A OPINIÃO DE CADA UM [Leiam todos, é hilário! (Coordenação)]

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#181 Mensagem por SPY X » 16 Jul 2008, 12:42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prazerinsensato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

BOTA HILÁRIO VIU

#182 Mensagem por prazerinsensato » 10 Fev 2009, 21:54

PUTS...O FRANGO ATRESSOU A RUA SIM E TINHA CADA :-buraco-: Q NOSSA E A SIMPATIA DELE ENTÃO NOTA 10.

UM BARATO A FORMA D RELATAR DE CADA UM :roll: :razz: :P 8)

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#183 Mensagem por od » 11 Fev 2009, 10:58

Alguém poderia fazer uma nova versão do post, com a nova geração de foristas... alguém se habilita?

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: A OPINIÃO DE CADA UM [Leiam todos, é hilário! (Coordenação)]

#184 Mensagem por Depeche » 07 Jun 2009, 16:26

virgenzinha23 escreveu:COMO AS OPINIOES SAO DIFERENTES DE CADA PESSOA :

Recebi por e-mail mas no final fiz a opiniao de nossos amioigos aqui do forum

Pq o frango atravessou a estrada?

......

Ninja
Sera que ele esta indo atras da Sheilinha?

Plugado (Plug para os intimos)
Quero fazer uma campanha para que o frango nao atravesse a rua, é meio repetitivo sempre o frango atravessando a mesma rua o que vcs acham. depois tem mais quem quiser pode colaborar

FUI..........
O Frango é forista e resolveu desbravar os puteiros da Rua Augusta.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#185 Mensagem por Tricampeão » 13 Jun 2009, 00:41

odasilva escreveu:Alguém poderia fazer uma nova versão do post, com a nova geração de foristas... alguém se habilita?
Peter North: O frango atravessou a estrada porque o governo Lula ofereceu milho de graça pra esse vagabundo fazer essa palhaçada. Essa é mais uma prova da incompetência dos comunistas que estão no Planalto.

Vlad_vostok: O frango atravessou a estrada porque foi infectado com um novo virus mortal desenvolvido em laboratório e quer transmiti-lo para todos os demais suínos da Terra. O jeito é usar camisinha toda vez que formos tomar leite de frango.

MulderFox: O frango atravessou a estrada porque eu chamei pra tomar Grapete e ouvir o CD do Roupa Nova no meu apê e ele também é fissurado.

Gringo Aposentado: Quer saber por que o frango atravessou a estrada, seu sonegador? Posso te mandar o contato via MP, aí você pergunta pra ele.

leteseu: O frango atravessou a estrada porque tal foi a sábia determinação do grande arquiteto do universo, não nos cabe questioná-la.

Chinelo Havaiana: O frango atravessou a estrada porque o governo Lula descuidou de suas obrigações sociais e deixou faltar milho do lado de cá. Só com a Revolução Social isso vai parar de acontecer.

Carnage: O frango não atravessou a estrada, isso foi uma invenção da revista Veja. Vida longa e prospere. Saudações vulcanianas.

Mitthós: O frango atravessou a estrada porque as bibas da moderação do PR não atuam, este forum já foi mais hetero, hoje os frangos fazem o que querem, simples assim.

General: O frango atravessou a rua? Depois cuido disso. Hiena, gire a escada um pouquinho mais pra direita, por favor.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#186 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Jun 2009, 13:50

slater78: quem é este frango? nunca vi post dele por aqui...vai caga.

Paivinha_MS: Ôôoooooooooôõôooo Frrrrraaaaannggggoôôôoooooooooooooooooooo

Bixo, o frango estava atravessando a rua porque o frango pegar um emprestimo... os juros dos bancos estão aoto pra KCT.

O frago e tranquilão, fica na dele mas tem medo de fondor...

Ganhar sapato do frango,
calça do frango, camisa do frango,
boné do frango, relógio do frango,
celular do frango!

