POOORRRA .. ACABARAM AS PUTAS DE MATO GROSSO.. Q EU SAIBA NAO.. É SO PEGAR UMAS RATAS E DEPOIS CONTAR P/NOS !!! PUTA É PUTA EM QQ LUGAR!!!Ainda vo te grana pra pegar um avião, ir a SP, e comer meia-duzia dessas gostosas, postar os TDs e me livrar desse "titulo" de sonegador!
PEROLAS DO VO NUM VO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acaba nao acabo nao ... o duro é comer essas barangas daqui que nao servem nem pra puta de prediao em SP, se acham as tais e ainda cobram o cache das tops de SP ...alargador de utero escreveu: POOORRRA .. ACABARAM AS PUTAS DE MATO GROSSO.. Q EU SAIBA NAO.. É SO PEGAR UMAS RATAS E DEPOIS CONTAR P/NOS !!! PUTA É PUTA EM QQ LUGAR!!!
Perco ate o tesao ... se for pra comer puta, tem que compensar pelo menos ...
Da uma lida no topico daqui ... é deprimente!
Junta tudo isso a 2 anos de desemprego ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
SDS.. ESTA FEIA A SITUACAO... VAMOS FAZER 1 VACA E MANDA-LO P/ SAMPA QUEM SABE PEGAR A VANILLE... ESTA É TOP ..ESTA NUM VOO E VOOOOO...ABRACOS NUM VOOO PASSAR O VERGALHO ..FINKAR O NERVOSO!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Manda Bala não!!! Senão acaba a graça do fórum...Pedro Alves escreveu:Evocati escreveu:Acho que é caso de expulsão sumária do quarteto que postou 'VÔ'.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Já eraMaringaense escreveu:Manda Bala não!!! Senão acaba a graça do fórum...Pedro Alves escreveu:Evocati escreveu:Acho que é caso de expulsão sumária do quarteto que postou 'VÔ'.
É isso.
Falei e sorri.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's