- Episódio um - Fui trepar com uma sujeitinha que era indicação de uma amiga em comum e dei de cara com a farda do namorado dela, naquele tipo de salinha de visita que todo "fréti" tem, tinha tamém um laptop ligado, o quépi ou cobertura e um coldre sem arma, e em cima da tv, uma foto do cornélio.
Pensei, fudeu!
Num vô trepa com essa sujeita nessas condições nem que a vaca tussa.... e se o cabra tá debaixo da cama, drento do armário ou atrais da porta?
Perguntei onde era o banheiro e me tranquei lá e simulei uma caganeira daquelas...
Dei deiz minuto de descarga e saí avisando prá não entrar lá de forma alguma nas próximas duas horas que o negócio tinha sido brabo e fui procurando a porta de saída, por que eu tava numa pior.
Ela mais do que depressa me botou prá fora e eu dei linha....
Foi o que deu prá arranjar na hora e despois comi toco da amiga que me recomendou trepar com muié comprometida, VSF!
- Espisódio dois - Eram duas lindas loiras que tinham acabado de publicar fotos no finado sex dreams. Vieram prá um SP Fashion Week com uma mão na frente e outra atrais, não eram putas na acepção da palavra, mas acharam que conseguiriam enganar alguns trouxas e faturar algum por fora. Fizeram um ensaio e de fato, pegaram alguns incautos e desses eu fui um...
Cheguei no fréti, aquele da Lorena entre a Campinas e a Pamplona, era um sabado á tarde, e fui posto prá drento rapidinho.
A sujeitinha era linda, o corpo dela parecia uma pintura, nenhuma imperfeição, estria, buraquinho, cicatriz, nada. E os seios então, dignos de figurar numa pintura daqueles mestres italianos. Parecia que tava acuada numa jaula, ataquei sem perda de tempo e mandei a primeira bimba. A doublé de puta ficou meio imóvel, quase não acreditando no que tava acontecendo e eu me toquei que se continuasse a insistir ia ter um dissabor com o qual eu não tava a fim.
A saída foi ir pro cagão!
Novamente simulei uma diarréia e "demoli" o banheiro do fréti. Novamente, saí recomendando não entrar lá por uma hora, pelo menos, simulando que a coisa ia continuar em breve, paguei metade do cache combinado e desapareci dali!
- Episódio treis - Vomitei no quarto do puteiro e até relatei aqui...,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20
Malaí!