Sabem onde esse comportamento de vocês vai chegar ?
1- vou começar a dar o rabo para qualquer um
2- cade os decididos a comerem meu rabo?
3- novos gays como aparecem todos os dias, aceitem isso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Zeue escreveu:padre.quevedo escreveu:na verdade padre.quevedo, vulgo padreco gosta de traveco, de inversão de papéis e ainda gosta de dar o rabo, por isso assumi essa identidade
meu primeiro TD vai ser no padrão galo véio, conforme me sugeriram com o espanador no meu rabo
Pelo menos falou a verdade agora.
Posso anunciar no mural de recados?Zeue escreveu:padre.quevedo escreveu:na verdade padre.quevedo, vulgo padreco gosta de traveco, de inversão de papéis e ainda gosta de dar o rabo, por isso assumi essa identidade
meu primeiro TD vai ser no padrão galo véio, conforme me sugeriram com o espanador no meu rabo
Pelo menos falou a verdade agora.
Padreco, não sei se você leu as regras, mas aqui é um fórum de relatos heterossexuais.padre.quevedo escreveu:Sabem o que vai acontecer ?
Sabem onde esse comportamento de vocês vai chegar ?
1- vou começar a dar o rabo para qualquer um
2- cade os decididos a comerem meu rabo?
3- novos gays como aparecem todos os dias, aceitem isso
E você acha isso engraçado?padre.quevedo escreveu:aqui no convento todos tem nicks e nesse momento temos veja 'temos' no plural onde se subentende ser mais de uma pessoa.
temos aqui mais de 50 nicks ativos, funcionando, postando e se divertindo.
legal né ?
uma encochada na bunda de vocês todos seus BABACAS
Essa sugestão do padre traveco, não nos remete à nada ?padre.quevedo escreveu: rodrigona
Deve estar chorando e dizendo agora:Zeue escreveu:Ficou offline nossa biba ressentida? Pena.
Velho ?Ricand69 escreveu:O que tu ganhas postando com 50 nicks fakes o dia inteiro, pra putas que nem deve comer?
Deve ser isso mesmocuticuti escreveu:Velho ?Ricand69 escreveu:O que tu ganhas postando com 50 nicks fakes o dia inteiro, pra putas que nem deve comer?
As putas que comem ele, por isso ele carteira tanto, além de não ter grana, ainda obriga as putas a enfiarem no rabo dele.
Triste é alguem gostar tanto de dar a bunda como eu gosto.causidico_SP escreveu:E você acha isso engraçado?padre.quevedo escreveu:aqui no convento todos tem nicks e nesse momento temos veja 'temos' no plural onde se subentende ser mais de uma pessoa.
temos aqui mais de 50 nicks ativos, funcionando, postando e se divertindo.
legal né ?
uma encochada na bunda de vocês todos seus BABACAS
Eu acho isso triste, coisa de viadinho mesmo, de bichinha ressentida.