A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caramba ........

#16 Mensagem por ingryd teodoro » 27 Abr 2004, 02:29

:P O que acontecem com vcs?mensagens,torpedos,ligações?não estão dando mole d+?
bjs........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

obrigado...

#17 Mensagem por mestre dos magos » 27 Abr 2004, 09:36

Valeu pessoal pela força...
comentei isso,... as palavras q recebi aqui foram aquelas q eu recebi só de grandes amigos. Depois q tudo aconteceu, qdo vi tudo indo pro fundo da privada, pensei em ficar c a outra. Mas botando a cabeça em ordem, a chance de me F... 100% nessa vida seria de 100%. Amor de amante nunca durou, por mais q essa diga q me ama e q eu goste dela tb, como vcs mesmos disseram, os problemas seriam tantos, mas tantos, q ninguém aguentaria.

Vendo o levantamento feito pelo Passaralho, confesso q sou uma besta. Eu sabia exatamente o q nao poderia ser feito, sabia q qquer mulher, se quiser, descobre tudo, q nao se deve ter amantes fixas. Dava aulas pros meus amigos e conhecidos de como comer outras mulheres, achava q sabia das coisas e passava pra minha mulher uma imagem acima de qquer suspeita. Nunca pensei q pudesse acontecer isso comigo. A verdade é q tropecei na minha própria brincadeira qdo comecei a me envolver involuntariamente c a outra.

Sei q tenho q implodir meus sentimentos agora pra nao fazer mais M... e q tenho q optar pela minha família para o bem de todos, inclusive meu. Minha mulher sempre disse, e continua a dizer, q me ama, apesar da dor q sente. Sentimento comprovado com o tempo q estamos juntos. A outra tb diz q me ama, mas só Deus sabe até qdo isso dura. Eu gosto das duas, só Deus sabe até qdo tb, mas meu amor pelo meu filho é para sempre. Acho q tudo isso somando às experiências relatadas aqui, justificam minha escolha.

Ontem voltei pra casa, aquela raiva toda dela passou, mas ficou uma dor e uma tristeza muito grande nela. Mesmo assim, mostrou carinho, mas ainda está dividida entre tentar e voltar c nossa filho para Floripa, q é a terra dela.
Se eu tiver a chance de ficar c minha família, vou passar uma barra pesada, mas seria ainda pior se eu perdesse os dois de vez.

Vou continuando a batalha de admitir o crime por culpa, nao por dolo. Enquanto isso, o coração das pessoas q eu gosto estao quebrados, e o meu violão tb...

Se posso deixar uma dica para quem ainda nao passou por isso, diria para esquecerem desse instinto q o homem tem de conquistar. Eu levava uma vida de um grande cafajeste, coisa q eu ainda nao tinha aprendido a ser. Se vc nao tem ainda as manhas de ser um cafajeste de primeira, se alguam outra mulher te torna vulnerável, desista. Esqueça o instinto da conquista, e mantenha o T pelas putas. Até se vc for pego com uma puta, é menos difícil, pois vc nao teve envolvimento c ela, foi apenas seu pau q mandou vc fazer aquilo.

Acho q agora o tempo é o único remédio, e claro, vou andar pisando em ovos, de olhos bem abertos.
Obrigado pelo apoio de todos, mando novidades...
Mestre

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

AE

#18 Mensagem por SPEK » 27 Abr 2004, 15:25

prezado colega Mestre dos Magos

acho q o feitiço se viro contra o feiticeiro , agora se prepara para o troco , pois as mulheres sao vingativas .....
ta preparado para o chapeu de Touro .. hehehe

cara me desculpe , mas o unico conselho q me vem a cabeça é TOMA CUIDADO , PORRA !!!!!! e siga os conselhos do pessoal , que posto ae ,up ..

amigo q vascilada vc deu , que putanheiro vc é .. MENSAGEM PARA TODOS . TBM SOU CASADO E TENHO 1 FILHA , MAS NUNCA VOU DEIXAR DE SER PUTANHEIRO , COMEDOR , FDP E ENQUANTO MINHA PIKA ESTIVER DE PÉ , TO COMENDO ...... RS

como vcs deixam acontecer isso pelo amor de Deus .... por isso q Deus deu pinto ao homem , pois se tivesse dado chereka , seriamos mais inteligente.....

