, xana sem mal odores, o que fica devendo é no rosto, que esconde nas fotos, é feinha e caolha, para quem não liga para isso, vai se dar bem, pois a trapada é boa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Caolha é foda!!Gringo Aposentado escreveu:Sinistro ...MK2006 escreveu:Fisicamente ela é o que aparece nas fotos, baixinha, coroa de mais de 45 anos, um corpo muito bom para a idade, realmente um tesão de bunda, xana sem mal odores, o que fica devendo é no rosto, que esconde nas fotos, é feinha e caolha, para quem não liga para isso, vai se dar bem, pois a trapada é boa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Anal:Sim Oral Sem:Sim
Prezados amigos,
Relato me TD realizado nesta quarta 18/11/2009.
Final de um expediente muito stressante, resolvo das o ar da graça no pistão atrás de um orifício pra comer.
E logo me deparo com a Mariana, bem no início da av., então dou a velha volta e vou de encontro a mesma, de longe vi uma coisa, mas de perto um pouco diferente.
Mas como não estava disposto a procurar muito, parti pra negociação e ela logo diz que faz oral sem capote, e sexo convencional por 50,00 e com o caneco incluso ficaria por 80,00 daí dou uma refugada e ela logo baixa para 70,00 e eu topo.
Pessoal, não se trata de um mulherão, porém da pra traçar, e foi o que fiz. Pois o que queria mesmo era comer um cú. Nessa parte me dei bem.
Então rumamos para o Praia Sul, no caminho ela conta que não é muito frequentadora do pistão, ela vem uns dias e passa outros sem vir, alega que é pra não ficar muito visada. Também fala que anuncia em um site. (Daí penso comigo, vou comer e depois tiro minhas conclusões e preferi não falar sobre o GPGUIA).
Chegando no abatedouro, vou para um banho rápido, depois ela.
Volta da uma olhada pra meu pau, e diz: Vixi, que coisa grande. (Daí pensei comigo, isso já é uma justificativa pra correr?) mas tudo bem. E meu pau tem as medidas normais, nada fora do padrão.
Então ela vem e começa a fazer um boquete sem capote, porém de qualidade no mínimo abaixo do esperado, tem muita mulher por aí que nem trabalha no ramo e faz muito melhor.
Tem um corpo rasuável, um pouco acima do peso, mas tem uma bundinha legal, e essa era a parte que mais me interessava naquela noite.
Depois peço pra colocar o capote e dou umas estocadas em sua buça, no coqueirinho em seguida de quatro.
E entro na melhor parte: ela passa a velha pomadinha nas emediações do orifício e no meu pau, assim damos início a foda propriamente dita. Bombei... Bombei... Mas Bombei muito mesmo.
Fazia tempo que eu não levava tanto tempo pra gozar assim. Nesse quesito ela aguenta mesmo.
Apesar dela ser relativamente gostosa, o que eu queria mesmo era colocar pra fuder mesmo, talvez por isso a demora.
Meus amigos, a merda já estava cobrindo, eu sabia que não estava nada confortável pra ela, e quanto mais ela fazia cara feia e olhava pra com que diz: tu num vai gozar não é? aí era que eu metia.
Chegou a um pouco que eu já não aguentava mais de tanta catinga de merda, além dela soltar aqueles velhos peidinhos de leve. resolvi ir no banheiro dar um grau, poxa meu pau estava repleto de merda, tomo um banho e volto, em seguida ela faz o mesmo só que com uma observação, cara dava pra ouvir ela na bacia soltando aqueles peidos de quando a pessoa ta com caganeira. Acredito que ela tenha dado um cagadinha de leve!!! rsrsss
De volta, eu ainda sem gozar, e com o mastro erguido, um boquete do mesmo jeito e decido colocar novamente o capote, pus ela de quatro e dei algumas estocadas na buça e logo peço pra retornar a minha tara da noite. Comer cú!!! Vejo que ela não se agrada muito da idéia, mas topa. Então pomada e tome pressão. Pessoal, acho que eu nunca passei tanto tempo comendo um cú como o desa vez.
