VIVER COM A SOGRA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Cunhadas

#16 Mensagem por Cadelão » 30 Mar 2005, 13:15

woodstock escreveu:Quando vendi meu apto. e comprei uma casa, fiquei 14 meses fazendo uma reforma, e nesse periodo fiz o caminho inverso: Fui morar na casa da minha sogra!!

A parte legal é que ví, várias vezes, minhas cunhadas peladas :razz:

abs.
Eu ja vi minha sogra pelada ( Visao assustadora tenho pesadelos ate hoje)

As cunhadas nao faço nem questão sao uns tribufu Ventoso......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: VIVER COM A SOGRA PARTE II

#17 Mensagem por Plug'n Play » 01 Abr 2005, 13:49

virgenzinha23 escreveu:Amigos volto a Pedidos com mais uma Historia de minha querida sogrinha que vive a 15 anos comigo.
Cadelão também escreveu:...se eu nao fosse putanheiro com certeza iria para o Ceu .
Putz! 15 anos!!! Não se preocupe, Cadelão. Certamente você será canonizado :!:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Dentadura

#18 Mensagem por Erico » 03 Abr 2005, 11:35

virgenzinha23 escreveu:... de repente uma crise de tosse a dentadura dela voou em cima da maionese ficou encravada...
De fato, a cena é hilária. Mas do ponto de vista de higiene, neste fórum onde se conta vantagem por ter enfiado a língua em boca e xana de GPs, nada de mais... (que delícia :mrgreen: )

Pior mesmo é quando são encontrados insetos ou pedaços maiores de amostras zoológicas nas maioneses...

Isso, sem contar que ameaças como a Salmonella enteritidis e a Enterococcus faecalis não são perceptíveis a olho nu...

:D :D :D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Cadelão » 22 Dez 2005, 17:52

Essse Post no minimo foi engraçado.........se vcs quiserem rever ai esta

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 22 Dez 2005, 18:07

virgenzinha23 escreveu:Essse Post no minimo foi engraçado.........se vcs quiserem rever ai esta
Tá na hora de vc contar novos "causos" da sogrinha... quero terminar o ano rindo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 10 Jan 2006, 00:50

Amigos mais uma da sogrinha e nao sao causos nao, sao casos veridicos.

Comprei meu carrinho novo, o que è melhor de um carro novo? O cheiro.........cheiro de carro novo è muito bom.

Segundo: a gente fica louco pra pegar uma estrada..........carro com cheirinho de novo e estrada è tudo de bom. Mas comigo nao foi tao bom assim pois levei a sogrinha comigo.

Ela como sempre sentadinha no banco de tras, fica o tempo todo falando sozinha .........e com minha esposa e dois filhos.......a velha comeca : ta me dando um dor de barriga fiz que nao ouvi pois era impossivel parar so tinha mato e uma escuridao danada.

Mas a velha insistia para que eu quero ir ao banheiro minha esposa :calma maezinha estamos chegando a Velha: para que eu quero Cagar...........

Acelerei ao maximo mas so via escuridao nada de Posto de Gasolina nada de nada.

De repente a velha se cala........um pavor toma conta de mim......so fiquei esperando o pior.... e veio o Pior...........aquele cheirinho de carro novo aos poucos foi sumindo dando lugar a um cheiro de merda. as criancas abriram o vidro.......a velha com cara de alivio......o cheiro era insuportavel.......amigos para andar 1KM era uma eternidade.

Tive que trocar o estofamento do carro e ate hoje tenho a impressao de sentir aquele cheiro...........fiquei com trauma de carro novo.

PS: uma pena a primeira pagina nao abrir

fui.............

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: VIVER COM A SOGRA

#22 Mensagem por Warbronte » 10 Jan 2006, 01:02

virgenzinha23 escreveu:Amigos Putanheiros:

Minha sogra vive conosco aproximadamente 15 anos ela me tem como filho. Legal convivemos numa boa.

Tem o seu proprio quarto dentro de minha casa.

So que ela ta ficando velhinha meio Gaga , e da gafes direto

1) Quando dorme Ronca e peida ao mesmo tempo fica impossivel entrar no quarto dela .

2) Fomos a uma churrascaria a sogrinha estava na fila de frios de repente uma crise de tosse a dentadura dela voou em cima da maionese ficou encravada. A velhinha meteu a mao na maionese limpou a dentadura no vestido e saiu sorrindo , minha mulher tinha vontade de sair correndo da churrascaria. ( Era um domingo Churrascaria Lotada).

Tenho mais de cem historias extremamente veridicas ao respeito dela, se eu nao fosse putanheiro com certeza iria para o Ceu .

Gostaria de alguns conselhos.
Eu acho que é um sonho a sua feliz situação, é bem aquele tipo de problema que eu gostaria de ter: relacionar-se bem com a sogra.
Meu conselho é fica susse, a mulher deve ser muito gente boa e apesar de gafes dá para rir muito - o que diminui o estresse.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Warbronte » 10 Jan 2006, 01:07

virgenzinha23 escreveu:Amigos mais uma da sogrinha e nao sao causos nao, sao casos veridicos.

Comprei meu carrinho novo, o que è melhor de um carro novo? O cheiro.........cheiro de carro novo è muito bom.

Segundo: a gente fica louco pra pegar uma estrada..........carro com cheirinho de novo e estrada è tudo de bom. Mas comigo nao foi tao bom assim pois levei a sogrinha comigo.

Ela como sempre sentadinha no banco de tras, fica o tempo todo falando sozinha .........e com minha esposa e dois filhos.......a velha comeca : ta me dando um dor de barriga fiz que nao ouvi pois era impossivel parar so tinha mato e uma escuridao danada.

