Estou em fim de carreira...
Valeu..
PS: Depois da VV vou ver a velhinha do lencinho me faz um boquetinho...hehehehehe...terceira idade em peso...já que vou estar em fim de carreira pq não engrenar uma foda com a perneta??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Primo preto escreveu:É ISSO MESMO?????: http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli.
CARALHO! EU VI ESTA VÉIA ONTEM Á NOITE 12/01/04 NA INDI...PUTA QUE PARIU!!! SE SOUBESSE QUE ERA ELA MISTER MADRUGA!!!!1 TA NA SUA MÃO.
LOCAL: POINT PRÓXIMO AO BCO ITAÚ
HORARIO: 22:20 HS APROXIMADAMENTE.
E TENHO DITO...
woodstock escreveu:Primo preto escreveu:É ISSO MESMO?????: http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli.
CARALHO! EU VI ESTA VÉIA ONTEM Á NOITE 12/01/04 NA INDI...PUTA QUE PARIU!!! SE SOUBESSE QUE ERA ELA MISTER MADRUGA!!!!1 TA NA SUA MÃO.
LOCAL: POINT PRÓXIMO AO BCO ITAÚ
HORARIO: 22:20 HS APROXIMADAMENTE.
E TENHO DITO...
PQP, Primo preto, perdeste a oportunidade, hein...
Abs.
Mister Madruga escreveu:Não é questão de hierarquia...é uma questão de principio...heheheheheheheheh
E TENHO DITO:...ENDOSSO!DB_Z escreveu:De fato, de fato....Mister Madruga escreveu:Não é questão de hierarquia...é uma questão de principio...heheheheheheheheh
- Quem é que ganhou o concurso cultural Vanessa Vanelli?
- Quem é que se encontrou com a galera no Metro São Joaquim pra fazer o TD com a VV?
- Quem é que suou frio pra cada tiazinha gorducha e com cara esquisita que saia do Metro?
- Quem é que pagou o mico de ficar na porta do Lido esperarando a VV?
- Quem é que tomou o bolo da VV depois de todo esse trabalho?
E ele mais do que ninguém merece fazer o TD com a VV, pois só existe um
Mister Madruga, The Dragon Slayer
no GPGuia. rs rs rs
T+!
WOOD...woodstock escreveu:Mister Madruga escreveu:Não é questão de hierarquia...é uma questão de principio...heheheheheheheheh
Xiiii Primo preto, ferrou...O Madruga tá na área vendo nóis falá dele (hehehe, aí Madruga, tá dizóio no lanchinho de novo, hein...).
O bom é que v. economiza R$ 90,00 ( ).
Abs.
SE PERGUNTARMOS PRO "ZÉ DO CAIXÃO" COM CERTEZA ELE VAI NOS DAR A DICABlower_V8 escreveu:Por $10 o pagamento deve ser efetuado somente com moedas !!!
Agora relembrando "o dia do bolo", a V.V. disse que estava gravando um video, quem será que consegue descobrir que diabo de video é este ??
E será que ela ja estava de visual novo ??
Nestes casos tem que se levar um copinho d´agua para um suave mergulho da dentadura para liberar a boquinha, deve ser diferente... não tem perigo de esfolar o pauMister Madruga escreveu:Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...não acredito que tu recebeste um boquete de uma senhora com mais de 60 anos que fica com um lencinho ridiculo na cabeça...e que ela ao menos não teve a pachorra de tirar a dentadura para lhe fazer um boquete ( acho que sem dentadura deve ser mais caro...)...serio...achava que ninguem teria coragem de tal empreitada...mas estou surpreso pelo ocorrido...
...
É isso aí...a cada dia me surpreendo mais com o forum...