No final, tiro o capote pra ela chupar mais até eu finalmente gozar. Pena que ela não deixar que seja na sua boca, disse que ia morder caso eu assim fizesse, na dúvida resolvi não arriscar, nunca se sabe quem são as pessoas nem de que elas são capazes. Na hora do jato aviso e ela aponta pra outra direção.
RESUMO:
ROSTO: Nota 4 (feia)
PEITOS: Nota 7 (pequenos e até durinhos)
BARRIGA: Nota 5 (um pouco acima do ideal)
BUCETA: Nota 7 (pelos aparadinho, parecia estar bem cuidada) não chupei.
PERNAS: Nota 7,5 (grossas, mas com um pouco de celulite)
BUNDA: Nota 7,5 (grande, com marquinha de sol, mas com celulite)
ANAL: Nota 8 (aguenta bem e tem um cuzinho lindo, dei até um selinho no início)
CUSTO: 70,00 + 33,00 do hotel= 103,00 (atendeu minha expectativa de momento)
TD positivo, mas passando bem perto no NEUTRO, pelo fato dela ter aguentado muita coisa.
Mas no geral ela é fraca.
Repete, muito provavelmente não.
Obs. a perva é a mesma Bianca Bumbum do Delícias Tropicais onde lá ela cobra R$ 200,00
Inclusive vi algumas ligações pra ela, onde a mesma afirmava cobrar esse valor e não baixou pra nenhum.
Na saída do motel, o tempo estava meio estranho, com cara de que ia chover, daí ela diz que vai pra casa, pois não queria estragar sua chapinha. E de quebra pega carona comigo até Candeias.
http://deliciastropical.com.br/garotas/...bumbum.htm
Telefone do Site: (81) 9753.8183 (não aconselho) 200,00
Telefone do Pistão: (81) 8700-0067 atende por MARIANA, é só falar que a conhece do pistão. 70,00 com cú incluso.
Espero ter contribuído pessoal.
Coordenação, caso tenha alguma correção favor faze-la.
Prezados amigos,
Relato me TD realizado nesta quarta 18/11/2009.
Final de um expediente muito stressante, resolvo das o ar da graça no pistão atrás de um orifício pra comer.
E logo me deparo com a Mariana, bem no início da av., então dou a velha volta e vou de encontro a mesma, de longe vi uma coisa, mas de perto um pouco diferente.
Mas como não estava disposto a procurar muito, parti pra negociação e ela logo diz que faz oral sem capote, e sexo convencional por 50,00 e com o caneco incluso ficaria por 80,00 daí dou uma refugada e ela logo baixa para 70,00 e eu topo.
Pessoal, não se trata de um mulherão, porém da pra traçar, e foi o que fiz. Pois o que queria mesmo era comer um cú. Nessa parte me dei bem.
Então rumamos para o Praia Sul, no caminho ela conta que não é muito frequentadora do pistão, ela vem uns dias e passa outros sem vir, alega que é pra não ficar muito visada. Também fala que anuncia em um site. (Daí penso comigo, vou comer e depois tiro minhas conclusões e preferi não falar sobre o GPGUIA).
Chegando no abatedouro, vou para um banho rápido, depois ela.
Volta da uma olhada pra meu pau, e diz: Vixi, que coisa grande. (Daí pensei comigo, isso já é uma justificativa pra correr?) mas tudo bem. E meu pau tem as medidas normais, nada fora do padrão.
Então ela vem e começa a fazer um boquete sem capote, porém de qualidade no mínimo abaixo do esperado, tem muita mulher por aí que nem trabalha no ramo e faz muito melhor.
Tem um corpo rasuável, um pouco acima do peso, mas tem uma bundinha legal, e essa era a parte que mais me interessava naquela noite.
Depois peço pra colocar o capote e dou umas estocadas em sua buça, no coqueirinho em seguida de quatro.
E entro na melhor parte: ela passa a velha pomadinha nas emediações do orifício e no meu pau, assim damos início a foda propriamente dita. Bombei... Bombei... Mas Bombei muito mesmo.
