COISAS DO MUNDO TRASH - te vira nos 30 ou menos

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 22 Mar 2008, 15:04

ATACADO POR UM DRAGAO DE COMODO A CAMINHO DO PUTEIRO:

Nome: Lizette Oral Sem:Não Beija:Não

É lugar comum nos posts aqui da Área Trash justificativas como "estava meio sem grana", "fim de mês, sabe como é...", e assim por diante. Como se apenas a falta de dinheiro fosse motivo para recorrermos à seara do baixo meretrício.

Pois bem, nem sempre isso é verdade. Sabe, não posso reclamar da vida, confrades. Descasado mas sem filhos, meus vencimentos são para usufruto exclusivamente pessoal, o que me deixa com uma boa margem de manobra pra putaria. Poderia, portanto, simplesmente ignorar a existência de nossa Área Trash, e concentrar a atenção em tópicos de boates, privês e acompanhantes por assim dizer "de nível". Por que raios então sempre clico nessa abençoada área, ao menor sinal de post novo? Clique esse, inclusive, prioritário aos das "areas nobres"? É estranha e insondável a atração que a decadência exerce no espírito dos homens!

Mas, mesmo com tal fascínio, sempre fui cagão. Lia invejoso as torpes aventuras dos colegas, mas na hora H optava sempre por soluções seguras. E mais caras.

Até que belo dia pensei - "Oh homem de pouca fé, és um putanheiro ou um rato?", e, imbuido de coragem e pensamentos impuros, parti em um safari pela Área Trash, disposto a comer uma baranga em um muquifo, ou morrer tentando!

E lugar melhor para tal expedição de caça não havia que o infame Otávio Rocha 70. Um prédio inteiro, quatro andares favelizados por divisórias mofadas, totalmente ocupado pela prostituição reles de alta rotatividade. A entrada foi a parte que mais demandou cuidados, uma vez que a vegetação rasteira da savana nos deixa totalmente expostos a olhares curiosos. Iniciada a trilha, mais perigo - logo no primeiro andar, um dragão de comodo saltou e tentou me guindar para sua toca. Advertido pelas dicas dos confrades que já haviam explorado o terreno, resisiti a chicotadas ao assédio do animal e continuei subindo. No segundo andar uma pigméia mais feia que o traveco que imita a Alcione no Labarca também tentou interromper minha progressão. Expliquei, em linguagem de sinais, que não ela não era meu tipo, e prossegui. A duras penas cheguei vivo no x do mapa, terceiro andar, Micaela Massagens.

Costas contra a parede, fiz o reconhecimento do terreno, observando a fauna abundante pela luneta da carabina. Então vi esse animal de grande porte majestosamente ocupando o centro da sala. A descrição batia com o relato de outra expedição de caça que tinha lido: loira, rosto lindo de morrer, que certamente seria alguma coisa na vida, se não fossem os possíveis vinte quilos acima do padrão mínimo que sua silhueta envergava. Ia ser essa mesmo! Gorda! Com o contraste do rosto bonito deliciosamente evidenciando a imperfeição!

Cerquei a caça, espalhei as armadilhas, preparei a tocaia. Não precisava tanto.

- Oi.
- Oi.
- Tudo bom?
- Tudo.
- E aí, como funciona?
- Trinta pila meia hora, quarenta pila quarenta minutos.
- Legal, vambora.

Simples e desburocratizado assim, confrades, verdadeiro fast food do sexo.

Confesso que tremeu os joelhinho quando adentramos no labirinto de divisórias e cortinas. Seres sinistros espreitavam pelas sombras, que eram muitas. Mas, chegando ao destino (um cubículo com uma cama, cadeira e ventilador simples, nem de teto era), fiz uma barricada e pude finalmente relaxar. Ou quase, já que a aparência miserável do lençol me permitiu apenas sentar na borda da cama, quase caindo.

Tiramos as roupas, e... bem, amigos, ela deve ter uns bons setenta e tantos, oitenta quilos. Imaginem o quadro.

Uma puta (bem) acima do peso, me esperando sobre lençóis sujos em um bordel de quinta. Qualquer um em sã consciência pedia pra sair. Todavia... A sordidez daquilo tudo, ainda mais contrastando com o rosto de anjo da menina, me levou a um grau de excitação inesperado, louco. Sério, avancei pra cima da loirinha, lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo.

No instinto, já que a razão não apitava mais, peguei uma camisinha e encapotei o pau que já doía de tanto latejar. Cravei com força, ela deitada de costas com as pernas em L. Segurei a coxa que estava pra cima e bombei forte. Olhava pro rosto dela, que transparecia uma pontada de medo. Tipo, que louco eu fui arranjar. Estava derretendo de suor, então liquei o foda-se, deitei no lençol asqueroso e mandei ela vir por cima. Ela chupou um bocado, com pressão, depois se atolou na pica. O rosto começou a desanuviar. Tava gostando. Ficamos um pouco nessa, então mandei ficar de quatro. Agarrei nas ancas poderosas e meti pra machucar! Mas ela é encascorada e nem piou. Aguentou firme até eu me esvair em porra, falando em voz alta todo o tipo de obscenidades.

Aí foi foda! Depois que se goza e passa a doidera, a sordidez daquilo tudo nos é bruscamente jogada na cara. Paguei, educadamente recusei o banho que me foi oferecido (só imagino como deve ser o banheiro) e vazei.

Quarenta reais, uma bela experiência.
Editado pela última vez por DrHiena em 24 Mar 2008, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Mr hyde » 22 Mar 2008, 22:09

Ser frequantador da área trash é uma coisa,mas isso:

(...)
lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo
(...)

