A puta faminta

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: A puta faminta

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Dez 2011, 21:48

Compson escreveu:
Antes do TD a mina me falou q precisava da minha ajuda.... mas nao falou oq era.
No meio do negocio, coloquei ela D4, de lado, ela naum regula posicao.... Finalizei nos peitos dela tb
mas depois do TD a mina me fala q precisava da minha ajuda, pois nao tinha comido nada, e me pediu:
- Eu to c/ fome e queria comprar um lanche...
Ate me ofereci, mas falei p/ ela deixar a $$$ ou me pagar se fosse pegar os trecos p/ ela (Aih veio)
- Mas eu to s/ $$$ aqui.... Vc nao pdoe comprar p/ mim ???
Quase dei risada, mas segurei....Alem do mau TD ela queria q eu pagasse um lanche ???
E tem mais.... qdo falei q ia comprar soh p/ naum ficar chato aih ela falou:
- Ah, aproveita e compra um malboro box, uma coca 600 ml, e um sandubaum daqueles bem grandes...
Ok, ok..... deixa comigo viu....
Ela falou q tinha pedido p/ dois caras antes de mim e eles falaram q iam comprar mas naum voltaram mais (Soh ela tava pensando q os caras iam voltar)
Prometi o mesmo, e sai fora

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri alto aqui.

Será que algum doido chegou a pagar o lanche pra puta depois? Só sendo muito otário mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por JCKeep » 05 Dez 2011, 14:18

CUTIERO escreveu:JA QUE PUXARAM O TOPICO DO TUMULO :lol: :lol: :lol: , REPARO AO LONGO DOS ANOS A FOME ALGUMAS VEZES EXAGERADA DESSE TIPO DE PRESTADORA DE SERVICOS.
PRINCIPALMENTE RELACIONADO A TODYNHO E ALGUMAS OUTRAS BESTEIRAS PRESENTES NO FRIGOBAR. EU NORMALMENTE NAO LIGO PRA ISSO MAS EM UM TD REALIZADO A UM TEMPO ATRAS ( NEGATIVO POR SINAL) POS COITO, QUE FOI UMA MERDA, A GAROTA DISSE Q TAVA COM FOME, SE PODERIA PEDIR ALGO. E NO MOTEL SERVIAM UMA REFEICAO BOA PRA DUAS PESSOAS......E DI GRATIS :lol: TANTO NO ALMOCO COMO NO JANTAR. ELA PEDIU, FIQUEI SO OLHANDO TOMANDO MINHA DOSE.....ERA UM PRATO GRANDE, COM SALADA, PICANHA, FEIJAO TROPEIRO, BATATA FRITAS, ARROZ E OVO FRITO :lol: :lol: :lol: . A PUTA MANDOU METADE PRA DENTRO, LIGOU NA RECEPCAO E MANDOU EMBALAR O RESTO...FIQUEI DE CARA.....MAS NAO FALEI NADA.......PAGUEI O PRO E ELA FOI EMBORA LEVANDO A MALMITA AINDA :lol: :lol:
LHES DIGO MEUS CAROS...ACONTECE.

SDS
:lol: :lol:

Fome zero te persegue...

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Dez 2011, 19:53

CERTA VEZ, PEGUEI UMA MINA NO LOVESTORY, E NEGOCIEI (ERAM UMAS 6, 7 DA MANHÃ) PARA A MINA IR COMIGO PARA O LIDO, E FICAR LÁ ATÉ PELO MENOS ÀS 2 DA TARDE (AO PREÇO NORMAL DE PROGRAMA), POIS EU IA DAR UMA DORMIDA NO MEIO DO TD.
NESSA, A MINA ME RESPONDE:
-"TÁ BOM, PORQUE AÍ TEM ALMOÇO INCLUSO NO PERÍODO"!!
A PARTIR DESSE DIA, SEMPRE USEI ESSE ARGUMENTO NA NEGOCIAÇÃO, E NUNCA FALHOU!! :lol:

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#19 Mensagem por contatocwb » 12 Dez 2011, 20:24

Já peguei uma perva, das bem cotadas de curitiba, que fez um TD legal, engolindo tudo que tinha direito. E não lembro como engatamos a conversa, mas acabei fazendo um nescau e dando umas bolachas recheadas para ela depois.

E aliás, ver aqueles peitões deliciosos para fora, enquanto ela tomava um leitinho (de vaca, não meu), foi uma das coisas mais lindas que já vi.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#20 Mensagem por Willy Falcon » 10 Set 2012, 01:54

Na Av.Sernambetiba teve uma vez que eu estava dando aquela sondada marota de começo de madrugada quando vejo uma putinha até que "+-", abordo e ela pede 60 pratas pra meter dentro do carro, o que achei caro sei lá por qual motivo. Fui dar outra volta pela avenida, parei pra dar uma mijada em um posto, comprei um lanche e um pacote de MMs.

Pois bem, lá fui de novo.

Cheguei na mesma putinha pois só tinha ela mesma, isso praticamente 1h depois do nosso primeiro encontro, quando eu pergunto se ela não aceitaria baixar o programa ela manda:

"Sabe qual é a real? Me dá esse MMs ae que tá tudo certo, to morrendo de fome"

Pensei que era zoa, mas foi sério. Metemos e ela saiu com um pacote de MMs pelo programa.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por P G » 16 Set 2012, 00:21

AQUI EM GOIANIA TEM MUITA PUTA QUE JÁ MARCA O TD PARA 11 HS 11;30 JUSTAMENTE PARA DEFENDER O BOIÃO, POIS EM 90% DOS MOTEIS SERVE O RANGO GRATUITO, ALIAS JÁ ESTA INCLUSO NO PREÇO. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por Dale Jr » 30 Set 2012, 23:06

No Balcony, uma puta já chegou pedindo pra eu para comprar um cachorro quente! A resposta é um educado NÃO! Mas fiquei puto quando uma perva no mesmo Balcony, muito gostosa, novinha...chega pra mim e pede:

Me arranja 50 centavos para eu comprar um suco, colega!

Porra, eu não tinha como falar não para arranjar 50 centavos para uma perva, mas o que me deixou puto foi que a condenada nem chegou em mim para tentar um programa!

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Vuillemin » 15 Dez 2013, 15:32

Outro dia em um clínica, depois da trepada, enquanto estávamos batendo um papinho, a garota comentou "agora me deu uma fome..."

Como estava em uma clínica, não dava (e eu também não tinha tempo) para convidá-la para sair e comer alguma coisa.

Devia ter convidado?

A garota era bonita e bem simpática. Não faz feio, muito pelo contrário. Porém, devido ao lugar, fiquei na minha.

Sds,

Link:
🔗

Responder