A SURPRESA:
Depois da gozada, quando ia partir para o banho de praxe eis que percebo o quarto totalmente inundado!!! A benheira jorrando água!!! Que merda!!!
Caso vocês não lembrem, eu havia deixado minha roupa toda no chão!!
Calça, camisa, cueca, meia e tênis totalmente encharcados!!!
Pensei: PORRA!!! TÔ FUDIDO!!!
Tinha que buscar minha mulher, minha filha e a babá dentro de uma hora e meia no máximo. Como é que eu ia fazer pra enxugar aquela porra de roupa toda molhada??????
Liguei pra recepcionista do Motel e perguntei se seria possível mandar minha roupa pra secar na lavanderia!!!
A recepcionista me informou que não seria possível usar a secadora do Motel, pois no domingo todos os empregados da lavanderia estão de folga!!!
Nesse momento eu já estava pensando em suicídio, quando a perva deu a idéia de a gente usar o secador de cabelo que tem no banheiro!!!
Fiquei com vontade de beijar os pés da puta, admirado e agradecido pela "idéia". Realmente estava surpreso. Mas ainda estava cético se essa tática iria dar certo ou não!!!
Partimos pra tentativa de secar dessa forma!!!!
Lascamos AR QUENTE em cima da roupa!!! Passados cerca de 20 minutos eis a supresa!!! A roupa estava secando!!! Que beleza!!!
Fiquei com vontade de pedir a Puta em casamento!!!
Posicionamos o secador parado de frente para a calça que ainda estava meio úmida!!!! Voltamos para a banheira!!! Início do 2º round!!!
Parece que o meu tesão, que já não era pequeno, aumentou depois desse fato!!! Metemos com vontade nessa nova investida!!!
Apesar da bunda apetitosa que a ratinha tem, ela não libera o brioco!!!
Não insisti, pois estava comovido e agradecido pelo ótimo serviço e colaboração que ela me prestou!!!
Apesar do Vexame, Valeu a Foda!!!! Presentinho: 150 dinheiros!
Só esclarecendo que o sufoco não foi culpa da Putinha!!!
O inconsequente sou eu mesmo!!!
eu posso falar aqui?
estou morrendo de rir, pois eu passei com um cliente uma vez uma situação idêntica a esta.
foi muito engraçado.