BEBIA AQUILO :shock:

Cará-yo; harrggg

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#18 Mensagem por VmL » 23 Mar 2008, 00:55

Que post louco...Muito bom uns dos melhores até agora... =D>

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 24 Mar 2008, 14:32

TD-arte. Parabéns!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 27 Mar 2008, 08:25

Tragédia na Estação Zoo - Nem o jogo de cintura ajudou o jovem Wether

Sábadão. Começo da noite, com chuva.
Ciente que o Engel não estava funcionando, dei uma passada na Zoo Station. Lugar de fácil acesso e que tem melhorado cada vez mais, o nível das meninas e do atendimento. Tem garotas de vários tipos e para todos os gostos. Desde as mais mignonzinhas até para quem gosta de pegar bastante carne...rsrsrs

Chegando lá, encontrei dois foristas aguardando na sala, assistindo o jogo do Hertha. Um deles, o nosso amigo Ludwigshafen. Conversa vai conversa vem, acabei conhecendo o dono da casa, muito gente fina. Como era um sábado de feriado prolongado, havia poucas meninas na casa. O plantel de semana gira em torno de 15 a garotas. A única disponível até o momento era a Besundade.

Besundade: morena, cabelos lisos pouco acima dos ombros, pele branquinha, 1,65m aproximadamente. Estava com uma mini-saia jeans e uma blusinha, que realçavam seu seu corpo. Cintura fina, barriguinha zerada e bonitas pernas, além dos seios pequenos e firmes e uma bundinha também firme e gostosa. A menina realmente me chamou atenção.

Mas, na apresentação, ela veio com uma cara de poucos amigos (...). Tudo bem, às vezes a menina está mesmo de saco cheio, ainda mais naquele sábado. Como o cara do bar disse que as demais meninas começariam a descer em 10/15 minutos, resolvi esperar. Enquanto isso, perguntei sobre a Besundade: nova na casa (pouco mais de 1 semana), mas disse q não sabia sobre o atendimento. Resolvi arriscar, decisão tomada pelo corpo da menina. Paguei os 30, peguei toalha, preservativo e chaveiro.

Fomos para o quarto dos fundos. Primeira vez que vou para esta parte da casa. A casa realmente tem muitos quartos, dificilmente alguém vai esperar desocupar algum quarto. O banheiro também é coletivo.

No caminho, a menina perguntou pelo meu nome e conversamos um pouco sobre coisas corriqueiras. Pensei: "Legal! Tá começando a mudar a má impressão...". Mas, ficou só por aí...

Depois do banho tomado (meu e dela), deitei na cama, ela veio por cima e sentou nas minhas pernas e disse: "Pode me chupar, mas sem deixar marcas."
Respondi: Tá legal... Por quê? Vc tem namorado?".
Ela disse q sim.

A garota tem um belo corpo, pele clarinha (adoro!), tudo durinho. Realmente um tesão...
Então, comecei a beijar o seu corpo ainda de frente. Barriguinha, seios,... Ela desceu um pouco e começou a passar a lingua no meu peito.
Puxei-a pra cima, tentei chegar na xaninha, mas ela impediu e disse: "Aí não!".
Eu: "Ué, mas vc não disse q podia chupar sem deixar marca?".
A garota responde: "Não falei q podia chupar a perereca!".
Pensei: "Pô, q saco!!!"

Daí ela manda mais uma: "Eu também não faço oral sem camisinha! Vc não perguntou lá fora se eu fazia! A gente não combinou nada!" (na maior ignorância)
Respondi: "Tudo bem. Eu sei q não perguntei e tb não faço questão q seja sem...".
(Eu realmente não sou muito exigente, só quero e gosto que as coisas sejam bem feitas).

Ela encapa o garoto e começa o oral com uma cara de cu. Chupa um pouco, pára e fica arrumando a camisinha... Chupa mais um pouco, pára e arruma a camisinha... Vendo q o meu pau não reagia (tb com aquela cara não há quem consiga sentir tesão). Daí ela solta mais uma: "Seu prazer se resume em chupar uma perereca e num oral sem camisinha?"
Respondo: "Hum... não necessariamente..."

Ela continua o mesmo processo. Chupa, pára e arruma... Daí, pára de novo, levanta a cabeça e fica olhando pra mim com cara de bosta.
Daí pergunto: "O que foi? Que cara é essa?"
A garota: "Esta é minha cara mesmo! Só tenho esta!"

Não continuei o diálogo. Peço pra continuar o oral.
Ela recomeça com a mesma cara de bunda. Não dá um minuto, ela solta meu pau com força e diz: "Não vou ficar me matando pra vc ficar de pau duro!!!"
Retruco: "Do jeito q vc está fazendo não há como. Primeiro pq vc foi ignorante... E eu não tenho culpa se vc não está num dia bom hoje!".

A partir deste momento não tinha mais clima para continuar o q mal começou...
A garota falou pra eu reclamar lá fora, mas que mesmo assim eles não me devolveriam o valor do programa.
Respondi dizendo q a reclamação seria feita com certeza. Quanto ao valor do programa não fazia questão nenhuma.
A discussão continuou por mais algum tempo. Até q perguntei: "O que vc está fazendo aqui?"
Ela fez uma cara q ia responder alguma coisa, mas não disse nada. Daí completei: "E tenho certeza q não foi a primeira vez vc ouviu isso hoje..."
A menina calou-se...
Levantou-se, começou a arrumar as suas coisas. Perguntou se eu não ia tomar banho. Falei tinha pago por um programa de 30 minutos. Até então não tinham se passado nem 20 minutos. Fiquei na cama enquanto ela colocava as roupas e ia ao banheiro. Na volta, ela pergunta a mesma coisa. Falei q ia esperar chamarem. Ela continuou com a cara de bunda. Passam mais 5 minutos e a campainha toca. Levanto, me visto e saímos em direção à sala.

Na sala, encontro o Ludwigshafen q logo me pergunta da menina. Descrevi como acima. Fomos conversar com o Federer (dono da casa) sobre o ocorrido. Deixei claro q a reclamação não era sobre o valor do programa, mas pelo nível de atendimento da garota e q são estes tipos de atitudes q queimam a imagem da casa. Ele falou q iria conversar com a menina e me ofereceu um programa com outra menina, pagando somente o valor da menina. Falei q tudo bem e perguntei da Helga, com quem eu já passei outras duas vezes. O cara do bar falou q estava ocupada. Pedi pra deixar reservado. Continuamos conversando: Federer, Ludwigshafen, mais um outro amigo forista (não sei ele permite citar seu nick) e eu. Nisso veja outra menina (Bionca) e resolvo ir com ela (o TD está logo em seguida).

