Você já comeu uma GP "na faixa"? O que fazer para conseguir isso?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 12 Set 2003, 17:28

Vaso ruim não quebra facil.

E me garanto. Já passei cada sufoco. Tive até que fugir de tiro dado por namorado ciumento. e pior que a mina era GP e eu tinha ido buscar ela na porta do prive quando o namorado dela, um policial apareceu de surpresa e veio tirar satisfação da gente.
Fui salvo pela PM uma mulher policial militar que deu um DEIXA DISSO e me recomendou picar a mula enquanto tinham um sossega leão com o sujeito.

Tou acostumado a encrenca. e como sou preto toda hora tenho que encarar batidas policiais. eu sempre sou revistado. Faz parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Resposta

#17 Mensagem por Mister Madruga » 06 Out 2003, 15:00

Seu Madruga,

Mas que situação foda, hein?
Se eu arranjo uma dessas, tipo atração fatal, que fala que vai levantar a placa do meu carro, acabo mudando de cidade.
É por essas e outras que eu procuro não repetir GP e muito menos conquistá-las. Já teve uma, aposentada dessa vida (tinha arranjado um amante que a sustentava), que se apaixonou por mim e foi um custo me desvencilhar.
Até macumba eu soube que a filha da puta fez. Pior para ela, porque não surtiu resultado comigo e ela ainda perdeu de fazer um galeto com a galinha preta ou mesmo deixou de jogá-la na Marta Suplicy.
Abraço.

caro companheiro clinton
Vc viu só como situação foi foda nessa época??...anotar a placa do carro realmente foi o fim da picada...e vc vai naquela empolgação...achando que não pega nada...que é gostosão...comendo puta de graça...mas esquece que tem uma familia te esperando em caso ( e vai dizer que na hora de foder alguem pensa em familia???)...

Concordo com vc...nada de repetir GP nem se envolver muito...tratar com muito carinho...pois estamos numa relação comercial...sexo em troca dinheiro...então...façamos cada um a sua parte...e ficaremos todos muito felizes...

Agora se eu descobrir que fez macumba com Cidra Cereser aí eu parto para a ignorancia...Nem pra usar um Chandon???...e fala a verdade...a galinha nem significava nada...o complicado mesmo é a farofa ( deve ser aquela que sobrou do domingão, junto com aquela galinha doente...com o pé amarrado com linha de pipa...hehehe...)...

Sem comprometimento é melhor...meteu, vazou e postou!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Doidera » 10 Out 2003, 05:21

OLÁ AMIGO!

DESCULPE MAS DISCORDO DO SEU PONTO DE VISTA, NA MINHA OPINIÃO, É MAIS DIFÍCIL COMER GP NA FAIXA DO QUE AS MENININHAS DE BALADA OU FACU.

AS GPs DÃO DIRETO E A MAIORIA NEM SENTE MAIS TESÃO! JÁ SAÍ COM VÁRIAS GPs NA FAIXA E FORAM AS QUE EU TIVE QUE XAVECAR MAIS PRA COMER! AS MENININHAS, VÃO FACINHO!

SEI LÁ CARA, MAS PRA MIM, MEU EGO SOBE MAIS QUANDO EU COMO UMA GP NA FAIXA DO QUE AS MENININHAS!

BELEZA? UM GRANDE ABRAÇO!
Roberto Naka escreveu:Ué.. qual é a vantagem de comer um puta de graça. é apenas mais uma metida pra ela.

Contar vantagem é ganhar uma menina dificil. Isto sim valoriza a conquista.

Comer uma puta de graça não vale nem pela perda de tempo em gastar xaveco com ela. Putas em geral não tem nem personalidade pois vendem o corpo muito facil e dai dar por trocados desvaloriza.

Eu fico impressionado quando alguem consegue comer uma mulher interessante e de personalidade.

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: TD´S GRATIS....

#19 Mensagem por Doidera » 10 Out 2003, 05:27

CARA, COMO VC CONSEGUE GP NA FAIXA EM PRIVÊ??? PUTZ, SEI LÁ, GERALMENTE AS MINAS COBRAM ANTES DE ENTAR NO QUARTO, O QUE JÁ ME ACONTECEU, FOI TB NO ESTAÇÃO PLAZA (3 VEZES) NO ANTIGO BEL-AMI (NO INFERNINHO) (2 VEZES ) GP DE RUA JÁ PERDI A CONTA, GAROTA DE CLINICA, MARQUEI ENCONTRO E COMI NA FAIXA MAS NO MOTEL, MAS GAROTA DE PRIVE, NUNCA CONSEGUI!!! VÉIO, VC TEM QUE ME PASSAR A RECEITA!!! :D O MÁXIMO QUE CONSSEGUI EM PRIVÊ, FOI FICAR UMA HORA METENDO COM A MINA E ELA SO COBRAR 1/2 HORA, MAS NA FAIXA, NUNCA!!!