A patroa nunca vai descobrir das minhas , puladas de cerca , a proximo vou tentar a Ingrid , gostosa , quero comer o cusinho dela ..... hehehe e fazer a cadela tomar leitinho . rs

Pessoal dar cel. pessoal pra puta, amante , amizade colorida é de fuder
por isso a mulherada , diz que HOMEM são todos burros .....

KARALHO , PENSEM COM A CABEÇA DE CIMA , PORRA E COM A DEBAIXO SÓ QDO FOREM COMER E ALIMENTAR O COITADO DA ETIOPIA.......

Olha estou desapontado com vcs ......... vcs deveriam perder o trofeu de putanheiro.

estou na estrada ja uns 10 anos e até agora , nenhuma descobriu nadinha ...

qdo saiu com uma mina da sala de bate papo , ja digo sou casado , nao vou passar meu telefone e se quiser mais sexo das proximas veses é só ligar no trampo .... heheheheh .. mais facil assim na cara , doque ficar enrolando , se a mulher se conforma com isso é pq ela gosta de vc e qr rola ... ae vc dá a rola pra ela ... mas sem compromisso , só amizade colorida .... BARALHO ....... POA.....

e q fiquem cientes da bronca .......

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr. X » 27 Abr 2004, 16:44

Buenas

Sinceramente um dos melhores topicos já aberto no GP Guia !! Já aconteceu comigo, mais no caso não tinha filho, casa e não era casado, então comparado ao Mestres dos Magos o que aconteceu não foi nada, apesar de envolver sentimentos.

Até

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por 00010 » 27 Abr 2004, 16:56

Carissimo Mestre,
Com certeza voce está fazendo a opção mais correta. É como digo sempre aos meus amigos, minha mulher não é meu parente, visto que não temos o mesmo sangue, mas filhos!!!! Aí a coisa pega....Penso que a tentativa de reconciliação com a patroa é a melhor opção possivel. Minha patroa é psico-
-loga e ela sempre me conta das dificuldades para os filhos em encarar uma separação. Assim sendo, tudo o que for possivel se fazer para evitar danos
na criação deles, tá valendo. Outra coisa que penso, que com o passar do tempo, a empolgação com uma amante passa e acaba ficando na mesma.
Trocar seis por meia duzia e sair perdendo na criação dos filhos....com certe-
-za não é um bom negocio.
Eu já passei pela situação de ter uma amante e graças a Deus caí em si antes de acontecer umaa desgraça como ocorreu contigo. Parei...pensei e decidi que manter a casa matriz e ter como filiais as GPs, seria a coisa mais sensata a se fazer.

De qualquer forma meu caro, estou na torcida de que tudo de certo para voce.

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: AE

#21 Mensagem por cabeçudo » 27 Abr 2004, 17:19

SPEK escreveu:
... se prepara para o troco , pois as mulheres sao vingativas .....
ta preparado para o chapeu de Touro .. hehehe
Sempre ouvi essa história mas, na minha modesta opinião, eu acho que não é bem assim...

Veja por exemplo o homem. Quando ele tem o instinto cafajeste, ele trai, independente da conduta da sua companheira... Mas existem homens que não traem. Nem com GP... Nada... É claro que esses não participam desse forum :wink: ...

Com a mulher é a mesma coisa. Se ela tem um instinto de galinha, cedo ou tarde ela trai mesmo e não precisa motivo. Mas se ela não tem esse instinto, ela pode descobrir várias traições do marido e não vai sair por aí dando :? ... Não combina com a formação ou com o carater dela, sei lá...