Resumo da situação:
Tempo: 30 minutos (de programa foram menos de 15)
Valor: R$ 30,00

TD: Negativo

Tudo o que posso falar da garota é que ela mesma deixou claro q não tem jeito pra coisa.
Não sei qual foi a providência da direção da casa, mas o dono mostrou-se muito solícito para ouvir e tentar dar um desfecho melhor para o acontecido.

[]s

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DrHiena » 04 Abr 2008, 08:58

UM SERIAL FAST FUCKER:

Passada no predião, fui no intuito de comer a mel mas,ela estava atendendo e tbm fui conhecer a tal fernanda sendo a mesma que abriu a porta pra min relamente a mina é bonita ,logo que vi pensei é ela mesma pra dar uma descansada fiquei batendo um papo com a magali que por sinal e bem simpatica enquanto ficava imaginando o rabo da fernanda por baixo daquela calça jeans que deixava ela bem gostosa ,bom vamos ao td : ....começou chupando sem capa bem macio e passando a lingua em volta da cabeça mandei ela ficar de 4 pois queria ver aquele rabão nossa que delicia nem quis mudar de posição fiquei curtindo assim mesmo até gozar !!! no geral td muito bom garota bem legal , não fiz anal mas como disseram ela faz mediante taxa pelo que pude ver o cuzinho é bem apertadinho deve valer a pena pagar a taxa de cú . comigo só deu uns selinho mas sem muita enpolgação .recomendo .

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por DrHiena » 09 Abr 2008, 11:55

AS AVENTURAS DE UM TRASHEIRO NOS PARDIEIROS DE PORTO ALEGRE:

Nome: MOSCA BRANCA Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

pois é parceiros, voltamos a área trash,

confesso que fiquei na dúvida em postar ou não esse td, pois já que alguns foristas me estigmatizaram de "sultão da área trsh", pensei em não mais fazer tds por essas bandas, mas devido a qualidade do td em questão, não posso privar os confrades de tal acontecimento.
Tudo começou na sexta, onde eu mais os companheiros malevo e chandon, fomos dar uma banda na tia alda, como estava fraco resolvemos ir até o bia do 21, chegando lá estava começando um shouzinho com duas morenas que foi muito legal, fiquei louco pela bunda da tal de paola, saimos de lá pq tinham muitos cuecas na area e viemos percorrendo a parte chula dos puteiros do centro, primeira parada nos mofados e fedidos puteiros da otavio rocha 70, de andar em andar nos perguntavamos , como pode tanta mulher feia e tanto cueca prestigiando-as. quanse que perdemos o amigo malevo no michele massagens, pois sua mulata peituda estava la e ele ja ficou "apaixonado" momentaneamente, mas eu e o chandon conseguimos dissuadí-lo e vazamos dali, como eles não conheciam os prives da nação, levei-os até lá, na sala 1107/1108 meus deus, a legitima visão do purgatorio, vazamos logo antes que nossas almas fosse levadas ao alem.
descemos até a 708, onde tinha uma mulatinha muito gostosa, mas nos deixaram de lado e resovemos ir embora. despedi-me dos confrades e fui embora com a bunda da paola na cabeça, sabado pela manha voltei ao centro para come-la. mas chegando lá ela não havia aparecido pra lida. Pensei , vou pra nação comer aquela mulata e no caminho do lado do mercado publico cruzou por mim uma loira gostosa e de rosto familiar, pensei, será? será? na duvida resolvi seguir a percanta, e não é que a perva caminhava ligeiro pra caralho, quase botei os bofes pra fora tentando acompanha-la e pra minha sorte era quem eu pensava, pois se dirigiu direto pra senhor dos passos 87, subi as escadas do inferno atras daquele demonio loiro, de olhar maligno, e com ancas suculentas, os orks dos calabouços podres daquela terra média me chamava: vem ca querido e eu ignorava e seguia minha vitima, até que ela entrou na sala 14 e eu entei logo atraz, ja se vieram 2 almas do alem ao meu encontro oferecendo companhia, e eu disse quero essa que entrou. Ela veio e disse , quer falar comigo? e eu tentando recuperar o folego disse: se tu for a MOSCA BRANCA, não quero conversar e sim fuder contigo, e ela disse sou eu mesma.
fomos pra camara dos horrores, mas nem me importei com as instalações fetidas e úmidas daquele pardieiro, pois sabia que a qualidade da foda que estava por vir seria compensatoria, e meus amigos, depois de uns minutos de conversa ela lembrou de nosso outros 3 tds anteriores e ficou muito a vontade comigo e disse que eu tinha sorte de encotra-la aquele dia pois ela não estava indo aoss sabados, aquele foi fora de rotina pois ela faltou num dia da semana, bom , nos atracamos no arreto, ela está muito mais gostosa que da ultima vez, disse ter emagracido 9kg, esta muito gostosa mesmo, muito acima do padrao do lugar, ela na alda faria sucesso entre as melhores hein.
ecapotou o pequeno seann e se grudô numa cupeta, muito boa, forte e com vontade, depois deitei e ela veio de costas cavalgar, que visão daquele baita rabo, dei uma the dadas e ela disse, já que tu me seguiu tu merece comer meu rabinho, pegou um tubo de ky e disse, prepara meu cuzinho pra meter bem gostoso, enchi os dedos de ky e fui enfiando naquele cu delicioso, 1, 2, 3 no 4º dedo ela disse , agora me come, mete no meu rabinho, e fui metendo devagar, até entrar tudo , ela se ajeitou e disse, agora mete com vontade, e eu meti pra valer, ela pediu pra ficar de ladinho, meti mais um pouco e finalizamos com ela cavalgando com o cu de costas pra mim e massageando minhas bolas, uma delicia.

bah me alonguei né gurizada.