Fazia tempo que eu não levava tanto tempo pra gozar assim. Nesse quesito ela aguenta mesmo.
Apesar dela ser relativamente gostosa, o que eu queria mesmo era colocar pra fuder mesmo, talvez por isso a demora.
Meus amigos, a merda já estava cobrindo, eu sabia que não estava nada confortável pra ela, e quanto mais ela fazia cara feia e olhava pra com que diz: tu num vai gozar não é? aí era que eu metia.
Chegou a um pouco que eu já não aguentava mais de tanta catinga de merda, além dela soltar aqueles velhos peidinhos de leve. resolvi ir no banheiro dar um grau, poxa meu pau estava repleto de merda, tomo um banho e volto, em seguida ela faz o mesmo só que com uma observação, cara dava pra ouvir ela na bacia soltando aqueles peidos de quando a pessoa ta com caganeira. Acredito que ela tenha dado um cagadinha de leve!!! rsrsss
De volta, eu ainda sem gozar, e com o mastro erguido, um boquete do mesmo jeito e decido colocar novamente o capote, pus ela de quatro e dei algumas estocadas na buça e logo peço pra retornar a minha tara da noite. Comer cú!!! Vejo que ela não se agrada muito da idéia, mas topa. Então pomada e tome pressão. Pessoal, acho que eu nunca passei tanto tempo comendo um cú como o desa vez.
No final, tiro o capote pra ela chupar mais até eu finalmente gozar. Pena que ela não deixar que seja na sua boca, disse que ia morder caso eu assim fizesse, na dúvida resolvi não arriscar, nunca se sabe quem são as pessoas nem de que elas são capazes. Na hora do jato aviso e ela aponta pra outra direção.
RESUMO:
ROSTO: Nota 4 (feia)
PEITOS: Nota 7 (pequenos e até durinhos)
BARRIGA: Nota 5 (um pouco acima do ideal)
BUCETA: Nota 7 (pelos aparadinho, parecia estar bem cuidada) não chupei.
PERNAS: Nota 7,5 (grossas, mas com um pouco de celulite)
BUNDA: Nota 7,5 (grande, com marquinha de sol, mas com celulite)
ANAL: Nota 8 (aguenta bem e tem um cuzinho lindo, dei até um selinho no início)
CUSTO: 70,00 + 33,00 do hotel= 103,00 (atendeu minha expectativa de momento)
TD positivo, mas passando bem perto no NEUTRO, pelo fato dela ter aguentado muita coisa.
Mas no geral ela é fraca.
Repete, muito provavelmente não.
Obs. a perva é a mesma Bianca Bumbum do Delícias Tropicais onde lá ela cobra R$ 200,00
Inclusive vi algumas ligações pra ela, onde a mesma afirmava cobrar esse valor e não baixou pra nenhum.
Na saída do motel, o tempo estava meio estranho, com cara de que ia chover, daí ela diz que vai pra casa, pois não queria estragar sua chapinha. E de quebra pega carona comigo até Candeias.
http://deliciastropical.com.br/garotas/...bumbum.htm
Telefone do Site: (81) 9753.8183 (não aconselho) 200,00
Telefone do Pistão: (81) 8700-0067 atende por MARIANA, é só falar que a conhece do pistão. 70,00 com cú incluso.
Espero ter contribuído pessoal.
Coordenação, caso tenha alguma correção favor faze-la.
Isso é que é um TD de um cabra que pensa nos colegas putanheiros! Não só dando a dica de como comer mais barato, como ainda detalhando todo atendimento.
Parabéns colega! Se todos agissem como você, teríamos deflação na putaria e não inflação.
É isso aí
Parabéns colega! Se todos agissem como você, teríamos deflação na putaria e não inflação.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Não li aqui, ouvi no Metrô, mas tenho que citar:
"Então é isso, né? Você come e depois só quer é reciclar pra outro!"
Reciclar foi simplesmente brilhante!
"Então é isso, né? Você come e depois só quer é reciclar pra outro!"
