A cada dia, e a cada pagina que leio nesse forum, fico mais impressionado com a riqueza de informação que temos por aqui, hoje não consegui trabalhar devido a curiosidade de ler esse topico do começo ao fim, pois aqui podemos conversar em detalhes a um nivel de informação que nunca teria com meu pai, avó ou tio, etc..
Ainda sou novo (26 anos), e não pretendo casar tão cedo, claro que se levar essas informações ao pé da letra nunca casaria, mas as coisas não são bem assim, e me sinto no dever de um dia casar e ter filhos, cumprindo com a missão de colocar novos putanheirinhos (ou GP´s vai saber neh) no mundo, e acho que será inevitavel, e tudo isso que acontece com vocês hoje, tambem acontecerá comigo no futuro.
A unica pessoa que consegui conversar em nivel semelhante foi com um tio, que casou com 40 anos, e um belo dia de bebedeira, em um desses churrascos de familia, eu disse que queria seguir o mesmo exemplo, e ele já totalmente embriagado, mal conseguindo ficar em pé, e se apoiando em meu ombro ele disse..
"Não! Você é de uma nova geração.. portanto deve sempre evoluir em relação aos seus antecessores, case com 50 anos! E não vai se arrepender, pois eu me arrempedi, deveria ter esperado mais 10 anos..."
Então só tenho a agradecer aos nobres colegas que aqui estão, por dividir essas experiencias. Obrigado.