mas era isso, procurei a samantha varias vezes depois dos primeiros tds com ela e nunca a encontrei, na nossa conversa ela me contou que ficou um ano fora da POA, mas pra nossa sorte ela esta de volta, e muito mais gostosa, tesuda e safada do que antes,

lavei o pequeno seann, no chuveiro frio do corredor, paguei os 30,00 combinados e fui, faceiro ,
e com a certeza de um repeteco,

era isso meus amigos, a área trash , tem, sabendo procurar, muitos e muitos locais e gps que rendem belas fodas.

voltaremos.

seann, trasheiro por opção.......................financeira, claro !!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DrHiena » 16 Abr 2008, 16:20

Os tres putanheiros em jornada pelo mundo dos ORKS e Dragoes de Komodo:

Nome: DEUSA DO TRASH Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

prezados,

minhas incursões pela área trash, são , diretamente proporcionais a minha condição financeira, quanto menos grana me sobra , mas recorro a área trash, mas agora com muito mais entusiasmo porque, eu e meus confrades CHANDON e MALEVO, estamos fazendo uma cruzadas pelas áreas trashs do centrão, eles só de escudeiros, e eu efetivando os tds.
Sexta passada nos reunimos, e começamos a cruzada pelo prive novo visual na barros cassal, lugar de nivel baixo a medio, minas médias com algumas exeções, na verdade 2 exeçoes, muito gostosas a marta e uma outra que ao chegarmos um coroa estava levando pro abate, gostamos do lugar, não levou 5 mim o malevo já estava apaixonado e trocando juras de amor com uma loirinha, e o chandon - nem uma palavra - e eu só apreciando as beldades, quando peruntamos os preços da casa, constatamos que estava fora dos padrões do centro, não que as 2 minas acima citadas não merecessem, mas 100 paus , podendo pagar 50 na alda por minas do mesmo nivel....não deu pra encarar e vazamos, ficamos na porta esperando o maleva parar com o mela cuéca no ouvido da loira, eu pensando onde seria o proximo local de desbravamento e o chandon - nem uma palavra.
Dali fomos pra senhos dos passos numero 87 , vulgo , MONTANHA DA PERDIÇÃO, começamos a subir as fétidas escadas com os ORKS nos rondando, luzes vermelhas acima de nossas cabeças, nos dizendo, é mais acima que esta o perigo, fomos subindo e nos aventurando em cada calabouço escuro e MALEVO, ops desculpem o trocadilho, e o malevo se encantando com cada mulatinha que avistava, eu ja bem empolgado , louco pra fazer jus ao meu status de "sultão da área trash, e o CHANDON - nem uma palavra.
Fomos de porta em porta avaliando os corpos, umas mais peladas faziam juras, " vem docinho, hj é promoção....só 15 pilas...urghhh...tb pudera....
nisso nosso amigo malevo some e eu o o chando começamos a procura-lo, e derrepente avistamos ele de trova com uma bela mulata, e adivinhem: o cara estava APAIXONADO denovo, meus amigos é impressionante a facilidade de certos confrades de se apaixonar, no caso do melevo , isso ocorre a cada 5 mim, e o CHANDON - nem uma palavra.
nessa alturas eu estava louco pra furar alguem e lembrei da carol do 708 da nação, e perguntei pros meus confredes se iriam desbravar alguem por ali, o malevo disse, to sem grana e o CHANDON - ahahaah dessa vez ele falou, vamos embora que eu já não consigo respirar aqui dentro...ahahahahah o cara é uma figura. gente boa, mas figuraça.
rumamos ao 708 da nação, chegamos, 2 cuecas a vista, vi a carol de bobeira e já reservei, essa é minha, sentei junto de meus confrades e quando a conversa estava legal, sinto uma trmos e um ruido de madeira quebrando. .....meus amigos, quabrei a cadeira, tá certo que estou um pouco acima do peso, mas colocaram essa cadeira lá de proposito, ja estava quebrada. ....depoiis de parar de rir da minha cara, o malevo , isso mesmo, ja estava loves com uma outro mulatinha, eu louco de tesão pra comer a carol e o CHANDON - nenhuma palavra.
o quarto liberou e eu fui, deixando meus fiéis escudeiros pra traz, tiramos as roupas, boquetezinho padrão, com capote e colequei ela a cavalgar de costas pra mim, destaque especial pra bunda da carol, linda lisa e firme demais, depois de ppmm, e finalizei com ela de 4, rebolando e me olhando no espelho, estava tão na pilha de come-la que não durei 10mim. mas valeu a pena, pois ela é gentil, gostosinha e bem boa de foda, vou repetir.

paguei os 20 de sempre e sai, num suador do caralho,
um de meus escudeiros, o mais quieto, não o apaixonado, ainda estava trocando juras de amor quando sai do quarto....heheheh

saimos dali, depois dele beijar todas se despedindo e jurando amor incondicional....ahahahah

senhores, programa super trash, mas muito divertido.

abraço a todos e voltaremos.

PS. se meus confrades escudeiros lerem esse td e sentirem-se por qualquer motivo , ofendidos com minhas brincadeiras, sintam-se a vontade de mandar mps, ou no caso do malevo, moderar meu td e tirar partes improprias.....ahahah

abraço

seann, hilário

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por DrHiena » 17 Abr 2008, 13:28

O local é simples, divisórias finas, banheiro único, com um sofá servindo de ante-sala, um verdadeiro abatedouro. Poderia se chamar Borracharia, pois é só para encher a borracha mesmo!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DrHiena » 24 Abr 2008, 08:27

Nome: Fênix Oral Sem:Não Beija:Não

Depois de um dia exaustivo de muito trabalho eu estava andando no finalzinho da Dr. Flores indo pra casa, louco pra comer uma GP que aparecesse na minha frente ali mesmo naquele canteiro de obras que fosse, quando me apareceu um cara e me deu um panfleto que dizia exatamente isso: Flor de Lis Massagens, Dr. Flores – Praça Rui Barbosa, 149 (em frente as obras do camelódromo) – 2 andares, Belas Mulheres, a nova opção do centro de Segunda a Sábado das 9:00 às 21:00. Tinha um Totem em baixo da marquis com o mesmo layout do panfleto e resolvi perguntar algumas coisas. O cara me disse que era um novo local de massagens com mulheres lindas e que todos os programas eram a partir de R$ 15,00 , e logo eu pensei que era porcaria por ser barato de mais, mas como eu tava mal da grana resolvi encarar, pensando que ia cair no pior dos infernos.

