Muito bom...
PARA AS MENINAS - AS 10 MAIS PARA "CONQUISTAR" O CLIENTE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Meu camarada,
Não sei se vou estar sendo exagerando, mas possivelmente, uma das melhores coisas escritas aqui nesse ano.
Não sei se vou estar sendo exagerando, mas possivelmente, uma das melhores coisas escritas aqui nesse ano.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se não for a melhor!!Mirko escreveu:Meu camarada,
Parabéns, jeguinho.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
.Jeguinho....de jegue vc só pode ter uma coisa...ihihihihhi...mais vc foi bastante iinteligêntissímo em escrever este topico...muito legal...axei bacana as dicas e ...vou tentar ser uma'' puta perfeita''...com Tds perfeitos...mais as vezes fica dificil seguir..por algum motivo ou outro...sempre esta com um sorriso no rosto fica dificil..mais eu até entendo..que vcs não pagam pra ter uma mina com cara feia...de mal humor..né
......Vou tentar..mais ...o anal..ainda estou reforçando a idéia..pq ...ddóooooooooooi demais..... .....Pois é...mais vou imprimir as suas dicas e colokar na porta do meu quarto..pra me lembrar todos os seus ensimentos..Mestre jeguinho....hauahahaushau....
......Vou tentar..mais ...o anal..ainda estou reforçando a idéia..pq ...ddóooooooooooi demais..... .....Pois é...mais vou imprimir as suas dicas e colokar na porta do meu quarto..pra me lembrar todos os seus ensimentos..Mestre jeguinho....hauahahaushau....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Aprenda mesmo, mocinha!
Aprenda mesmo, mocinha, você só tem a ganhar!
Valeu,
Embusca.
Valeu,
Embusca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Maravilha!
Excelentes as dicas do "jeguinho"! Parabéns!
Apenas para dar exemplos de coisas que irritam os clientes:
- Chegar atrasada e querer ir embora antes do tempo combinado. Tipicamente, botar a roupa logo após o primeiro fight.
- Mentirinhas: "Não posso fazer oral sem porque fui ao dentista", "Já tou chegando", "Não dá para fazer anal porque está machucado", "Gozei", "Só beijo o namorado", etc...
- Fluxo menstrual. Pior se estiver com bolinha de algodão...
- Falta de higiene ou doença: Corrimentos, cheiro de suor, gripe, dermatite, sapinho, etc...
- Pseudo-Taxi: vem de metrô ou mesmo a pé, mas cobra taxi...
- Contas extras: Usar o telefone do hotel quando tem celular, pedir camisinha, pedir bebida sem perguntar antes
- Chupões, dentadas e unhadas
- Pedir taxas extras, presentes ou gorjetinha: ganham se merecem, e não se ficam pedindo...
- Assistir TV ou falar sobre o aluguel do apartamento durante o fight
- Grosserias gerais: falar mal do GPGuia, comentar sobre o desempenho de outros clientes, ficar discutindo com a recepcionista do hotel, etc...
- Conversa truncada ou sem nexo: algumas não buscam manter uma conversação agradável, às vezes nem respondendo perguntas, enquanto outras não conseguem manter consistência no que estão falando...
- Excesso de perfume.
- Excesso de volume no som-ambiente.
- Celular tocando durante o fight. Pior é quanto a GP atende e fica combinando o serviço.
Apenas para dar exemplos de coisas que irritam os clientes:
- Chegar atrasada e querer ir embora antes do tempo combinado. Tipicamente, botar a roupa logo após o primeiro fight.
- Mentirinhas: "Não posso fazer oral sem porque fui ao dentista", "Já tou chegando", "Não dá para fazer anal porque está machucado", "Gozei", "Só beijo o namorado", etc...
- Fluxo menstrual. Pior se estiver com bolinha de algodão...
- Falta de higiene ou doença: Corrimentos, cheiro de suor, gripe, dermatite, sapinho, etc...
- Pseudo-Taxi: vem de metrô ou mesmo a pé, mas cobra taxi...
- Contas extras: Usar o telefone do hotel quando tem celular, pedir camisinha, pedir bebida sem perguntar antes
- Chupões, dentadas e unhadas
- Pedir taxas extras, presentes ou gorjetinha: ganham se merecem, e não se ficam pedindo...
- Assistir TV ou falar sobre o aluguel do apartamento durante o fight
- Grosserias gerais: falar mal do GPGuia, comentar sobre o desempenho de outros clientes, ficar discutindo com a recepcionista do hotel, etc...
- Conversa truncada ou sem nexo: algumas não buscam manter uma conversação agradável, às vezes nem respondendo perguntas, enquanto outras não conseguem manter consistência no que estão falando...
- Excesso de perfume.
- Excesso de volume no som-ambiente.
