Mas realmente, porque será que tantas GPs insistem em falar dos namorados? Isso enche o saco mesmo!!!!
A SAGA DE UM BOP - DA PAIXÃO À DECEPÇÃO!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Sensacional esse tópico, dei boas risadas com essa história, apesar de que não deve ter sido nada engraçado para o confrade que passou por isso.
Mas realmente, porque será que tantas GPs insistem em falar dos namorados? Isso enche o saco mesmo!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Para mim, o melhor desse topico foi esse resgate do classico Ruben Castilho - outro BOP sutil...
REBATENDO POSSIVEIS ARGUMENTOS:
SE A MULHER CHUPA, DA A BUCETA E O CU EM TROCA DE DINHEIRO, ELA EH PUTA!!
E TENHO DITO!!
Essa ai e a maxima...se quer namorada..nao vai a um puteiro...ou melhor, se quer uma puta boa do riscado..nao va procurar entre suas amigas e gatinhas..
O Chiquito e um cara de coragem e merece nosso respeito..porem..concordo com o amigo CABECADEPORCO acima...ele devia trocar seu nick para CHICAO..seria muito mais de acordo com o forum de desqualificados que somos...
Alias..tem essa frase de uma PUTA anonima que uso em minha assinatura para lembrar sempre da realidade:
QUER ROMANCE, VA LER UM LIVRO (PUTA ANONIMA)
Essa maxima reflete o que a maioria das putas pensam...
REBATENDO POSSIVEIS ARGUMENTOS:
SE A MULHER CHUPA, DA A BUCETA E O CU EM TROCA DE DINHEIRO, ELA EH PUTA!!
E TENHO DITO!!
Essa ai e a maxima...se quer namorada..nao vai a um puteiro...ou melhor, se quer uma puta boa do riscado..nao va procurar entre suas amigas e gatinhas..
O Chiquito e um cara de coragem e merece nosso respeito..porem..concordo com o amigo CABECADEPORCO acima...ele devia trocar seu nick para CHICAO..seria muito mais de acordo com o forum de desqualificados que somos...
Alias..tem essa frase de uma PUTA anonima que uso em minha assinatura para lembrar sempre da realidade:
QUER ROMANCE, VA LER UM LIVRO (PUTA ANONIMA)
Essa maxima reflete o que a maioria das putas pensam...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
O Chiquito voltou. Retirado do tópico da Tati Amaral.
Sinceramente eu não sei o que dizer!!!chiquito escreveu:Prezado Mulder. Fui já citado por vc ironicamente algumas vezes, mas com respeito, sim. Fui eu quem viajou com a TATI para Nova YorK. Levei-a porque considerava ela uma pessoa sem igual.(antes ja tinha saído duas vezes com ela aí em São Paulo.) Acho que a Tatiana esperava de mim, um cara igual aos Foristas, que falam de tudo (porque seria este o propósito deste Forum?... Descrevem o momento sexual aqui de maneira ginecológica. Nunca espere isto de mim. Consulto este fórum apenas para tirar minhas dúvidas na questão de beleza (que de fato não é a mais importante para mim, num segundo momento). Haja vista, que a Tatiana é muito bonita realmente, mas poderia ser muito mais se valorizasse valores e sentimentos que todas as mulheres reclamam dos homens, mas no momento da convivência, deixam num outro plano. Tipo: Nunca deitaria com uma mulher, seja a melhor das GPs, se passasse pela minha cabeça que a mesma não esteja a fim de pelo menos sexo por dinheiro. Isto é diferente de rejeição. De qualquer forma a dúvida ainda me bate, se os inúmeros fôras da TATI, após a viagem, foram ocasionais, ou qual seria a causa...
Sinta-se bem, o seu padrão é o padrão da TATI. Parabéns para você.