Mas a velha insistia para que eu quero ir ao banheiro minha esposa :calma maezinha estamos chegando a Velha: para que eu quero Cagar...........

De repente a velha se cala........um pavor toma conta de mim......so fiquei esperando o pior.... e veio o Pior...........aquele cheirinho de carro novo aos poucos foi sumindo dando lugar a um cheiro de merda. as criancas abriram o vidro.......a velha com cara de alivio......o cheiro era insuportavel.......amigos para andar 1KM era uma eternidade.

Tive que trocar o estofamento do carro e ate hoje tenho a impressao de sentir aquele cheiro...........fiquei com trauma de carro novo.

fui.............
Última sugestão: Escreva um livro contando as estórias com a sua sogra, vc vai ganhar milhões

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#24 Mensagem por mulder » 10 Jan 2006, 14:20

virgenzinha23 escreveu:Amigos mais uma da sogrinha e nao sao causos nao, sao casos veridicos.

fui.............

E ATENÇÃO........ATENÇÃO.........ÚLTIMAS NOTÍCIAS.........EXTRA.......EXTRA.......

A Indústria Automobilistica Brasileira acaba de lançar mais um produto licenciado para voçe, meu caro consumidor:

"Carro novo com essência de Cocô......". Para deixar seu carro novo com cheiro de merda. Mais um produto das Organizações T.......

Abs. excers.

P.S.: Quase me caguei de tanto rir, imaginado a cena dantesca....Camarada cadelão.....ninguém merece passar por tanta merda...rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Horista » 10 Jan 2006, 17:26

Hahahaha!
Essa foi ótima...
ô Cadelão, se lembrar de outras histórias da dona Rodela ("só que mais acabada"), manda aí!
podiam colocar esse tópico no Crônicas, ou no pérolas...
falou!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Cadelão » 12 Jan 2006, 12:27

mulder escreveu: P.S.: Quase me caguei de tanto rir, imaginado a cena dantesca....Camarada cadelão.....ninguém merece passar por tanta merda...rsrsrsrsrs
Nem me fale em cagar..................... :lol: :lol: :lol:

E ja falei so nao vou para o ceu pois sou putanheiro

fui...........

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Warbronte » 13 Jan 2006, 21:47

Hoje eu fui num restaurante e ao ver um prato de maioneze comecei a rir por lembrar do causo da dentadura.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por MaosDeFada » 14 Jan 2006, 09:35

Gostaria de alguns conselhos.

Prezado Cadelão.
Vc nem precisa de conselhos.
Está levando numa boa a convivência com a sogrinha.
O caso da dentadura eu pude assistir ao vivo, durante um concerto onde o maestro regendo enlouquecidamente cuspiu-a na partitura do spalla. A orquestra quase parou, os músicos, todos atentos ao maestro, viram e morreram de rir enquanto bravamente mantinham o andamento da música.
Este mesmo maestro, famoso na minha cidade pelas situações inusitadas, certa vez, durante um conserto, perdeu as calças!!!
É que ele perde mto peso durante a regência (óperas são longas) e ao final do espetáculo tinha emagrecido tanto que as calças cairam.
Esta TODA a platéia pode ver.
Sorte dele que o conserto foi um sucesso e os aplausos abafaram as risadas no teatro lotado.
...

Minha tia-avó, falecida ano passado aos 96 anos, era devota de Nossa Senhora e ia à missa regularmente, mesmo em avançado estado de caduquice.
As filhas dela me contaram que a vozinha ia sozinha tomar a comunhão e na volta ao banco da Igreja, ia pedindo licença aos fiéis ajoelhados, passando na frente deles educadamente e peidando em suas caras sem parar. E ela nem se mancava, estava absorta nas suas orações. As tias queriam sumir!!!

Aproveite pra ficar rico, publique suas histórias com a sogrinha peidorreira.
Ou nos divirta, compartilhando suas artimanhas.

Um abraço,
Maos de Fada

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Cadelão » 24 Mai 2006, 13:39

Amigos a Sogrinha aprontou novamente

Dias das maes .......levei a familia em um Hotel de Lazer......piscina aquecida .

Minha esposa .........Maezinha tome um banho na piscina aquecida faz bem para circulacao.

Estou eu na piscina chega a velha com seu modelito: Bermuda, camiseta branca, bom nem precisa dizer que a camiseta branca ficou transparente mostrando seu belissimo par de seios que de tao caidos passavam por baixo do sutia. alias nem sutia serve mais, ela deveria comprar um par de suspensorios para segurar os seios.

A velha entrou na piscina..........Amigos a cena é comica e tragica......pois a velha peidava tanto dentro da piscina......que eram inevitaveis as bolhas ..........parecia bolhas de sabao submerso.

Mas o Pior estava por vir:

Nestes famosos e continuos peidos vi um tom meio marron saindo junto com a bolha do peido, sim amigos era o pior a velha sem perceber estava peidando e cagando (aquela merda liquida) dentro da piscina........a agua azul foi tomando um tom amarronzado...........e a sogrinha nem notava ...........o pessoal começou a notar e mais que depressa foram saindo.......so ficou ela e a praga nem se deu por conta.

Sai voando para nao passar mais vergonha encontrei minha amada esposa e disse: Vai ver o que sua Maezinha ta aprontando

A vergonha era maior pois conheço o dono do Hotel........tinha vontade de sumir dali........Pedi mil desculpas a ele ......e nao sei como ele resolveu o problema da piscina.

fui...............

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 24 Mai 2006, 16:43

Cadelão, me deves a conta do médico que vou ter que ir pra dar um jeito na cãibra que deu na minha barriga de tanto rir!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”