Gostaria de alguns conselhos.
Prezado Cadelão.
Vc nem precisa de conselhos.
Está levando numa boa a convivência com a sogrinha.
O caso da dentadura eu pude assistir ao vivo, durante um concerto onde o maestro regendo enlouquecidamente cuspiu-a na partitura do spalla. A orquestra quase parou, os músicos, todos atentos ao maestro, viram e morreram de rir enquanto bravamente mantinham o andamento da música.
Este mesmo maestro, famoso na minha cidade pelas situações inusitadas, certa vez, durante um conserto, perdeu as calças!!!
É que ele perde mto peso durante a regência (óperas são longas) e ao final do espetáculo tinha emagrecido tanto que as calças cairam.
Esta TODA a platéia pode ver.
Sorte dele que o conserto foi um sucesso e os aplausos abafaram as risadas no teatro lotado.
...
Minha tia-avó, falecida ano passado aos 96 anos, era devota de Nossa Senhora e ia à missa regularmente, mesmo em avançado estado de caduquice.
As filhas dela me contaram que a vozinha ia sozinha tomar a comunhão e na volta ao banco da Igreja, ia pedindo licença aos fiéis ajoelhados, passando na frente deles educadamente e peidando em suas caras sem parar. E ela nem se mancava, estava absorta nas suas orações. As tias queriam sumir!!!
Aproveite pra ficar rico, publique suas histórias com a sogrinha peidorreira.
Ou nos divirta, compartilhando suas artimanhas.
Um abraço,
Maos de Fada