ABRAÇOS!!!

LEVADO1 escreveu:AEEE.... FALA MOÇADA.... JA SAI MUITO NA NIGHT.... E QUERIA VER COM A GALERA SE JA OCORREU DE VCS CONSEGUIREM CHAVECAREM A GP E MANDAR BALA NA FAIXA.... EU MESMO, NO VP (VAGÃO PLAZA), JA SAI COM 5 GPS QUE FORAM NA FAIXA, NO MUSAS, 2 GPS, E EM PRIVES, 04 VEZES....
O ÚNICO PROBLEMA É QUE TEMOS QUE DAR UMA ATENÇAO ESPECIAL PRAS MOÇAS.... MAS SEM PROBLEMAS, QDO SE É SOLTEIRO... INCLUSIVE CHEGUEI A LEVAR ATÉ 1 GP AO CINEMA.... HAHAHAHHAHAHAHAAH.... MAS AEEHHHHH.... SÓ TOMEM CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAREM...

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VC JÁ COMEU UMA GP NA FAIXA???

#20 Mensagem por Fl@via » 20 Fev 2004, 11:19

BOM, A PARTIR DA POLÊMICA NO MEU TÓPICO, (KI SACO ISSO???), RESOLVI FAZER "ESSE TÓPICO" PRA SABER DE VCS, MACHÕES OU LINDINHUS, SE JÁ ACONTECEU ALGUMA VEZ DE A GP GOSTAR DE VC E NAUM QUERER COBRAR, OU SEI LÁ, ALGO DO GÊNERO....

RESPOSTAS CLARAS, POR FAVOR....

BJUUUUSSSS, FLÁVIA :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por j1sp » 20 Fev 2004, 11:30

E aí, Flávia! Blz?

Carona pode ser considerado pagamento? :D

Se não, então já comi GP na faixa!

Se sim, então nunca comi e, falando nisso: você não quer uma carona para algum lugar não? :D Te levo com prazer! :lol: :lol: :lol:

[]´s

J.

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por andre-sp » 20 Fev 2004, 11:41

Eu já, aliás tô comendo....

só não posso postar TD no forum pq. a GP não autoriza nem deixa eu botar os dados dela.. Mas vou continuar tentando....alias comendo....

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#23 Mensagem por Suzuki » 20 Fev 2004, 11:58

SÓ VOU DIZER UMA COISA

O BARATO SAI CARO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LEMBREM -SE DISSO

MUITAS VEZES É MELHOR PAGAR MESMO QUE SEJA UMA GORJETA DO QUE COMER NA FAIXA

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Anubis » 20 Fev 2004, 12:02

Orra, seria bom !! Mas nunca aconteceu comigo não !! :(

Se quiser ser a primeira Fl@avia, tamos ae !! :lol: 8)

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por j1sp » 20 Fev 2004, 12:04

Anubiscwb escreveu:Orra, seria bom !! Mas nunca aconteceu comigo não !! :(

Peraí, camarada!

Eu insinuei isto primeiro! :lol: :lol:

Aguarde a sua vez!!! :twisted:

kkk

[]´s

J.

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por SmegMan » 20 Fev 2004, 12:16

Digníssima,

Um monte.

Alvíssaras.

Link:
🔗

mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por mc » 20 Fev 2004, 12:17

colegas de putaria,

já tive o privilégio de comer algumas GPs na faixa... e lembo de uma, que atendia em pinheiros, muitos anos atras. Fui come-la, deu como louca e ficamos conversando... falei que estava desempregado ha 15 dias. E na hora de pagar e ir embora, a GP disse que aquela era por sua conta.... foi uma maravilha...ehehehehe

é isso ai!

mc

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por Ideki Go » 20 Fev 2004, 13:13

Eu furava na faixa a Duda Lemos (ex- Joaquim Eugênio casa 1)

Ideki

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Anubis » 20 Fev 2004, 13:26

j1sp escreveu:

Peraí, camarada!

kkk

[]´s

J.
Estamos de olho !!! :shock:

Mas acho que o mais fácil de você comer uma GP de graça, seria ir numa zona e ficar lá até o final, xavencando uma mina só ! Porque no final da noite, você oferece aquela carona sem fins lucrativos, e se der sorte, vai se dar bem !

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por j1sp » 20 Fev 2004, 13:35

Anubiscwb escreveu:
j1sp escreveu:

Peraí, camarada!

kkk

[]´s

J.
Estamos de olho !!! :shock:

Mas acho que o mais fácil de você comer uma GP de graça, seria ir numa zona e ficar lá até o final, xavencando uma mina só ! Porque no final da noite, você oferece aquela carona sem fins lucrativos, e se der sorte, vai se dar bem !
Isso, isso, isso! Captou minha mensagem! :twisted:

[]´s

J.

Link:
🔗

Responder