As putas que voltam pedindo mais

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 17:05

MALEVO escreveu:
piloto2002 escreveu:Quanto as merdas do P_N..voiu daqr uma pesquisada.. Aguardem :lol: :lol:
Tu vai encontrar um TD maravilhoso feito com umas irmãs gêmeas. Que tinha tudo para dar errado e deu. Coisas de Peter_North. Eu levei este TD para o Pérolas.
Eu acho que não, não vi ele por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 17:16

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:
piloto2002 escreveu:Quanto as merdas do P_N..voiu daqr uma pesquisada.. Aguardem :lol: :lol:
Tu vai encontrar um TD maravilhoso feito com umas irmãs gêmeas. Que tinha tudo para dar errado e deu. Coisas de Peter_North. Eu levei este TD para o Pérolas.
Eu acho que não, não vi ele por aqui.
Esquece, achei. Putz, esse dia foi uma decepção e tanto...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr hyde » 28 Jan 2008, 21:41

Quaqmire escreveu:
Aliás, basta parar em postinho de gasolina que você troca "serviços" por caronas -
Não sou o primeiro nem o único a ganhar uma amostra grátis após TD. Na maioria das vezes, basta o cara trocar telefones com a GP e ligar.
Um amigo meu, dono de um restaurante do Bom Fim, está até "namorando" uma da Tia Carmen. GPs também têm namorado, não pensa não
Um outro pai dum amigo meu abandonou a empresa pra viver com uma no interior.
Cara, é só ter as manha, saber os lugares certos, que vou te contar, tenho amigos que não pagam por gp. Claro que comem pior, mas comem. As feiudas são fáceis pra caralho
Isso acontece com um MONTE de cara. Depois de comer várias, uma vem em promoção, SEMPRE, mesmo que seja carne de segunda. VAI SE INFORMAR.
Aprendí muito hoje... :lol:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por BetoPuc » 08 Fev 2008, 19:24

Comecemos pelo modulo PUTARIA 101 - uma redação de 30 linhas dizendo o que voce acha que é uma
]

Vou fazer tal teste ok??

GP = Puta

Espero o resultado do meu teste...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 09 Fev 2008, 15:49

BetoPuc escreveu:
Comecemos pelo modulo PUTARIA 101 - uma redação de 30 linhas dizendo o que voce acha que é uma
]

Vou fazer tal teste ok??

GP = Puta

Espero o resultado do meu teste...

Sds

BetoPuc
Preclaro

Seu resultado saiu.

Recomendo que acesse aqui, antes de prossseguirmos em topicos mais avançados :http://www.bibvirt.futuro.usp.br/textos ... undamental.

Quando sentir que está habilitado para compreender o que significa o número 30, reenvie sua redação.

Grato

[s]

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por it » 09 Fev 2008, 17:17

1, 2, 3…

Link:
🔗

leto36_leto36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por leto36_leto36 » 13 Fev 2008, 07:29

Mr hyde escreveu:Quaqmire escreveu:
Aliás, basta parar em postinho de gasolina que você troca "serviços" por caronas -
Não sou o primeiro nem o único a ganhar uma amostra grátis após TD. Na maioria das vezes, basta o cara trocar telefones com a GP e ligar.
Um amigo meu, dono de um restaurante do Bom Fim, está até "namorando" uma da Tia Carmen. GPs também têm namorado, não pensa não
Um outro pai dum amigo meu abandonou a empresa pra viver com uma no interior.
Cara, é só ter as manha, saber os lugares certos, que vou te contar, tenho amigos que não pagam por gp. Claro que comem pior, mas comem. As feiudas são fáceis pra caralho
Isso acontece com um MONTE de cara. Depois de comer várias, uma vem em promoção, SEMPRE, mesmo que seja carne de segunda. VAI SE INFORMAR.
Aprendí muito hoje... :lol:

Eu também aprendi !!!!rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 14 Fev 2008, 15:56

Agora só falta aprender a postar os TDs!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por tintln » 01 Ago 2008, 18:28