Reciclar foi simplesmente brilhante!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Caros amigos foristas, nesses dias,ainda no final do ano velho,acordei pela manhã, dia lindo,passarinhos cantando borboletas voando, mas apesar de tudo parecer tão lindo e bucólico não teve jeito peguei minha armadura, minha lança romana ,meu escudo montei em meu cavalo branco e fui guerrear com mais um dragão (bem feroz por sinal)
(...)
ao abrir a porta minha lança reluzente e dourada começou a oxidar e até dar uns pequenos pontos de ferrugem minha armadura antes sólida começou a se desfiar,mas como a batalha já estava programada a sorte já estava lançada não havia mais volta.
Gordinha + de 80kg, idade safra de 1970,agora um detalhe me chamou a atenção a MATA,a senhora tinha muito pelo,coisa de fazer o Tony Ramos ficar acanhado.Nas axilas ,bunda mas na virilha...parecia filme nacional dos anos 70.
Bem queridos amigos resumindo ela se deitou e me ofereceu gentilmente sua boca de-baixo para degustação mas com toda aquela cobertura eu certamente iria protagonizar o filme do Lula. Resolvi então colocar a camisinha ,e em poucas instantes tudo estava terminado,só restava um banho frio para selar tão árdua batalha.
(...)
Moral da história se vc procura uma coroa de bom nível, bem acima do peso,tetas gigantes apontadas para o solo, e uma MATA exuberante eu recomendo com todo louvor.Para mim, só restou montar novamente em meu cavalo branco ,afrouxar a armadura, guardar a lança e o escudo e voltar ao castelo pois minha aventura de São Jorge tinha chego ao fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
faregiador escreveu:Caros amigos foristas, nesses dias,ainda no final do ano velho,acordei pela manhã, dia lindo,passarinhos cantando borboletas voando, mas apesar de tudo parecer tão lindo e bucólico não teve jeito peguei minha armadura, minha lança romana ,meu escudo montei em meu cavalo branco e fui guerrear com mais um dragão (bem feroz por sinal)
(...)
ao abrir a porta minha lança reluzente e dourada começou a oxidar e até dar uns pequenos pontos de ferrugem minha armadura antes sólida começou a se desfiar,mas como a batalha já estava programada a sorte já estava lançada não havia mais volta.
Gordinha + de 80kg, idade safra de 1970,agora um detalhe me chamou a atenção a MATA,a senhora tinha muito pelo,coisa de fazer o Tony Ramos ficar acanhado.Nas axilas ,bunda mas na virilha...parecia filme nacional dos anos 70.
Bem queridos amigos resumindo ela se deitou e me ofereceu gentilmente sua boca de-baixo para degustação mas com toda aquela cobertura eu certamente iria protagonizar o filme do Lula. Resolvi então colocar a camisinha ,e em poucas instantes tudo estava terminado,só restava um banho frio para selar tão árdua batalha.
(...)
Moral da história se vc procura uma coroa de bom nível, bem acima do peso,tetas gigantes apontadas para o solo, e uma MATA exuberante eu recomendo com todo louvor.Para mim, só restou montar novamente em meu cavalo branco ,afrouxar a armadura, guardar a lança e o escudo e voltar ao castelo pois minha aventura de São Jorge tinha chego ao fim.
PORRA MEU VELHO....AI É GUERREIRO MESMO
Td com a Mystica dos X-men
....
Estava em SP de novo a negócios, e entre no site Mclass.
Sempre procuro as gatas mais altas, daí encontrei XXXX.
Pra variar, na foto, parece a Miss Mundo...
...
Quando cheguei lá, troquei umas idéias com o porteiro, que me avisou que ela não era tudo isso que dizia ser...
Pronto, subi...
Na foto:
Uma morena, magrinha, linda, com um sorriso exulberante...
Na realidade:
Uma morena alta, de cabelo sarará, feia pra diabo, bem baranga com tudo caído...
....
Eu já estava no maior clima humorístico, rindo pra não chorar...
Quando a XXX perguntou o que precisaria fazer pra eu gozar...
Eu disse: Troca de corpo com a moça da foto...
Ela ficou puta da vida comigo, como se tivesse razão...