Não sou nenhuma autoridado no assunto, mas o que tenho observado ao longo da vida é que trair, buscar sexo fora de casa, pensar em sexo o dia todo, etc., é uma caracteristica da pessoa. Acho que da personalidade mas talvez seja até uma caracteristica fisica mesmo... Talvez até uma coisa genética...

Resumindo: EM GERAL acho que podemos partir do principio de que se a sua esposa tem essa tendencia a ser uma vadia, ela já te trai faz tempo... Se ela não tem, não vai começar agora...

Posso estar errado, mas acredito mesmo nessa teoria...

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: obrigado...

#22 Mensagem por Steve » 27 Abr 2004, 17:30

mestre dos magos escreveu:
Se posso deixar uma dica para quem ainda nao passou por isso, diria para esquecerem desse instinto q o homem tem de conquistar. Eu levava uma vida de um grande cafajeste, coisa q eu ainda nao tinha aprendido a ser. Se vc nao tem ainda as manhas de ser um cafajeste de primeira, se alguam outra mulher te torna vulnerável, desista. Esqueça o instinto da conquista, e mantenha o T pelas putas. Até se vc for pego com uma puta, é menos difícil, pois vc nao teve envolvimento c ela, foi apenas seu pau q mandou vc fazer aquilo.
Caro colega forista,

Não vou redigir minha opinião a respeito de seu drama pessoal, pois assino embaixo tudo que meus colegas postaram até aqui.

Prefiro falar sobre sobre sua dica em relação ao nosso instinto predador de conquista. CONCORDO PLENAMENTE COM SUAS PALAVRAS.

Não sou casado, mas tenho uma excelente namorada de 4 anos e pouco e fiquei de caso paralelo com outra durante mais da metade deste período. O idiota aqui pensou que estava tudo sob controle e etc. Quando a outra me mandou para o espaço, percebi que gostava dela pra caralho! Fiquei mal mesmo. Mesmo assim continuei procurando ela e de vez em quando a gente matava as saudades...e o trouxa aqui sem perceber se envolvendo cada vez mais. Como vc mesmo disse, se vc não é um cafajeste de verdade, com certeza alguma mulher vai te tornar vulnerável. Eu pensei que era um bom cafajeste...cheguei a conclusão que sou um coração mole, incapaz de enterrar sentimentos desta natureza. Ainda bem que coloquei minha cabeça no lugar e deletei essa porra da minha cabeça.

Para esquecê-la resolvi dar uma de conquistador saindo com outras garotas sempre com o objetivo de arrumar uma substituta. Grande erro! Ainda bem que minha namorada não percebeu meus pulos, que não foram poucos. Arrumar amante fixa é dor de cabeça, e tb muita despesa. O pior é que ainda continuo me envolvendo nestes lances mas vou tentar para de vez. Prometo!

Exatamente por isto que sou forista do gpguia e estou chegando a conclusão que é bem melhor satisfazer minhas vontades sexuais com gp´s. É MAIS BARATO, PRÁTICO, DIVERTIDO E NÃO ABALA RELACIONAMENTOS.

VIVA A PUTARIA!

Boa sorte, e tenha muita paciência, porque pela família vale qualquer sacrifício.

[ ] ´s
Steve

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

DD

#23 Mensagem por SPEK » 27 Abr 2004, 17:32

Cabeçudo , em parte concordo com vc , mas isso parece papo para Psicologo.