Sem discriminação!
A minha roupa, quem me deu foi o frango
Essa camisa, essa bermuda:
Foi o frango que deu!
O celular:
Foi o frango que deu!
O dinheiro da cerveja:
O ingresso do espaço aberto:
Foi o frango que deu!
E esse celular?
Foi o frango que deu!
Esse trancelim?
Foi o frango que deu!
Essa moto aí?
Foi o frango que deu!

natanbhz: este frango atendia no finado puteiro da rua tupinambás? tem uma tatuagem de milho na pata esquerda? rs [/quote]

se for, é um amor de frango, merece a rua e muito mais... risos
[/i]

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#187 Mensagem por Dr._Gori » 14 Jun 2009, 22:18

Paivinha_MS: Ôôoooooooooôõôooo Frrrrraaaaannggggoôôôoooooooooooooooooooo

Bixo, o frango estava atravessando a rua porque o frango pegar um emprestimo... os juros dos bancos estão aoto pra KCT.

O frago e tranquilão, fica na dele mas tem medo de fondor...

Ganhar sapato do frango,
calça do frango, camisa do frango,
boné do frango, relógio do frango,
celular do frango!

Sem discriminação!
A minha roupa, quem me deu foi o frango
Essa camisa, essa bermuda:
Foi o frango que deu!
O celular:
Foi o frango que deu!
O dinheiro da cerveja:
O ingresso do espaço aberto:
Foi o frango que deu!
E esse celular?
Foi o frango que deu!
Esse trancelim?
Foi o frango que deu!
Essa moto aí?
Foi o frango que deu!

FDP :lol: :lol: :lol: Boa!!!!!!

Esqueceu do Gardenal Estragado...

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#188 Mensagem por Zé da Silva » 16 Jun 2009, 10:55

Cobra veia:
Achei muito legal esse topico do frango a opiniao de cada um em varias geracoes de foristas e muito legal para saber como pensam os foristas desde 2006 parabens ai a quem criou o topico alguem poderia continuar a historia vou aproveitar para perguntar aos colegas alguem ai ja comeu galeto qual e melhor frango ou galeto

PAULOSTORY:
SALVE MOCADA!
E POR FALAR EM FRANGO ENCONTREI NO ORKUT UMA GALINHA AMIGA MINHA DE LONGA DATA QUE AGORA DEPOIS DE VELHA RESOLVEU ME DAR ASA, E EU SEMPRE QUIS COMER A DANADA.
SERA TIPO GLENN CLOSE, ATRACAO FATAL?
TO VACILANDO? ::naosei::
VAZO?
VALEU PELAS OPINIOES, DEPOIS CONTO COMO ANDA A HISTORIA :D :D :D
ABS.
TMAIS!
PAULO

PRS:
Era uma vez, numa terra muito,muito distante , 2 reinos : Gordolandia e Verdelandia, que eram separadas por uma estrada.
Tinha um frango que e ocupava um cargo de confiança no conselho de Gordolandia , mas um dia, após o traíra ser destituído do seu cargo e expulso de lá, para não ser transformado em frango à portuguesa, foi ter com os seus semelhantes do outro lado da estrada, em Verdelândia, maior reduto de vilões, gatunos, larápios, pilantras, patifes e falsários de toda a terra média, onde foi acolhido. Lá não fazia nada além de entoar loas ao Rei e falar mal de Gordolândia, que era o passatempo principal dos verdelantes. O engraçado é que lá eles fazem tudo o que mais criticam em Gordolândia.
Acontece que lá o frango fez escola, e a baleia, que era um dos conselheiros do rei de Verdelandia, percebeu que planejavam fincar-lhe um arpão pelas costas, e começou a jogar a merda toda no ventilador, citando todos os podres do rei e seu protegido, o cavaleiro negro. Apesar das trambicagens do rei não serem segredo para ninguém quase que o reino vai à ruína.
Moral da história:
Não confundam as coisas. É preciso diferenciar amizade de profissionalismo. Não é porque o frango te deu uma asa que você vai confiar nele.
Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ? Quando menos se espera te colocam uma placa de madeira no pescoço.
Como já passei MUITO por isso aí vai um ensinamento ogrístico:
Não dá para ter amizade com frangos, baleias, reis fanfarrões e cavaleiros negros.