Vou experimentando outras, (meu sonho seria a TATI junto com a MARI) mas acho que a TATI, achou que por pequenos erros que cometí na viagem, vale me queimar. O fogo do Tesão as vezes aparece após três ou quatro encontros, as vezes mais. E ela, acho, preferiu sair com quem toca guitarra no vídeo game que ela mesma trouxe de N.Y. Isso eu respeitei! Aguentei este papo de jogos no vôo...Sou de uma geração que valoriza mais cultura...Se um dia a Tati achar isso, ela sabe que pode me ligar. Ainda acho que ela pode ser mais linda, mesmo adorando Sexo e sabendo fazer como ela sabe, MAS NÃO DÁ A CHANCE DE APRENDER SEXO COM A GENTE.
Prova disso é a disconsideração pelo artesanato que ela deixou comigo aqui na linda Bh, que ela me pediu de presente em Ouro Preto. Semana passada, doei-os a uma instituição. Sem valor para ela, as mulheres dizem que os homens as fazem sofrer...algumas contudo, acham, que podem tudo. Por pior que tivesse me feito (e não foi, para mim, foi apenas maus entendidos da viagem), nunca desrespeitaria a TATI. Com todo o desprezo, minha foto ao lado dela, EM N.Y. será guardada enquanto eu acreditar que um dia ela vai ter me entendido. E na foto ela está linda e EU também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Sim, mas é só vomitar que exprime o sentimento.Ricand69 escreveu: Sinceramente eu não sei o que dizer!!!
PQP!
Dá até vontade de sair com a Tati prá ouvir o outro lado da estória...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ehehehhehehe tai uma boa ideia....dvader escreveu:PQP!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LAMENTAVEL como diria o cidadao ai citado....o problema e que os caras acham que puta esta ai para namoro..para ir a museus discutir a nuance das pinceladas do Gauguin..seria uma coisa tao simples se os caras entendessem que puta e como comida nas prateleiras de um supermercado, ou em um restaurante...e so pedir...comer e pagar a conta....simples assim....General escreveu:Sim, mas é só vomitar que exprime o sentimento.Ricand69 escreveu: Sinceramente eu não sei o que dizer!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
UmA boa frase para lembrar o amigo sobre o que e uma puta.Isso que ela respondeu uma pergunta llight COM QUEM VOCE GOSTARIA DE TRANSAR??
eu trepo com qualquer um ou uma que me pagar! No mais, sou casada... hehehe
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Ele estava disputando o amor da Tati. Será que o camarada não se lembra do meio através do qual ele a conheceu?chiquito escreveu: (...) Sinta-se bem, o seu padrão é o padrão da TATI. Parabéns para você (...)
Aliás, já mandaram a mp com o link desse tópico para ele? Aproveitem e lembrem-no dos tds que ele ainda tem que postar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Caramba ! Li isso só agora, e fui citado, então vamos lá :
Então foi você Chiquito, que levou ela pra NY ? Ahhhh, eu não sabia, até postei umas brincadeiras e tal, e como você mesmo disse jamais faltei com o respeito contigo, até porque, fórum pra mim é diversão, e até brinquei sobre meu "contra-ataque fulminante"
Sobre eu ser o padrão dela ou não, acredito que você conheceu ela no mesmo meio que eu :
P U T A R I A
Portanto, não devemos esperar que as garotas queiram alguma coisa conosco a não ser o $$, caso contrário elas não seriam GAROTAS DE PROGRAMA. Óbvio que existem execeções, conheço GPs que se casaram de verdade e abandonaram a vida, como também ( o mais comum) são as que param, se amancebam com algum endinheirado e depois retornam as atividades.
No meu caso, fui casado duas vezes e saio com elas por pura diversão, gosto de levar a GP pra jantar, fazer pernoite e que se foda quem não gosta, a vida é minha e pra mim, repito, é diversão.
Véio, não esquenta a cabeça com com guitarras de videogame não, vou dar uma sugestão, leve na boa :
Tu compra a bateria e eu, você e a Tati, formaremos uma banda.
[]´s
Ps.
Contagem regressiva pra missão de contra-ataque...
