CANTINHO DOS ANTI-BOPs

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Primeiro Td e já é BOP

#136 Mensagem por CarlosCaramujo » 09 Fev 2010, 10:58

Este aqui já mostrou a que veio no primeiro TD :
Gdavid escreveu:Vamos ao TD...
Primeiramente, nada de PROPAGANDA ENGANOSA! Ela é tudo que se vê no site, estive com a Caroline semana passada, tinha visto as fotos dela e quando liguei gostei da voz....
Ela atende no Flat dela muito organizado, toalhas lacradas, lençóis limpos (não porque ela falou, mais dava para perceber!).

Achei ela muito gata, gostosa... me levou para a cama e tirou minha roupa...começou a me chupar...e como chupa!!!! Mas o legal não foi só isso... meu a mulher ficou MUITO molhada eu passei o dedo na bucetinha dela e ela estava ensopada...tipo escorrendo aquela espuminha branca de tesão...aí fodeu. Me conquistou, sentou no meu pau e cavalgou gostoso gozei muito...
E depois mais rola nela, porque ela é safada e gosta muito de rola é perceptível! de quatro é sensacional! Gozei como nunca na minha vida, nossa que visão privilegiada... Aquele ângulo inesquecível! Nossa que mulher fantástica, uma Deusa do Sexo...
Galera, Mas, tudo que é bom dura pouco, tinha que voltar e fui tomar um banho e me trocar... Não dá para fazer milagre com um tempo curto!

Rosto: gostei tipo menininha safadinha.
Corpo: também gostei, toda no lugar, seios pequenos, uma BUNDA linda...
Bucetinha: uma delicia, nem parece que é GP de tão gostosa que é a danada! Nossa que Bucetinha...
Oral: excelente, com preservativo que é o melhor (pelo menos eu acho)!!
Atendimento: o melhor que já tive!!!! De longe.... Se dúvida nenhuma... ela sabe bem o quer...
Ela cobra só R$ 250,00 reais de 60 à 90 min. (R$ 300,00 pagos porque ela vale a pena) Os melhores minutos de minha vida...
Como essa gata mete gostoso!!
Mais eu volto! Ahhh eu volto pra pegar gostoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#137 Mensagem por Locutus_Ofborg » 09 Fev 2010, 11:14

De duas uma, ou é um novato em putaria impressionado por ter comido a única mulher gostosa da vida dele até então ou a própria GP auto-promovendo seu avassalador oral com camisinha.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#138 Mensagem por faregiador » 09 Fev 2010, 12:46

Creio que os últimos TDs estão mais para "Coisas do Mundo BOP" do que "Cantinho dos Anti-BOPs".

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#139 Mensagem por JCKeep » 09 Fev 2010, 12:50

Husq escreveu:Eu acho que tal tipo de manifestação sobre o TD de outro é proibido aqui no Guia, não é?

E, de qualquer maneira, uma manifestação dessas TEM que ser proibida aqui no guia. É vomitante! :evil:

É isso aí
Husq, já suprimi a critica, pois viola a regra B13. :wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#140 Mensagem por VErmEEr » 09 Fev 2010, 12:55

O ideal nesse tipo de tópico é ao citar o post apagar o nome do seu autor.

Link:
🔗

CarlosCaramujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bopadas

#141 Mensagem por CarlosCaramujo » 09 Fev 2010, 17:21

Vermeer escreveu:O ideal nesse tipo de tópico é ao citar o post apagar o nome do seu autor.
Ok. Não se repetirá. Acho que foi minha revolta com os Bops...

faregiador escreveu:Creio que os últimos TDs estão mais para "Coisas do Mundo BOP" do que "Cantinho dos Anti-BOPs".
Os próximos postarei lá.

Grande abraço a todos. :wink:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: CANTINHO DOS ANTI-BOPs

#142 Mensagem por J76 » 29 Set 2010, 10:59

XXXX escreveu:* *

.... Ao chegar no apartamento me dei com uma baianinha magrela e pequena. Mais pra feia do que pra bonita, mas a descrição batia. Isso que dá comer puta escolhida por anúncio de jornal..... Flatizinho safado, pequeno e nal equipado....
....Mina simpática, não beija na boca nem fudendo mas faz o papel dela. Abre as pernas e leva rola. Recomendo pra quem quer um buraco pra enfiar a rola.

Ri muito....

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#143 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Set 2010, 17:40

Este tópico aqui foi aberto há quase 03 anos atrás...lembro-me bem da época quando da abertura dele...
e, nas 5 primeiras páginas, estão os ícones prá mim do GPGuia com os quais aprendí a não ser um baba-ovo de puta...
DrHiena, clinton, it, vermeer
estes, prá mim, ícones de como não ser um baba-ovo de puta...
O que tô levando de "burduada" por expor momento atual do câncer do GPGuia sampa/capital num tá no gibi mas, relendo isto daqui, dá ânimo e revigora as fôrças...
:D

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#144 Mensagem por Fortein » 30 Set 2010, 21:39

ze jabaquara escreveu:COMI ELA DE TODOS OS JEITOS, MAS ELA É MUITO SEM SAL E NÃO CONSEGUIA GOZAR.TIVE Q PENSAR EM MINHA VIZINHA PARA PODER JOGAR LEITE NESSA INFELIZ.O ENGRAÇADO É Q A MESMA Q AO CELULAR ME FALOU DO GPGUIA, E ACHO Q ELA ESPERAVA Q DESSE UM POSITIVO.LEDO ENGANO SUA RAMPEIRA DE QUINTA CATEGORIA.FIQUEI 40 MINUTOS , DEI UMA GOZADA SÓ E VAZEI.250 MANGOS JOGADOS NA BOCA DO LIOXO, OPS NA BOLSA DA VAGABUNDA
PQP² :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#145 Mensagem por estressado » 21 Out 2010, 04:03

Vou mudar o nome desse tópico porque deixar prive de luxo é muita sacanagem.

