Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#166 Mensagem por Buttman Mao » 04 Jul 2008, 15:30

Rubens Castilho escreveu:dia desses fui no puteiro da praca Carlos Gomes e fui dar uma mijada , mas foi impossivel. Alguem cagou em cima da privada e naun dentro.

A bosta do cara tava lá a mais de dia, e acho que as putas tavam brigando para ver quem ia limpar aquela merda toda
Merece um Oscar de Originalidade,jamais superado.

Cagar em cima da Privada e foda !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#167 Mensagem por Parma69 » 14 Jul 2008, 21:33

HUauhahuauh qd fui fazer um td com uma mina de flat, antes tinha comido uma carne que estava a séculos na geladeira, tava com um cheiro esquisito, mas tava moreeendo de fome. Peguei lavei na torneira e disse: foda-se vou fritar bem q mata tudo!
ingenuidade... tinha combinado umas 7 horas, sai 6 e pouco de casa, tava revirandoooo... fui peidando no caminho, me perco, pra variar... blz chego 7 em ponto no antro, ainda bem que o flat era bom, pq pro segurança onde era o banheiro e mandei o barro.... barro? tava era uma LAMA! haauhuhauhauh saiu um jato que sujou todos os pelos do cu!!! ahuauhuhauha pra limpar meu deus que trabalho!
fui comer a safada, foi rapidao ela me dispensou ( TD NEGATIVO) fui metendo e peidando tb hauhauhauhauhuha qd sai do flat dei uma cagada de novo no banheiro uhauhauhauhuha
meu deus nunca deu uma desenteria taum forte!!!!!!!!!

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#168 Mensagem por Goku » 17 Jul 2008, 01:27

Eu já, num prive fuleira de 20 reais....o mais engraçado é que eu nao to nem aí....se bate a dor de barriga, eu cago mesmo. Nao fico segurando. Entao, nesse prive, tava eu cagando e as putas querendo usar o banheiro, talvez pra tomar banho ou retocar a maquiagem, sei lá....só respondia do lado de dentro...."- Tem gente....."...rsrsrsrs.

Mas foi suave. O pior lugar que eu já caguei, foi numa danceteria da Zona Leste, frequentada por jogadores de futebol, e que tava lotada de gente jovem, muita musica dance e quando bateu a dor de barriga, fui lá mesmo....o banheiro masculino tinha só uma privada e nenhum mictorio....Me tranquei e até os seguranças foram lá bater na porta, pois a fila de cuecas tava enorme....Lá de dentro gritava: "- Cai fora que eu to cagando.....".

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#169 Mensagem por Al Swearengen » 18 Jul 2008, 11:46

Há coisa de uns 3 meses, estava em SP e marquei com uma garota no Lidão. Qdo estava me dirigindo para lá, no metrô, bateu aquela puta vontade de cagar. Eu torcemdo para a mina não estar lá me esperando, já que ela costuma ser pontual. Eu certamente não ia querer cagar no quarto com ela dentro e não tinha condição de segurar durante o tempo do programa. Para minha alegria, cheguei no Lido e ela ainda nao estava. Resolvi meu problema no banheiro ao lado da salinha de espera e elachegou pouco tempo depois que eu saí.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#170 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jul 2008, 17:19

- Episódio um - Fui trepar com uma sujeitinha que era indicação de uma amiga em comum e dei de cara com a farda do namorado dela, naquele tipo de salinha de visita que todo "fréti" tem, tinha tamém um laptop ligado, o quépi ou cobertura e um coldre sem arma, e em cima da tv, uma foto do cornélio.
Pensei, fudeu!
Num vô trepa com essa sujeita nessas condições nem que a vaca tussa.... e se o cabra tá debaixo da cama, drento do armário ou atrais da porta?
Perguntei onde era o banheiro e me tranquei lá e simulei uma caganeira daquelas...
Dei deiz minuto de descarga e saí avisando prá não entrar lá de forma alguma nas próximas duas horas que o negócio tinha sido brabo e fui procurando a porta de saída, por que eu tava numa pior.
Ela mais do que depressa me botou prá fora e eu dei linha....
Foi o que deu prá arranjar na hora e despois comi toco da amiga que me recomendou trepar com muié comprometida, VSF!
- Espisódio dois - Eram duas lindas loiras que tinham acabado de publicar fotos no finado sex dreams. Vieram prá um SP Fashion Week com uma mão na frente e outra atrais, não eram putas na acepção da palavra, mas acharam que conseguiriam enganar alguns trouxas e faturar algum por fora. Fizeram um ensaio e de fato, pegaram alguns incautos e desses eu fui um...
Cheguei no fréti, aquele da Lorena entre a Campinas e a Pamplona, era um sabado á tarde, e fui posto prá drento rapidinho.
A sujeitinha era linda, o corpo dela parecia uma pintura, nenhuma imperfeição, estria, buraquinho, cicatriz, nada. E os seios então, dignos de figurar numa pintura daqueles mestres italianos. Parecia que tava acuada numa jaula, ataquei sem perda de tempo e mandei a primeira bimba. A doublé de puta ficou meio imóvel, quase não acreditando no que tava acontecendo e eu me toquei que se continuasse a insistir ia ter um dissabor com o qual eu não tava a fim.
A saída foi ir pro cagão!
Novamente simulei uma diarréia e "demoli" o banheiro do fréti. Novamente, saí recomendando não entrar lá por uma hora, pelo menos, simulando que a coisa ia continuar em breve, paguei metade do cache combinado e desapareci dali!
- Episódio treis - Vomitei no quarto do puteiro e até relatei aqui..., http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20
Malaí!

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Black moon agora tem papel higienico.