Então foi você Chiquito, que levou ela pra NY ? Ahhhh, eu não sabia, até postei umas brincadeiras e tal, e como você mesmo disse jamais faltei com o respeito contigo, até porque, fórum pra mim é diversão, e até brinquei sobre meu "contra-ataque fulminante"
Sobre eu ser o padrão dela ou não, acredito que você conheceu ela no mesmo meio que eu :
P U T A R I A
Portanto, não devemos esperar que as garotas queiram alguma coisa conosco a não ser o $$, caso contrário elas não seriam GAROTAS DE PROGRAMA. Óbvio que existem execeções, conheço GPs que se casaram de verdade e abandonaram a vida, como também ( o mais comum) são as que param, se amancebam com algum endinheirado e depois retornam as atividades.
No meu caso, fui casado duas vezes e saio com elas por pura diversão, gosto de levar a GP pra jantar, fazer pernoite e que se foda quem não gosta, a vida é minha e pra mim, repito, é diversão.
Véio, não esquenta a cabeça com com guitarras de videogame não, vou dar uma sugestão, leve na boa :
Tu compra a bateria e eu, você e a Tati, formaremos uma banda.
[]´s
Ps.
Contagem regressiva pra missão de contra-ataque...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma pequena correcao...GP GAROTA DE PROGRAMA...e apenas uma forma cansativa que elas e muitos de nos utilizam como maneira de abrandar a real realidade...se deu o cu, buceta..trepou e fez putaria por dinheiro...e PUTA MESMO..o resto e apenas encher o saco com o usoi de nomes paliativos..
Isso ai e bem diferente das nossas colegas dadinhas...que gostam de dar por esporte...ser dadinha..nao e ser puta...
Isso ai e bem diferente das nossas colegas dadinhas...que gostam de dar por esporte...ser dadinha..nao e ser puta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
DrHiena escreveu:Uma pequena correcao...GP GAROTA DE PROGRAMA...e apenas uma forma cansativa que elas e muitos de nos utilizam como maneira de abrandar a real realidade...se deu o cu, buceta..trepou e fez putaria por dinheiro...e PUTA MESMO..o resto e apenas encher o saco com o usoi de nomes paliativos..
CONCORDO EM 100% COM VOCE DrHiena!!
RESUMINDO MAIS AINDA:
-PRESTACAO DE SERVICOS SEXUAIS, EM TROCA DE DINHEIRO, QUE RUMA DIRETO PARA A BOLSA DELAS:PUTA!!
-PRESTACAO DE SERVICOS SEXUAIS, EM TROCA DE DESPESAS, QUE RUMAM A TERCEIROS:DADINHAS!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Chiquito, como seu companheiro de putaria, e absolutamente na boa, te digo o seguinte: muito cuidado com esse seu envolvimento pessoal c as GP's. Se eu não estou enganado, vc meio q se envolveu c a Tati Fox e c a Nana Ortega, do tipo de fazer isso e aquilo pra elas, esperando retribuição na mesma medida, curtir fossa e disputar as gatas c seus namorados e demais foristas. É claro q cada um faz o q bem entende, sentimentos independem de nossa vontade, mas pelas suas palavras notei q vc sofreu e se decepcionou muito, o q nunca é legal. Por isso, curta as GP's, mas pelo menos tente não misturar os canais. Lembre-se sempre q para a maioria absoluta das GP's, significamos apenas uma coisa: $$$$$$$$. Pode haver exceções? Sim, mas devem ser bem raras.
Por fim, me lembro de um comentario seu no topico da Mari Shater, no qual vc se lamenta de não te-la conhecido. Acho q pra esse seu atual momento foi uma sorte, pois como ela é a mais envolvente de todas, vc ia se apaixonar e sofreria muito, muito mesmo.
Desculpe se me intrometi em assuntos seus, mas no nosso forum acho q precisamos colaborar uns com os outros, e apontar equivocos é uma das formas de colaboração.
Abs ferraristas.
Por fim, me lembro de um comentario seu no topico da Mari Shater, no qual vc se lamenta de não te-la conhecido. Acho q pra esse seu atual momento foi uma sorte, pois como ela é a mais envolvente de todas, vc ia se apaixonar e sofreria muito, muito mesmo.