Mandei as 2 ficarem batendo punheta e chupando...
Demorei mais ou menos 1 hora pra gozar...
Gozei, paguei e fui embora. Pra nunca mais voltar.
......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Perfeita resposta.J76 escreveu:Td com a Mystica dos X-men
....
Estava em SP de novo a negócios, e entre no site Mclass.
Sempre procuro as gatas mais altas, daí encontrei XXXX.
Pra variar, na foto, parece a Miss Mundo...
...
Quando cheguei lá, troquei umas idéias com o porteiro, que me avisou que ela não era tudo isso que dizia ser...
Pronto, subi...
Na foto:
Uma morena, magrinha, linda, com um sorriso exulberante...
Na realidade:
Uma morena alta, de cabelo sarará, feia pra diabo, bem baranga com tudo caído...
....
Eu já estava no maior clima humorístico, rindo pra não chorar...
Quando a XXX perguntou o que precisaria fazer pra eu gozar...
Eu disse: Troca de corpo com a moça da foto...
Ela ficou puta da vida comigo, como se tivesse razão...
Mandei as 2 ficarem batendo punheta e chupando...
Demorei mais ou menos 1 hora pra gozar...
Gozei, paguei e fui embora. Pra nunca mais voltar.
......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
O DOMADOR OTIMISTA..
XXX escreveu:Depois da roubada com a caozeira, resolvi tentar algo diferente no Centrao.
Liguei pra XXX, mas o loirao que eu tanto anseio não estava na casa. Resolvi seguir pra próxima da lista, a Vivi.
Pelas fotos do site fiquei empolgado com esta Vivi, mas estava meio cabrero pelos vários TDs negativos.
Rostinho de menina (meia boca, sorrindo até fica bonitinha), corpao, peitos siliconados, porem de boa procedencia, sem cicatrizes marcantes ou tamanho exagerado, bunda gostosa, pernas torneadas de academia. No conjunto tipo de garota que vestida não chama a atençao, mas também nao passaria despercebida produzida na balada. O único porém era um ferida tipo herpes no labio.
Já comecei mal, logo perguntei se era completa ela me dá a primeira patada: Não vc vai pagar por um braço e uma perna! (R)Emendei dizendo que eu queria saber se ela também curtia anal, ela diz que não, mas que seu eu gostasse ela punha o dedo meu rabo. Fiquei puto! Dei meia volta e já ia embora, mas parei na porta respirei fundo e pensei, a mina se acha muito, ou eu adoto um aproach mais ofensivo ou era melhor ir embora. Voltei e disse: Vamos começar do zero de novo! Oi sou o fulano, como é que funciona seu atendimento. Ela explicou calmamente, sem o mau-humor característico, aceitei e fomos pro quarto. EU percebi que ia ser bem mecanico se eu não tomasse as rédeas. Parti pro tudo ou nada!
Ela pediu o pagamento antecipado e já respondi grosso: Não sou banco! Não empresto dinheiro porra nenhuma! Presta o serviço que eu pago logo após. Tirei 100 da carteira coloquei em cima do móvel e minhas chaves em cima. E ainda disse, "se não for assim eu tô indo embora"! Ela disse que quem estava de mau humor agora era eu. Respondi que era tesao acumulado e dei-lhe um tapao na bunda. Ela olhou com reprovaçao, mas antes que ela pudesse reclamar, puxei ela pelos cabelos e encostei-a de cara na parede, me encaixei naquela bunda gostosa e comecei a chupar seu pescoço. Mas do que depressa ela de costas abriu minhas calças e encaixou o menino no meio das coxas ralando a xaninha nele. Não aguentei muito tempo tava quase explodindo ali mesmo na ralaçao. Só não foi porque eu estava me contendo pra nao dar risada, que a estratégia canalha funcionou, não é que a safada curte uma pegada forte!