Amandinho:
Vocês falando em frango eu lembrei de um episódio que já aconteceu comigo. Estava no carro com um primo de um amigo do vizinho de um brother de um camarada meu, e vimos duas franguinhas na beira da estrada, ali de bobeira, e pensei: São putas! Encostei o carro e negociamos, elas entraram no carro e tal, mas aí, conversa vai e conversa vem, disseram que eram FRANGOS. Na hora não acreditei, mas uma mostrou o pau e tudo, e era enorme, para um frango. Caralho, frangaço, e com o pau enorme.
Meu confrade se revoltou e foi pra cima do ...bom sei lá o que, e começaram a lutar, só que o troçço, frango, sei lpa oque litava algum tipo de arte marcial e deu um pau no meu camarada. Quando vi o cara estava cheio de marca de bicada, todo estorado, arranhado, cheio de ematomas. ...fiquei aflito.
Pior que meu amigo tava na maior fissura, Tava a fim de dar umas 9 ou 10 trepadas. Tinha levado até hipoglós.
O que vocês fariam no meu lugar?
...alguém ja passou por algo assim?

Vlad_Vostok:
O frango atravessou a rua porque tinha fome, e soube que do outro lado da rua tinha minhocas. Se fizermos uma analogia de minhocas e seus buracos e sua semelhança com os buracos negros veremos que isso é uma mensagem subliminar, e corrobora com a teoria de que o mundo vai acabar em 2012.
Não sei porque vocês se recusam a enxergar o óbvio. The truth is out there and it hurts. Fontes fidedignas já confirmaram a presença de um EXTRATERRESTRE em Fortaleza-CE.
No último filme de Star Trek já se tem uma forte evidência de que os ETS usam os wormholes para viajar, e existem várias evidências do fim do mundo (e quando falo em fim de mundo não me refiro a Brasilândia de Minas), tudo embasado pela quarta Lei de Kepler: Lei dos vetores curvos.
E outra: Depois que o Malevo disse que existe Co-Administrador magro eu aredito que o Pé Grande existe, sim.
Vejam os links que separei:
http://en.wikipedia.org/wiki/ETfromvarginha
http://www.discoverychannel.com/carlsagan_é_o_cara
http://www.revistasuperinteressante.com.br/georgelucas
http://www.globo.com/fantastico/Tricampeaonaosabedenada
http://www.vejaonline/gpguia_as_a_nerd_redoubt
http://www.youtube.com/watch?v=yJFwu7P139M

srmadruga:
Vlad_Vostok escreveu:No último filme de Star Trek já se tem uma forte evidência de que os ETS usam os wormholes para viajar, e existem várias evidências do fim do mundo (e quando falo em fim de mundo não me refiro a Brasilândia de Minas), tudo embasado pela quarta Lei de Kepler: Lei dos vetores curvos.
Viram só?
Não da´pra confiar em quem toma CLOMIPRAMINA (CLORIDRATO) -(ANAFRANIL)
Efeitos adversos:
Boca seca, constipação, náusea. Cefaléia, sedação, tremores, sudorese, visão turva, distúrbios do comportamento, hipomania ou mania, confusão mental,

Roman Barak:
Realmente, esses tópicos abertos nos Assuntos Gerais estão com temáticas de nível elevado e absolutamente condizentes com os propósitos do fórum. Fazem piadas sobre frango atravessando a rua (muito sem graça, diga-se de passagem) mas não postam TDs.
Passem bem.