Eu vou pela seguinte Teoria do seculo 21 :

Mas pense e c vc fosse chifrado , vc deixaria barato... Cornão, mesmo ...
È a mesma coisa para as mulheres , veja só :

- catei uma mina semana passada e ela nao quis liberar o Borga, puts fiquei puto, mas a pior parte foi qdo ela disse q só dava o Borga se eu deixasse ela me comer tbm, :shock: , pensei " que porra , fdp ".
e olha nao é só ela , minha patroa tbm é + ou - assim , uma vez mandei no rabo da patroa , até tudo bem . um dia tomando banho no chuveiro , eu passei a mao na bunda dela , logico e passei no Borga dela ,ae depois ela veio com umas ideias de fazer fio terra em mim .. sae fora ..
na hora eu falei pra ela " eita porra , pode parar por ae " ., ela respondeu
- se vc pode eu tbm posso ... :shock: , carai que porra

ae fizemos um trato , eu nao como a bunda dela e ela nao vem com os dedinhos dela , passando a mao na minha bunda .... :evil:

O Homem , tem 1 instinto , e esse instinto o transforma em animal......

Entao as mulheres dessa geraçao é bem assim se o homem pode eu posso , isso é casada , viuva , solteira e os karai a 4 ....

AS mulheres de hj em dia , estao fodas ...................... 8)

Ela ta dando ,dando ,dando ,dando .........................

Motivo pra desquitar ............. rs

Link:
🔗

DR. PHIBES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por DR. PHIBES » 27 Abr 2004, 21:50

Ilustríssimo;

Um conselho curto, porém prático (do estilo dos aforismas de Nietzsche):

FAÇA O QUE O SEU CORAÇÃO MANDA...

A pior coisa para um ser vivo prezado Mestre, é se vilipendiar sentimentalmente em prol de terceiros. Pense, reflita e aja por si só. Se quiser ficar de joelhos, implorar perdão eetc.. e tal faça. Se quiser dar um pé na bunda, tb o faça. Enfim o qu serve para muitos é inaplicável a poucos, e vice-versa. Sinta o momento e faça aquilo que o seu coração mandar. De uns tempos para cá, comecei a fazer isso, e te digo, encontrei minha paz de espírito.

Funéreas saudações

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#25 Mensagem por Suzuki » 28 Abr 2004, 07:39

Só para lembrar

Num momento como esse , vc pode levar o troco da patroa , lembre-se disso !!!!!!

O relacionamento depois disso vai ficar pesado , no seu caso , vai ficar pensando sempre se ela nào vai dar o troco em vc

Será que vc tambem nao vai ficar pensando na vingança da patroa , mulher é um bicho vingativo , cuidado , conheço muitos casos que depois que a mulher pegou o marido com outra , elas foram a forra também

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: blz

#26 Mensagem por Primo preto » 28 Abr 2004, 08:01

SUZUKI escreveu:Só para lembrar

Num momento como esse , vc pode levar o troco da patroa , lembre-se disso !!!!!!

O relacionamento depois disso vai ficar pesado , no seu caso , vai ficar pensando sempre se ela nào vai dar o troco em vc

Será que vc tambem nao vai ficar pensando na vingança da patroa , mulher é um bicho vingativo , cuidado , conheço muitos casos que depois que a mulher pegou o marido com outra , elas foram a forra também
PEGANDO UMA CARONA NA CITAÇÃO DO AMIGO SUZUKI...LEMBRO-ME DE UMA VEZ ASSISTINTO UM FILME "LUA-DE-FEL", ONDE A ESPOSA DO ATOR HUGH GRANT NO FILME, SUSPEITANDO QUE ELE BOLINAVA AQUELA LOIRA GOSTOSSISSSIMA NO CRUZEIRO DE NAVIO DISSE BEM CLARO PARA ELE: "CUIDADO! O QUE VC FAZ EU FAÇO MELHOR...", E NÃO É QUE A FDP TRAÇOU A LOIRA ANTES MESMO DE ELE TENTAR...RSRSRSRS...POIS É MEU AMIGO, MULHER É UM BICHO POR DEMAIS VINGATIVO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Cachorrão Reloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por Cachorrão Reloaded » 28 Abr 2004, 09:44

Brother vc esqueceu o mandamento numero 1 dos putanheiro

Se pego por alguém nega até fim

vc falou "...fui obrigado a admitir..."