Desculpa aos foristas por ter ressucitado este topico, mas lendo bem, achei um pouco estranho ...eu realmente não tenho mtos td's, a situação ficou mais complicada apos que arrumei uma gp de despesas indiretas ... mas sinceramente, eu nunca na vida, mas nunca mesmo consegui um free pass pra putaria. e acho q não por não ter a capacidade de comer uma vagabunda direito, mas por que a puta da 35 vezes por dia, pra que ela iria querer se satisfazer sexualmente comigo? poruq sou o fodoso da parodia ??? ... então deixo minha inquetude: Porra, pra q gastar com putas então ? se teoricamente consegue comer quem quer com sua arte de chupar buças ? e mesmo se uma puta quisesse me ligar, não ia consegui, pq ligar pra puta de celular pessoal é no minimo arriscado ... nada contra os foristas q são gente boa, e conseguem encantar as putas, agora uma vagabunda te procurar por que vc mete bem é no minimo um devaneio ... bom só um comentario desnecessario de minha parte.

Link:
🔗

lord_lindinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por lord_lindinho » 02 Jul 2009, 19:31

eu já namorei uma gp
durante seis meses foi meio
estranho mais até que foi bom
prq ela fazia um td
que era bom d+ ela
era mais velha do que eu
8 anos . com ela aprendi muitas coisas
e ela aprendeu bastante comigo tbm
. hoje estou sozinho e afastado do meu habitat natural
mais em breve vou estar voltando
pois estou morrendo de saudades da GPs da vm
desejo muita sorte a todas elas e que me encontrem
em breve ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por metobem2 » 17 Dez 2009, 09:58

bom eu NAO-namoro uma GP ha uns 4 anos, nao-namoro porque para namorar ela teria que passar a civil e isso ta dificil porque deve ser a unica mulher no mundo que nao quer viver as minhas custas... e acaba sendo 0800 porque ela simplesmente nao aceita $ de jeito nenhum (acabo pagando com colinho, e amizade verdadeira (alguem ainda sabe o isso seja?) eu explico: DA UM TRAMPO DO CARALHO, e pior vc acaba nao comendo porque quer sentir que ela quer mesmo a mesma coisa que vc isso so acontece com uma mulher (de cada vez) na vida = se sente meio que virando boiola, acaba perdendo a mulher como a gp que melhor combina com vc e ganha uma imitacao paraguaia de namorada que te da uma baita dor de cabeca (e nao so)

por isso mesmo se nao consigo que ela me faca um homem honesto KKKKK vou comendo fora

NOTA: com esta menina acaba sendo EU que viro prestador de servicos porque eh sempre ela que me liga quando ela quer transar, conversar, etc e nunca ao contrario, hengracado com h....

o curioso eh que ate "amigas" dela me deram em formato 0800, para provocar ciumes, para entender o que ela "ve" em mim - acho que ela fala demais de mim pras colega, isso nao eh bom - ou seja la para o que for

desmistificando = free para mim ainda eh incognita porque o "pobrema eh que simplesmente nao consigo evitar de pensar que o 0800 seja por eu ter umas coisinhas mais alem da minha encantadora personalidade de macho latino forte mas sensivel (tipo o meu carro e a minha carteira ser um pouco maior que a maioria...) e acabo dando um $ como presentinho para ajuda de despesas, isso funciona bem = bom para o ego porque posso se quiser imaginar que simplesmente me acharam o maximo e ao mesmo tempo nao fico devendo gentilezas depois... 0800 tem tendencia a originar pedidos de carona a horas improprias, contas que aparecem de repente e causam pedidos de ajuda e coisinhas do genero... quem ainda nao passou por isso nao tem tempo de putaria suficiente no palmares....

quem quiser que se iluda, quem quiser que se ache o max, todo o mundo eh diferente com cada parceiro, eu so sou o max para uma mulher isso faz toda a diferenca com ela, o resto eh teatro nem que seja para si mesmo, tem nada errado nisso fazer novela para si mesmo, so nao pode se levar a serio 100% neh? porque mais dia menos dia o 0800 vira outra coisa bem diferente

::piada:: ::piada:: ::piada:: ::piada::

Link:
🔗

Responder