Joguei ela na cama e ensaiando um 69 e ela me virou e deu um banho de lingua da orelha até nas canelas. Bolagato encapuzado, melado, mas de responsa. Multi-tarefa, mãos, boca e seios coordenados me tocando inteiro. Logo subiu e começou a cavalgar esfregando aqueles peitoes no meu rosto. Lambi os mamilos e ela refugou, mas foi só apertar com força os biquinhos que ela aumentou o ritmo. Tava difícil segurar a onda pra não gozar, parti pro PPMM pra controlar o ritmo e não rodar na primeira curva. O duro é que ela não parava de tentar me beijar, mas aquela bolha enorme no lábio parecia um luminoso dizendo, não chegue perto!!! Tava difícil esquivar já rodei a perna dela e fui prum de lado transversal pra deixar aquela boca longe da minha. E dá-lhe palavrão, como ela gosta de falar sacanagem... Na minha empolgaçao, foi só colocá-la de quatro que eu já gozei.
Eu deitadao naquele forno (quarto quente com um ventilador antigo que só faz barulho e neca de vento) e ela contando da protese e tal, bom cirurgiao, nao ficou cicatriz e nem teve problemas no pos-operatorio... Mas logo veio no meu pescoço tentando me beijar me deixando tenso. Mas foi só perceber que ela estava roçando a buça na minha coxa e estava toda molhada que eu ja me animei de novo. Ela já colocou outra camisinha com a boca e subiu em cima de novo. eu estava meio reclinado, travesseiro na parede ela segurou meu rosto e veio seca pra me beijar, na esquiva dei uma cabeçada na boca dela. Ficou puta de raiva, no calor do momento ao invés de me desculpar, fui grosso: Porra, se eu pegar essa pereba da sua boca, minha esposa me mata!!!
Ela começou a bater boca comigo, que se eu estivesse com nojo não devia nem ter ficado, que aquilo era bolha de sol e nao herpes...blablabla... Ela levantou e ia pegando os 100 reais e eu reclamei que tinham sido meia hora somente, ela reclamou que por isso cobra adiantado. Depois de muito discutir acertamos que terminariamos o que me restava do horario, ela chupou mal e porcamente e ficou largada igual um peixe morto. Achei que estivesse comendo um defunto. sem contar que toda hora pedia pra eu gozar logo, ou então parava pra se entupir de lubrificante.
Vendo que tava horrível, fui pra punheta/espanhola nos peitões dela pra acabar logo. Ela já advertiu, goza nos seios, nada no rosto, mas pra minha infelicidade o primeiro jato foi direto no olho e no cabelo. Ela me empurrou e ficou fula da vida soltando uns 10 palavroes por segundo.
Resumo: 100 reais por 45 min. TD complicado de ser analisado, o primeiro tempo foi simplesmente excelente!!! Com certeza um positivo. O segundo curto tempo foi um pesadelo. Negativo. No entanto no incidente da cabeçada, pisei na bola, faltou tato da minha parte, encarnei o canalha e não soube o momento de parar.
TD-04: Vivi (Loira de cabelos lisos, baixinha, corpo sarado )
ROSTO: 6 (medio, fica charmosa sorrindo de aparelho)
CORPO: 8 (bonito, magra com peitos siliconados de aparencia natural, bundao gostoso, cintura fina)
ORAL: 8 (multi-tarefa coordenada)
SEXO: 9 (Quando quer trepa com gosto, caso contrário vira um múmia)
EMPENHO DA GP: 2 (Só se esforça se está excitada, senão ela acha que ela é a cliente)
SATISFAÇAO: Primeiro Tempo 10 - Segundo Tempo 1
REPETECO: Se brincar ela nem abre porta pra mim novamente...
OBS: Garota de Genio Forte e um pouco se achona, se tiver a sorte de domar a fera é uma senhora trepada, caso contrario as chances sao de uma grande roubada!