R$40,78 de custo do TD.

Vão me perguntar, que R$ 40,78 é esse Mirko?

$40 do Td mais R$ 0,78 do sabonete que comprei para não ter que usar o sabonetes comunitários disponibilizados no local.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que fui eu que sugeri o nome Privê Luxo pro tópico na época, já que era o nome que aparecia no anúncio do jornal. Mas confesso que já sugeri rindo pra caralho.

Esse comentário do Mirko no fim do td tá sensacional!

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por J76 » 02 Dez 2010, 16:31

[quote="XXXXX"]

Cheguei no flat da Al. Campinas, me fez esperar 20 minutos...

Ao subir dou com ela, photoshop rolou solto nas fotos, e o fotografo é muito bom, vestida até é bonita, quando tirou a roupa uma desilusão.

Não tem cintura, peitos pequenos e sumidos, barriga com aquela gordura mole, é branca e a pele em nada se parece com a das fotos ................... fui esperando um avião e dei de cara com um balão.

A foda foi completamente mecanica, a menina parece ter nojo, deu umas gemidas ma9is falsas que nota de tres reais, não beija, não faz nada alem de ficar no lugar ............... creio que já vi almofadas de jardim mais animadas.

:lol: :lol:

[

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#147 Mensagem por faregiador » 03 Dez 2010, 00:10

XXXXX escreveu:fui esperando um avião e dei de cara com um balão.
creio que já vi almofadas de jardim mais animadas.
:lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#148 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2011, 14:02

Este TD é antigo, já o coloquei nos "Tds mais engraçado", mas acho que cabe a es´te tópico também.

:lol: :lol:

(...) Ficamos de papo furado, num cantão, eu passando a mão na escova e ela no meu pau. Fomos pra foda. Meu Deus, quando entramos no quarto, começou a seqüência de tragédias: Primeiro demos um belo beijo de língua, como ela era mais baixa que eu, deu um belo encaixe. E só. A cara da perva no claro é deveras feia: muita ruga, muito pé de galinha. Quase que dei o contato de uma amiga do trampo que vende Renew, pra ela dar uma recauchutada na carenagem...Fui tomar um banho, a porra do chuveiro só tinha água gelada. Eram umas 10 da noite. Lavei só a pica e os pés. A puta se despiu sempre de costas pra mim...Quando virou de frente, uns peitinhos ridículos, estilo ovo frito, mole e caído, com uns bicos horrorosos. Acho que os filhos famintos detonaram a leiteria..Nem fui chupar, tamanho asco que me deu...O corpo com um monte de tatuagens mal feitas, tipo feitas na cadeia. Perguntei inclusive se ela já tinha puxado cana. Ela disse que não, meio sem convicção..Passei a mão na xereca, tremendo bueirão, mas vamos socar. Botei de pp&mm, dando uns beijos no pescoço. A puta mais fria que uma boneca de plástico. Quando virei pra botar de 4, a porra da cronometrista da zona bate na porta, avisando que deu o tempo. Gritei: “O caralho, filha da puta”. Soquei com força, pra acabar logo. Lavei a rola na água gelada de novo e desci. Conversei com e gerente/cafetão, soltei os bichos e ele me devolveu 10 paus. Fila da puta !!!
Tempo, dinheiro e porra jogada fora !!!

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por J76 » 09 Fev 2011, 21:34

Fui neste puteiro na última 4 feira

Pouca puta e muito cara sem porra nenhuma para fazer. Tinha uma puta com cara de novinha e puxei ela pra conversar. O nome da vaca é ....i. Depois de umas cervejas e muito papo idiota, fomos foder no quarto.

Ela é morena, meio feinha, meio mulata, bem burra, cabelo ruim, enfim uma perfeita baianinha

Comi a buceta dela e a puta ficando bem molhada. Ela disse que naun ia dar o CU antes de entrar, mas eu coloquei e ela deixou. Comi bastnate o CU da vaca, que tava apertado mesmo, sinal que a piranha naun costuma dar o rabicó tão fácil. Gozei no CU dela.

Na saída ela me pediu TAXA DO CU, por ter comido o rabo dela, mas eu disse que naun tinha e naum tinha combinado nada. Daí eu disse que da próxima vez como o CU dela de novo e pago

40 mangos, com o CU incluso

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por J76 » 14 Fev 2011, 15:35

Aeh Bops olha que simples!!!!!! :lol: :lol: :lol:

também estive na masmorra erotica do XXX semana passada...

.....

haviam varias opções, mas o AAAA ficou descontrolado e querendo pular para fora da calça depois de ver a Fulaminha queimadinha/camarãozinho num vestidinho vermelho,

fazer o que, tive que dar carne pro AAAA,

mas ela esta chatinha, aborrecente, reclamona, embora gostosissima

.....

ela sai da posição e disse "uffaaa heim!!!!, ta querendo acabar comigo é", e me olhou brava

vai levar positivo por que o AAAA comeu muito bem, mas quase foi neutro pela chatice , apesar de estar deliciosa e de 4 ficar ainda melhor ...

um conselho, quem quiser come-la tem que ignorar a chatice atual dela e mandar sem dó, tem que ser frio, tarado, nada romantico, e aproveitar da gostosisse dela, ela é chata mas merece ser bem comida, é deliciosa de 4...

1/2 hora $$$$ e vazei da masmorra decadente, ambiente horrivel com quartos decadentes, mas da aquele clima de puteiro antigo, coisa de Buckowisk...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”