Subindo no primeiro andar, depois de um longo trajeto de escada, entrei em um saguãozinho que dava acesso a um AP com 3 baranguinhas de calcinha e roupas totalmente íntimas, mas como eram gordinhas e não me agradaram muito resolvi voltar e resolvi continuar o outro lance de escada pra ver no que tinha no segundo andar, e logo que eu cheguei me deparei com uma bunda muito gostosa que pertencia a uma loira alta, magra, com a pele bem branquinha e lizinha, e logo fui abordado por umas baranguinhas mais apresentáveis, mas não eram grande coisa, e aquela loira brilhou mais pra mim naquele momento.

As gurias me disseram que eu poderia escolher qualquer uma pra conversar em um quarto sem compromisso ou com compromisso, é claro que eu entendi as duas coisas, mas me decidi ir com a loira pra o quartinho que era umas divisórias tipo ilhas, e com camas de casal bem usadas.

O Lugar não é um hotel 5 estrelas com tudo de bom por que deu pra ver que as camas são antigas e as divisores apesar de abertas em cima pra aproveitar uma única iluminação local, mas apesar disso tudo é bem limpo e muito simples, sem maiores ou menores detalhes. É um lugar modesto e limpo pra resumir os papos.

Conversei com a Loira e ela se apresentou pra mim como Fênix, e ela me disse que o programa é R$15,00 por 15 minutos, 30R$ por 30 minutos com uma massagenzinha e R$ 40,00 por 30-40 minutos com massagem e sexo, e que ela era massagista a 3 anos. Como eu estava podre de cansado e eu tava muito afim de comer aquela bunda loira, eu pedi pra ela fazer uma avaliação física rapidinha pra ver se ia precisar de uma massagem e se ela usava aqueles cremes e tudo mais, ela disse que eu estava tenso (conveniente, claro) e que não usava creme. Então eu resolvi ir pelo serviço completo dela de 40 pila.

Paguei a guria e ela saiu pra se ajeitar enquanto em me despia pra esperar ela na cama pelado, e ela voltou com as coisas dela e logo tirou a roupa e ficou só de sutiã pra mim, como eu estava mais pra-lá-de-bagdá do que-pra-cá-de-abobado, nem dei bola pra o sutiã dela. Ela pediu pra eu ficar de bruços na cama e sentou em cima das minhas costas pra começar a fazer uma massagem, que foi bem pegada, sem creme e só com as mãos, e conseguiu fazer um bom conserto na minha musculatura, e então partimos pra o programa.

Deitei de costas na cama e ela colocou o capote e começou a fazer um boquete original, punhetiando o pau com a mão e deixando a boca apenas no cabeção sem colocar muita coisa pra dentro, e depois de alguns minutos ficou em ponto de bala, mas comecei a notar que ela não era muito simpática, e começou a mostrar um pouco de impaciência também, mesmo vendo que eu tava um destroço de 1,80m de altura podre de cansado. O Pau ficou duro que nem pau de tarado (já que era de tarado mesmo, hehehe), e eu pedi pra ela deitar e deixar eu vir por cima, por que eu não estava com vontade de deixar ela vir por cima, por que o pesinho dela parecia que ia causar causar um grande estrago em mim, apesar dela ser magra.

Fui pra cima dela e vi uma sena lindíssima com ela de perna aberta pra mim e comecei a meter bem gostoso, do jeito que eu tava precisando e meti a vontade, bem tranqüilo e pegado também, senti que ela era muda e então ativei a velocidade 5, Creu...creu...creu, hehehe

Pedi pra ela ficar de 4 pra mim e então pude ver o que realmente era aquela bunda, e até hoje aquela bunda é a mais gostosa que o meu pau já teve o orgasmo de entrar até hoje, valeu muito a penas aquela visão e aquela posição. A guria ajudava a meter de soco e gostava de que metesse com força nela, o único problema é que ela não suspirava e praticamente nem respira acompanhando a festa, fora que eu percebi que a guria até se estressou comigo por que eu costumo transar conversando e se eu perguntasse qualquer coisa ela me cortava com uma resposta curta. Então eu meti com vontade até me acabar gozei bastante, tirei o pau fora e ela me passou um pedaço de papel e terminamos por ali mesmo.

No final de constas eu comi uma guria muito gostosa, mas não tinha nenhuma simpatia e pouquíssima paciência mesmo tentando agradar.

No final ela me ofereceu uma seva por 7 pila, mas como eu não bebo apenas pedi pra me mostrar o banheiro e ela me levou lá depois de vestido, e não tinha toalha e nem mesmo papel, fora que todas as dependências do local não possuem lâmpadas, tudo é iluminado por uma única iluminação e se vc fechar a porta do banheiro, fica no escuro.

Fora a única lâmpada no recinto tem uma geladeira, mas eu não peguei mais nada, lavei as minhas mãos e me fui embora.

Nome de Guerra: Fênix:

Rosto: 9,5 linda
Cabelo: 9,5 - Loiro com umas mechas com loiro mechas fortes
Olhos: 10 - Azuis (lindos)
Peito: 4 pequenos e vestidos pelo sutiã (também no meu estado nem reparei)
Bunda: 10 – grande, gostosa e lisinha sem marca nenhuma.
Corpo: 9,8 – uma pele fantástica
Vagina: 9,8 – normal e levemente apertadinha

Simpatia: insuficiente (ela é do tipo que não curti o que faz, deveria ser vendedora de vibrador...hehehe)

Ela tem uma tatuagem na altura da cintura e do lado direito.

Quem quer uma loira gostosa sem muita simpatia, por um baixo custo benefício, recomendo...