- Celular tocando durante o fight. Pior é quanto a GP atende e fica combinando o serviço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
otima iniciativa
Otima iniciativa, afinal pagamos caro e devemos exigir o mínimo de qualidade no atendimento.
Isso me lembra uma cartilha para GP que o Ministerio da Saude lançou algum tempo atras mas não tiveram coragem de manter, só ficou um dia no site.
Isso me lembra uma cartilha para GP que o Ministerio da Saude lançou algum tempo atras mas não tiveram coragem de manter, só ficou um dia no site.
Boa!!!
Boa camarada Jeguinho, louvável a sua atitude em pelo menos tentar melhorar o atendimento por parte de algumas GPs. Acredito que não sou o único que durante um TD teve a nítida impressão de que, além de vc pagar a GP, algumas fazem questão de deixar claro que ela está te fazendo um "favor". Meu não sei quanto a vcs meus camaradas putanheiros, mas eu fico puto da vida quando isso acontece. Eu sou do interior de SP, São José dos Campos pra ser exato, e o q mais acontece aqui é o maldito cartel nas ruas, todas cobram o mesmo valor, fazem as mesmas coisas, local pré-determinado que invariavelmente são horríveis e quando vc quer outro local vc tem que pagar a saída da mina desse local o que encarece ainda mais o programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
algo q me fez registra-me
Olá caros, é d+ mais mesmo essa sua ideia Jegue , e vou ate imprimi e colocar na bolsas das tal q se julgam GP ou profi... só se for em MARTE!!!
e salve salve manos mantém os TDs no fluxo pois agora estou como forista , ñ mais d telespectador...
e salve salve manos mantém os TDs no fluxo pois agora estou como forista , ñ mais d telespectador...
excelente
excelente realmente esse tópico..
O atendimento das GPs é uma prestação de serviço e deve ser encarado como tal, POR AMBAS AS PARTES. O que significa isso: a GP não tem obrigação de se comportar da maneira "perfeita" (a menos que descombinando algo marcado), mas como prestadora de serviço será avaliada por seu trabalho (O gpguia é uma ferramenta para isso).
O que me irrita (MUITO):
1. Não beijar na boca
2. Não permitir mais que uma gozada
E concordo: As gps tem que acabar com o paradigma de q putanheiro naum repete puta. Repete sim!!
O atendimento das GPs é uma prestação de serviço e deve ser encarado como tal, POR AMBAS AS PARTES. O que significa isso: a GP não tem obrigação de se comportar da maneira "perfeita" (a menos que descombinando algo marcado), mas como prestadora de serviço será avaliada por seu trabalho (O gpguia é uma ferramenta para isso).
O que me irrita (MUITO):
1. Não beijar na boca
2. Não permitir mais que uma gozada
E concordo: As gps tem que acabar com o paradigma de q putanheiro naum repete puta. Repete sim!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Boa, Jeguinho. Parabéns ! As que seguirem pelo menos metade dessas recomendações já vão se diferenciar.
Acho que esse tópico não deveria estar afundado nos Assuntos Gerais. Deveria ser fixo e com destaque.
Acho que esse tópico não deveria estar afundado nos Assuntos Gerais. Deveria ser fixo e com destaque.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bem eu como garota vou tomar a liberdade de me manifestar...Realmente todos os itens são muito bons, e agente tem que ter na cabeça que somos paga por companhia e bom atendimento não só pela foda em si...e clientes de tem todos os tipos como garotas tb tem de todos os tipos (ainda bem!) mas o principio de tudo é saber que um depende do outro...a garota do cliente e o cliente da nossa dedicação...
Bem vai ai meu ponto de vista...
Bem vai ai meu ponto de vista...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
vou colocar mais uma que aconteceu comigo,
Nunca abandone um clientesem um bom motivo, lembre-se que o mercado pode ficar ruim e em algum momento voce pode precisar.
Nao esqueça, um cliente que te enche o saco, no mínimo, gosta muito do teu trabalho, portanto seja como uma medica, esteja sempre pronta a atender.
Nunca abandone um clientesem um bom motivo, lembre-se que o mercado pode ficar ruim e em algum momento voce pode precisar.
Nao esqueça, um cliente que te enche o saco, no mínimo, gosta muito do teu trabalho, portanto seja como uma medica, esteja sempre pronta a atender.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu lembro dessa cartilha!
Está online até hoje, mas não lembro o endereço.
Fui procurar e achei isto aqui(com certeza é zueira mas vale a pena)!
http://www.mtecbo.gov.br/busca/descrica ... odigo=5198
Está online até hoje, mas não lembro o endereço.
Fui procurar e achei isto aqui(com certeza é zueira mas vale a pena)!
http://www.mtecbo.gov.br/busca/descrica ... odigo=5198
:lol::lol:5198-05 - Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo)
-