Caro Naturista, a verdade é que você já se fudeu. Vai ser pai aos 20 anos, não se formou ainda, ao que parece não tem estabilidade financeira, e a mãe da criança não é confiável. Então na minha opinião você tem que tomar certas decisões que minimizem os efeitos colaterais da merda que você fez.
Primeiro ponto, não case nessas circunstâncias em hipótese alguma. Acredite, se casar com a mulher que você ama, da maneira mais planejada, com estabilidade financeira, já é uma merda, posso dizer isso de cadeira, pois é o meu caso, imagina casar-se forçado, sem ter grana pra manter a casa, com uma mulher que você sequer confia, pode crer que estará entrando numa fria. Eu na tua posição não moraria nem junto. Eu penso que se ela já te deu motivos para desconfiar já não serve, a não ser que seja neura tua, o que não parece. Eu esperaria a criança nascer, daria toda assistência, mesmo sabendo que ele pode não ser teu filho, pois ele não tem nada a ver com isso, e faria de pronto um DNA.
Você deve agir com toda a diplomacia, com a garota e com a família dela, pois se for realmente seu filho é melhor que você tenha uma convivência pacífica com a garota. Se o filho não for teu, aí sim você tem o dever de mandar a vaca à merda.
Caso o filho seja teu, aí você tem a obrigação de ser um pai presente, dê apoio financeiro e afetivo, e acredite você vai criar afeto por ele. Tenha uma convivência pacífica com a mãe, vocês terão um elo pra sempre, vai cruzar com ela a vida toda daí pra frente, quer você queira ou não, portanto brigas vão transformar sua vida num inferno.
Siga tua vida, jamais abandone a faculdade por conta disso, só vai piorar as coisas, vai pagar o preço no futuro. Se tiver que trabalhar, vai estudar à noite, dê seus pulos, não abandone os teus planos e não deixe de curtir a vida.
Boa sorte
Um abraço, Agassi