Tarifa paga = R$ 40,00
Talvez eu voltei!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 04 Jun 2008, 00:16

O CARA QUE QUASE TEVE A CARA ESPARRAMADA NO VIDRO TRAZEIRO DO CARRO PELA LUTADORA DE KICK BOX TAILANDIANA (by Claudiomiro - o maior centroavante de todos os tempos):

Patifinho escreveu:Lembrei de colocar um TD que fiz lá por março ou abril deste ano, que foi muito exótico. Indo pela Farrapos no sentido centro bairro, na primeira rua depois do Gerdau, na primeira esquina desta rua, que não lembro o nome, fica uma GP mulata, bonita de rosto e linda de corpo. As vezes ela está com um bonézinho. Perei e ela disse que era R$ 10,00 no carro, R$ 20,00 no drive-in e R$ 30,00 no motel. Madei ela entrar e não quis ir no motel que ela indicou, por motivos de segurança. Fomos para o Coliseu. Lá chegando, disse à ela que queria só um boquete sem camisa na banheira, ao que ela topou. Sentei na borda da banheira, ela ajoelhou e começou um boquete maravilhoso lambendo desde ás bolas até a cabeça do pau. Derrepente, ela pediu que eu batesse no rosto dela. Bati. Pediu para bater mais forte. Bati. Aí, fez a seguinte pergunta: "Pô meu, tu não tem força nesse braço caralho?". Fechei a mão e dei um mata-cobra na orelha dela e ela começou a se masturbar. Chupava e enfiava os dedos na buceta. Uma loucura. Qdo me dei conta, apertei o mamilo dela, pois pensei que também ia gostar. Aí ela gritou e disse: "Filho da puta, se tu apertar de novo eu vou esparramar a tua cara nesse vidro aí atrás." Ao que eu disse: "Desculpa, pensei que tu ia gostar, mas vejo que tú só é louca mesmo. Vamos para cama." Na cama ela continuo chupando, chupando, chupando até que gozei na bica dela. Que contraste. A porra branca escorregando pelo queixo da mulata. Tudo terminado, como fomos àquele motel e ficamos +- 1 hora, resolvi dar R$ 100,00 reais pra ela. Ficou furiosa. Disse que por 1 hora tinha que ser pelo menos R$ 200,00 e que na rua ela faz 5 nesse tempo. Mandei ela a merda. Ela disse que luta boxe tailândes e que só não ia me quebrar a cara porquê estávamos no coliseu e ia dar problema. Que furada. Nunca tinha feito TD com garota de rua e na primeira vez dá nisso. Já pensou eu chegar em casa com o olho roxo? Que merda. Não sei se alguém conhece ela. Eu não lembro o nome da desgraçada, mas tenham cuidado. Ela disse que tem que dar R$ 30,00 por noite para um policial civil deixar ela trabalhar naquele ponto. Será? Ontem passei alí por volta das 20:00 horas e lá estava ela. Vá de retro satanás.

Um abraço!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DrHiena » 04 Jun 2008, 08:20

UM ROMANTICO INCOMPREENDIDO NA TERRA DOS DRAGOES DE KOMODO:
INDIAO escreveu:
CONNERY escreveu:...descemos até a sala 708 , e lá estavam 2 gps nos quartos trepando e a carol dando sopa. Batemos uma papo legal, eu ela e o malevo, e ele com toda aquela cerimonia pra cima dela, pegando ma mãozinha, dizendo que queria beijo na boca, aquele velho mela cuéca de sempre do nosso apaixonado mor do gpguia. Bom quando os quartos liberaram logo disse pra carol que queria come-la, fomos ao quarto e o INDIAO veio atraz, quero conhecer o quarto tb, disse ele, ai a carol fecha a porta e diz, tu ja veio varias vezes aqui e nunca "passou" com ninguem...hehehehe, lá elas tem por habito perguntar pro cliente se ele vai "passar" com alguem, o certo era dizer, tu vai trepar com alguem..hehehe mas elas preferem a sutileza do "passar" o ferro...hehehe...
Pois é... foi com esta puta que eu fiz o pior TD da minha vida. Aliás, nem houve TD, como vocês poderão constatar a seguir:

Meia tarde, o CONNERY me convoca via MSN para uma volta nos puteiros do centro, alegando que precisava comer alguém. Sugere o bendito 708. Pensava em não ir mais neste lugar, pois não pretendia comer esta Carol, já suspeitando que se tratava de uma roubada e não iria mais dar oportunidade para que ela fizesse comentários como este que extraí do texto do seann. Mas pensei melhor e achei que não seria por causa de uma puta qualquer que eu iria deixar de acompanhar o meu parceiro naquele antro. Nos encontramos por volta de 18 horas e fomos direto para a galeria. Uma pequena mudança de planos nos fez primeiramente passar no privê da Kelly, mas ninguém atendeu. Foi obra do destino. Acabamos morrendo no 708 mesmo.

Chagando lá, estavam disponíveis umas três gurias, entre elas a Carol. Como ela veio novamente com o papo de que eu tinha estado no lugar outras vezes e nunca “passava” com ninguém, blá-blá-blá, resolvi que hoje seria o dia.

Antes do programa, pedi para tomar um banho, pois não passei a noite em casa e o último havia sido na manhã do dia anterior. O chuveiro não esquentou, o sabonete é comunitário e o local não dispõe de toalhas para os clientes. Tive que me secar com um lençol.

Saí do banheiro e tive que aguardar até que os dois quartos da casa fossem desocupados. Neste meio tempo, tentei uma aproximação com a Carol, mas ela foi dispersiva, como sempre. Ficava conversando com alguma outra puta, como se nós não existíssemos. Convidei o seann para cair fora, pois estava prevendo que o programa seria um desastre. Mas o cara, mui amigo, colocava pilha para que eu ficasse, que eu ia gostar da mina, que tinha uma bunda linda, pa-ra-pa-pá... Ela estava usando uma blusa que deixava um pouco da barriga à mostra. Quando eu vi aquilo, quase desisti de vez. Mas o sultão continuou colocando pilha... e acabei ficando. Paguei pra ver.

O quarto é um cubículo com colchão no chão, lençol sujo e umas almofadas de couro duras pra caralho. É arrumadinho, tem TV, DVD, som, um jogo de luz funcionando freneticamente, globo giratório ( não sei pra que isso em cubículos daquele tamanho... ) e um aparelho para massagem.