Cara vc nunca devia ter assumido

Certa vez com uma ex-mina eu percebi que sempre que eu chegava em casa tarde e me pagava um boquete..

quando dei um perdido e sai com uma GP cheguei em casa sem tomar banho e como de custume ela foi fazer um boquete e disse com raiva por que seu pau tá com cheiro de camisinha....

pensei , pensei, e mandei

"sua vagabunda como vc sabe que é camisinha tá acostumada"

e inverti a situação

vc devia ter feito o mesmo devia ter falado

que porra é essa de mexer no meu celular não confia em mim e reverta a situação pro seu lado nunca assuma um perdido é caixão e vela preta alem da pensão pesadisinha

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rrr

#28 Mensagem por SPEK » 28 Abr 2004, 10:33

isso ae cachorrao

fez bem cara , mas como foi o final da historia ... c levo um gaio mesmo .rs

isso ae neguem até o fio da alma ...... pois a primeira oportunidade que ela tiver com as amigas , elas vao parar no clube das mulheres ,,, rsrsrsrs

nessas horas temos que pensar com a kabeça de cima .... rsrs

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#29 Mensagem por mestre dos magos » 28 Abr 2004, 10:59

pqp,
eu sempre tive essa convicção de negar até o fim, e fiz isso até q ela ligou pra outra e me botou pra falar na hora. Pegou os dois de surpresa. A outra sabia de meia verdade, a oficial já sabia da verdade inteira e ouviu a confissão da outra. F... geral, ficou insustentável continuar. A verdade é q eu menosprezei as possibilidades da M... acontecer. Achava q tinha tudo sobre controle, inclusive meus sentimentos, o q nao era verdade, e foi por isso q levei ferro nessa história.

Qto às possibilidades de levar galho, sempre existe pelo instinto nato de vingança das mulheres. A dificuldade para ela é q eu nao saberia lhe dar c essa situação, portanto, a chance da voltarmos a ser uma família seria nula. Ela teria q esconder, e aí nao teria graça para ela, o espírito da traição numa situaçõ dessas é fazer e mostrar como dói. No caso de acontecer, seria ruim pelo nosso filho, mas seria uma ótima desculpa para eu ficar c a outra, ou com as outras.

Existem ainda duas merdas q podem acontecer e q podem jogar na privada a chance q ela está me dando. Existem outras amigas de guerra, algumas eu nao vejo a um bom tempo, mas se ela descobrir aí é melhor eu ir na torcida do Corinthians com a camisa do tricolor.

A outra possibilidade me deixa ainda mais preocupado. Falei c a outra, q está completamente apaixonada (na verdade diz q ama...). Aí é F... D+
Tentei explicar pra ela q gosto dela, mas q preciso optar pelo meu filho e minha família... Ela no primeiro dia pareceu bem triste, mas conformada. Hj ela estava meio estranha, disse q por enquanto deveria ser assim, mas... :shock:
KCT, só falta virar Atração Fatal agora...

O F... é esquecer q ela é super gostosa e q eu to morrendo de vontade de comer de novo. Até me peguei pensando numa forma de voltar a encontrar c ela, mas ainda resta um pouco de sanidade q me faz lutar contra esse desejo imbecil.

Tenho 27 anos hj, o q me alimenta é a certeza de q até os 40 tem muita mulher pra comer pela frente se eu aprender a ser um cafajeste competente... :lol:
Q Deus ilumine minhas idéias daqui pra frente...
Abs,
Mestre

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por Clinton » 28 Abr 2004, 11:42

mestre dos magos escreveu:
Tenho 27 anos hj, o q me alimenta é a certeza de q até os 40 tem muita mulher pra comer pela frente se eu aprender a ser um cafajeste competente...
Q Deus ilumine minhas idéias daqui pra frente...
Canalha é foda! Perde o pêlo, mas não perde a pose e ainda invoca a ajuda divina. Parece aquele pistoleiro que depois que mata, faz o sinal da cruz.

Aliás, por que vocês acham que pus o Papa no meu atual avatar?

Link:
🔗

Responder