Desculpe se me intrometi em assuntos seus, mas no nosso forum acho q precisamos colaborar uns com os outros, e apontar equivocos é uma das formas de colaboração.
Abs ferraristas.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
salsicha escreveu:Fiquei pensando aqui na posição do "chiquito", da moça, dos colegas que já se manifestaram.
O que os colegas disseram tem a ver com a putaria comum.
Aquela na qual "muitas valem uma, poucas valem duas e nenhuma vale três."
Puro negócio!
"chiquito", apesar de pagar, vivia algo além do ordinário.
Por certo, ninguém faz isso, se a moça não sinaliza mínima reciprocidade (que, por vezes, o fulano, por sua conta e risco ou por delírio, amplifica, fantasia...)
Em certos momentos, moças que se prostituem aceitam convites para jantares, convites para viajar...
Do cabra não é cobrada taxa pelo tempo extra.
A moça sai um pouco de seu papel...
Há algo além do negócio. O celular fica desligado. Horas são investidas naquele relacionamento - não importa se efêmero.
Algo além da putaria, que não cabe no GPGUIA. Afinal, nunca vi alguém aqui dizer que está saindo com a fulana "x" ou a "y" sem pagar, pagando bem menos. E acredito que os foristas não sejam tão ingênuos a ponto de duvidar que estas moças, por vezes, se relacionam com gente aqui do GPGUIA ou fora dele, sem ter o dinheiro como o regente da relação.
Até na publicidade do CREDICARD já é dito "HÁ COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA". Determinados sentimentos, das pessoas...
Só que...
Da mesma maneira que houve concessão para dividir momentos, subitamente, tudo pode mudar.
Ele pode cansar dela, que também pode voltar a se interessar pelo "ex" namorado, por outro rapaz ou até mesmo "voltar a focar no trabalho".
Quanto à questionável adoração da moça pelo suposto "troglodita", sou daqueles que acreditam que GOSTO NÃO SE DISCUTE! (Mas que a gente lamente, sem dúvida!)
Por outro lado, fica o questinamento: será que uma "moça de bem", que não tivesse algumas das características da NANA (predominantemente físicas), agradaria tanto nosso "chiquito"? Se sim, problema resolvido!
Por fim, fico a pensar aqui como é difícil para estas moças se abrirem com alguém, um pouquinho além do negócio!
Comigo, situações similares já ocorreram. Cheguei à conclusão de que moças, que passam pela putaria e são bem legais, PURPURINAM...
Fora elas. SOBRA comércio, que comparado às moças e situações diferenciadas, não tem nenhum valor!
Magoa um um "e mail" não respondido ou váááriosss telefonemas não atendidos?
Sem dúvida!
Mas penso que alguém realmente "do bem" deve preservar o amor mais puro.
Olhos no porvir... do passado, só o que de bom ficou, enquanto VALEU A PENA!
lferrari escreveu:Ao ler o topico, me veio o seguinte pensamento: como o conceito de BOP é mutavel!
De fato creio q a historia do chiquito não tem nada a ver com bopismo, mas sim com envolvimento. Nenhum de nós escolhe com quem se envolve e nem quando e como. Assim, apesar de absurdo num primeiro momento, sentimentos são incontrolaveis. E o forista teve a coragem de assumir tudo perante todos, expondo-se as criticas, q certamente viriam e virão.
Felizmente pro nosso parceiro, a GP foi consciente e não se aproveitou da onda, pois ai talvez o tombo fosse bem maior e mais doloroso.
Essa historia deve ser lida com atenção, sobretudo para q evitemos nutrir expectativas infundadas e fora da realidade.
