Será que poderia descrever como funciona esse tal de "teste da farinha"?
Aqui está, pode fazer e divirta-se
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a&start=10
Será que poderia descrever como funciona esse tal de "teste da farinha"?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
LABELLALUNA,LABELLALUNA escreveu:Os homens deveriam perder esse preconceito de dedo no cu, é a coisa mais gostosa que tem pro homem, isso não o faz menos macho mesmo. 40% dos meus clientes aprovam, e são homens muito bem casados, e felizes, (assim dizem), o corpo foi feito para ser explorado, e ninguém precisa saber o que vc faz entre 4 paredes, vão por mim, é bom. =P
LABELLALUNA,
Esses 40% dos seus clientes podem até ser bem casados. Mal casadas são as esposas deles.
LABELLALUNA escreveu:LABELLALUNA,
Esses 40% dos seus clientes podem até ser bem casados. Mal casadas são as esposas deles.
hehehehehe, sei lá, sei q eles ficam de 4 e adoram a brincadeira, poxa eu fico tão satisfeita de ve-los no auge do prazer, com um simples dedo no rabo.
Tá certo, mas que muitas outras vão chegando, se aproximando da zona proibida, acariciando....uma linguadinha, pra testar se o cara vai liberar a "no fly zone" dele, isso tem.LABELLALUNA escreveu:MulderFox
Não é que eu goste, eu fico contente em agradar, mas sempre pergunto antes se ele quer, se bem que geralmente eles já vem se arreganhando mesmo. Não é necessário muito esforço pra comer o asterisco.
Antes ou depois da introdução?MulderFox escreveu: Num falei ????
Como eu disse num post bem antes desse, tem muita GP que adora introduzir não só o dedo, mas como tbm certos objetos, alguns bem bizarros..
MAs aviso e repito....sempre pedi pra parar...
QdoPosso escreveu:Antes ou depois da introdução?MulderFox escreveu: Num falei ????
Como eu disse num post bem antes desse, tem muita GP que adora introduzir não só o dedo, mas como tbm certos objetos, alguns bem bizarros..
De mim não chega nem perto. Deixo o saco peludo pra não ter essas idéias.
heheheeheheh......................não foi isso o que eu entendi, no post anterior................porra Mulder, assim vc queima o filme do pessoal do interior.....................MulderFox escreveu:QdoPosso escreveu:Antes ou depois da introdução?MulderFox escreveu: Num falei ????
De mim não chega nem perto. Deixo o saco peludo pra não ter essas idéias.
Que fique bem claro amigos foristas :
Foi antes de qualquer tentativa introdutória.
Como?MulderFox escreveu:Pronto...
Com essa musiquinha do Commander...esse tópico definitivamente tem que ir pro pérolas.
Como dizem os moderadores :
A discussão esta finda e o tópico encerrado.
E Commander....essa é pra vc...
Na minha "No Fly Zone", traduzindo, militarmente falando :
NA MINHA ZONA DE EXCLUSÃO AÉREA, NÃO PASSA NADA, CASO CONTRÁRIO SERÁ ABATIDO SEM AVISO PRÉVIO.