Acertei antecipadamente o programa de uma hora, ao custo de R$ 60,00. Que cagada! Deveria ter experimentado uma opção de menor preço. Mas como mencionei anteriormente, paguei pra ver.

Ela pegou a grana, saiu e disse que voltaria em seguida. Ah... disse também que traria um DVDzinho para nós assistirmos. Pensei que seria um pornozão para esquentar o clima. Fiquei pasmo: a mulher me coloca o DVD do grupo Swing & Simpatia. Decorei o nome dos caras para poder escrever aqui. Perguntei qual seria o propósito dela ter colocado aquilo e ela disse que era apenas para que a TV ficasse ligada e iluminasse o ambiente. Todavia, no quarto existe aquele ridículo jogo de luzes, um quebra clima total, mais do que suficiente para deixar o ambiente bem iluminado. E mesmo se não existisse, ela poderia ter deixado a TV ligada em qualquer outra porcaria de canal. Disse que a casa dispunha de dois DVDs pornô, mas que os discos haviam sumido. Não engoli a história e conclui que ela queria era assistir aquela droga de show. Naquele momento pensei em trocar de mulher. No entanto, otariamente, continuei apostando na mulata.

Pedi que deixasse o som da TV no volume baixo. Mas a puta resolveu levantar o volume do aparelho de som existente no quarto, sintonizado numa daquelas rádios ultra brega. Disse que era para o pessoal do quarto ao lado não ouvir o que nós iríamos falar nem os ruídos que nós faríamos. Pedi que baixasse o volume daquela droga.

Pediu que eu deitasse e ficasse a vontade. Me ofereceu uma massagem, o que obviamente recusei.

Retirei do bolso da calça duas camisinhas extra-finas, que proporcionam maior sensibilidade, mas ela não permitiu que eu utilizasse, alegando que não usa camisinha de cliente.

Até este momento, a mina estava ainda de lingerie. Levantei da cama e removi a parte de cima. Em seguida, pedi que ela deitasse e retirei sua calcinha.

A mulher tem o rosto bonito e só. Não lindo. Os seios possuem o tamanho médio e são flácidos. A barriga deixa claro que já deu a luz mais de uma vez, contando com muita pele sobrando. A bunda é apenas normalzinha. Rígida e sem marcas, é verdade, mas pequena e sem aquele formato arredondado e “empinado”, características marcantes na maior parte das mulheres negras e mulatas. Ou seja, bonita de rosto, mas o corpo deixa a desejar.

Apesar dela não ser a mulata dos meus sonhos, não é uma mulher desprezível e é suficientemente bonita para a realização de um bom TD.

Com ela deitada de costas, passei a beijar os seus ombros, pescoço e desci até a bunda. Ao beijar a sua bunda, ela começou a sentir cócegas e pediu para que eu parasse, virando de frente pra mim.

Deitei por sobre ela e ameacei beija-la, com ele se esquivando, lógico. Ela pediu que eu parasse de tentar beija-la, ameaçando sair do quarto. Disse que as regras da casa eram claras neste sentido e, se eu não sabia, deveria ter perguntado ao meu amigo ( seann ), que já havia feito vários programas no local.

Não me dei por vencido e decidi por fazer sexo oral na puta, para tentar acende-la. Naturalmente que ela não permitiu. Por um lado foi bom, pois a buceta da guria fedia como eu nunca havia visto. Vocês podem estar achando que eu estou esculhambando demais a mulher, mas é a pura verdade. Com o adiantado da hora e levando em conta que as gurias dali não tomam banho entre um programa e outro, não poderia esperar nada muito diferente. Todavia, estava disposto ao sacrifício, para salvar o nosso programa e fazer com que aproveitássemos o restante do nosso tempo juntos. Mas ela continuou evitando que eu a chupasse.

Levantei da cama, coloquei minhas roupas e fui embora. Me despedi da Vanessa, lamentando por não te-la escolhido.

Não estou criticando o CONNERY por ter me indicado a Carol e me metido numa roubada. O cara fez com a maior das boas intenções. O que pegou é que nós temos visões diferentes do que é um bom programa. Acredito até que ele seja o “normal” e eu seja exigente demais. Mas, convenhamos... a Carol exagerou.

Ao lerem este relato, muitos devem estar pensando: “Este INDIAO é um grandissíssimo mala! O que ele quer? Romance na área trash? Beijinhos? Buceta cheirosa? Enlouqueceu!” Não é bem assim.

Escrevi este TD ouvindo Engenheiros do Havaí. Trilha sonora perfeita para um TD horrível como este. Lamentável final de tarde e início de noite de uma terça-feira para se esquecer. TD Negativíssimo. Nunca mais ponho os pés naquele lugar.

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DrHiena » 03 Jul 2008, 11:18

GOZADA COM DISCRIçãO:

TD NEUTRO

Nome: camila Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Também estive com a Camila no Mês de Abril, exatamente não sei.

loira simpática mas querendo acabar tudo muito rápido.

comigo foi cheia de frescura, regulou horário e as acomodações são precárias, banheiro fora do quarto.
Boa pra quem gosta das magrinhas.
se quiser ela falou que dá pra estacionar dentro, é só ligar e pedir. ótimo pra quem quer descrição.

Valeu pela gozada, mas pra mim não serve

não volto,

Corpo: 7
Rosto: 7
Bunda : 7
Seios : 6
Simpatia: 8

1\2 hora
40,00R$

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#29 Mensagem por Maldito » 25 Jul 2008, 00:37

Esse é muito bom! Conheço o autor do TD pessoalmente. Não conheço ninguém mais guerreiro...

TD:
Depois de comer a Rebeca, cheguei no salão e a vagabunda já tinha subido de novo.

Dei um rolé e uma coroa (mesmo, tipo 45 ou 50 anos) baixinha, de bikini, nem magra nem gorda, bem branca, com cabelos pretos longos lisinhos e olhos azuis (naturais!) me chamou a atenção. Cheguei nela e me amarrei na voz: grave, safada, tipo daquelas coroas autoritárias que ficam reclamando na fila de queijos e frios do Mundial "eu pedi 200 gramas!" quando o cara pesa 260. O nome dela é Adriana.