ESSE É QUE NEM RÁDIO VELHO: NÃO ESTÁ NEM LIGANDO, kkkkkk
ISSO QUE É UM RELATO BEM DETALHADO. IMAGINA A PUTA COM A BOCA CHEIA DE BOSTA E PORRA, HEHEHEHETD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Sai sexta feira dia 15/01 com a puta avaliaçao dos pontos Fracos e Fortes:
Chupa que nem uma bezerra Ponto Forte
Adora anal Ponto Forte
Adora porra na boca Ponto Forte
Bunda flacida e caida e muito alargado o rabico Ponto Fraco
Peito grande porem Mucho Ponto Fraco
Halito com cheiro Ponto Fraco
Cicatriz enorme no pescoço e barriga Ponto Fraco
Soquei no rabico e o junim voltou todo marrom achei falta de higiene porem a puta limpou com a boca tudo ai virou uma bagunça porra com bosta rsrs Ponto mais ou menos.
Mais PONTO FRACO entao naum recomendo
Por 100,00 esta muito caro naum pode passar de 50,00
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Interditem essa puta...URGENTE!
E o Anti-BOP não comunicou o ocorrido a Vigilância Sanitária local???JY escreveu:ESSE É QUE NEM RÁDIO VELHO: NÃO ESTÁ NEM LIGANDO, kkkkkk
ISSO QUE É UM RELATO BEM DETALHADO. IMAGINA A PUTA COM A BOCA CHEIA DE BOSTA E PORRA, HEHEHEHETD NEGATIVO
Sai sexta feira dia 15/01 com a puta avaliaçao dos pontos Fracos e Fortes:
Chupa que nem uma bezerra Ponto Forte
Adora anal Ponto Forte
Adora porra na boca Ponto Forte
Bunda flacida e caida e muito alargado o rabico Ponto Fraco
Peito grande porem Mucho Ponto Fraco
Halito com cheiro Ponto Fraco
Cicatriz enorme no pescoço e barriga Ponto Fraco
Soquei no rabico e o junim voltou todo marrom achei falta de higiene porem a puta limpou com a boca tudo ai virou uma bagunça porra com bosta rsrs Ponto mais ou menos.
Mais PONTO FRACO entao naum recomendo
Por 100,00 esta muito caro naum pode passar de 50,00
Que irresponsável!!!
E ainda rolou beijinho???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Advogado do Puteiro
Este aqui acha que, se reservamos uma hora, devemos pagar duas!!!
ospedes escreveu:fui a clinica hoje fui como sempre ben atendido pela rec CRIS havia antes reservado o quarto e não tive problemas.
fui la sai com a joyse uma morena gata usa aparelhos no dente mas isto nã atrapalhou a cup q fez pois esta mulher gosta de fazer e faz bem feita , poren carinhosa, e sabe fazer um otimo sexo e com ela não tem como sair e gozar so 01 vez pois ela te faz gozar 02 vez , com uma morena igual a ela não é para menos.
ela é nota 09 rostp
nota 10 peito
nota 08 bunda
no jeral nota 09
APROVEITANDO LI ALGUMAS MSG TEM UM CARA TAL DE (( Fincopau)) ELE FEZ UMA RECLAMAÇAO DA * CRIS *QUE NÃO ACHO PROCEDENTE, RECHAMOU Q MARCOU UM HORARIO E TEVE Q ESPERAR UMS 10 MINUTOS, MAS VAMOS VER PELO OUTRO LADO PARA A GAROTA ESTAR DISPONIVEL PARA ELE DA HORA EXATA Q MARCOU NO MINIMO ELE TEM QUE PAGAR 02 HORAS.PENSE EU MARCO AS 14:00 A GOROTA NAÕ PODE ATENDER MAS NINGUEN ENTRE AS 13:00 AS 13:50 ISTO QUER DIZER SE ELA ATENDE PERDE A HORA Q MARCOU, E ELA PERDE NO MINIMO UM MASSAGEN,SE QUER EXCLUSIVIDADE PAQUE POR ELA
Fincopau ANALISE PRIMEIRO ANTES DE RECLAMAR VALEU
VIRE OS E SEJA FELIZ
Eu acho que tal tipo de manifestação sobre o TD de outro é proibido aqui no Guia, não é?
E, de qualquer maneira, uma manifestação dessas TEM que ser proibida aqui no guia. É vomitante!
É isso aí
E, de qualquer maneira, uma manifestação dessas TEM que ser proibida aqui no guia. É vomitante!
É isso aí