#171 Mensagem por Ponderatum » 25 Jul 2008, 20:40

A Black moon instalou um rolao de papel higienico, mas a porta ainda nao tranca. A solucao continua cagar no pao de acucar antes ou depois do crime.

Por falar nisso, alguem sabe se ja tomaram vergonha no Lady Night e puseram uma porta na privada?

Link:
🔗

Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#172 Mensagem por Torneira » 31 Jul 2008, 10:22

Cheguei ao Tivoly apertado, quase saindo. Estava com dois amigos, saindo de uma churrascaria. Um deles precisava tbm, na emergência. Entramos no banheiro que fica lá nos fundos, perto da sauna. Putz ... não eram dois vasos juntos. Sem divisória, nem nada. Pertinho um do outro. Tivemos que revezar ... um de cada vez. Nunca tinha visto um banheiro assim!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#173 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Ago 2008, 18:25

Confrades,

Nessa minha ultima estadia no Rio de Janeiro a trabalho fui obrigado a cagar no puteiro. Estava sonegando essa informação, mas ao reler o tópico, que por sinal é muito engraçado, resolvi relatar o fato.

Depois de anos de putaria e chegando até a afirmar que era impossível eu cagar em um puteiro, uma avalanche intestinal quebrou toda a minha presunção de putanherio "estiloso".

Foi na sexta-feira dia 18/07, meu ultimo dia no Rio, e eu já tinha decidido que não ia em puteiro naquele dia.

Almoçei uma deliciosa feijoada com a turma do jornal lá na Galeria Fritz em Copacabana. Comi bastante, bem mais do que costumo comer, mas a feijoada desceu bem, sendo que o restante da tarde e início da noite me senti bem, nem uns peidões eu estava soltando.

Lá no América, o puteiro que eu fui no centro da cidade (TD postado), começei a ter aquela famosa e conhecida dor de barriga e uma vontade enorme de cagar. Detalhe: Já estava sarrando a mulatinha que eu ia comer e quase fechando os valores do TD.

Não teve como...pedi licença a perva e me dirigi ao banheiro...Cabuloso o "toalete"....escuro, sujo, um mictório, uma pia e uma privada..sem papel higiênico...fudeu..a bosta já tava prontinha pra descer.

Foi lá na privadosa mesmo, borrei ela toda...e aquela sensação de alívio!

Qual foi a minha sorte?...estava com minha mochila, pois ia pegar o onibus 23h50 para BH...então limpei com a cueca q eu estava...joguei a fora e peguei outra q tinha usado no dia anterior e pus...hehehehehehe...."lavei" a mão na pia e saí.
Tempo de duração da operação revolucionária: uns 03 minutos!

Voltei pro salão, continuei sarrando a pretinha e depois de uns 10 minutos subi com a perva!

Aproveitei e tomei aquele banho, utilizando todo aquele sabonetinho fajuto terminando de limpar o cu.

Depois fiz um excelente TD!
E agora feliz por ter um perola para postar no gpguia.

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#174 Mensagem por Chuck Schuldiner » 06 Ago 2008, 09:14

Porra, já vi uma GP se limpando no privê da Beth aqui em Florianópolis, foi bizaaaaaaaaaarro.
Peguei umas das melhores Gp's da minha vida lá mas depois dessa cena e da GP com bafo de cocô não deu pra voltar nesse recinto.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#175 Mensagem por Pedro Alves » 07 Ago 2008, 20:28

Chuck Schuldiner escreveu:Porra, já vi uma GP se limpando no privê da Beth aqui em Florianópolis, foi bizaaaaaaaaaarro.
Peguei umas das melhores Gp's da minha vida lá mas depois dessa cena e da GP com bafo de cocô não deu pra voltar nesse recinto.
O título do tópico não é sobre a GP cagando.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falei e sorri.

É isso.

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#176 Mensagem por Chuck Schuldiner » 08 Ago 2008, 09:54

Pedro Alves escreveu:
Chuck Schuldiner escreveu:Porra, já vi uma GP se limpando no privê da Beth aqui em Florianópolis, foi bizaaaaaaaaaarro.

Falei e sorri.

É isso.
Sorriu?

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#177 Mensagem por Pedro Alves » 16 Ago 2008, 15:48

Chuck Schuldiner escreveu:
Pedro Alves escreveu:

Falei e sorri.

É isso.
Sorriu?
Não tenho outra alternativa com o Vasco na zona...(rs)!

P@lves

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Operação Padrão

#178 Mensagem por Alê Moreno » 20 Ago 2008, 21:17

Pra mim, o procedimento padrão em puteiro se inicia com uma bela barrigada pra aliviar a tensão.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#179 Mensagem por estressado » 30 Set 2008, 21:35

No puteiro em que eu fui hoje, um dos banheiros estava fechado porque um cara cagou e deixou a merda escondida no armário.

Esse foi o protesto mais maneiro que eu já vi na vida. E ele deve ter se sentido bem melhor do que se tivesse postado um mero td negativo.

Não sei quem foi, mas, mesmo anônimo, o chamarei de MESTRE.

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#180 Mensagem por Buttman Mao » 01 Out 2008, 01:33

estressado escreveu:No puteiro em que eu fui hoje, um dos banheiros estava fechado porque um cara cagou e deixou a merda escondida no armário.

Esse foi o protesto mais maneiro que eu já vi na vida. E ele deve ter se sentido bem melhor do que se tivesse postado um mero td negativo.

Não sei quem foi, mas, mesmo anônimo, o chamarei de MESTRE.
Mestre,q nada,esse e o cara mais louco do mundo.So falta ele cagar dentro de uma meia e rodar a dita meia cagada no puteiro...Mas q e foda encontrar merda no armario...

Link:
🔗

Responder