Aí eu falei que tinha acabado de subir e ia querer só uma chupada. Ela, surpreendentemente, me perguntou toda safada, bem no ouvido: "com ou sem camisinha?" Como fui pego de surpresa, respondi "hã?" e ela foi mais safada ainda: "vai querer encher a minha boca de porra?" (com a voz grave de puta velha safada e coroa autoritária subjugada, putz, muito maneira mesmo).

Confirmei que ela ia me chupar sem camisinha até eu gozar dentro da boca (com putas, é sempre bom ser bem específico, não só em lugares trash, concordo que essas ratas tão cada vez mais safadas - querem dinheiro, mas sempre que podem se esquivam da foda) e ela disse que seriam 20 reais. Argumentei que eu queria só 10 minutos, ela argumentou que pra "mamar" (hehehe, trash!) tinham que ser 20 minutos, fiz que ia desistir, mas acabei aceitando, já que ela não cedeu.

Paguei as 20 pratas pelos 20 minutos (ela confirmou que eu só ia querer a chupada e nem comprei a camisinha) e subimos.

Fomos pra um cubículo hiper iluminado que eu escolhi (bem embaixo de uma lâmpada), mas com 2 colchões bem velhos na cama, sem lençol (eu não ia deitar mesmo).

Ela me deu um selinho, tirei a roupa e rolou um amasso excelente, primeiro com ela se esfregando pelada de costas em mim (pele lisinha e gostosinha, coroa boazona!), deixando meu pau já durão, depois comigo chupando os peitinhos dela e ela enfiando a língua fundão na minha orelha (bonzão!).

Aí ela sentou na cama, tirou um pedaço de papel higiênico que tinha ficado grudado na cabeça do meu pau no td anterior com a unha e começou a me chupar, sem camisinha, mas meio sem graça, só com a cabeça na boca e quase sem língua (eu quase nem sentia a boca dela direito). Resolvi assumir o controle então, segurei a cabeça da vadia com as duas mãos e comecei a foder-lhe a boca. Aí ela começou a chupar direito e a cama quebrou.

Acho que aquela porra já tava quebrada antes (ela é baixinha e eu tava em pé, ou seja, não tinha muito peso). Foi o maior barulhão, dava pra ouvir várias garotas zoando nos outros cubículos: "o que tá acontecendo aí? kkkkkkkk"). Ajudei ela a se levantar, meu pau ficou meio mole, mas ela voltou a chupar legal, sentada na beiradinha (já que o estrado tinha ido pro cacete e os colchões estavam em V).

Fiz ela me olhar nos olhos com aqueles olhinhos azuis lindinhos e meu pau entrando naquela boca de puta velha me chupando fazendo biquinho, cena maneira.

Finalmente, quando meu pau inchou pra gozar, a vagabunda percebeu e começou a bater punheta. Segurei com todas as minhas forças, disfarcei e pedi pra ela voltar a chupar como se nada tivesse acontecendo e, logo depois que ela enfiou meu pau na boca, lá se foi um jatão goela a baixo. Ela reclamou engasgando "eu não engulo, seu safado" e ficou batendo punheta com meu pau apontado fortão pra baixo, enchendo o chão daquele cubículo imundo daquele pulgueiro de porra.

Rolou mais um selinho, dei-lhe um tapão na bunda, me vesti e vim embora suadão (nem suei muito na primeira subida, mas saí pingando dessa, acho que foi a lâmpada em cima).

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DrHiena » 26 Jul 2008, 20:14

LEMBRETE: BEBIDA EM DEMASIA AFETA O DESEMPENHO:

Nome: Loira Coxuda Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Dia de semana, voltando pela Rua do Superm. Imperatriz de campinas, em direção ao Estreito. Logo depois do Mercado, do outro lado da Rua, avistei uma loira coxuda que não enganava a profissão. Apesar da proibição e dos riscos tinha tomado algumas e ai já viu... Parei vi que era meio feia, meio cheinha, meio cheio de não me toques, mas já que eu tava meio de porre, meio de saco cheio de porra, resolvi investir. Pediu de cara R$50,00 para Motel, R$30,00 para chupetinha no carro, disse que se subisse para o quarto ali mesmo naquele predio de esquina faria R$30,00 a foda e mais R$10,00 do quarto. Resolvi encarar. Encostei o carro no estacionamento do predio comercial ao lado, subi a escada onde um cidadão bem baixinho recebeu as dez pratas, deu a chave do ap e indicou o lugar. São aparentemente dois quartos com uma ante-sala com um mini-bar que tem até vidro de ovo-de-codorna e uma mesa com cadeiras. O quarto é apenas uma cama, uma mesinha com uma camisinha e um lugar para pendurar a roupa. Vamos a senhorita em questão, me ajudou a tirar a roupa e já começou a mexer com o gurí, falando que era grande e que ela era pequenininha. Primeiro pensei que era papo de puta, mas não é que aquela cavala tava falando a verdade. Aí que foi o problema muito apertadinha, muito gostosa mesmo, mas quando eu bebo demoro um pouco e a puta começou a reclamar, pior que não é a primeira vez e já sabendo o que me espera fica ainda mais dificil. Quando eu to concentrando e mandando ver mais forte ela pula fora e diz que não da mais. Eu retruco, reclamo e ela pede para mudar de posição e fala que so mais 5 minutos, que o que ela cobrou é uma gozadinha rapidinha, que todos gozam logo com ela, bla bla bla... Resultado coitus interrompiodus mais uma vez. Fazer o que? Bater boca com puta por causa de 30 pila naquele muquifo. Bora pra casa bater punhetinha... Confused
Resumo: a puta é cheinha, feinha, mas realmente tem uma periquitinha que fazia tempo que eu não via, bota pressão nisso. Twisted Evil Antes do programa disse que cobrava R$100,00 para fazer anal por que era muito apertada, agora eu acredito.....

Link:
🔗

Responder