Lucidez anda em falta hoje em dia... e num fórum de (quem diria) putaria encontro tantos bons exemplos! Parabéns!!lferrari escreveu:Chiquito, como seu companheiro de putaria, e absolutamente na boa, te digo o seguinte: muito cuidado com esse seu envolvimento pessoal c as GP's. Se eu não estou enganado, vc meio q se envolveu c a Tati Fox e c a Nana Ortega, do tipo de fazer isso e aquilo pra elas, esperando retribuição na mesma medida, curtir fossa e disputar as gatas c seus namorados e demais foristas. É claro q cada um faz o q bem entende, sentimentos independem de nossa vontade, mas pelas suas palavras notei q vc sofreu e se decepcionou muito, o q nunca é legal. Por isso, curta as GP's, mas pelo menos tente não misturar os canais. Lembre-se sempre q para a maioria absoluta das GP's, significamos apenas uma coisa: $$$$$$$$. Pode haver exceções? Sim, mas devem ser bem raras.
Abs ferraristas.
Tento, como os colegas citados, contribuir...
Sim, as mulheres que transam por dinheiro são putas, ok. Ninguém discorda disso! Pode ser algo mais velado ou público, pode envolver uma mulher medonha de beira de estrada ou uma aspirante a atriz - no fim das contas, a essência é a mesma. Porém (sempre há um porém!) enquadramos na definição também as interesseiras, que transam por status? As tietes que transam por fama? A esposa que, mesmo amargurada, suporta o casamento pela imagem no retrato?
Acho ótimo esta época atual onde a mulher, de forma geral, possui igualdade e independência financeira. Apóio! Mas não esqueçamos que, hoje, ontem e sempre na história, a principal arma feminina foi a sedução. Está no DNA - a mulher quer o poder, status e proteção proporcionado por um homem (ou vários), que por sua vez busca joventude, sexo e conforto no colo de uma bela (ou várias). E isto move o mundo! Tenham certeza que a roda só foi inventada para impressionar a fêmea da caverna ao lado. Agora, será que impressionou mesmo? Talvez a fêmea da caverna ao lado estivesse mais interessada no caçador de mamutes - e onde há erro nisso? O gosto, preferência, escolha e vida são dela - e assim de acordo com o que achar mais adequado, toca ela sua própria vida.
A respeito das nossas queridas, adoradas, odiadas, controvertidas, problemáticas, perfeitas e pefumadas primas, o buraco é mais em baixo. Analisar porque a mulher seguiu este caminho e como com isto ela lida é uma das coisas mais difíceis... a variedade de circunstâncias que já escutei é vasta. Diversos também são os motivos que nos levam a procurar estas mulheres. Sem dúvida a grande maioria as busca para saciar o imediato tesão - e isto não é algo necessariamente ruim. Outros buscam diversão, algo além do simples sexo, mas que não chega a virar intimidade emocional (na maioria dos casos me enquadro aqui). Por fim, há homens que buscam nas GPs o contato feminino necessário em sua vida - e que atire a primeira pedra quem não gosta e precisa de conforto e carinho de mulher! E nesta terceira categoria, amigão, a porca, literalmente, torce o rabo! Caiu aqui, dançou!
Estas meninas, mulheres, que operam como acompanhantes de alto nível, que se definem como algo além das putas - e muitas realmente o são, podem gerar em nós alguma confusão. De tempos em tempos alguém entra em curto e surgem estes relatos. É muito fácil se deixar levar pela beleza, pelo sexo e pela atenção naqueles momentos a nós dispensada... Mas ainda assim não deixa de ser uma relação comercial - olha a realidade caindo como uma bigorna de um milhão de quilos estraçalhando os corações mais sucetíveis - o que, entendo eu, seja o caso de nosso colega Chiquito.
Sim, é preciso separar as coisas. Não acho que seja impossível uma GP se apaixonar pelo cara, ele por ela e ambos viverem felizes para sempre. Até já vi acontecer! Mas relacionamento já é difícil com mulher do seu círculo, imagine então com uma tão diferente. Numa boa... sair, curtir, viajar com a GP, dar presente... pode tudo! De acordo com a disponibilidade de cada um, corre para o abraço - mas por nada no mundo esqueça: ela escolheu a carreira de garota de programa e tem os motivos e objetivos dela. E devemos respeitar! Quer contratar a moça, ser cliente VIP, amigo, ótimo! Quer se meter na vida dela? Complica... Qual seria sua reação se a moça entrasse em seu escritório no meio do dia, quando você está lá fodido, em reunião, cheio de problemas, para perguntar se a calcinha vermelha com rendinhas pretas fica melhor com esse ou com aquele sutiã? Por alguma razão bizarra tendemos a achar que as meninas, mulheres, acompanhantes precisam ser salvas. Talves algumas, pouquíssimas, realmente precisem... e estas, espero, serão.