Capitão Caverna:
::macaco:: :-buraco-:
Alguém poderia fazer um resumo? Tomei todas na festa agora há pouco e estou sem saco pra ler estas 20 páginas.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 16 Jun 2009, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#189 Mensagem por capa dura » 16 Jun 2009, 11:13

:badgrin: :badgrin:
Mto bom, Zé.... :badgrin: =D> =D>

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#190 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jun 2009, 19:38

SCHUMI E GERMAN35 ESCREVERAM JUNTOS:

A GENTE NAO TAVA NEM AI PORQUE O FRANGO IA ATRAVESSAR A RUA, A GENTE QUERIA TROCAR INFORMACOES SOBRE AS NOSSAS GALINHAS E A DELE.
SCHUMI:
-E ai frango, beleza? Descreve ai como eh sua galinha.
Minha noiva eh assim: morena clara, 31 anos, 1.62, 60Kgs, cabelo castanho escuro comprido, seios médios e por enquanto empinados(rs), uma leve barriguinha, bunda redonda, bucetinha com lábios salientes e depilados(estilo Hitler), coxas grossas.

GERMAN35:
-E ai frango. Sua galinha eh completa?Da a cloaca?Deixa gozar no bico?Engole?
No meu caso:
Oral Sem: sim, sem finalizar. (ja finalizei e gerou muita briga)
Anal: Nao
Vaginal: Ok, todas as posicoes
Desejo: Regular

FRANGO:
- POR QUE VOCES NAO VAO A MERDA, HEIN?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jun 2009, 20:00

DRILLER ESCREVEU:

O FRANGO FOI ATRAVESSAR A RUA, POIS ESTAVA TENTANDO "PRIVATIZAR" UMA GALINHA "PUBLICA", E LARGAR A GALINHAGEM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SEHR AUSGESTATTET ESCREVEU:

O FRANGO ATRAVESSOU A RUA PARA IR NO 237.
CHEGANDO LA , FEZ UMA DUPLA SUECA COM AS GALINHAS COCO E RICO.
TD COM COCO -POSITIVO
TD COM COCO + RICO-POSITIVO
TD COM RICO - POSITIVO

SAINDO DE LAH, O FRANGO IA DAR UMA PASSADA NA GABRIEL PISA, PARA FAZER OUTRA DUPLA SUECA.
COMO O FRANGO TINHA SAIDO TARDE DE CASA, SO IA POSTAR 6 TDS HOJE

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ZEITGEIST ESCREVEU :

O FRANGO ATRAVESSOU A RUA, PARA PEGAR O METRO, POIS TINHA VISTO 2 GALINHAS, GOSTOSINHAS, FANTASIADAS, INDO PARA A PARADA FRANGAY.
EU QUERIA SABER, SE VOCES VISSEM 2 GALINHAS GOSTOSINHAS ASSIM, VOCES TAMBEM NAO IRIAM?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Jun 2009, 00:19

EXTRATERRESTRE ESCREVEU:

O FRANGO ATRAVESSOU A RUA, PARA PEGAR O ONIBUS PARA POA, PORQUE ELE QUERIA QUE UMA GALINHA GP SE APAIXONASSE POR ELE.

E EU FUI JUNTO. RSRSRSRS

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#193 Mensagem por Roman Barak » 21 Jun 2009, 19:31

Zé da escreveu:Roman Barak:
Realmente, esses tópicos abertos nos Assuntos Gerais estão com temáticas de nível elevado e absolutamente condizentes com os propósitos do fórum. Fazem piadas sobre frango atravessando a rua (muito sem graça, diga-se de passagem) mas não postam TDs.
Passem bem.

Interessante, quem lê isso aí e não me conhece pessoalmente acha que sou um puta mal-humorado. Não sei daonde saiu essa fama de Muricy Ramalho, mas façam bom proveito desse tópico, que, aliás é muito do sem-graça. Passem bem.

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#194 Mensagem por Dr._Gori » 23 Jun 2009, 14:57

Por que o frango atravessou a rua... Por que cruzar é lucrar...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#195 Mensagem por Zeue » 01 Jul 2009, 14:38

O frango atravessou a rua porque queria ir para o buraco certo. :?

Link:
🔗

Responder