Uma analogia...
Frequento restaurantes onde o gerente ao me ver chegar já prepara a mesa que eu gosto, me cumprimenta, conversa, pergunta se quero o de sempre ou se pode me oferece algo novo, especial. Tudo perfeito! E no final, ele trás a conta. Isso não quer dizer que ele não vá com a minha cara ou que ele seja FDP... muito pelo contrário! De vez em quanto até ganho alguma coisa - uma prova, um drink, um desconto, um convite para um evento diferenciado. E de vez em quando também deixo uma caixinha gorda. Não é assim que funciona? Porém, se no final meu cartão deixar de passar, não acho que eu vá continuar sendo recebido da mesma forma. O mundo é assim conosco - e nós com ele! Cada centavo gasto é um centavo ganho - como você o ganhou?
Em resumo... sim, é uma relação comercial como qualquer outra - isto não significa que seja ruim, muito pelo contrário. Pode ser ótimo para ambos! A GP sai com um cara bacana, se diverte e ainda fatura... o cara sai com uma gatíssima sem ter cobranças e envolvimentos. Perfeito! Até o momento em que alguém confunde as coisas.
Uma análise: você se dá bem com as mulheres? (não acompanhantes)
A probabilidade de uma GP cair na sua é muito menor do que uma outra mulher qualquer. Se você não consegue ganhar e manter aquela menina linda que viu numa festa, não vai ser a GP, igualmente linda (mas muito mais vivida!), que vai sucumbir. Essas meninas vivem situações e experiências bastante diversas... muitas, num dado momento, se deixaram levar e também sofreram! Quando acontece, é uma merda - o cliente se fode, a menina se fode. Todo mundo fode e se fode depois! As mais lindas, requisitadas e descoladas (pelo que entendi é o caso) com certeza já aprenderam. Vale a máxima - mulher é mulher, sendo acompanhante ou não, com todas as suas neuras, qualidades e loucuras. Se você quer uma gatíssima, linda e gostosa, que te ama e te quer, SEJA O CARA. GP ou não, elas vão cair em cima de ti.
Um relato pertinente...
Em certa ocasião tive a oportunidade de conversar longamente com uma GP, de ótimo nível. A menina tinha uma família menos estruturada do que a média, ainda dentro de certa normalidade. Confessou que aos 17 anos apaixonou-se por uma mulher - viu uma garota numa festa e se apaixonou. Segundo ela foi algo absolutamente repentino e totalmente inesperado - depois explicou que foi sua primeira e única experiência homossexual. Enfim, idas e vindas, a mulher motivo de sua paixão era bissexual e ambas tiveram um caso - uma com 17 e outra com quase 30. Descobriu ainda que a paixão era garota de programa!! Imagine o que uma situação desta fez com a cabeça da garota de 17 anos?! Acabou ela tambem, aos 18, 19 anos, por insistência da companheira, fazendo programas. Pouco tempo depois, a companheira encontrou um cara que se apaixonou por ela, e se mandou! Golpe clássico. Segunda a garota, sua ex-companheira ao tentar convencê-la a fazer programas, usou os seguintes termos: "O homem é uma carteira. Um caixa eletrônico! Você vai lá, chupa, dá e recebe. Enquanto ele mete em você, feche o olho e pense do que poderá comprar com aquele cachê. Simples assim... depois você vai lá gastar." Triste... Certamente não são todas que enxergam assim, um número considerável apenas (talvez uma das GPs pode elucidar melhor). Há muito mais circunstâncias envolvidas nas vidas dessas mulheres do que enxergamos. Algumas até mesmo são taradas - unem o útil ao agradável e se divertem um monte no processo. E estas, de verdade, eu amo!!!
Ufa... preciso trabalhar.
Abraço!
-